Ir para conteúdo
rdnunes

Novo MEGAMAN (PS3/Xbox360/Wii-U/3DS/Vita)

Recommended Posts

Seria muito bom um jogo desses nessa geração. Joguei todos os jogos do Megaman/Megaman X. Torcendo pra chegar a US$ 2,5 milhões!!!!!!!! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Embora eu não vou doar...

:coolface:  :coolface:  :coolface:  :coolface:

 

 

Eu também quero a versão de PS3, estou torcendo fortymenty aqui.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Megaman é TOP,

 

Como a moda é protestos agora,

 

vamos fazer um para doação para o MEGAMAN!!!

 

:hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo à todo gamer (de verdade) entrar no LINK e verificar todos os dados deste ambicioso projeto.
Bora rumo aos $2M5 para termos esse clássico novamente nos consoles!!!   :coolface: 

Abraços

Rafael

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de receber um e-mail dizendo que a meta para as versões de PS3, X360 e WiiU abaixou de 2.5M para 2.2M, devido aos inúmeros pedidos dos fãs! No momento está nos 1.525M.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece bem bacana... mas... uma cópia, descarada, do Megaman... sucessor espiritual nada, é cópia mesmo! Quer dizer, cópia porque a Capcom tem os direitos, mas o cara quem criou, está apenas requentando sua criação, que a Capcom deixou de lado....

 

Mas vendo essas noticias, eu acho graça... o pessoal reclama que quer coisa nova, quer novas franquias e não apenas meras continuações, spin offs e afins... ai o cara me lança esse projeto, muito parecido com o Megaman... e até onde eu vi, não tem nada de inovador, e todo mundo ovaciona o projeto, fala que será a melhor coisa do mundo...

 

Mas ai lançam um inFamous novo, um Uncharted, um God Of War e todo mundo cai de pau em cima, que não inovaram, que não tem nada de novo e bla bla bla... esse mercado é mesmo muito estranho! hehehehe

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A galera ovaciona, assim como eu ovacionei... pela pura nostalgia!!! O mesmo que ocorre com Ducktales e com o lançamento de Castle of Illusion,

 

O criador está falando em sequência espiritual e não de sucessor espiritual.

 

Concordo contigo que a galera pela pesado nas críticas aos novos títulos, mas como eu sou gamer old-school, pra mim qualquer Keystone Kapers é GTA 5 !!!

 

KeystoneKapers.png

 

** O importante é a galera manjar dos paranauês dos videogramas !!! **

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não foi nem uma critica ao pessoal daqui... foi nos gamers em geral...

 

Cara, eu não ligo se o jogo teria milhares de continuações ou se serão feitos 1 por ano (como a série Assassin's Creed).... é que todo mundo reclama tanto dessas coisas, ai me aparece esses projetos ai, com um outro jogo mais do mesmo e todo mundo fala, nossa... vai ser duca....

 

Eu nunca joguei megaman... Mas até poderia começar por esse ai... curto o estilo, mas a maioria dos megaman sairam nos aparelhos da Nintendo... e como não sou fã da Nintendo acabei não jogando...

 

Também sou old school... joguei atari, era louco pelo River Raid e Frostbite... acho que quanto mais jogos das séries preferidas melhor... espero que o cara pare de frescurinha e lance pro PS3 mesmo se não alcançar a meta... só no PC não vai ter tanta visibilidade...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não foi nem uma critica ao pessoal daqui... foi nos gamers em geral...

 

Cara, eu não ligo se o jogo teria milhares de continuações ou se serão feitos 1 por ano (como a série Assassin's Creed).... é que todo mundo reclama tanto dessas coisas, ai me aparece esses projetos ai, com um outro jogo mais do mesmo e todo mundo fala, nossa... vai ser duca....

 

Eu nunca joguei megaman... Mas até poderia começar por esse ai... curto o estilo, mas a maioria dos megaman sairam nos aparelhos da Nintendo... e como não sou fã da Nintendo acabei não jogando...

 

Também sou old school... joguei atari, era louco pelo River Raid e Frostbite... acho que quanto mais jogos das séries preferidas melhor... espero que o cara pare de frescurinha e lance pro PS3 mesmo se não alcançar a meta... só no PC não vai ter tanta visibilidade...

 

Falou e disse!!!  :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:

 

pensamento positivo. vai dar tudo certo pra podermos jogar-mos no PS3 ......

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece bem bacana... mas... uma cópia, descarada, do Megaman... sucessor espiritual nada, é cópia mesmo! Quer dizer, cópia porque a Capcom tem os direitos, mas o cara quem criou, está apenas requentando sua criação, que a Capcom deixou de lado....

 

Mas vendo essas noticias, eu acho graça... o pessoal reclama que quer coisa nova, quer novas franquias e não apenas meras continuações, spin offs e afins... ai o cara me lança esse projeto, muito parecido com o Megaman... e até onde eu vi, não tem nada de inovador, e todo mundo ovaciona o projeto, fala que será a melhor coisa do mundo...

