Koalaz0rd 0 Postado Agosto 28, 2013 Olá galera, estou com um problema no meu final fantasy XIV... comprei ele via psn europeia, após ter instalado e feito uma conta para jogar eu tento logar e aparece a seguinte mensagem: "No valid service account is available to play FINAL FANTASY: A Realm Reborn. In order to play FINAL FANTASY XIV:A Realm Reborn, you must first purchase the digital sownload from the Playstation Store or register a product code. *Please restart the client for FINAL FANTASY XIV:A Realm Reborn" pessoal, por favor me ajudem.. alguém ai deve ter passado por isso ou está passando, eu já procurei pela internet e não acho solução. aguardo a colaboração. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Nolinha 71 Postado Agosto 28, 2013 Responda o questionario abaixo: Qual região colocou na conta no site da Square? Onde comprou o codigo estava em que região? Associou o codigo do jogo no site da Square? Voce sabe que alem de comprar o jogo voce tem que pagar uma mensalidade? Comprou o jogo pela PSN Europeia, mas esta jogando em qual? Obs: Comprando o jogo voce ganha 30 dias de acesso gratis. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Koalaz0rd 0 Postado Agosto 29, 2013 Responda o questionario abaixo: Qual região colocou na conta no site da Square? Onde comprou o codigo estava em que região? Associou o codigo do jogo no site da Square? Voce sabe que alem de comprar o jogo voce tem que pagar uma mensalidade? Comprou o jogo pela PSN Europeia, mas esta jogando em qual? Obs: Comprando o jogo voce ganha 30 dias de acesso gratis. Qual região colocou na conta no site da Square? Portugal, Europe and other Regions Onde comprou o codigo estava em que região? Comprei via playstation network de Portugal Associou o codigo do jogo no site da Square? não recebi o código por que a versão é digital. Voce sabe que alem de comprar o jogo voce tem que pagar uma mensalidade? sim, mas comprei o jogo dia 27/08 então nem rodar os 30 dias eu rodei ainda Comprou o jogo pela PSN Europeia, mas esta jogando em qual? na mesma psn em que comprei. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Nolinha 71 Postado Agosto 29, 2013 msm comprando o jogo via psn, vc tem q ativar o codigo no site da square. Em select services, dai vc associa o codigo ao seu serviço, no caso o Final Fantasy XIV Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Koalaz0rd 0 Postado Agosto 29, 2013 não pode ser por que travou a venda digital e por isso não estou recebendo o código? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Nolinha 71 Postado Agosto 29, 2013 pode ser tambem. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
regislc30 359 Postado Agosto 29, 2013 Estão falando muito em código para poder jogar, mas eu não recebi nenhum código e estou jogando normalmente. Acho que esse código é só pra quem tem a versão em Blue Ray, já que vc pode escolher em qual conta/região vai usar. Já a versão digital fica restrita à região da conta que foi utilizada para comprar o jogo, ou seja, se vc comprar na Store americana terá que usar uma conta americana. Se comprar na Store BR terá que usar uma conta brasileira e por aà vai. Durante a instalação fui avisado que receberia um código para resgatar os itens do Early Access, mas na verdade eu recebi os itens dentro do próprio jogo com o Mog (Delivery Mog Service). Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Koalaz0rd 0 Postado Agosto 29, 2013 Estão falando muito em código para poder jogar, mas eu não recebi nenhum código e estou jogando normalmente. Acho que esse código é só pra quem tem a versão em Blue Ray, já que vc pode escolher em qual conta/região vai usar. Já a versão digital fica restrita à região da conta que foi utilizada para comprar o jogo, ou seja, se vc comprar na Store americana terá que usar uma conta americana. Se comprar na Store BR terá que usar uma conta brasileira e por aà vai. Durante a instalação fui avisado que receberia um código para resgatar os itens do Early Access, mas na verdade eu recebi os itens dentro do próprio jogo com o Mog (Delivery Mog Service). que dia vc comprou o final fantasy? pois é cara, era oq devia ter acontecido comigo da mesma forma já que comprei o jogo digital.Mas no caso está aparecendo o aviso de que não há serviço disponivel em relação ao jogo para essa conta e eu não sei oque faço.Abri 3 ticket e nada ainda. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
regislc30 359 Postado Agosto 29, 2013 comprei dia 26 de agosto Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Koalaz0rd 0 Postado Agosto 29, 2013 então cara, eu comprei no dia 27/08 era 12:00, e acredito com no japão é praticamente 24h de diferença... eles travaram bem na hora q eu comprei as ultimas copias digitais sei lá, posso estar viajando tbm Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Paulo_Fatec 465 Postado Agosto 29, 2013 Eu tive este mesmo problema, mas o dinheiro do jogo foi extornado para minha conta... ai exclui o que tinha baixado e comprei a outra versão que estava disponivel na store.... ai foi mácio. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Koalaz0rd 0 Postado Agosto 30, 2013 Eu tive este mesmo problema, mas o dinheiro do jogo foi extornado para minha conta... ai exclui o que tinha baixado e comprei a outra versão que estava disponivel na store.... ai foi mácio. foi estornado automaticamente pq eu ainda não recebi?ou teve que fazer alguma coisa? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Paulo_Fatec 465 Postado Agosto 30, 2013 foi estornado automaticamente pq eu ainda não recebi?ou teve que fazer alguma coisa? Foi automaticamente, mas não lembro quanto tempo demorou. O FFXIV que eu tinha comprado, ficava como unavailable na Store pra mim. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Koalaz0rd 0 Postado Setembro 3, 2013 Foi automaticamente, mas não lembro quanto tempo demorou. O FFXIV que eu tinha comprado, ficava como unavailable na Store pra mim. e quando não recebe o reembolso automatico... como faz?:/ Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Paulo_Fatec 465 Postado Setembro 3, 2013 e quando não recebe o reembolso automatico... como faz?:/ Eu comprei a outra versão que estava disponivel (starnd ou colletors), ai foi... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites