Ir para conteúdo
Dolohoff

Paint Park Plus - Guia de Troféus

Recommended Posts

capa.jpg
Guia de troféus: Paint Park Plus

ppp-ind.jpg

ppp-intro.jpg

 

 

- Dificuldade Estimada do 100%: 20.0/100 *
- Pontos de dificuldade: 33 *
- Tempo Aproximado para o 100%: 5 a 20 minutos
- Offline: 7  :bronze: 3  :silver: 1  :gold:
- Troféus que vocé pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: Não há
- Troféus Bugados: Não há
- Cheats impedem troféus?: Não há
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

 

ppp-about.jpg

 
Paint Park Plus é um app free para o VITA e de longe é um dos mais féceis para se "farmar" troféus.
O Jogo se baseia em você desenhar em um fundo branco ou seguir algum template pré-definido, hé como desenhar seguindo pontos formando uma imagem, e até jogar com amigos/grupos via o ad-hoc do VITA, para fazer uma competição de quem é o Picasso da galera.

Do mais é um "jogo" divertido para quem gosta de desenhar e despertar o Picasso dentro de ti, minha nota para o APP é 9/10
 

ppp-road.jpg

 
Paint Park Plus como disse na Introdução é um dos 100% mais rápidos para serem feitos, eu digo que realmente não hé um Road Map a seguir, mas detalharei o melhor método para fazê-los:
 
1º Passo - Ligar pontos
 
Logo que iniciará o app você já ganha o troféu Rookie of New Paint Park!, após isto entre no modo de ligar pontos no qual o í­cone é onde tem os números 1-2-3, neste modo você iré desbloquear o seguinte troféu:

2º Passo - AD-HOC
 
Este [e o passo que pode dar mais trabalho durante a busca dos 100%, para entrar neste modo basta apertar no ícone onde há 2 jogadores na tela inicial, para mais detalhes de como fazer este modo veja no troféu  First victory! , neste 2º passo você irá ganhar os seguintes troféus:

3º Passo - Desenhar
 
Aqui seré seu Clean-up dos troféus, este modo está representados por uma estrela logo abaixo do í­cone de ligar os pontos, e aqui basta praticamente usar todos os comandos na tela de desenho que você iré receber os seguintes troféus:

ppp-tro.jpg

 

trophy_10.png First victory! :gold:[topo]
Won an Ad-hoc contest.


É um troféu muito simples de ser realizado, mesmo possuindo apenas um PS Vita.
Primeiro abra uma partira em AD Hoc, crie uma sala com qualquer nome, clique nas opções de edição de cor e tamanho de traço, clique na coroa (O ícone ao lado da câmera fotográfica) e comece uma competição, escolha qualquer modalidade.
Depois na tela "A competição começará em breve" apenas aguarde que irá aparecer a mensagem de que ninguém entrou na sala, clique em "Sim" e desenhe qualquer coisa até o tempo acabar, assim que ele terminar, você terá que votar em um desenho, porém como apenas você competiu, terá apenas o seu desenho, vote no seu desenho e pronto você venceu a partida!
Essa dica levará o troféu First victory! e o troféu de bronze Participation matters!.
Dica feita pelo usuário: magallicaload

 

trophy_7.png Potentially a genious"¦! :silver:[topo]
Drew a picture for the first time


No canto inferior direito, apenas vire a folha que o troféu irá vir.

 

trophy_8.png Curiosity for colors! :silver:[topo]
Selected coloring mode


Na tela inicial existem 2 modos, o de cima é o de ligar pontos e o abaixo é para Colorir, apenas entre na opção de colorir que o troféu irá vir.

 

trophy_9.png Dots to lines! :silver:[topo]
Selected connecting dots mode


Na tela inicial existem 2 modos, o de cima é o de ligar pontos e o abaixo é para Colorir, apenas entre na opção de ligar pontos que o troféu irá vir.

 

trophy_0.png Rookie of New Paint Park! :bronze:[topo]
Played New Paint Park for the first time


Apenas entre no jogo que o troféu iré vir.

 

trophy_1.png Photo master! :bronze:[topo]
Took a photo with camera


Na tela de desenho existe um ícone de uma Câmera, clique nela e tire uma foto, feito isto o troféu virá.

 

trophy_2.png Love for stickers! :bronze:[topo]
Pasted a sticker


Na tela de desenho existe um í­cone de uma Estrela, clique nela e escolha algum adesivo, feito isto o troféu virá.

 

trophy_3.png First touch on Photos! :bronze:[topo]
Opened Photos


Na tela de desenho existe um ícone de álbum de foto, clique nela e escolha uma foto, feito isto o troféu virá.

 

trophy_4.png Participation matters! :bronze:[topo]
Participated an Ad-hoc contest.


Veja o troféu First victory!.

 

trophy_5.png Artists know how to mix! :bronze:[topo]
Mixed colors on pallet


Na tela de desenho existe uma opção de selecionar cores, clique na seta azul e segure o botão + que irá aparecer na paleta de cores que irá aparecer, segurando o botão + pressione em mais 2/3 cores que o troféu virá.

