Ir para conteúdo

Foto

The Elder Scrolls V: Skyrim - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
391 respostas neste tópico

#41 Coffee-BRA

Postado 16 novembro 2013 - 19:23

Sim, só pego jogos que vou fazer 100 %. E esse será demorado, deixarei para justamente depois do Fallout 3 que farei em janeiro.

#42 MrFerreirinha

•  felipe.ferreira340

Postado 24 novembro 2013 - 22:33

ola tudo bem, eu tava jogando o DLC Dawnguard, to com dificuldades  em conseguir o troféu Lost to the Ages, e já li o livro e a quest não abre não sei o q fazer alguem sabe como resolver isso?

#43 danielsaraiva

Postado 29 novembro 2013 - 12:32

ola tudo bem, eu tava jogando o DLC Dawnguard, to com dificuldades  em conseguir o troféu Lost to the Ages, e já li o livro e a quest não abre não sei o q fazer alguem sabe como resolver isso?

Pode usar uma Aetherium Shard para começar a quest, caso encontre uma:

http://elderscrolls....Aetherium_Shard

Se dessa maneira não funcionar, então não há resolução para o bug. Tem que começar um jogo novo.

#44 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 29 novembro 2013 - 13:49

Esse game é dificil de platinar? to pensando em pega-lo.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#45 Gabiru231

•  cenamaluc0

Postado 29 novembro 2013 - 13:58

Que lindo *-*.
Para guais perfeitos, o jogo tem que ajudar né. Não dá para fazer um guia da Hannah Montana melhor que esse, pois esse tem muito mais informações.

#46 danielsaraiva

Postado 29 novembro 2013 - 17:36

Esse game é dificil de platinar? to pensando em pega-lo.

O jogo é super fácil de platinar, entretanto vai levar umas 60-80 horas.

Recomendo muito o Skyrim, tenho a certeza que não se vai arrepender.

Que lindo *-*.
Para guais perfeitos, o jogo tem que ajudar né. Não dá para fazer um guia da Hannah Montana melhor que esse, pois esse tem muito mais informações.

Obrigado Gabiru! :D

#47 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 29 novembro 2013 - 17:41

O jogo é super fácil de platinar, entretanto vai levar umas 60-80 horas.

Recomendo muito o Skyrim, tenho a certeza que não se vai arrepender.

Obrigado Gabiru! :D

Tá blz daniel, vlw, vou pegar este game, no entanto vou levar pelo menos uns 3 ou 4 dias para platinar, jogando direito mesmo :P

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."

Spoiler

#48 danielsaraiva

Postado 29 novembro 2013 - 17:44

Tá blz daniel, vlw, vou pegar este game, no entanto vou levar pelo menos uns 3 ou 4 dias para platinar, jogando direito mesmo :P

Platinar em 3-4 dias é um desafio mesmo. Boa sorte então! Recomendo ler o RoadMap antes de começar a jogar, assim já sabe o que tem de fazer, e para onde tem de ir, etc.

Isto é se tiver com pressa de platinar. Eu pessoalmente prefiro jogar com calma, nunca tive pressas nas platinas.

Compre a Legendary Edition, assim tem acesso a todos os DLCs (que são fantásticos) :D

#49 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 29 novembro 2013 - 17:49

Platinar em 3-4 dias é um desafio mesmo. Boa sorte então! Recomendo ler o RoadMap antes de começar a jogar, assim já sabe o que tem de fazer, e para onde tem de ir, etc.

Isto é se tiver com pressa de platinar. Eu pessoalmente prefiro jogar com calma, nunca tive pressas nas platinas.

Compre a Legendary Edition, assim tem acesso a todos os DLCs (que são fantásticos) :D

Bom, eu tambem não costumo ter pressa para platinar jogos, mas dessa vez eu vou precisar ter pressa mesmo, ja vou começar a ler o guia detalhadamente e conseguir fazer isso ai :D

obrigado.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

Spoiler

#50 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 06 dezembro 2013 - 02:10

eu to emperrado no jogo, logo no começo, que vergonha minha.

eu parei nessa parte aqui http://www.youtube.c...-OaS6kwWI8&hd=1.

ai mostra o guarda, mas no meu jogo nao tem nenhum guarda. aff

Recomendações

ToXi-Skull-.png

Spoiler

#51 danielsaraiva

Postado 06 dezembro 2013 - 14:15

eu to emperrado no jogo, logo no começo, que vergonha minha.

eu parei nessa parte aqui http://www.youtube.c...-OaS6kwWI8&hd=1.

ai mostra o guarda, mas no meu jogo nao tem nenhum guarda. aff

Não tem nenhum guarda à porta da cidade de Whiterun? Estranho, nunca ouvi falar de tal bug.

