Ir para conteúdo
ID-Pedro

[TechTudo] PlayStation 4: app oficial para iOS e Android será lançado em novembro

Recommended Posts

PlayStation 4 poderá ser controlado através de smartphones e tablets com sistemas iOS e Android. Para isso, bastará ter instalado no aparelho o aplicativo oficial do console. A integração permitirá ainda o uso do aparelho como uma segunda tela e para acessar informações da PSN e redes sociais. Segundo a Sony, o app será lançado em novembro deste ano.

 

sony-ja-tem-um-app-do-playstation-mas-co

 

Com uma conta da PlayStation Network (PSN), o usuário poderá ver o que os amigos estão jogando, comprar games que serão baixados diretamente no console, aceitar convites de amigos, conversar com seus contatos e também compartilhar informações com o Facebook e o Twitter.

A funcionalidade abre espaço para novas formas de interação com os jogos, que poderão ser exploradas pelas desenvolvedoras de games. Segundo a Sony, será possível usar os dipositivos para visualizar mapas em jogos de aventura, acompanhar streams de amigos e divulgar seus próprios vídeos.

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/playstation-4-app-oficial-para-ios-e-android-sera-lancado-em-novembro.html

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...