Ir para conteúdo

Foto

[NamcoBandai] Veja o ultimo trailer de Saint Seiya Brave Soldiers legendado em inglês - "Poisedon Arc"

• Por favor, faça o login para responder
19 respostas neste tópico

#1 blackgndrf

Postado 28 agosto 2013 - 15:15

Fonte: NamcoBandai

blackgndrf.png?0.897985717723
blackgndrf-jogo.png?0,860098376485

Recomendações
Spoiler

Plataformas
Spoiler

#2 ericmaximo

•  eriicmaximo

Postado 28 agosto 2013 - 16:32

QUE FODA *-*

#3 carlosteobaldo

Postado 28 agosto 2013 - 21:36

rapaz esse ta muito show, tem tudo pra superar o primeiro que também foi ótimo ! prevejo eu decretando falência esse ano hauahauaa

#4 ulisseslovarion

Postado 28 agosto 2013 - 21:46

Naruto!!!
Imagem Postada

Imagem Postada

Everything I did, I did for Love

#5 Cleomilton

Postado 28 agosto 2013 - 22:58

Que demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pra ficar "perfeito" kkkkk poderiam incluir a saga de asgard também,mas, de qualquer jeito este jogo está demais lindos gráficos todas as sagas. Tudo pra ser um jogo  "fodão" !!!! Chega logo novembro!!!!!  :face8:  :face8:  :face8:

cleomilton.png?0.225941940864

cleomilton-jogo.png?0.398883010112

gif.gif

#6 Pirukah

Postado 29 agosto 2013 - 00:13

Que demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pra ficar "perfeito" kkkkk poderiam incluir a saga de asgard também,mas, de qualquer jeito este jogo está demais lindos gráficos todas as sagas. Tudo pra ser um jogo  "fodão" !!!! Chega logo novembro!!!!!  :face8:  :face8:  :face8:

O problema é que a Saga de Asgard é um filler. Nos jogos, apesar de ter o visual do anime, eles procuram seguir a história do manga.

Pirukah.png

#7 Luciano-DL84

Postado 29 agosto 2013 - 09:08

Sem palavras....  :face8:  :face8:  :face8:

Luciano-DL84.png?0.0790776962174

Luciano-DL84-jogo.png?0.0790776962174

#8 Kadanh

Postado 29 agosto 2013 - 10:14

Show de Bola!!! Já tá na lista de compras....e a lista é grande  :hehe: .

#9 JuniorBrady

•  JuniorBrady1@gmail.com

Postado 29 agosto 2013 - 10:57

Não vejo a hora de jogar essa OBRA DE ARTE .....

o tempo mágico q não volta mais....

mas pelo menos fica na lembrança q eu posso falar q eu estava nessa época ....

:lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:

#10 Thiago_Boddao

•  thiago_boddao

Postado 29 agosto 2013 - 11:32

Esse eu não vou precisar comprar, pois vou pedir emprestado a um amigo meu que é fã doido da série.

Assim eu economizo pra comprar o J-Stars Victory Vs

Thiago_Boddao.png

logo-fa.pnglogo-fa.png     Thiago_Boddao.png  logo-fa.pnglogo-fa.png

Thiago_Boddao-jogo.png

Spoiler

#11 glaubergsm5

Postado 29 agosto 2013 - 11:40

Nao canso de ver esse trailer, eita ansiedade.

#12 JKorso

Postado 29 agosto 2013 - 13:43

Ai carai!

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#13 ShockWall

Postado 29 agosto 2013 - 13:48

Estou doido por esse game! Agora se os caras tivessem dublado ele aqui no Brasil… seria demais.

ShockWall.png

ShockWall-jogo.png

#14 Oreidapraia

•  oreidapraia1

Postado 29 agosto 2013 - 14:03

Acho legal ver esses personagens em game, mas se o jogo ficar só em versus vai ficar chato.

Oreidapraia.png

Site de Troca qualificações e referências.

card.png

http://www.trocajogo...ile/oreidapraia[/spoiler]

#15 RafaeltColorado

•  RafaeltColorado

Postado 29 agosto 2013 - 19:51

Bah, agora vi que estão se puxando em representar a série dos cavaleiros, fazendo a alegria dos fãs com todas essas melhorias em relação ao anterior.

