Ir para conteúdo
guicamarotto

[Sugestão] - Guias/Detonados

Recommended Posts

No forum existe a categoria Guia de Platina, mas as vezes eu sinto falta de algo mais completo e detalhado, ou entao algo diferente como um passo a passo divertido, descontraido de alguém que está jogando.

 

não sei se me entendem mas podemos discutir rsrs, incentivar esses outros tipos de interatividade com os membros.

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz a quantidade de reclamações que recebi dos meus guias-detonados fez eu desistir deste estilo de guia.

 

E a falta de tempo para edição. Mas bom saber que alguem gosta disto ainda

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

haha sim, saudade das epócas de revista com detonado que voce descobria coisas que nem imaginava!

faltam detalhes sobre o jogo hoje em dia sabe, voce tem que ficar caçando em sites gringos e colhendo informacoes picadas pra saber sobre o mundo do jogo, os equips, magias, classes, itens, segredos seila qq coisa haha.

 

eu imagino como deva ser dificil fazer algo decente, mas nunca nada vai agradar a todos!! isso serve pra qq coisa que vc fizer na vida haha!

eu tinha um canal de video de detonado pra games, eu grava meu progresso no jogo e ia narrando de forma divertida e discontraida, mas desisti por falta de tempo e de visualizações, deixei meia duzia de "fãs" na mão, quase chorei quando apaguei o canal. haha

 

mas lembro até hoje de um post que vi, de um cara contando a jogatina dele dia após dia, cara eu mijava de rir, pena nao lembrar mais o blog que era. mas saudade disso também. hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

haha sim, saudade das epócas de revista com detonado que voce descobria coisas que nem imaginava!

faltam detalhes sobre o jogo hoje em dia sabe, voce tem que ficar caçando em sites gringos e colhendo informacoes picadas pra saber sobre o mundo do jogo, os equips, magias, classes, itens, segredos seila qq coisa haha.

 

eu imagino como deva ser dificil fazer algo decente, mas nunca nada vai agradar a todos!! isso serve pra qq coisa que vc fizer na vida haha!

eu tinha um canal de video de detonado pra games, eu grava meu progresso no jogo e ia narrando de forma divertida e discontraida, mas desisti por falta de tempo e de visualizações, deixei meia duzia de "fãs" na mão, quase chorei quando apaguei o canal. haha

 

mas lembro até hoje de um post que vi, de um cara contando a jogatina dele dia após dia, cara eu mijava de rir, pena nao lembrar mais o blog que era. mas saudade disso também. hehe

Detonado digital não chega nem perto das clássicas revistas. É igual ler um livro pela internet, n se compara quando ele está em suas mãos hehe.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha eu parabenizo a galera q faz esse tipo de guia, tem uns aqui no site q são dignos de platina cara, todo bem trabalhado capitulo por capitulo dando dicas e links pro youtube, mto bem feito, realmente o site poderia recompensar essa galera esforçada com alguma coisa extra, porque realmente essa galera merece..

 

Bom depois do elogio vem minha opinião..


Quem for um bom escritor poderia escrever um "guidethrough" ou seja, todo dia, ou toda semana não sei o cara escreveria um capítulo ou fase q passou no jogo, qual foram as dificuldade daquela fase e o q ele está achando do jogo até então e se ta valendo a pena ou não, e depois quando terminasse se quisesse, tivesse tempo, ai sim montaria um guia digno de oficial do site, e ganharia um distante na pagina principal do site ou algo do tipo..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boa Leo! e outra coisa é não abandonar as proprias obras, vejo muitos guias ai que depois de um tempo o criador parou de responder os posts =[

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu nunca criei guia pq eu gosto desse estilo 'Detonado' e vi alguns reclamando que o cara teria que ler muito e etc. E ae eu pensei que o guia é o guia, MAS... isso nao me impede de por um detonado no 2o post. 

Mas sabe como é neh... a gente pensa ve que vai ficar legal e se anima em fazer ate lembrar da trabalheira que vai lhe dar.kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guias assim são bem interessantes, eu curto bastante, mas dão muito trabalho...Eu sou a prova disso, fiz um guia do Demon's Souls e demorou um bocado haha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho q deveria ter uma área separada no fórum, pra quem curte fazer esse tipo de detonados, eu prefiro detonado do q os guias padrão, tanto q os guias aqui do site só olho pra ver os troféus q podem ser perdidos, depois nem olho mais :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade o forum como um todo decaiu bastante tanto é que só vemos as mesmas caras nos mesmo tópicos tendo as mesmas opiniões e assim vai e ainda digo mais o fórum virou apenas um lugar pra classificados o que é uma pena, já que é a cada 10 tópicos criados hoje em dia 7~ são de vendas

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre gostei dos detonados, acho que uma área para eles não ia ter nenhum problema.

 

Quanto a chingar, realmente não ajuda em nada e só faz vc parcer uma pessoa mal educada.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Amigo, se você quer que seu texto seja lido, não comece com ofensas.

Seus posts foram excluídos e você foi alertado, se isso voltar a acontecer terei que te banir.

 

Se quiser ter uma conversa de gente, com discussão séria e sem ofensas baratas, estamos dispostos a debater.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se alguém tiver mais comentários acerca da sugestão, sinta-se à vontade.

Qualquer discussão que seja regrada por ofensas, será removida.

 

Como vários sabem, estamos fazendo um sistema de guias para o portal, nada impede de, uma vez que tenhamos isso funcionando, evoluirmos criando a possibilidade de criar "Detonados".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto da idéia dos detonados, tanto em vídeo com em texto, com a nova reformulação, acho viável junto a Aba dos guias no portal, uma aba com detonado do game.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me falta tempo senão eu faria alguns, mas se alguém precisar de ajuda, pode contar comigo :-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc acha muita coisa boa na web, acredito que dando os devidos créditos pode ser usado tranquilamente

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria algo MUITO complicado ou sem interesse da maioria para implementar isso no fórum? As tags pros classificados foram feitas em tempo recorde na real, não que tenha mesmo nível técnico, apenas vejo a ideia como promissora, só fortificando mais ainda conteúdo criado pela comunidade brasileira.

 

Nem todo mundo tem paciência ou sabe inglês pra ir atrás de gamefaqs da vida e, convenhamos: comparar a qualidade de um guia do mypst com os .txts do gamefaqs é covardia.

 

Os guias já são feitos de duplas atualmente, imagina um guiador + um Detonador em jogos que tenham necessidade/conteúdo/potencial pra detonados vinculados.

 

 

Enviado diretamente da Fortaleza do Céu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

haha sim, saudade das epócas de revista com detonado que voce descobria coisas que nem imaginava!

faltam detalhes sobre o jogo hoje em dia sabe, voce tem que ficar caçando em sites gringos e colhendo informacoes picadas pra saber sobre o mundo do jogo, os equips, magias, classes, itens, segredos seila qq coisa haha.

 

eu imagino como deva ser dificil fazer algo decente, mas nunca nada vai agradar a todos!! isso serve pra qq coisa que vc fizer na vida haha!

eu tinha um canal de video de detonado pra games, eu grava meu progresso no jogo e ia narrando de forma divertida e discontraida, mas desisti por falta de tempo e de visualizações, deixei meia duzia de "fãs" na mão, quase chorei quando apaguei o canal. haha

 

mas lembro até hoje de um post que vi, de um cara contando a jogatina dele dia após dia, cara eu mijava de rir, pena nao lembrar mais o blog que era. mas saudade disso também. hehe

qual era o nome do canal? só pela dúvida mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Off-topic: Fabrício, para de ser caloteiro e pague o myplus!  :grin:

 

On-topic: Acho que a sugestão é válida sim. Difícil é ter tempo para fazer um detonado mesmo, bem legal.

 

Para quem curte, indico o canal andy gamer (o canal não é meu, propagando gratuita mesmo rs), ele costuma fazer detonados bem legais.

qual era o nome do canal? só pela dúvida mesmo

 

Um BR que uso bastante é o Andy Gamer, Hyuga.

Bem legal.

 

Gringo tem uma porrada! Rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Off-topic: Fabrício, para de ser caloteiro e pague o myplus!  :grin:

 

On-topic: Acho que a sugestão é válida sim. Difícil é ter tempo para fazer um detonado mesmo, bem legal.

 

Para quem curte, indico o canal andy gamer (o canal não é meu, propagando gratuita mesmo rs), ele costuma fazer detonados bem legais.

 

Um BR que uso bastante é o Andy Gamer, Hyuga.

Bem legal.

 

Gringo tem uma porrada! Rs

pra detonado, não tenho muita preferência, o cara que faz um detonado bacana já vale, pro dark souls usava o Romar, mas infelizmente ele deletou o canal, mas acabei usando o Tática DS que é muito bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria algo MUITO complicado ou sem interesse da maioria para implementar isso no fórum? As tags pros classificados foram feitas em tempo recorde na real, não que tenha mesmo nível técnico, apenas vejo a ideia como promissora, só fortificando mais ainda conteúdo criado pela comunidade brasileira.

 

Nem todo mundo tem paciência ou sabe inglês pra ir atrás de gamefaqs da vida e, convenhamos: comparar a qualidade de um guia do mypst com os .txts do gamefaqs é covardia.

 

Os guias já são feitos de duplas atualmente, imagina um guiador + um Detonador em jogos que tenham necessidade/conteúdo/potencial pra detonados vinculados.

 

 

Enviado diretamente da Fortaleza do Céu.

Implementar não é complicado.. aliás, não tem para se implementar, é só criar o fórum novo.

O que precisa é criar um processo (Novos Detonados/ Detonados Oficiais), uma receita de bolo com regras, e analistas.

 

Pq você não assume a bronca e faz isso acontecer? Te dou todo o suporte técnico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Implementar não é complicado.. aliás, não tem para se implementar, é só criar o fórum novo.

O que precisa é criar um processo (Novos Detonados/ Detonados Oficiais), uma receita de bolo com regras, e analistas.

 

Pq você não assume a bronca e faz isso acontecer? Te dou todo o suporte técnico.

Sinceramente? Topo a bronca.

 

 

Enviado diretamente da Fortaleza do Céu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente? Topo a bronca.

 

 

Enviado diretamente da Fortaleza do Céu.

 

Pra começar acho que o ideal é iniciarmos um tópico com as regras e padrões a serem adotados!

Eu vou criar um fórum de Detonados para começarmos a experiência lá e vou adicionar você como mod lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A área está criada para qualquer usuário criar seus "rascunhos"... como não temos regras/padrões, acho interessante todos que quiserem ajudar, postarem suas idéias e sugestões.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A área está criada para qualquer usuário criar seus "rascunhos"... como não temos regras/padrões, acho interessante todos que quiserem ajudar, postarem suas idéias e sugestões.

Vocês do staff estarão "cozinhando" regras enquanto isso, presumo eu?

 

 

 

 

Enviado diretamente da Fortaleza do Céu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...