Ir para conteúdo

Foto

[TUTORIAL] Cancelar a pre-order na PSN

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1 Danielkwz5

Postado 23 setembro 2013 - 20:22

Fala ai galera beleza? Então, apareceu um cara no chat hoje com essa dúvida se pode cancelar a pre-order de uma compra e outros também podem ter, então tive a ideia de criar este tutorial...

VALE LEMBRAR ANTES DE TUDO : O tutorial de cancelar pelo PS3, só funciona na PSN EU, pois lá eles descontam o dinheiro da carteira 5 dias antes do lançamento.

E caso alguém comprou pela US e queira cancelar deve ir neste link:

https://support.us.p...contact_options

E resolver tudo no Live Chat.

Beleza.

1° Passo :

Logue na conta na qual fez a transação.

001-user%20icons%20on%20xmb.jpg

2° Passo:

Após se conectar na PSN, vá em [Account Management.]

002-SEN%20%20account%20management.jpg

3° Passo:

Após ir em Account Management, vá em [Transaction Management]

003-transaction%20management%20highlight

4° Passo:

Selecione o período em que você encomendou o jogo.

005-time%20period%20drop-downs.jpg

5° Passo:

Selecione a compra na qual você quer cancelar:

006-transaction%20list.jpg

Último passo:

Após isso apenas clique em [Cancel Pre-order].

007-cancel%20pre-order%20button.jpg

Após isso confirme e a compra será cancelada e você não será cobrado, e você receberá um e-mail confirmando que a compra foi cancelada.

Créditos ao usuário blackgndrf .

Bom espero que este tutorial seja útil.  Até o próximo!

#2 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 24 setembro 2013 - 09:40

Daniel sendo útil, meus parabéns! :P

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#3 George_Amancio

And the boy whose hair remained the color of lemons forever.

• 2.657 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:George

Postado 24 setembro 2013 - 09:43

Daniel sendo útil, meus parabéns! :P

HAHAHAHAHAHAHA

O Dia do apocalipse chegou.  :excited_troll:

Btw, ficou excelente garoto. :3

Imagem Postada

Spoiler

#4 allanhercy

Postado 24 setembro 2013 - 09:51

Eu não acredito nos meus olhos. Ele fez algo decente.....

Black, assuma que você pegou a id dele emprestada só para fazer o tutorial. :hehe:

Não vou elogiar se não ele vai ficar impossível, mas bacana por ter agregado conteúdo ao fórum o/

Imagem Postada

Imagem Postada

Apatia se combate com Explosões e um sorriso psicopata no rosto. / Dúvidas ou pedidos mandem por MP no fórum, não respondo via psn.

Recomendações Game of Thrones Troca Jogo Vendas Fórum

Spoiler

#5 Danielkwz5

Postado 24 setembro 2013 - 10:20

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...valeu !!

#6 lucassfurtado

• Nome:dick´s out for harambe

Postado 24 setembro 2013 - 17:11

Daniel sendo útil o.õ  , corram pra as montanhas , colinas ou qualquer tipo de abrigo subterrâneo pois o armageddom esta prestes  a acontecer  

tirando toda essa verdade acima , ficou muito bom o tuto não sabia que dava pra cancelar as pre-orders 

#7 Paulo_Fatec

Postado 26 setembro 2013 - 19:51

No caso da PSN US eu não ficaria muito animado, porque eu recebi o seguinte email:

Spoiler

Em outras palavras, terei que continuar com a pre-order do Battlefield 4 :superbravo:

Só não vendo a conta dele, porque é o meu email pessoal   -.-''

#8 Danielkwz5

Postado 26 setembro 2013 - 22:23

No caso da PSN US eu não ficaria muito animado, porque eu recebi o seguinte email:

Spoiler

Em outras palavras, terei que continuar com a pre-order do Battlefield 4 :superbravo:

Só não vendo a conta dele, porque é o meu email pessoal   -.-''

Complicado mano, achei que tinha dado certo no seu caso... voce voltou la no Live Chat?

#9 Paulo_Fatec

Postado 27 setembro 2013 - 01:34

Complicado mano, achei que tinha dado certo no seu caso... voce voltou la no Live Chat?

Ah! todo serviço de pré atendimento como chat, atendimento eletrônico ou telemarketing, nunca resolvem o problema.... por falta de autonomia e conhecimento específico, a parte deles é somente criar o chamado para o suporte.

Não há muito o que fazer...

#10 Junior_Santos_SE

Postado 01 novembro 2013 - 13:41

Estou com um problema parecido. Hoje fui comprar o Battlefield 4 para PS3 e garantir o descontão para a versão de PS4. Após finalizar a compra estranhei que o download não iniciou. Recebi um e-mail informando que comprei a Pré-venda do jogo pra PS4. Com certeza foi um bug do sistema. Porque lembro bem de observar que era a versão de PS3, e que tinha cerca de 9GB, inclusive.

Entrei em contato via chat, seguindo as dicas de nosso amigo Daniel, e estou aguardando a devolução do dinheiro.

#11 Junior_Santos_SE

Postado 03 novembro 2013 - 08:23

Aparentemente consegui cancelar a pre-order, acessando o chat indicado pelo Daniel.
Hoje recebi um e-mail informando que meu reembolso foi aprovado como um "ato de boa vontade", e o valor será devolvido a minha carteira em até 5 dias úteis.

O e-mail também ressalta que se a compra for através de cartão de crédito, pode levar até 2 ciclos de faturas para entrar o ressarcimento. Mas não foi o meu caso.

Ficou a impressão que foi um exceção, que eles não cancelam compras normalmente, mas vale a pena tentar a sorte!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos