Ir para conteúdo
allanhercy

Street Fighter IV para iniciantes.

Recommended Posts

Este é um pequeno guia que usei bastante quando tava aprendendo a jogar. Ele ensina quase todas as funcionalidades do jogo, é prático e rápido. Quem acompanhar vai aprender alguma coisa.

 

Agora para ficar bom, só treinando. São em vídeos mas compensa serem vistos.

 

Also, são de autoria do BrunoMTGR

 

Video I

 

 

 

Video II

 

 

 

Video III

 

 

 

Video IV

 

 

 

Video V

 

 

 

Video IV

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal xD vou dar uma zoiada quando chegar em casa pra ver se ganho pelo menos metade das lutas contra a Lu kkkkkkk 2 de 10 num da ñ xD.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou baixar estes videos e ficar assistindo depois. O problema mesmo é o tempo pra praticar, pois tem muita coisa a se jogar e estando sem net, só posso disputar contra a máquina...

Quero principalmente aprender o lance do plinking, pois quero platinar SSFIVAE antes de sair o Ultra SFIV

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou baixar estes videos e ficar assistindo depois. O problema mesmo é o tempo pra praticar, pois tem muita coisa a se jogar e estando sem net, só posso disputar contra a máquina...

Quero principalmente aprender o lance do plinking, pois quero platinar SSFIVAE antes de sair o Ultra SFIV

 

Pelo que foi divulgado, o Ultra SF vai ser um add-on para o SSFAE. Eles compartilharão a mesma lista de troféus, se bem que talvez o Ultra acrescente alguns.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou baixar estes videos e ficar assistindo depois. O problema mesmo é o tempo pra praticar, pois tem muita coisa a se jogar e estando sem net, só posso disputar contra a máquina...

Quero principalmente aprender o lance do plinking, pois quero platinar SSFIVAE antes de sair o Ultra SFIV

 

Platinar o SSFIV:AE é um objetivo e tanto.

Tava atrás dessa platina também, mas abandonei por causa dos Trials. O timing de execução dos combos devem ser muito precisos, é realmente muito difícil.

Fiz apenas o Trial completo do T. Hawk (foi o que eu achei mais fácil), pra pegar o trófeu de completar um trial lol.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinar o SSFIV:AE é um objetivo e tanto.

Tava atrás dessa platina também, mas abandonei por causa dos Trials. O timing de execução dos combos devem ser muito precisos, é realmente muito difícil.

Fiz apenas o Trial completo do T. Hawk (foi o que eu achei mais fácil), pra pegar o trófeu de completar um trial lol.

 

Não fique deprimido meu chapa. Fiz a mesma coisa!  :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não fique deprimido meu chapa. Fiz a mesma coisa!  :lol2:

 

Pode crer LOL xD

Um dia a gente consegue!

 

Aproveitando o tópico, vou recomendar pra galera o canal do Guilherme Sarda, além de ter uma dicas bem interessantes pra iniciantes, também tem entrevistas com jogadores pros e dicas de arcade stick: http://www.youtube.com/user/sardaomalandraj?feature=watch

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode crer LOL xD

Um dia a gente consegue!

 

Aproveitando o tópico, vou recomendar pra galera o canal do Guilherme Sarda, além de ter uma dicas bem interessantes pra iniciantes, também tem entrevistas com jogadores pros e dicas de arcade stick: http://www.youtube.com/user/sardaomalandraj?feature=watch

 

Arcade stick... arcade stick...

quando se é casado, arcade stick é nada mais q um sonho...

 

:hehe: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Arcade stick, tenho vontade de comprar um faz tempo. Mas como disse o Thiago_Boddao, casado aparecer com um controle destes em casa e certeza de stress hehehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manos é esse o jogo que esta classificado como quase impossivel de platinar no portal ? Pois se for so o trofeu de zerar com todos os personagens no level hiper dificio.......sem comentários

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manos é esse o jogo que esta classificado como quase impossivel de platinar no portal ? Pois se for so o trofeu de zerar com todos os personagens no level hiper dificio.......sem comentários

 

Na verdade não precisa terminar com todos na maior dificuldade não. O que torna a platina quase lendária são os trials, tem que completar 100% deles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...