 

Mas ai lançam um inFamous novo, um Uncharted, um God Of War e todo mundo cai de pau em cima, que não inovaram, que não tem nada de novo e bla bla bla... esse mercado é mesmo muito estranho! hehehehe

 

O que tá falando, cara?

Esses AAA tem aos montes, mas, um Platformer a lá Megaman, eh, no máximo os 9 e 10, que a capcom fez só por fazer (E nem sou muito fã dos clássicos, prefiro os X).

Eu pessoalmente amei o Rayman Origins, mas adoraria ter um nos moldes do Blue Bomber nessa geração. Sérião, jogando ele eu só ficava pensando "Nossa, um Megaman assim..."

 

Só tô esperando meu cartão vencer pra fazer minha doação

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu irei me programar pra doar uns dolares também. E quando sair, comprarei no lançamento.
Embora, eu tenha jogado o Megaman 9 e esteja pretendendo terminar o 10 e o vs SF, os pontos negativos destes jogos é que eles retrocederam demais. Uma coisa é eu jogar Megaman 2 no NES, no PS1 e no PS2. Uma coisa bem diferente é lançar um jogo para PS3/Xbox360 e ignorar as melhorias que vieram no Megaman 3, 4, etc...
Quando se trata de Megaman, a Capcom pegou o caminho preguiçoso. Sem contar o tapa na cara que é aquele Megaman do SF x TK...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Neste caso eu fui obrigado a descruzar os braços e abrir as mãos... Might N°9 merece meus $20.

Vamos torcer para que chegue logo nos 2,5 milhões e ultrapasse ainda mais essa meta para que além do novo Megaman, possam vir outros projetos audaciosos.


Neste caso eu fui obrigado a descruzar os braços e abrir as mãos... Might N°9 merece meus $20.

Vamos torcer para que chegue logo nos 2,5 milhões e ultrapasse ainda mais essa meta para que além do novo Megaman, possam vir outros projetos audaciosos.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que tá falando, cara?

Esses AAA tem aos montes, mas, um Platformer a lá Megaman, eh, no máximo os 9 e 10, que a capcom fez só por fazer (E nem sou muito fã dos clássicos, prefiro os X).

Eu pessoalmente amei o Rayman Origins, mas adoraria ter um nos moldes do Blue Bomber nessa geração

 

Só tô esperando meu cartão vencer pra fazer minha doação

 

A "doação" (entre aspas, porque se for $20 ou mais você está comprando uma cópia) só vai faturar no dia 01/10, quando acaba o prazo da campanha.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A "doação" (entre aspas, porque se for $20 ou mais você está comprando uma cópia) só vai faturar no dia 01/10, quando acaba o prazo da campanha.

 

Ah bom, se for assim sim.

 

Dei uns 5 obamas lá então

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que o cara 'tá acertando onde muitas produtoras deixaram de investir.

O velho Meguinha funfou legal e deu umas turbinadas com X (ignorando seus altos e baixos). Apresentou sua variante (para mim) gloriosa do Rockman Legends e as Mega Man Exe e por aí vai. Mas gostamos do sidescroll.

Old school é legal, sabemos disso, só que há os poréns.

Veja os exemplos das franquias sidescroll atuais de Sonic e do Bigodudo. As produtoras foram capazes de incorporar elementos novos aos jogos, e até inovando em alguns aspectos.

Mas e o que tivemos do Mega Man 9 e 10, o clássico Meguinha e mais nada. Poderia ao menos incorporar dois modos de resolução ou apresentar um resultado próximo ao de Megaman PoweredUp, que pasmem, fui duca.

Inafune só está trazendo aquilo que queremos: um robozinho carismático com seu booster ganhando power ups.

A Capcom poderia ter aprendido a lição que a Media Molecule nos ensinou --- ainda é possível fazer uma obra prima em um jogo plataforma.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece bem bacana... mas... uma cópia, descarada, do Megaman... sucessor espiritual nada, é cópia mesmo! Quer dizer, cópia porque a Capcom tem os direitos, mas o cara quem criou, está apenas requentando sua criação, que a Capcom deixou de lado....

 

Mas vendo essas noticias, eu acho graça... o pessoal reclama que quer coisa nova, quer novas franquias e não apenas meras continuações, spin offs e afins... ai o cara me lança esse projeto, muito parecido com o Megaman... e até onde eu vi, não tem nada de inovador, e todo mundo ovaciona o projeto, fala que será a melhor coisa do mundo...

 

Mas ai lançam um inFamous novo, um Uncharted, um God Of War e todo mundo cai de pau em cima, que não inovaram, que não tem nada de novo e bla bla bla... esse mercado é mesmo muito estranho! hehehehe

Cara, como assim cópia? Quem está idealizando o projeto é o próprio criador do mega man (Keiji Inafune). Ele tem uma empresa independente chamada Comcept, que é formada por ele e veteranos da Capcom;

 

http://www.youtube.com/watch?v=PX1o0so4anc

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...