Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wnaraujo

[UOL Jogos] Sony apresenta aplicativo mobile gratuito para o PS4

Recommended Posts

playstation-app-1380900016410_200x285.pn

Aplicativo faz às vezes de 'companion' para os usuários do PS4

 

Novos detalhes e imagens da interface do PlayStation App foram divulgados no PlayStation Blog. O aplicativo gratuito, para iOS e Android, fará parceria e será lançado juntamente do PlayStation 4 e possibilitará uma série de interações remotas com o console.

 

O PlayStation App foi mostrado brevemente pela primeira vez durante uma apresentação da Sony que antecedeu a Tokyo Game Show, no Japão, pelo presidente da Sony CE Worldwide Studios, Shuhei Yoshida.

 

Através do aplicativo, será possível entrar em contato com pessoas da sua lista, comparar troféus, ver a atividade de amigos e acessar notícias do PlayStation Blog. Será possível assistir a gravações de jogo feitas pelos seus amigos no PS4, inclusive acompanhar transmissões ao vivo de jogos.

 

 

Geração social

 

"É um aplicativo que qualquer um pode baixar gratuitamente em dispositivos iOS e Android," explicou Yoshida.

 

"Há uma variedade de coisas que você pode fazer com ele. Você pode se conectar ao seu perfil no PlayStation e enviar mensagens - até mesmo mensagens de voz - para amigos entre seu smartphone e o PS4."

 

"Um amigo no PS4 também pode enviar um convite para um jogo multiplayer, que você pode conferir no aplicativo, e você também pode comprar jogos do PS4 na PlayStation Store. Seu jogo começará a ser baixado imediatamente enquanto você estiver fora [de casa, por exemplo]," disse Yoshida.

 

playstation-app-1380900020012_956x500.pn

 

playstation-app-1380900018912_956x500.pn

 

playstation-app-1380900017867_956x500.pn

 

playstation-app-1380900016410_956x500.pn

 

 

Aberto a todos os desenvolvedores

 

O PlayStation App também poderá servir como segunda tela para jogos e outras funções do PS4. Segundo Yoshida, "há muitas grandes produtoras criando seus próprios aplicativos para seus jogos, como 'Watch Dogs' ou 'Battlefield', e isso é ótimo."

 

"Mas desenvolvedores menores podem usar o PlayStation App para se conectar ao PS4 e carregar um aplicativo, como um software de desenho, por exemplo, para que você não precise baixar e instalar um aplicativo específico em seu smartphone. Seu uso é aberto a todos os desenvolvedores do PS4."

 

O PlayStation 4 será lançado no dia 15 de novembro na América do Norte custando US$ 400. No Brasil, o console chegará às lojas por um preço ainda não revelado em 29 de novembro.

 

 

Fonte: UOL Jogos

 

--------------------------------------------------

 

Acredito que começa agora as explicações pros problemas de sincronização de troféus que o MyPST sofreu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...