Ir para conteúdo
DelRey58

[BJ] “Estou confiante que o PS4 será o melhor sistema da históriaâ€�, diz Cerny

Recommended Posts

img_normal.jpg

 

O PS4 está solidificando a marca Sony mais do que o mercado imagina. O desenvolvimento do console e sua arquitetura de desempenho são fatores endossados por Shuhei Yoshida, presidente mundial da Sony, e Mark Cerny, principal designer responsável pela arquitetura de sistema do PS4. E a ansiedade existe neles também.

 

"Eu simplesmente não conseguia esperar para que pudéssemos anunciar os detalhes do PS4. Desde a revelação em fevereiro, não conseguimos informar aos usuários japoneses detalhes sobre a data de lançamento e o preço, bem como informações sobre os softwares. (...) Eu posso entender como os usuários japoneses ficam impacientes, e fico feliz que esses detalhes finalmente são conhecidos", afirmou Yoshida em entrevista à Famitsu.

 

Cerny faz coro ao discurso de seu superior. "Já se passaram cinco anos desde que começamos a pensar no tipo de sistema que o PS4 deveria ser. Tínhamos dois objetivos para o desenvolvimento do console: um era o desempenho, fazendo uso da CPU e da GPU para entregar gráficos e mundos mais interativos dentro dos jogos, e o segundo era a facilidade no desenvolvimento", explicou o designer. "Estou confiante que o PS4 será o melhor sistema de jogos em termos de desempenho da história", elogiou.

 

img_normal.jpg

 

Entre as especificações do console e a facilidade no desenvolvimento, o próximo video game da Sony tem ganho enorme respaldo entre desenvolvedores de jogos do mundo todo. "É muito fácil construir jogos para o PS4. Acho que veremos uma variedade de produtos vindos de diversos criadores. Estou confiante que o sistema permitirá que muitos criadores se envolvam".

 

Resta esperar. O PlayStation 4 será lançado no dia 15 de novembro nos Estados Unidos e 29 do mesmo mês aqui no Brasil.

 

Fonte: Baixaki Jogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...