Ir para conteúdo
Koalaz0rd

Problemas ao logar

Recommended Posts

Olá galera, 


 


estou com um problema no meu final fantasy XIV... comprei ele via psn europeia, após ter instalado e feito uma conta para jogar eu tento logar e aparece a seguinte mensagem:


 


 


"No valid service account is available to play FINAL FANTASY: A Realm Reborn.


 


In order to play FINAL FANTASY XIV:A Realm Reborn, you must first purchase the digital sownload from the Playstation Store or register a product code.


 


*Please restart the client for FINAL FANTASY XIV:A Realm Reborn"


 


 


pessoal, por favor me ajudem.. alguém ai deve ter passado por isso ou está passando, eu já procurei pela internet e não acho solução.


 


 


aguardo a colaboração.


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Responda o questionario abaixo:

 

Qual região colocou na conta no site da Square?

Onde comprou o codigo estava em que região?

Associou o codigo do jogo no site da Square?

Voce sabe que alem de comprar o jogo voce tem que pagar uma mensalidade?

Comprou o jogo pela PSN Europeia, mas esta jogando em qual?

 

 

Obs: Comprando o jogo voce ganha 30 dias de acesso gratis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Responda o questionario abaixo:

 

Qual região colocou na conta no site da Square?

Onde comprou o codigo estava em que região?

Associou o codigo do jogo no site da Square?

Voce sabe que alem de comprar o jogo voce tem que pagar uma mensalidade?

Comprou o jogo pela PSN Europeia, mas esta jogando em qual?

 

 

Obs: Comprando o jogo voce ganha 30 dias de acesso gratis.

Qual região colocou na conta no site da Square?

Portugal, Europe and other Regions

 

Onde comprou o codigo estava em que região?

Comprei via playstation network de Portugal

 

Associou o codigo do jogo no site da Square?

não recebi o código por que a versão é digital.

 

Voce sabe que alem de comprar o jogo voce tem que pagar uma mensalidade?

sim, mas comprei o jogo dia 27/08 então nem rodar os 30 dias eu rodei ainda

 

Comprou o jogo pela PSN Europeia, mas esta jogando em qual?

na mesma psn em que comprei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

msm comprando o jogo via psn, vc tem q ativar o codigo no site da square. Em select services, dai vc associa o codigo ao seu serviço, no caso o Final Fantasy XIV

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estão falando muito em código para poder jogar, mas eu não recebi nenhum código e estou jogando normalmente. Acho que esse código é só pra quem tem a versão em Blue Ray, já que vc pode escolher em qual conta/região vai usar. Já a versão digital fica restrita à região da conta que foi utilizada para comprar o jogo, ou seja, se vc comprar na Store americana terá que usar uma conta americana. Se comprar na Store BR terá que usar uma conta brasileira e por aí vai. Durante a instalação fui avisado que receberia um código para resgatar os itens do Early Access, mas na verdade eu recebi os itens dentro do próprio jogo com o Mog (Delivery Mog Service).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estão falando muito em código para poder jogar, mas eu não recebi nenhum código e estou jogando normalmente. Acho que esse código é só pra quem tem a versão em Blue Ray, já que vc pode escolher em qual conta/região vai usar. Já a versão digital fica restrita à região da conta que foi utilizada para comprar o jogo, ou seja, se vc comprar na Store americana terá que usar uma conta americana. Se comprar na Store BR terá que usar uma conta brasileira e por aí vai. Durante a instalação fui avisado que receberia um código para resgatar os itens do Early Access, mas na verdade eu recebi os itens dentro do próprio jogo com o Mog (Delivery Mog Service).

 

que dia vc comprou o final fantasy?

pois é cara, era oq devia ter acontecido comigo da mesma forma já que comprei o jogo digital.Mas no caso está aparecendo o aviso de que não há serviço disponivel em relação ao jogo para essa conta e eu não sei oque faço.Abri 3 ticket e nada ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então cara, eu comprei no dia 27/08 era 12:00, e acredito com no japão é praticamente 24h de diferença... eles travaram bem na hora q eu comprei as ultimas copias digitais

 

sei lá, posso estar viajando tbm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive este mesmo problema, mas o dinheiro do jogo foi extornado para minha conta... ai exclui o que tinha baixado e comprei a outra versão que estava disponivel na store.... ai foi mácio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive este mesmo problema, mas o dinheiro do jogo foi extornado para minha conta... ai exclui o que tinha baixado e comprei a outra versão que estava disponivel na store.... ai foi mácio.

foi estornado automaticamente pq eu ainda não recebi?ou teve que fazer alguma coisa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

foi estornado automaticamente pq eu ainda não recebi?ou teve que fazer alguma coisa?

 

Foi automaticamente, mas não lembro quanto tempo demorou.

 

O FFXIV que eu tinha comprado, ficava como unavailable na Store pra mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi automaticamente, mas não lembro quanto tempo demorou.

 

O FFXIV que eu tinha comprado, ficava como unavailable na Store pra mim.

 

e quando não recebe o reembolso automatico... como faz?:/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e quando não recebe o reembolso automatico... como faz?:/

 

Eu comprei a outra versão que estava disponivel (starnd ou colletors), ai foi...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...