Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Castle of Illusion Starring Mickey Mouse - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png
Guia de troféus: Castle of Illusion Starring Mickey Mouse




hen0.png
wxgx.png
- Dificuldade Estimada para 100%: 52.0/100 *
- Pontos de dificuldade: 472*
- Tempo Aproximado para 100%: de 2 a 10 horas
- Troféus Offline: 7 :bronze: 4 :silver: 1 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: Não há relatos
- Cheats impedem troféus?: Não há relatos
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

bhvj.png

-------- A onda de nostalgia continua a bombardear nesse final de geração. Após Ducktales o jogo do momento é o Castle of Illusion Starring Mickey Mouse. Este fantástico jogo teve seu auge na época dos 16 bits, no finado Mega Drive (Genesis para os mais geeks), contava com uma jogabilidade e trilha sonora fantástica para aquela geração. Em sua nova versão, mescla magistralmente a jogabilidade dos jogos em plataforma com ambientes tridimensionais em um excepcional trabalho da SEGA, em suas 5 fases explora todo o conteúdo do jogo original em cenários ricamente desenhados e com uma trilha sonora muito boa, digna de obras da Disney.
-------- Diferentemente do que ocorria no game original, o castelo que dá nome ao título aqui ganha ambientes totalmente exploráveis. Além disso, coletar diamantes durante as fases possibilitará agora abrir novas áreas "” enquanto que as pimentas espalhadas aqui e ali liberam trajes novos para o herói. O jogo é relativamente simples, é composto de 5 fases dividas em 3 atos cada e uma batalha final. A história se mantém praticamente a mesma do primeiro game, onde Mickey Mouse parte para o terrível castelo da bruxa Mizrabel, a fim de salvar Minnie Mouse. Para chegar ao tenebroso castelo, Mickey terá que atravessar novamente os cenários como a floresta e a terra ocupada por brinquedos com vida própria e o mundo feito de doces.



l471.png
Os troféus deste jogo são relativamente fáceis, ao todo são 12 troféus sendo que destes, 7 são relacionados a colecionáveis, 1 a história e o restante a ações que devem ser feitas durante o jogo. Recomendo jogar aproveitando o jogo e só correr atrás dos troféus de colecionáveis após finalizar o game, durante essa jogada com certeza irá obter:Agora que acabou o game volte a qualquer fase e, ao iniciar, um grande relógio aparecerá, pule sobre ele para acionar o Time Attack Mode, agora basta finalizar a fase e o troféu Tick Tock (06 de 12) será desbloqueado. Se escolher a fase Toyland - Act 2 aproveite e faça o troféu Superbounce (07 de 12).

Pronto, agora só fica faltando os troféus dos colecionáveis:
hroz.png

trophy_2.png Masters of Illusions :gold: [topo]
Defeat Mizrabel and rescue Minnie.

Derrote Mizrabel, para facilitar chegue ao topo da torre com as 5 estrelas, ajuda muito para vencer a bruxa má. Ela sempre ataca com os mesmo golpes na mesma ordem, acostume-se aos ataques e logo você a derrotará. Caso esteja tendo dificuldade na subida da torre ou para derrotar a Mizrabel veja o vídeo abaixo:

Vídeo




trophy_0.png World of Illusion :silver: [topo]
Collect all the Magic Playing Cards.

Colete todas as 5 cartas mágicas. Elas estão nas seguintes fases:
  • Enchanted Forest Act I: No final da tela que bônus que se inicia na porta da encruzilhada.
  • Enchanted Forest Act II: Nas nuvens, que podem ser alcançadas pulando nos fantasmas verdes.
  • Toyland Act I: Após sair da cartola mágica (a que inverte o teto com o piso), você cairá perto de um trampolim, a parede da direita é feita de gelatina vermelha, podendo assim atravessá-la. Do outro lado está a carta.
  • Toyland Act II: No final do ato, antes de pegar a chave, vá para a esquerda até o final da tela.
  • The Storm Act I: Perto da cabeça gigante de pato, no final do ato. Haverá uma sequência de dois trapézios, em vês de pular para do segundo, vire e pule para a plataforma a esquerda, e então siga subindo até encontrar o card
Duvidas? Veja o vídeo abaixo




trophy_1.png Quackshot :silver: [topo]
Collect all of Donald's Chili Peppers.