 

trophy_6.png Beauty of starting over! :bronze:[topo]
Pressed undo


Na tela de desenho, quando fizer qualquer rabisco/desenho irá aparecer uma flecha azul no canto esquerdo, basta apertar ela que irá desfazer o rabisco/desenho, feito isto o troféu virá.

 

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, primeiro passo é acertar o nome do jogo haha

 

Não li o guia, é só pra te dar um toque mesmo. Logo aparece algum analista ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia bem legal gustavo. Conhece mais algum jogo fácil estilo este para o VITA. Adorei ele =D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma dúvida minha conta é USA e ele baixou em portugues aqui mas nã instalou nenhum troféu o que eu posso fazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma dúvida minha conta é USA e ele baixou em portugues aqui mas nã instalou nenhum troféu o que eu posso fazer?

 

Estranho Edinelson, não sei o que houve '-'

Exclui e instala novamente para ver.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou tentar a tarde em casa e ainda instalou até com o nome em português Portal de Pintura hehe até tentei fazer alguns objetivos do seu guia, consegui uns inclusive pensei que iriam pipocar os troféus e nada SNIF SNIF

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui em 9 minutos valeu mesmo.


Guia bem legal gustavo. Conhece mais algum jogo fácil estilo este para o VITA. Adorei ele =D

 

Mais algum? Também queria saber hehe


Posso lhe dar mais uma dica? Aqui comigo todos os troféus e o jogo apareceram tudo em português se quiser te mando os dados pra você colocar ao lado dos troféus a informaçao Inglês/Português

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Fiz 100% em 26 minutos hahaha. Valeu pelo guia!

 

HAHA valeu mano :D 

 

Posso lhe dar mais uma dica? Aqui comigo todos os troféus e o jogo apareceram tudo em português se quiser te mando os dados pra você colocar ao lado dos troféus a informaçao Inglês/Português

 

Po seria legal Edinelson mas ai entra no mérito da moderação, pois não sei se pode traduzir o nome do troféu e hoje em dia seria muitos jogos que teriam que ser traduzidos, mas é uma boa Sugestão :D

Estou fazendo mais 5 guias no momento e vou adotar esse método, me mande então por MP se possível :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto a adaptação do nome dos troféus, fica a critério do guiador.

 

Edinelson... Os troféus em PT são referentes ao app baixado na PSN BR PLUS?!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto a adaptação do nome dos troféus, fica a critério do guiador.

 

Edinelson... Os troféus em PT são referentes ao app baixado na PSN BR PLUS?!

Eu baixei na PSN americana e como meu VITA está em PT-BR, na hora de instalar os troféus ficam em português brasileiro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu baixei na PSN americana e como meu VITA está em PT-BR, na hora de instalar os troféus ficam em português brasileiro.

 

Isso mesmo pois minha conta é USA mas meu vita também está em PT-BR hehe e sempre ficam em português os troféus.

Segue os dados se quiser add ao GUIA, ficaria muito melhor e só agregaria pontos ao seu GUIA. (Veja ex. guia do último GOW)

 

Portal de pintura Plus

 

--BRONZE--

*Novato do Portal de pintura Plus

Jogou Portal de pintura pela primeira vez

 

*Mestre das Fotos!

Tirou uma foto com a câmera

 

*Amor por adesivos!

Colou um adesivo

 

*Primeiro contato com fotos!

Abriu fotos

 

*O importante é participar!

Participou de uma competição /ad hoc.

 

*Os artistas sabem misturar!

Misturou cores na palheta

 

*A beleza de recomeçar!

Pressionou desfazer

 

--PRATA--

*Um gênio em potencial!

Fez um desenho pela primeira vez

 

*Curiosidade pelas cores!

Selecionou o mod Colorindo

 

*Pontos nas linhas!

Selecionou o modo Ligue os Pontos

 

--OURO--

*Primeira vitória 

Venceu uma competiçãoAd hoc.

 

-------------------------------

 

Espero ter ajudado.

 

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse foi fácil, serviu para ajudar minha meta de 260 troféus nesse ano.

 

Mas gostei do App

 

260 troféus no ano ???

 

Isso é fácil fácil tenho 2 platinas molezinha aqui pra vender se tiver interesse me manda MP

 

 

Só com esses 2 jogos você ganha 95 troféus sendo mais 2 platinas pra sua coleção

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

260 troféus no ano ???

 

Isso é fácil fácil tenho 2 platinas molezinha aqui pra vender se tiver interesse me manda MP

 

 

Só com esses 2 jogos você ganha 95 troféus sendo mais 2 platinas pra sua coleção

 

Eu só tenho o vita, é até tenho jogos suficiente, para conseguir isso, mas o maior problema é o tempo.. Quase não tenho tempo de jogar e quando jogo não passa de uma ou duas horas por final de semana.

 

O que estou precisando mesmo é de tempo kkkkkk

 

mas vlw, vou dar uma olhada no MP e qualquer coisa te aviso.  :i-m_so_happy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...