Ir para conteúdo
UseLinux

Kingdoms of Amalur (Reckoning) to perdido

Recommended Posts

Pessoal, to muito noob, comprei este jogo a um tempo e adorei, então comprei as DLC's com os novos mapas/mundos e como é possível andar livremente, fui para outro mundo (o que está na imagem).

c6b6e42aaf24a6f6c31dd64aef8fcc22e3bc4173

 

O problema é que havia deixado missões em Dalentarth e na outra DLC, agora não consigo voltar, fiquei preso neste mundo.

 

Alguém tem alguma dica, to preocupado de ser um bug, pois da outra DLC eu ia e vinha normalmente. Agradeço qualquer dica (caso não seja noobssi minha mesmo kkkkkk) to pensando em apagar os dados salvos e recomeçar.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc completou todas as quest no mundo onde vc está?? 

 

Talvez seja necessário termina-las para poder voltar!!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aproveitando o tópico... sera que posso continuar jogando no jogo versão US com meu save da versão EU?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aproveitando o tópico... sera que posso continuar jogando no jogo versão US com meu save da versão EU?

 

acho que não da pq região diferente lista como jogo diferente =/. Aconteceu comigo no demons souls.

Pessoal, to muito noob, comprei este jogo a um tempo e adorei, então comprei as DLC's com os novos mapas/mundos e como é possível andar livremente, fui para outro mundo (o que está na imagem).

c6b6e42aaf24a6f6c31dd64aef8fcc22e3bc4173

 

O problema é que havia deixado missões em Dalentarth e na outra DLC, agora não consigo voltar, fiquei preso neste mundo.

 

Alguém tem alguma dica, to preocupado de ser um bug, pois da outra DLC eu ia e vinha normalmente. Agradeço qualquer dica (caso não seja noobssi minha mesmo kkkkkk) to pensando em apagar os dados salvos e recomeçar.

 

Não sai nem com fast travel?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Owww. comprei as DLC os bonus pack pra sorcerer, might e finesse mas num consigo achar ela no Baú. quando vou lá no baú da primeira cidade que deveria estar lá num tem nada. o que estou fazendo de errado... comprei as DLC's no nivel 18 e instalei e não funciou...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico:

Não consigo acessar a dlc The Legend Of Dead Kel e já foi instalada,aparece o mapa novo e tudo.

Mas como eu vi na net,quando ela é instalada aparece uma nova quest relacionada à ela, para poder acessar o novo mapa,no entanto,não há nenhuma quest nova!

Dizem também que o arquivo da dlc pode ter sido direcionado para alguma pasta e não ao jogo,mas não achei nada!!

ALGUÉM POR FAVOR,me dê uma luz ai...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico:

Não consigo acessar a dlc The Legend Of Dead Kel e já foi instalada,aparece o mapa novo e tudo.

Mas como eu vi na net,quando ela é instalada aparece uma nova quest relacionada à ela, para poder acessar o novo mapa,no entanto,não há nenhuma quest nova!

Dizem também que o arquivo da dlc pode ter sido direcionado para alguma pasta e não ao jogo,mas não achei nada!!

ALGUÉM POR FAVOR,me dê uma luz ai...

 

Já faz tempo que fiz o 100% desse jogo, mas lembro de um problema semelhante ter ocorrido comigo.

 

Faça assim: dê fast travel para Allestar Tower (onde começa o jogo) e siga a pé para Gorhart (a primeira cidade do jogo). A notificação deve aparecer no caminho. Sou personagem deve estar pelo menos no nível 10.

 

Tenta aí e diz se funcionou.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já faz tempo que fiz o 100% desse jogo, mas lembro de um problema semelhante ter ocorrido comigo.

 

Faça assim: dê fast travel para Allestar Tower (onde começa o jogo) e siga a pé para Gorhart (a primeira cidade do jogo). A notificação deve aparecer no caminho. Sou personagem deve estar pelo menos no nível 10.

 

Tenta aí e diz se funcionou.

Deu certo amigo,muito obrigado mesmo, você me salvou!!!

 

Apareceu a do The Teeth of Naros também!!!Já estava baixando denovo...

 

Valeu mesmo!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já faz tempo que fiz o 100% desse jogo, mas lembro de um problema semelhante ter ocorrido comigo.

 

Faça assim: dê fast travel para Allestar Tower (onde começa o jogo) e siga a pé para Gorhart (a primeira cidade do jogo). A notificação deve aparecer no caminho. Sou personagem deve estar pelo menos no nível 10.

 

Tenta aí e diz se funcionou.

 

Unica pessoa que soube explicar como ativar esse (BUG), foi você !!! Salvou a galera, vou até postar sua dica na pagina do jogo !!! 

 

Valeu Man !!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Unica pessoa que soube explicar como ativar esse (BUG), foi você !!! Salvou a galera, vou até postar sua dica na pagina do jogo !!! 

 

Valeu Man !!!

 

Beleza. Feliz em ter ajudado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu desisti desse jogo, até gostei dele, mais faltou algo que me prendesse pra platinar!

 

Cara, o jogo pode ser extremamente longo se você fizer questão de fazer todas as quests do jogo (o meu caso), mas se fizer só o essencial para platinar é até bem rápido. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu desisti desse jogo, até gostei dele, mais faltou algo que me prendesse pra platinar!

 

Velho, tente mais um pouco, esse game é bom !!! Sem brincadeira eu fiz 100% nele 4X já, nas minhas 2 contas do PS3 e nas 2 contas do XBOX, somando todas já joguei mais de 600 horas, e por incrível que pareça estou indo para a 5 jogada !!! Mas nessa quero juntar a armadura lendária e os itens raros, e fazer todas as quests sem falhar nenhuma. Na ultima jogada eu fiz 260 e falhei em uma, ai desisti, Rsrsrsrs.

 

Se você pegar só para platinar, o jogo não fica repetitivo, e a platina sai com questão de tempo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já faz tempo que fiz o 100% desse jogo, mas lembro de um problema semelhante ter ocorrido comigo.

 

Faça assim: dê fast travel para Allestar Tower (onde começa o jogo) e siga a pé para Gorhart (a primeira cidade do jogo). A notificação deve aparecer no caminho. Sou personagem deve estar pelo menos no nível 10.

 

Tenta aí e diz se funcionou.

Summonar aqui...

 

Pessoaldocgrupo de compra, as DLCs só funfou aqui depois q fiz isso aí que o camarada disse. !!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ouvi guia de dlc by kabaninhas?  :coolface:

e vai sair daqui alguns dias hein ^^"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...