Ir para conteúdo
elicuby

Dúvida: Vale apena abandonar PSN Brasileira?

Recommended Posts

Olá galera!

 

Migrei do xbox no inicio do ano e acabei fazendo uma conta na PSN Brasileira.

Mal sabia eu, a cagada eu fiz!!!

 

Pois bem, estou querendo abrir uma Conta UK e aproveitar a Plus EU no Ps3, Vita e no Ps4.

mais minha grande dúvida é:

 

  1. Será que devo abandonar minha conta brasileira no qual tenho cerca de 1000 troféus e começar do zero em outra?
  2. será que o Pessoal da Sony não ira acabar com esta história de jogar com uma conta diferente do continente onde mora?
  3. Alguma previsão pra esta Plus Brasil dos infernos?

vlw

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é o vita. A plus vale muito a pena pra quem tem ele. Eu pessoalmente to usando e abusando

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Vita é o grande problema, pois não aceita mais de um usuário.

 

Ou sera que mantenho minha conta BR e uso a plus apenas no ps3.

Assim ignoro todos os jogos do vita que "ganharei" e acabo com meu salário comprando jogos físicos?

 

oque vocês fariam?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, se você pretende utilizar a conta no VITA/PS3/PS4, vai fundo.

 

Não tenho um vita, então pra mim é indiferente. Já no seu caso, tendo o vita, compensa aproveitar a plus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha conta principal também é BR e possuo um Vita. (aliás, maldito dia que fiz uma conta BR)

 

No PS3 é tranquilo pois assino a Plus UK e ela supre todas as minhas necessidades em termos de conteúdo e pra mim ela é bem melhor que a US.

 

O problema é, eu não quis parar tudo e recomeçar do zero (erro meu), assim sendo, perco diversos jogos que saem pro Vita.

Mas vou levando...quando são jogos de PSN os preços são iguais à americana e os outros geralmente acabo importando pra evitar os preços abusivos na store.

 

Se você tiver coragem, recomece rs

 

No PS4 já decidi que vou começar do zero e vou ter uma conta europeia, assim não passo mais raiva hehehe

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, se você pretende utilizar a conta no VITA/PS3/PS4, vai fundo.

 

Não tenho um vita, então pra mim é indiferente. Já no seu caso, tendo o vita, compensa aproveitar a plus

 

Olá Marcos_zero76!

 

Meu único impedimento de abandonar a psn Brasil é meus troféus suados que conquistei. Chega dar pena largar tudo e começar de novo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagina eu amigo que criei a conta BR em 2008, quando nem existia troféus e essas paradas de Vita e Plus.

 

Hoje tenho duas contas secundárias pra download US e EU...se pudesse migrar pra US migraria.

 

Mais acredito que com a chegada do Play 4 a Plus BR deve dar o ar da graça e minhas orações serão ouvidas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha conta principal também é BR e possuo um Vita. (aliás, maldito dia que fiz uma conta BR)

 

No PS3 é tranquilo pois assino a Plus UK e ela supre todas as minhas necessidades em termos de conteúdo e pra mim ela é bem melhor que a US.

 

O problema é, eu não quis parar tudo e recomeçar do zero (erro meu), assim sendo, perco diversos jogos que saem pro Vita.

Mas vou levando...quando são jogos de PSN os preços são iguais à americana e os outros geralmente acabo importando pra evitar os preços abusivos na store.

 

Se você tiver coragem, recomece rs

 

No PS4 já decidi que vou começar do zero e vou ter uma conta europeia, assim não passo mais raiva hehehe

 

Olá MamyBR

obrigado por sua contribuição aqui no post.

 

Realmente, estou tentando juntar forças e começar do zero, mais que dó largar tudo!!!

Imagina eu amigo que criei a conta BR em 2008, quando nem existia troféus e essas paradas de Vita e Plus.

 

Hoje tenho duas contas secundárias pra download US e EU...se pudesse migrar pra US migraria.

 

Mais acredito que com a chegada do Play 4 a Plus BR deve dar o ar da graça e minhas orações serão ouvidas.

 

ola Lucas.

