Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Sony Japão anuncia novo modelo "Slim" do PS Vita; Detalhes

Recommended Posts

Sony Computer Entertainment Japan anunciou um novo modelo do PS Vita hoje.

PlayStation-Vita_2013_09-09-13_009.jpg_6

 

i0nJwp6.jpg

 

Veja alguns detalhes:

  • O novo modelo PCH-2000, será unicamente wi-fi.
  • O tamanho sera 20% menor e 15% mais leve que o atual modelo de PS Vita.
  • Ele vai manter todas as funções básicas do modelo original, mas possui um display LCD de alta definição de 5 polegadas. (O display do Vita atual é OLED)
  • Agora inclui 1GB de memoria interna (Armazenamento). 
  • Utilizara entrada Micro USB.
  • Também oferece até uma hora a mais de duração da bateria comparado com o modelo atual, dando no total até seis horas de jogo.
  • Ele estará disponível em seis cores: branco, azul claro, amarelo, rosa, cinza e preto.
O sistema será lançado no Japão em 10 de outubro por Â¥ 19.929 (US$200). 

 

Sony também anunciou um novo cartão de memória para o Vita de 64GB, que será lançado no mesmo dia que o novo modelo por Â¥10.479 (US$105).

 

64-gig-mem-vita.jpg

 

5LXiVg7.jpg

 

Confira o vídeo do anuncio

 



 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que não aconteça com o VIta o que aconteceu o PSP! Por causa da mudança de memória RAM, o PSP 1000 trava muitas vezes em alguns jogos por causa da "falta de RAM" depois do aumento da mesma nas outras versões! =/ 

Será que existirá muita diferença entre as telas OLED e LCD?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que não aconteça com o VIta o que aconteceu o PSP! Por causa da mudança de memória RAM, o PSP 1000 trava muitas vezes em alguns jogos por causa da "falta de RAM" depois do aumento da mesma nas outras versões! =/ 

Será que existirá muita diferença entre as telas OLED e LCD?

 

A memoria interna de 1GB que adicionaram é de armazenamento, não RAM! Isso evita que seja obrigatório comprar um cartão para alguns jogos, caso vc use só mídia física.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tomar q consiga vender bastante. 

mas eu particularmente, só pegarei o VITA por causa de Killzone. se não fosse esse game eu passaria longe do VITA. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pensei que o oled fosse superior... o 1 giga de memória tambem ajuda muto.

 

Sim, o OLED é superior em algumas características frente ao LCD, acho que fizeram isso para diminuir o custo :/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprarei! :D

 

Pensei o mesmo, ótimo pra fazer ad hoc!!! hahahaa, mas vou deixar pra lá, não vou gastar com isso agora... quero juntar e pegar o PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A memoria interna de 1GB que adicionaram é de armazenamento, não RAM! Isso evita que seja obrigatório comprar um cartão para alguns jogos, caso vc use só mídia física.

 

Ah tah! xD

Confundi legal então! kkkkkkkk

Obrigado blackgndrf!

Mas é como o pessoal falou alí em cima, tomara que ele deslanche em vendas pra garantir uma biblioteca maior o quanto antes!

Já estou super feliz com meu Vita, mas ficaria mais ainda com alguns títulos em específico! *_*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tá com cara de PSP GO issae hein... sei não.

Ainda bem que comprei o original.

 

 

não acho, pra mim ta mais para as evoluções do PSP (1000 2000 3000), quem tinha um psp FAT, depois pegou um 1000 sabe doq eu estou falando! A diferença (para melhor) era absurda.

 

o GO tinha um design TOTALMENTE diferente ( e escroto ), tela menor, não tinha mídia física, etc...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que está na linha de evolução também, e para baratear, como foi dito, estão mudando características....

Tenho o primeiro modelo, de quando foi lançado... Espero que os novos jogos não tragam problemas para os antigos portáteis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não acho, pra mim ta mais para as evoluções do PSP (1000 2000 3000), quem tinha um psp FAT, depois pegou um 1000 sabe doq eu estou falando! A diferença (para melhor) era absurda.

 

Mas o PSP FAT não é o 1000?  :duvida:

Tenho o 1000 edição limitada até hoje! Só preciso comprar uma bateria nova!

 

PSP-Champagne-Gold.jpg

 

Um amigo meu comprou o 3000 e realmente a diferença é gritante em peso, apesar de achar o 1000 mais confortável por ser mais "gordinho" e encaixar melhor nas minhas mãos!

Mas definitivamente, o PSP GO é horrível! Prefiro o formato original!

 

Tenho os UMDs do Tony Hawk e do Worms até hj! xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Más será que vão parar de fabricar o outro modelo? Aff espero que não interfira nada no modelo antigo!

 

Claro que devem parar de fabricar o antigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende Danilo! Quando lançado o PSP GO, o PSP 3000 continuou sendo vendido!

E pelo fato da primeira versão do Vita ter o 3G e a nova não, possivelmente não será descontinuado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...