Ir para conteúdo
DelRey58

(BJ) PS4: jogos digitais chegam a 50 GB e Sony promete mais estabilidade na PSN

Recommended Posts

img_normal.jpg

 

Como você já sabe, Grand Theft Auto 5 ganhou o título de "jogo que mais vendeu em todos os tempos", arrecadando mais de 1 bilhão de dólares em vendas logo nos primeiros dias do lançamento. Tamanho sucesso acabou gerando um incrível inconveniente para quem optou pela versão digital do game na PSN: muitos jogadores já registraram queixas sobre o arquivo de 18 GB vir corrompido e não ser possível rodar o título.

 

Em entrevista para o site Eurogamer, o chefe da divisão da Sony referente ao PlayStation no Reino Unido, Fergal Gara, admitiu que a empresa poderia melhorar o serviço e pediu desculpas aos jogadores em nome da empresa. Sugerindo que o problema aconteceu mais em versões mais antigas do PS3, Gara promete que o PlayStation 4 não deve sofrer com o mesmo inconveniente, mesmo com arquivos de 50 GB (Killzone: Shadow Fall, por exemplo).

 

Segundo ele, a função Play as you Download ("Jogue enquanto Baixa", em tradução livre) deve eliminar esse problema, pois ela não apresentaria fronteiras nos arquivos, sendo possível jogar com apenas parte do game baixada. Além disso, Gara sugere a área de distribuição digital recebe bastante investimento e que, para garantir um serviço excepcional, o controle de qualidade deve ser reforçado.

 

Caso você esteja com o mesmo problema, uma dica que talvez ajuda seja a seguinte: desligue a opção de colocar o PS3 em modo de espera após certo tempo sem utilização (isso pode evitar a corrupção do arquivo).

 

 

Fonte: Baixaki Jogos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas dicas, eu sinceramente nem sabia que havia essa opção de colocar o video-grama no modo de espera, valew

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, mas existe alguém que vai mesmo animar baixar 50GB?

 

Será que minha net é tão ruim assim que sou só eu que acho baixar 50GB um absurdo?

 

Vale lembrar que as companhias telefônicas que fornecem internet estipulam um limite de download e upload que você pode fazer por mês, sob pena de diminuição da velocidade. Será que vai compensar?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale lembrar que as companhias telefônicas que fornecem internet estipulam um limite de download e upload que você pode fazer por mês, sob pena de diminuição da velocidade. Será que vai compensar?

Cara, tenho NET e baixo mais do que a cota me permite praticamente todo mês. Nunca aconteceu nada

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz o.O HD de 500 ñ vai da pra nada, o jeito e preparar um HD de 1T e deixa no jeito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse mês assino a GVT de 15 mb... se ela tiver a opção de 35mb to dentro também =D

 

COm minha oi de bosta de 1 mb baixei o GTA V de boa =D, mas demorou.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, mas existe alguém que vai mesmo animar baixar 50GB?

 

Será que minha net é tão ruim assim que sou só eu que acho baixar 50GB um absurdo?

 

Vale lembrar que as companhias telefônicas que fornecem internet estipulam um limite de download e upload que você pode fazer por mês, sob pena de diminuição da velocidade. Será que vai compensar?

Eu baixei o Uncharted 3 que deram na Plus US, além de vários jogos esses dias! xD

Meu HD tá cheio de jogo e ainda tem o Amalur amanhã! 

Minha sorte é a minha internet!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É impressão minha ou o PS3 não usa a internet no máximo pra baixar as coisas? Sei lá, baixo pelo Vita o mesmo jogo que pelo PS3 e no Vita vai que nem água! Já no PS3 demora mais! 

Baixei o Uncharted 3 em 2 dias junto com o Arkhan Asylum e o Most Wanted do Vita numa net de 8MB!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É impressão minha ou o PS3 não usa a internet no máximo pra baixar as coisas? Sei lá, baixo pelo Vita o mesmo jogo que pelo PS3 e no Vita vai que nem água! Já no PS3 demora mais! 

Baixei o Uncharted 3 em 2 dias junto com o Arkhan Asylum e o Most Wanted do Vita numa net de 8MB!

 

Tenho essa impressão msm que o ps3 não puxa toda sua net .... minha net é 2mb, e tenho quase certeza que o ps3 não usa tudo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A zica é um HD com 500GB com jogos de 50GB isso da pra 10 jogos fazendo uma conta direta porque sabemos que tem as atualizações os extras e varias besteirinhas. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, baixar 50GB de jogo com uma net meia boca é tenso mesmo.. mas a estabilidade da psn terá que ser melhor mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só deixar o PS3 durante a noite ligado baixando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha internet é GVT 3MB e baixaria esse GTA V em 1 dia no máximo como quando eu baixei SSF4AE, demorou 17h por ai. O Problema é que fiquei esperto em não comprar mais jogos acima de 15GB, esses jogos oculpam muito do HD do meu PS3 que são de 250GB. Dia 4 vou comprar GTA V mas vai ser por mídia física, pelo menos vou poder desinstalar a parte dos 8GB obrigatório quando eu precisar, diferente do baixado pela psn. Particularmente tive problemas com isso pois estou no 2ª ps3 que é o ultra slim e quando meu 1ª PS3 estava indo pras cucuias acabei mandando pro concerto e reinstalando dlcs achando que tinham concertado o bixo e hoje tem dlcs que estão com 4 downloads já, podendo baixar mais 1 vez só. Depois disso jogos grandes só por mídia física para mim.

Quando eu encarar o PS4 vou fazer o mesmo, com excessão dos jogos programados para baixar a versão do ps4 caso você tenha ele no ps3, vou fazer isso com AC4 o restou vai ser mídia física mesmo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só deixar o PS3 durante a noite ligado baixando...

 

Exato, único jeito para não baixar e estar corrompido, porque corrompe, acredito eu de vc desligar o play no meio do download ou algo assim, queda de energia, essas coisas influenciam direto no download do jogo para corromper ou não.

 

Agora o que eu acho ruim, é quando o servidor está mto lotado de download e a velocidade de download não atinge o máximo que quer. Minha net é 10 mb, mas estava baixando nem 5mb/s pq o servidor estava lotado, e eu verifiquei minha net e estava TOP, no talo, mas o game estava muito lento.

Aí demora mto, não tem como.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

50 GB um jogo? Internet de 2MB é pouco T_T

 

E olha que é um lançamento de PS4, imagina quando eles começarem a usar todo o poder do PS4... Vale lembrar que vai ter a nova tecnologia em que você não precisa baixar todo o jogo pra começar a usar. Você baixa uma certa porcentagem e ja começa a jogar, e enquanto você joga o download continua.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por um instante eu Li Gaara, "Fergal Gara, admitiu que a empresa poderia melhorar o serviço"

logo lembrei do personagem e se ele falou ta falado

:awyea: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...