Ir para conteúdo
gonzopcc

[GRUPO - FECHADO] FIFA 14

Recommended Posts

Galera, estou querendo formar um grupo de FIFA 14.

Eu e um amigo queremos as vagas de fantasma, então estou disponibilizando as vagas de original pra quem quiser.

O jogo custa 59.99 (60 dólares).

 

Preço: US$ 20,00 cada original e US$ 10,00 cada fantasma

 

Cada original me manda um código de 20 e eu já tenho o card dos fantasmas.

 

Vamos lá, agora é só esperar fechar o Grupo.

 

Original:

1 - MagsFlash

2 - adriano_pasquini

 

Fantasma: 

1 - gonzopcc

2 - gonzopcc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc libera uma fantasma eu entro... pq acaba gerando duvida quando vc pega o fantasma...

 

Q tipo de dúvida, amigo? Se achar q é sacanagem minha, só olhar minhas referências =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto será que pesará o jogo?

Salvo engano, FIFA 13 pesa algo em torno de 6.5 GB.

 

Ah, e você tem cartão de crédito internacional? Parece que em sites internacionais o cartão sai mais em conta. 

Se você tiver e puder comprar o de 20 dólares, eu deposito o dinheiro na sua conta e fecho como "original".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fechou então, adriano. vou fechar o grupo e receber os cartões. quando for lançado eu baixo ele em no máximo 3 dias e passo a conta pra vcs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém saberia me responder como vai ficar os 24Golden Premium tickets do Ultimate FIFA que virão de brinde na pré-venda???
Os ghosts conseguiram usufruir disso??? Uma vez q vai sair um ultimate team por semana durante 24 semanas???

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém saberia me responder como vai ficar os 24Golden Premium tickets do Ultimate FIFA que virão de brinde na pré-venda???

Os ghosts conseguiram usufruir disso??? Uma vez q vai sair um ultimate team por semana durante 24 semanas???

Não faço ideia, mas como os ghosts (eu e meu amigo) não ligamos pra isso (pegamos o jogo só pra disputar entre nós), não demos muita importância.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como foi pré-venda, creio que deva existir o download desse "Season Ticket" ou algo parecido, não? Um download à parte.

Caso sim, todos pegam.

Obviamente vou querer. 80% do que jogo em FIFA é no FUT e uns packs Gold Premium de graça são sempre bem-vindos, lol.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, seguinte, deixa eu explicar como funciona, eu tenho o season ticket desde 2012, ano passado baixei e joguei o fifa street antecipado, e to jogando tbm o fifa 14, só dá pra jogar na conta que possui o ticket, nesse caso dos gold pack, vai ser a msm coisa, só vai ter o gold pack na conta que foi comprado o fifa na pré venda, os fantasma n conseguirão pegar, mas vcs podem fazer o seguinte, como vai ser um pacote a cada semana, algum original entra na conta pra ganhar o pacote e pelo mercado vcs podem passar no trade os jogadores, contratos etc pros fantasmas e outro original, cada usuário ficaria com os pacotes por semana, só organizar direitinho que dá certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu e o outro fantasma abrimos mão disso tranquilamente =D

fica só entre os originais se organizarem então

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixei pensando q teria pt-br mas só rolou ingreis

Algum patch pra baixar depois ou fodeu bangu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o jogo é todo em inglês. e nem adianta comprar na PSN Brasil tbm não... pelo q eu li, só em disco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fodeu bangu.. igual ano passado... em portugues, so o disco daqui

 

valeu gonzo pela explanation !!

 

Vou mandar os ghosts pararem de mimimi pq querem ouvir a voz do Thiago VTNC kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai!? Nem n a psn brasil vai ser em PT? já é certeza? 

 

Eu não dou certeza, mas ano passado foi assim... só teve o áudio nacional em disco. Como eu nem entro mais na psn br, não posso afirmar nada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...