Se estou achando difícil largar tudo, imagino você que tem 5 anos de jogatina. Impossível!!!

 

Meu medo é começar do zero, finalmente e abrir a Plus BR.

seria azar meu e sorte sua.

 

mas também pode nunca existir esta Plus BR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc tem duvidas...recomeçe enquanto a tempo...1000 troféus vc faz rápido, ainda mais se jogar o que já jogou.

 

Pelo menos não ficara com aquele "devia ter recomeçado daquela vez" e se arrepender depois.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc tem duvidas...recomeçe enquanto a tempo...1000 troféus vc faz rápido, ainda mais se jogar o que já jogou.

 

Pelo menos não ficara com aquele "devia ter recomeçado daquela vez" e se arrepender depois.

 

Lucas,

 

não tenho muito tempo pra jogar, mais acredito que demoraria 6 meses pra chegar no ponto que estava.

Minhas platinas conquistadas foram fáceis e ainda tenho quase todos os jogos jogados comigo.

 

decisão complicada esta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

foda pra quem tem conta BR é apenas o vita, que suporta apenas 1 conta, no ps3 como da pra fazer varias contas não há qualquer problema de localização.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E pra quem tem conta BR, no PS4 pra jogar online tem que ter PLUS, tem que ser na BR que seria a principal ou pode ter uma PLUS de outro país? Ai ficaria o mesmo esquema. BR principal e US/EU/UK para PLUS, descontos e afins?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

foda pra quem tem conta BR é apenas o vita, que suporta apenas 1 conta, no ps3 como da pra fazer varias contas não há qualquer problema de localização.

 

Pagan,

 

Pois é! abriria mão dos troféus por causa do Vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E pra quem tem conta BR, no PS4 pra jogar online tem que ter PLUS, tem que ser na BR que seria a principal ou pode ter uma PLUS de outro país? Ai ficaria o mesmo esquema. BR principal e US/EU/UK para PLUS, descontos e afins?

 

FelphsBR,

 

Sobre a plus no ps4, parece que será necessário ter uma conta ativado no console, pra liberar o acesso nas demais.

 

bom... meu medo é que não de pra usufruir jogos free pela PLUS, que possivelmente venha ter no ps4, jogando em conta Brasileira. (Como é feito atualmente no Ps3).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2- será que o Pessoal da Sony não ira acabar com esta história de jogar com uma conta diferente do continente onde moro?

Também tenho medo que eles façam isso. Há alguma possibilidade para isso acontecer? =/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também tenho medo que eles façam isso. Há alguma possibilidade para isso acontecer? =/

 

Acho que não porque muita gente deve fazer isso, e ela não vai querer perder seus clientes com uma coisa que não "atrapalha" ela.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá galera!

 

Migrei do xbox no inicio do ano e acabei fazendo uma conta na PSN Brasileira.

Mal sabia eu, a cagada eu fiz!!!

 

Pois bem, estou querendo abrir uma Conta UK e aproveitar a Plus EU no Ps3, Vita e no Ps4.

mais minha grande dúvida é:

 

  1. Será que devo abandonar minha conta brasileira no qual tenho cerca de 1000 troféus e começar do zero em outra?
  2. será que o Pessoal da Sony não ira acabar com esta história de jogar com uma conta diferente do continente onde mora?
  3. Alguma previsão pra esta Plus Brasil dos infernos?

vlw

 

Eu tenho a conta principal BR, e tenho o vita, no meu caso como tenho muito pouco tempo pra jogar a maioria dos jogos da plus acabam não me atraindo tanto, já que tenho q escolher muito bem como gastar o tempo com os jogas acabo jogando só os AAA, no caso do vita foram 3 até agora.

 

Acredito que a tendencia da psnBr é só melhorar e não piorar, conteudos antigos não chegam nela mas as coisas novas estão vindo iguais ou muito parecidas com as outras psn, os preços dos jogos exclusivos da psn e os dlc´s são praticamente os mesmos.

 

Eu aguardaria no minimo até a feira BGS que ja esta estourando ai pra ver o que a sony preparou pra gente e depois tomar uma decisão

 

A minha escolha pessoal ainda é me manter na psnBR

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Retomando de "o que vocês fariam?"

