Ir para conteúdo
pedrinho_fra

[Dúvida] Mensalidade: Final Fantasy: ARR

Recommended Posts

bom dia pessoal.

 

Alguém aqui saberia me dizer como é o esquema pra compra da mensalidade do game?

 

É possível fazer essa compra através da psn ou somente com cartão internacional?

 

Estou com essa dúvida, pois não tenho cartão internacional, então se alguém puder ajudar, fico agradecido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom dia pessoal.

 

Alguém aqui saberia me dizer como é o esquema pra compra da mensalidade do game?

 

É possível fazer essa compra através da psn ou somente com cartão internacional?

 

Estou com essa dúvida, pois não tenho cartão internacional, então se alguém puder ajudar, fico agradecido.

 

Olha, só com cartão internacional mesmo. Você teria que ter um da bandeira Mastercard pra ter certeza que daria certo. Eu consegui cadastrar meu master numa boa, já o pessoal tá falando que Visa não rola.

 

Vc pode também fazer aquele cartão internacional pré-pago, recomendo esse aqui: http://www.meocartao.com.br/

 

Você paga as mensalidades pela Mog Station, usando sua conta da Square Enix atrelada ao jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, só com cartão internacional mesmo. Você teria que ter um da bandeira Mastercard pra ter certeza que daria certo. Eu consegui cadastrar meu master numa boa, já o pessoal tá falando que Visa não rola.

 

Vc pode também fazer aquele cartão internacional pré-pago, recomendo esse aqui: http://www.meocartao.com.br/

 

Você paga as mensalidades pela Mog Station, usando sua conta da Square Enix atrelada ao jogo.

 

 

Fiz o cartão virtual com o site ContaSuper, não cnsegui fazer no meocartão, sempre dava erro.

 

Mas não sei como faço pra comprar os benditos créditos pelo site mog station.

 

Será que você poderia me ajudar? mais uma vez. hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acessa a Mog Station aqui:

 

http://sqex.to/Msp

 

Lá, seleciona service account, e proceed to payment. Aí ele vai pedir que você dê as informações referentes ao seu cartão. Se ele prosseguir normalmente, e adicionar os dados do cartão na sua conta, está tudo ok, você poderá pagar as mensalidades tranquilamente. Se não ele não foi aceito e você terá que procurar outro cartão pra cadastrar. =/

 

Quando no cadastro do seu cartão, a SE debita $1 no seu cartão e estorna logo depois. Por isso que se você consegue cadastrar, é porque vai conseguir pagar. Se não a operadora recusou o pagamento.

 

Tem um método de pagamento por boleto, mas só se o seu endereço no cadastro da conta da SE for americano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui, cadastrei o cartão, ele ja debitou esse dolar.

 

Agora ele vai debitar o restante, automaticamente, quando vencer meus 30 dias gratis. Certo!?

 

 

Também fiz a bobagem de add 1.000 crysta, que não sei pra que serve! kkkkkk

 

 

pra que serve esse trem? hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...