Ir para conteúdo

Recommended Posts

Eu quero montar um mago "malvado"... :-P

Quero focar em magias de destruição, tocar o terror mesmo.

 

Seria o Thaumaturge mais indicado? Ou Arcanist?

Como Job vou de Black Mage.

 

E aí?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra tocar o terror é Thaumaturge + Arcanist, que dá Black Mage (Job) se não me engano. Daí você pode ser Summoner (Job, arcanista + alguma coisa) também.

 

Os dois são DPS, ou seja, tiram dano pra caralho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É isso mesmo que estou pensando, DPS monstro.

 

Não quero tankar nada no momento e quero ranged, nada de corpo-a-corpo.

Poderia até pensar em arqueiro, mas nunca curti muito essa classe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um char focada em Thaumaturge e outro em Arcanist, mas o Arcanist não to conseguindo vaga no server. Vou primeiro evoluir bem uma clase para depois começar outra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti o seu posto no fórum ultimato Nolinha. Eu tinha visto a questão dos Jobs apenas por cima, mas agora tenho aonde consultar certinho o mesmo.

Valeu. Entao sempre que puder vou alimentar o site. Eu fiz ele pra minha Guild (FC). Ja ofereci pro pessoal daqui a pra gente ir jogar junto, tenho TS, aquele site com forum, ou seja, estrutura ta pronta, so falta a gente se juntar pra jogatina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu. Entao sempre que puder vou alimentar o site. Eu fiz ele pra minha Guild (FC). Ja ofereci pro pessoal daqui a pra gente ir jogar junto, tenho TS, aquele site com forum, ou seja, estrutura ta pronta, so falta a gente se juntar pra jogatina.

 

Até me interessei, já tinha entrado no outro fórum que você divulgou, mas to tendo tanta sorte que nunca consigo vaga no mundo Behemoth. E ontem vi que fecharam a criação de novos Chars no mundo Shiva também. O char que queria usar como primário acabou virando secundário, uma vez que nos horários que jogo sempre tenho conseguido vaga no mundo Shiva.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nolinha, to pensando em começar a trabalhar em algumas das "Profissões". Mas ainda não me decidi qual começar. Tava pensando em alquimia ou mineiro. Você recomenda focar em apenas 1, ou posso ir trabalhando as 2 ao mesmo tempo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nolinha, to pensando em começar a trabalhar em algumas das "Profissões". Mas ainda não me decidi qual começar. Tava pensando em alquimia ou mineiro. Você recomenda focar em apenas 1, ou posso ir trabalhando as 2 ao mesmo tempo?

Quem tudo quer, tudo perde. 

 

Uma coisa a se fazer é, dependendo da FC que voce for entrar, converse com os membros e vejam quais eles vão fazer, combinem de cada um fazer uma, isso une mais os membros e é uma atitude coletiva, cada um tem sua utilidade na FC e ambos especializados ^^. Pois se voce focar em varias voce pode deixar de se equipar para trabalhar somente nas profissões.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que achei legal no esquema, pelo que entendi do texto do Nolinha, foi que você pode mudar de classe só trocando a arma.

 

Isso dá muita flexibilidade ao char e te permite, com um único char, experimentar de tudo um pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...