Ir para conteúdo
HeavenGate1

Battlefield 4(FECHADO) -- Bioshock 1

Recommended Posts

Battlefield-4-beta-to-entice-Premium-ser
Released Oct 29, 2013
A ideia é os 2 Originais pegar o jogo e o PREMIUM e os 2 fantasmas pagam so pelo jogo.



Original: R$120 -  (Jogo + PREMIUM) EU
Original: R$120 -  (Jogo + PREMIUM) CalintsFG

 

Fantasma: R$28 - (Só o Jogo) Danielkwz5

Fantasma: R$28 - (Só o Jogo) MagsFlash

 

 

_____________________________________________________________________________________________

 

Bioshock 1

 

Bioshock_series.jpg

Fantasma: R$10 -

Fantasma: R$10 -

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi...?? :hehe:

 

Mano ja ia pegar junto. Mas NÃO. EU NÃO POSSO.

 

Ontem quase comprei alguns na psn, tava 70 doleta o Bundle com 3 calls. Mas parei. Foco e fé nos jogos que eu quero.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem passei aqui...










Mas se eu pego, pode ter certeza que é coisa do meu irmão tbm, o Heaven sabe.
Vou ver com ele...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahahahaha tb to com foco nos meus aqui, Mafia 2 é o próximo xD

 

Pois é Jobah, esses cod deve ter algum vírus que atrai eles kkkkkkk

 

Vaga fantasmas completas wpcan e michel... so preciso da confirmação do original...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo certo... original jà confirmou e fantasmas fechado tb... chegando em casa mando MP pra gente começar a bagaça... achei que esse ia demorar uns 2 dias pra formar xD mais pelo visto COD tem algo que ñ podemos explicar kkkkkkk

 

Acho que vou montar um pra BF4+PREMIUM :) (Esse é pra mim mesmo ;))

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Viji oh os cara com papo estranho kkkkkkkkk

 

pow Callints legal que tuh topa pq pro BF4 esperava ter problemas pra achar um original responsa pra dividir comigo xD

 

chegando em casa coloco o ele pra atrair logo os fantasminhas xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vaga fantasma Bf, pelo inicial ainda falta uma ?... tenho recomendacoes terca feira no max... gaushaushau ok? #piscoperdeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vaga fantasma Bf, pelo inicial ainda falta uma ?... tenho recomendacoes terca feira no max... gaushaushau ok? #piscoperdeu

 

Cara o mags é gente boa, ta no meu grupo do gta v, pagou de boa, e esta sempre online no chat.

Vaga fantasma Bf, pelo inicial ainda falta uma ?... tenho recomendacoes terca feira no max... gaushaushau ok? #piscoperdeu

 

Daniel é gente boa, ja emprestei conta pra ele, mora no meu bairro, é tranquilo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o mags é gente boa, ta no meu grupo do gta v, pagou de boa, e esta sempre online no chat.

 

Daniel é gente boa, ja emprestei conta pra ele, mora no meu bairro, é tranquilo.

 

Obg por me recomendar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vou montar um pra BF4+PREMIUM :) (Esse é pra mim mesmo ;))

 

Cara, voce que tá formando um grupo pra comprar a Premium, saberia me dizer se um fantasma tem como pegar a premium em outra conta? E deixar o jogo em um usuário e a premium em outro... Porque peguei fantasma em outro grupo e agora me veio essa dúvida em mente hehe

 

Valeu, abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, voce que tá formando um grupo pra comprar a Premium, saberia me dizer se um fantasma tem como pegar a premium em outra conta? E deixar o jogo em um usuário e a premium em outro... Porque peguei fantasma em outro grupo e agora me veio essa dúvida em mente hehe

 

Valeu, abraços!

Perfeitamente, basta criar outra conta US tb e ativa no play, depois vc joga o game com premium normalmente na sua conta principal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...