 

Pelo que parece uma coisa deve-se sacrificar: Troféus no PS3 ou troféus no Vita.

 

Eu faria o seguinte: Manteria minha acc BR (afinal minha principal é BR mesmo, e continuo me arrependendo mas não vou trocar) e no Vita registraria a PSN com a PLUS. O jeito seria usar o Vita só para "jogar nas horas vagas", esperando um ônibus ou no consultório médico, essas coisas.

 

A questão é: Jogar pra valer (troféus) no PS3 e um perfil "safado" (sem preocupar com troféus, jogando por prazer) no Vita.

 

Mas se a questão for conseguir troféus e mostrá-los assim como nós todos fazemos no fórum, porque não cria um segundo perfil, ou registra em outro site (como o Pedro fez acima) e então posta os dois cards na assinatura, então pode jogar pra valer no PS3 acc BR (com card do mypst, por exemplo) e jogar pra valer no Vita acc US (com card do PSN profiles).

 

Eu faria isso :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz um tempinho que abriram os olhos para o mercado brasileiro de games (bem como o de telefonia), por exemplo, a iniciativa e boa qualidade dos jogos dublados para o português, afinal, as compras de games continuam bem aquecidas mesmo com a belezura que são os impostos neste seguimento. A tendência é melhorar, acredito que o primeiro e importante passo é a PLUS-BR em prol do lançamento do PS4 no Brasil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu aguardaria no minimo até a feira BGS que ja esta estourando ai pra ver o que a sony preparou pra gente e depois tomar uma decisão

 

A minha escolha pessoal ainda é me manter na psnBR

 

Pedro,

 

Sua reposta foi muito sensata. O negócio é aguardar o final do mês e ver as notícias sobre a PSN Brasileira.

 

Se as vésperas de um lançamento de Ps4, (será obrigatório ter plus para online), e não tiver nenhuma rumor de PLus no brasil, dai desisto de ser brasileiro... hahaha

Mas se a questão for conseguir troféus e mostrá-los assim como nós todos fazemos no fórum, porque não cria um segundo perfil, ou registra em outro site (como o Pedro fez acima) e então posta os dois cards na assinatura, então pode jogar pra valer no PS3 acc BR (com card do mypst, por exemplo) e jogar pra valer no Vita acc US (com card do PSN profiles).

 

Eu faria isso :)

 

olá Marcão,

 

O legal mesmo é ter apenas um perfil e jogar tudo só ali. Ter apenas um histórico.

Mas vou pensar na sua ideia, que parece muito boa pro meu caso.

 

vlw

Faz um tempinho que abriram os olhos para o mercado brasileiro de games (bem como o de telefonia), por exemplo, a iniciativa e boa qualidade dos jogos dublados para o português, afinal, as compras de games continuam bem aquecidas mesmo com a belezura que são os impostos neste seguimento. A tendência é melhorar, acredito que o primeiro e importante passo é a PLUS-BR em prol do lançamento do PS4 no Brasil.

 

Pelo bem de todos, espero que tu esteja certo.

 

mas ainda acho que as coisas não deve ser tão simples assim. Iremos sofrer muito ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você poderia fazer igual algumas pessoas fazem. A conta Uk que você vai criar você só usaria para sincronizar os Troféus do Vita. Aí você ficaria com suas duas contas, uma para Troféus do PS3 e outra sõ para Troféus do Vita. Acho essa uma boa opção a se fazer. =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pagan,

 

Pois é! abriria mão dos troféus por causa do Vita.

No meu caso eu não abri mão, pois o vita não é a plataforma aonde jogo mais.....98% dos meus troféus estão no PS3, e além do que acho que a biblioteca de games do vita não merece esse sacrifício...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho a USA somente... Uso para tudo... Coloquei um endereço do mcdonalds americano lá e ja era...

Minha primeira conta também era US, mas quando saiu a PSN BR achei melhor mudar, prevendo melhorias e restrições de compras na US.... ainda estou esperando essas melhorias, se não fosse o Vita, eu não teria qualquer problema com a BR, o que Fod é o vita suportar apenas uma conta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...