Ir para conteúdo
Pagan_race_

Problema cartão de crédito PSN BR

Recommended Posts

Pessoal, fui tentar fazer uma compra na PSNBR com meu cartão de crédito (que ja é cadastrado e já fiz dezenas de compras por lá), quando fui finalizar foi apresentado um erro dizendo que o cartão não é valido. Em contato por telefone com a SOE nacional, a atendente Sr. Talita depois de muito gaguejar, me disse para limpar todos os dados referentes ao faturamento, aguarda 72 HORAS e posterior a isso, inserir novamente os dados, pois esse é um problema técnico que a rede nacional da SOE es passando....

 

Sinceramente é um desgosto, ter um equipamento de ponta, ser cobrado por isso desde a compra do hardware, até os periféricos, e na hora de ser atendido, ter de ouvir uma coisa dessas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso nunca fiz compras na loja brasileira. Além de ser bem mais caro que na loja americana ainda acontece esse tipo de coisa... Depois coloca aí o que aconteceu pra gente saber!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aconteceu comigo, depois de 2 dias consegui como se nada tivesse acontecido.

Faz tempo que isso aconteceu com você?

 

Por isso nunca fiz compras na loja brasileira. Além de ser bem mais caro que na loja americana ainda acontece esse tipo de coisa... Depois coloca aí o que aconteceu pra gente saber!

Pior que eu ia pegar o Zombie Tycoom....ta com um preço bom, 20 dilmas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz tempo que isso aconteceu com você?

 

Pior que eu ia pegar o Zombie Tycoom....ta com um preço bom, 20 dilmas.

 

Pelo o que eu vejo as DlC's de alguns jogos dá pra comprar de boa, mas jogos mesmo é osso... E eu só queria uns míseros avatares  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Viva o combo Cartão Internacional + Amazon + PSN USA!!!!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz tempo que isso aconteceu com você?

 

Pior que eu ia pegar o Zombie Tycoom....ta com um preço bom, 20 dilmas.

 

20 dilmas? ta bem em conta mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pena que essa merda de PSNBR não aceita meu cartão de crédito.... posso comprar em qualquer lugar desse mundo de merda.....menos na PSNBR que é pior que uma merda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compre na PSN UK ou US. Nunca tive problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso já aconteceu comigo, ouvi dizer que depois do ataque a PSN ocorre uns bugs estranhos na hora de cadastrar o cartão, isso não acontece só na BR!

 

Várias vezes tive que esperar alguns dias para poder comprar!

 

Quem consegue comprar com CC na US ou Mexicana sabe do que eu estou falando!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu disse anteriormente, a PSN brasileira é uma merda mesmo...

 

 

 

zU0I1Rd.png

 

 

Pagan, o que você disse aqui de tão grave que foi editado? rsrs

disse que me sentia completamente lesado no meu direito de consumidor.... Aproposito  pretendo ir sábado no PROCOM verificar se cabe uma ação contra a SONY.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

disse que me sentia completamente lesado no meu direito de consumidor.... Aproposito  pretendo ir sábado no PROCOM verificar se cabe uma ação contra a SONY.

 

Boa. Tem que ir atrás mesmo!

Mas que palavreado chulo o seu hein!?  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

até concordo que zicas acontecem, mas ja estou esperando a 10 dias....

 

É Pagan você não é o único, comigo também está dando essa zica!

 

E pelo que eu andei vendo muitos estão com o mesmo problema, tem que esperar a boa vontade dessa merda corrigir o problema!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É Pagan você não é o único, comigo também está dando essa zica!

 

E pelo que eu andei vendo muitos estão com o mesmo problema, tem que esperar a boa vontade dessa merda corrigir o problema!!!

Aconselho você a fazer uma reclamação no R.A e depois compartilhar nas redes que você frequenta..... sperar nós temos de esperar mesmo, não te outra forma, mas temos a obrigação de expor nossa desconforto por um serviço tão caro, ser tão ruim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconselho você a fazer uma reclamação no R.A e depois compartilhar nas redes que você frequenta..... sperar nós temos de esperar mesmo, não te outra forma, mas temos a obrigação de expor nossa desconforto por um serviço tão caro, ser tão ruim.

 

Vou fazer sim, entrei em contato com a SOE, a atendente disse que NÃO TEM PREVISÃO!

 

Há rumores que será solucionado via uma nova atualização de firmware, mas como eu odeio rumores, VTNC SOE!!!  :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei o que acontece com a nossa PSN..... só pode ser falta de mão de obra qualificada para fazer o serviço.... não credito que isso seja um acontecimento mundial....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei o que acontece com a nossa PSN..... só pode ser falta de mão de obra qualificada para fazer o serviço.... não credito que isso seja um acontecimento mundial....

 

Só que agora são muitas pessoas afetadas, eles serão obrigados a arrumar isso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só que agora são muitas pessoas afetadas, eles serão obrigados a arrumar isso!

Com certeza, mas quanto ao tempo, isso só  ''Genésio'' sabe, pois nem os atendentes sabem o que acontece, e muito meno a SONY se pronuncia oficialmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nunca tinha tido problema, no máximo as vezes o cartão estava sem limite!

 

Mas uma semana atrás fui comprar uma DLC, e deu que o número do cartão estava incorreto, apaguei várias vezes e recoloquei e nada!

 

Entrei em contato com meu banco, está tudo certo, consigo fazer comprar em sites internacionais sem nenhum problema. Agora na merda da PSN BR da esse maldito erro e não aceita mais nenhum cartão, porque eu tentei trocar também!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...