Colete todas as 5 Pimentas do Donald. Elas estão nas seguintes fases:
  • The Stom Act 2: Após passar da cena onde existem 3 blocos de pedra formando plataformas suspensas por jatos de água, vá pulando pelas plataformas de cima, após o trapézio terá mais uma plataforma que cairá, jogue um objeto para abrir o baú que está na próxima plataforma e pegue a pimenta dentro dele.
  • The Library Act 1: Esta pimenta fica dentro do mundo dos doces, quando chegar na parte com gelatinas vermelhas e verdes, vá até o fim da tela (direita) e use a gelatina verde para pular, fique pressionando o direciona para direita para achar um buraco na parede de bolachas de waffle e então caia.
  • The Library Act 2: No final da tela, dentro da ultima xícara de chá. Vá desviando dos cubos de açúcar até chegar no final da tela e coletar a pimenta. Se falhar basta entrar na xícara novamente.
  • The Castle Act 1: Logo no inicio da fase, quando encontrar o primeiro alçapão use a maça que o cavaleiro joga e pule para direita, onde encontrará um bau com a pimenta.
  • The Castle Act 2: Próximo ao final da fase, existem algumas engrenagens gigantes que usamos os dentes para subir, quando chegar na segunda destas engrenagens fique nela até ser jogado para o outro lado da engrenagem.
Duvidas? Veja o vídeo abaixo




trophy_4.png Masters of Illusion :silver: [topo]
Complete all Castle Statues.

Existe 1 peça de estatua nos atos 1 e 2 de cada um dos 5 mundos, o troféu é desbloqueado ao coletá-los. Segue um vídeo com a localização de cada um deles:

Localização das estátuas




trophy_7.png Money Bags :silver: [topo]
Find all the Magic Diamonds.

Colete todos os 800 diamantes mágicos espalhados durante o jogos, são 75 diamantes em cada um dos atos 1 e 2 de cada mundo, e 50 espalhados pelo castelo e arredores. A maioria dos diamantes estão em locais visíveis, porem sempre tem um ou outro meio escondido. Uma coisa interessante neste jogo, é que ao refazer a fase, os diamantes que pegou estarão dourados, o que facilita na identificação dos diamantes quando se joga novamente nas fases.
Abaixo segue a localização de cada diamante:

Introdução e Enchanted Act 1


Enchanted Act 2


Toyland Act 1


Toyland Act 2


The Storm Act 1


The Storm Act 2








trophy_5.png Pretty Picture :bronze: [topo]
Collect 50 Diamonds to unlock your first Painting in the Castle

Basta coletar 50 diamantes. Para mais informações veja o troféu Money Bags


trophy_8.png Disillusioned :bronze: [topo]
Break the illusion of 75 enemies.

Basta derrotar 75 inimigos. Vem durante o jogo.


trophy_10.png Illusion Breaker :bronze: [topo]
Break the illusion of 25 enemies with projectiles.

Só derrotar 25 inimigos tacando objetos. Vem durante o jogo.


trophy_11.png Tick Tock :bronze: [topo]
Complete a stage in Time Attack.

Basta finalizar qualquer fase no Time Attack Mode, que é ativado pegando o relógio no inicio da fase. Este modo só aparece ao finalizar a fase pelo menos uma vez.


trophy_3.png Castle Decor :bronze: [topo]
Complete a Castle Statue.

Pegar as estátuas nos dois atos de um mesmo mundo. Veja mais detalhes em Masters of Illusion


trophy_6.png Fortune Hunter :bronze: [topo]
Find 50% of all Magic Diamonds.

Basta coletar 400 diamantes. Para mais informações veja o troféu Money Bags


trophy_9.png Superbounce :bronze: [topo]
Bounce on 7 enemies in a row without touching the ground.

Este troféu pode ser adquirido em qualquer parte do jogo, entretanto é mais facilmente obtido no inicio do ato 2 do mundo Toyland. Após passar pelos primeiro embrulhos de presente, siga até encontrar um malabarista e um avião, perto deles existem alguns soldados e um jack-in-the-box, basta sincronizar os pulos e acertar todos. Se errar, volte e espere um pouco, pois esses inimigos possuem respawn infinito. Na duvida veja o vídeo:


 

card.jpg

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imaginei que vc faria ele. Bem simples o jogo. Mas deu preguiça de fazer o 100% por hora. Dvo focar nele mais pra frente junto com o duck.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem neura :lol:

 

Você gosta de fazer os guias de psn. E ja tinha feito o do duck. Presumi que ia fazer este tb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahahaha, sei que tu nem mexeu nas dicas, mas fiquei imaginando tu dando essas dicas no guia

 

 

Boa sorte ai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imaginei que vc faria ele. Bem simples o jogo. Mas deu preguiça de fazer o 100% por hora. Dvo focar nele mais pra frente junto com o duck.

 

pensei a mesma coisa ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imaginei que vc faria ele. Bem simples o jogo. Mas deu preguiça de fazer o 100% por hora. Dvo focar nele mais pra frente junto com o duck.

pensei a mesma coisa ..

Assim vocês me deixam encabulados... vou parar de fazer guias... kkkk... Allan, o Ducktales é muito mais "gostoso" de fazer 100%, como eu sempre digo: Colecionáveis em excesso sempre me desanimam, e 800 diamantes... Aff...

 

 

hahahaha, sei que tu nem mexeu nas dicas, mas fiquei imaginando tu dando essas dicas no guia

 

 

Boa sorte ai

Pra vc ver o nivel das dicas do portal... Até tem varias boas,,, mas tem cada uma tb...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim vocês me deixam encabulados... vou parar de fazer guias... kkkk... Allan, o Ducktales é muito mais "gostoso" de fazer 100%, como eu sempre digo: Colecionáveis em excesso sempre me desanimam, e 800 diamantes... Aff...

 

 

 

Pra vc ver o nivel das dicas do portal... Até tem varias boas,,, mas tem cada uma tb...

Eu achei em termos de dificuldade este mais fácil. Agora coletar os itens que não parei ainda. Mas o jogo é bem legal e gostoso de jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em Analise

  • Em Dados do jogo
    • No Tempo aproximado e Dificuldade inclua que o jogo é "100%"
    • Ainda em Tempo aproximado: O certo seria "de 02 a 10 Horas"
  • Em Sobre o Jogo
    • A frase "Além disso, coletar diamantes mas durante as fases possibilitará agora abrir novas áreas" para mim ficou confusa entre diamantes e "mas durante"

    • O texto é de sua autoria? Se não, faltou citar a fonte
  • RoadMap
    • Na 1ª frase, acerte a concordância verbal;
    • Nos Troféus em alguns você incluiu o símbolo :silver: :bronze: em outros não... Mantenha um padrão;
  • Nos Troféus
    • QuackShort . Feche a tag negrito no terceiro item.
    • O código <center> </center> no final do guia está com um caracter a mais incorretamente
No mais, tem alguns erros de português e de acentuação que devem ser corrigidos para que eu possa oficializar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pq leva de 02 a 10 horas? Isso deveria ser explicado senão o timming fica muito vago.

É assim em todos os guias, depende sempre da habilidade do jogador e a maneira como ele joga (uns são mais rápidos, outros gostam de fazer as coisas mais devagar, etc).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É assim em todos os guias, depende sempre da habilidade do jogador e a maneira como ele joga (uns são mais rápidos, outros gostam de fazer as coisas mais devagar, etc).

 

Eu sei que é assim em outros guias mas neles são explicados os motivos.

E outra. 2 a 10 horas é um range super amplo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que esta invertido essa parte:

 

  • Toyland Act I: Após sair da cartola mágica (a que inverte o teto com o piso), você cairá perto de um trampolim, a parede da direita é feita de gelatina vermelha, podendo assim atravessá-la. Do outro lado está a carta.
  • Toyland Act II: No final do ato, antes de pegar a chave, vá para a esquerda até o final da tela.

Acho que seria assim

 

  • Toyland Act I: .No final do ato, antes de pegar a chave, vá para a esquerda até o final da tela.
  • Toyland Act II: Após sair da cartola mágica (a que inverte o teto com o piso), você cairá perto de um trampolim, a parede da direita é feita de gelatina vermelha, podendo assim atravessá-la. Do outro lado está a carta
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...