Que beleza!!! :excited_troll:

RafaeltColorado.png

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Perfil no TROCAJOGO: RafaeltColorado

Recomendações

#16 Rick_Powerful

Postado 30 agosto 2013 - 00:21

Ta demais o trailer!!!!!!

Compra certa só mais pra frente(2014).

Rick_Powerful.png

#17 WhBlaze

Postado 02 setembro 2013 - 23:08

O problema é que a Saga de Asgard é um filler. Nos jogos, apesar de ter o visual do anime, eles procuram seguir a história do manga.

O problema de asgard é que foi tão ruim que cancelou o anime e afetou as vendas do manga.
por isso que fazem de conta que não existe.

Mas eu gosto de asgard, é tão hediondo que me diverte.
A burrice de Alberich e seu "não espera" é uma das coisas mais retardadas que eu vi na vida XD

Imagem Postada

Spoiler

#18 Pirukah

Postado 02 setembro 2013 - 23:33

O problema de asgard é que foi tão ruim que cancelou o anime e afetou as vendas do manga.
por isso que fazem de conta que não existe.

Mas eu gosto de asgard, é tão hediondo que me diverte.
A burrice de Alberich e seu "não espera" é uma das coisas mais retardadas que eu vi na vida XD

Sendo bem sincero, a primeira vez que passou a saga de Asgard, eu vi que a coisa não ia ser boa já pelo "Concuros de encaradas" entre os Cavaleiros de Bronze e os Guerreiros Deuses logo que eles chegam em Asgard. O pior é que abre com a luta do Seiya contra o Thor, que é a batalha mais chata de todas.
As únicas lutas que eu realmente gosto na saga de Asgard, são a dos irmão Shido e Bado contra Shun e Ikki. O luta do Alberich também é interessante em alguns aspectos, mas fica chatíssima a hora que o Shiryu descobre que a defesa da Unidade da Natureza é ficar imóvel. Fora que o Dohko enfrentando o Alberich XIII é um furo grotesco na storyline da série...
Todo o resto é muito maçante. Nem a aparição do Sorento serve pra ajudar essa saga...

Pirukah.png

#19 WhBlaze

Postado 02 setembro 2013 - 23:42

Sendo bem sincero, a primeira vez que passou a saga de Asgard, eu vi que a coisa não ia ser boa já pelo "Concuros de encaradas" entre os Cavaleiros de Bronze e os Guerreiros Deuses logo que eles chegam em Asgard. O pior é que abre com a luta do Seiya contra o Thor, que é a batalha mais chata de todas.
As únicas lutas que eu realmente gosto na saga de Asgard, são a dos irmão Shido e Bado contra Shun e Ikki. O luta do Alberich também é interessante em alguns aspectos, mas fica chatíssima a hora que o Shiryu descobre que a defesa da Unidade da Natureza é ficar imóvel. Fora que o Dohko enfrentando o Alberich XIII é um furo grotesco na storyline da série...
Todo o resto é muito maçante. Nem a aparição do Sorento serve pra ajudar essa saga...

E a falha de animação na mão de siegfried que parece até que ele está tocando castanholas? UHAHUAHUAHUAHUA
Asgard é hilário uahuaahu

Eu só gosto de rir da falta de noção e dos diálogos horrendos daquela saga.
Ikki virando psicólogo do zodíaco é tão ruim que me fazia gargalhas, a incoerência de Hagen é impagavel, toda a conversa de Shido sobre o morrer "de frio" é de matar um de rir e... Bom. alberich existe.
Alberich era tão ridículo que era difícil de não gostar dele, o cara é tão imbecil (E metido a inteligente... e a serie querendo me convencer disso) que ele conseguiu fazer seiya ser inteligente.

"Não, espera! seiya, se você me matar... MARIN vai ficar presa na minha couraça ametista!"
hã hã? viu, não pode me matar senão eu não tiro ela de lá viu 8D

Seiya: Se eu não te matar vc vai manter ela lá...
Alberich: ... Não, espera!

Ainda acho que ele ficou pensando: Oh não! ele descobriu a falha no meu plano infalível e brilhante!

A asgard... vc me diverte ate hoje

Imagem Postada

Spoiler

#20 cyber_mendigo_

Postado 03 setembro 2013 - 19:54

Que lindo cara...

:face8:  :face8:  :face8:  :face8:  :face8:

Cyber_Mendigo_.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos