Ir para conteúdo
wnaraujo

[UOL Jogos] Sony fará coletiva em SP antes da BGS para falar de PlayStation 4

Recommended Posts

A Sony divulgou, nesta sexta-feira (4), que realizará uma coletiva de imprensa em São Paulo no dia 24 de outubro, às vésperas do Brasil Game Show, para falar sobre PlayStation.

 

save-the-date-playstation-1380913864646_

Ainda envolta em mistério, coletiva da Sony poderá

tratar do preço e do lançamento do PS4 no Brasil

 

O convite não informa nenhum detalhe específico, mas pode-se supor que um dos principais temas seja o lançamento do PlayStation 4, previsto para chegar ao Brasil em 29 de novembro.

 

Faltando pouco mais de um mês para a chegada do console, está na hora da Sony anunciar o preço do PS4, onde será possível fazer a compra antecipada e outros detalhes importantes, como o serviço PlayStation Plus - que não existe oficialmente no Brasil, mas será obrigatório para jogar online no PlayStation 4.

 

 

Fonte: UOL Jogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com uma Plus BR bem que poderiam anunciar o PSN Card para não ter mais aquele problema ridículo dos cartões com a Sony, mas acho que é esperar demais!  :okay:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só quero ver quanto vai ser a facada do PS4 >.<"

 

No mais, tomara que implementem logo a Plus, senão será uma grande decepção pra nós.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assinar a plus BR no minimo 200 reais !!!

 

Mas levando em consideração que a US custa $50 e com o dolár a R$ 2,20, mais taxas e impostos que com certeza vão existir (se não existirem vão criar), eu acho que R$ 200,00 ao ano é um valor "plausível". Não que eu concorde, mas dados os fatores mencionados acho que é bem provável.

 

O problema é vir acima disso.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas levando em consideração que a US custa $50 e com o dolár a R$ 2,20, mais taxas e impostos que com certeza vão existir (se não existirem vão criar), eu acho que R$ 200,00 ao ano é um valor "plausível". Não que eu concorde, mas dados os fatores mencionados acho que é bem provável.

 

O problema é vir acima disso.

 

se a politica de beneficios for igua a americana ou europeia eu concordo com os 200 mangos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com uma Plus BR bem que poderiam anunciar o PSN Card para não ter mais aquele problema ridículo dos cartões com a Sony, mas acho que é esperar demais!  :okay:

A PSN argentina e a chilena passaram a aceitar paypal, quem sabe não colocam na brasileira também ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A PSN argentina e a chilena passaram a aceitar paypal, quem sabe não colocam na brasileira também ^^

 

Não sabia disso, e olha que a PSN BR saiu um ano antes dessas duas!

O problema é que a Sony não fez nada por nós comparado ao que a Microsoft já fez no Brasil!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sabia disso, e olha que a PSN BR saiu um ano antes dessas duas!

O problema é que a Sony não fez nada por nós comparado ao que a Microsoft já fez no Brasil!!!

Bem lembrado, a M$ teve atitudes bem mais decididas, além de lançar o serviço deles bem antes da sony....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sabia disso, e olha que a PSN BR saiu um ano antes dessas duas!

O problema é que a Sony não fez nada por nós comparado ao que a Microsoft já fez no Brasil!!!

Foi semana passada que a Sony lançou esse serviço por lá, espero que venha pra cá também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi semana passada que a Sony lançou esse serviço por lá, espero que venha pra cá também.

Só falta ter apenas esse anuncio relacionado a psnbr....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só falta ter apenas esse anuncio relacionado a psnbr....

Poderia ser um pacotão, anunciarem o preço do ps4, a plus e o paypal nessa coletiva  :)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E que a PSN plus BR,seja boa né.

Podia ser do nivel da UK  :face8: .

 

E bom sonhar , mas nem tanto né HAHAHAHAHA

 

Quanto a Plus , esta na cara que eles vão anunciar nesta entrevista ou na BGS, o meu  problema e com que cartão eu vou pagar essa joça --' 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E bom sonhar , mas nem tanto né HAHAHAHAHA

 

Quanto a Plus , esta na cara que eles vão anunciar nesta entrevista ou na BGS, o meu  problema e com que cartão eu vou pagar essa joça --' 

 

Se é pra sonhar,vamos sonhar alto hehehehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim que se dane a PLUS BR, eu quero é que o ps4 venha com um preço decente, pra eu não precisar roubar nenhum banco rsrsrs

Minha PLUS vai continuar quietinha nos EUA mesmo, pq aqui eu já sei  a "maravilha" que vai ser......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero ver eles explicarem essa merda de R$3999 nessa coletiva... 

Pior é eles anunciarem uma Plus por 399 reais... ou alguém duvida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...