Tente carregar um save anterior. Recomendo muito ter sempre 2 saves, e salvar nos 2 ao mesmo tempo, sempre que possível. Assim se um bugar, basta voltar atrás alguns minutos de jogo para não voltar a sofrer o bug.

Se não tiver um save anterior recente, apague os dados de atualização (fazer isto não elimina os saves), e volte a atualizar o jogo.

Se mesmo assim não der, terá que começar o jogo de novo. Ainda bem que não está muito avançado, senão ia ser aborrecido mesmo. Isto é a última coisa a fazer, lembre-se disso.

#52 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 06 dezembro 2013 - 14:17

Não tem nenhum guarda à porta da cidade de Whiterun? Estranho, nunca ouvi falar de tal bug.

Tente carregar um save anterior. Recomendo muito ter sempre 2 saves, e salvar nos 2 ao mesmo tempo, sempre que possível. Assim se um bugar, basta voltar atrás alguns minutos de jogo para não voltar a sofrer o bug.

Se não tiver um save anterior recente, apague os dados de atualização (fazer isto não elimina os saves), e volte a atualizar o jogo.

Se mesmo assim não der, terá que começar o jogo de novo. Ainda bem que não está muito avançado, senão ia ser aborrecido mesmo. Isto é a última coisa a fazer, lembre-se disso.

Tá blz daniel, vou fazer isso, espero que funcione tambem :P

eu escolhi a raça Nord, será que foi boa ideia?

Recomendações

ToXi-Skull-.png

Spoiler

#53 danielsaraiva

Postado 06 dezembro 2013 - 14:19

Tá blz daniel, vou fazer isso, espero que funcione tambem :P

eu escolhi a raça Nord, será que foi boa ideia?

Raça pouco importa, todas as raças são uma boa opção. Agora tem de ver qual o seu estilo de jogo preferido. No 1º post do guia, na última seção de todas desse mesmo post, eu falo sobre os diferentes estilos de jogo, que skills deve evoluir para cada estilo, táticas e estratégias, e como deve evoluir os seus skills. Recomendo muito ler essa seção do guia.

Nord tem bônus em skills do estilo de jogo Guerreiro, mas isso não o impede de fazer um Mago ou um Ladrão com essa raça. Isso deixo ao seu critério mesmo.

#54 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 08 dezembro 2013 - 14:55

Não sei como passar daquele puzzle que tem no  Revealing the Unseen 

no video mostra magia de gelo, mas eu nao tenho magia de gelo, e agora? como vou mover aquela coisa lá?

Recomendações

ToXi-Skull-.png

Spoiler

#55 danielsaraiva

Postado 08 dezembro 2013 - 14:58

Não sei como passar daquele puzzle que tem no  Revealing the Unseen 

no video mostra magia de gelo, mas eu nao tenho magia de gelo, e agora? como vou mover aquela coisa lá?

Pode usar as seguintes magias para o puzzle:

Flames

Frostbite

Shock

Todas as raças começam com Flames logo no início do jogo. As outras 2 existem livros na sala do puzzle para ensinar o seu personagem a usá-las.

Eu na dica do troféu referi isso: "Use apenas Novice Spells"

Novice Spells são esses mesmos que falei acima. O próprio jogo indica que eles são da categoria Novice, no Menu Character, na seção das Magias.

#56 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 08 dezembro 2013 - 15:04

Pode usar as seguintes magias para o puzzle:

Flames

Frostbite

Shock

Todas as raças começam com Flames logo no início do jogo. As outras 2 existem livros na sala do puzzle para ensinar o seu personagem a usá-las.

Eu na dica do troféu referi isso: "Use apenas Novice Spells"

Novice Spells são esses mesmos que falei acima. O próprio jogo indica que eles são da categoria Novice.

Então, eu usei as Flames, mas não se mexeu =/ , na verdade eu usei todo tipo de magia que eu tinha, e não se mexeu mesmo. Onde eu acho estes livros? pois eu procurei por esse livros e também não achei.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

Spoiler

#57 danielsaraiva

Postado 08 dezembro 2013 - 15:09

Então, eu usei as Flames, mas não se mexeu =/ , na verdade eu usei todo tipo de magia que eu tinha, e não se mexeu mesmo. Onde eu acho estes livros? pois eu procurei por esse livros e também não achei.

Estranho, eu usei flames e moveram-se.

Você ativou aquela coisa no centro do puzzle? Você subiu as escadas e apertou lá nuns botões tal e qual como o vídeo mostrou?

Quando aos livros, suba as escadas, os livros estão numa mesa atrás dos botões se não estou em erro.

#58 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 08 dezembro 2013 - 15:12

Estranho, eu usei flames e moveram-se.

Você ativou aquela coisa no centro do puzzle? Você subiu as escadas e apertou lá nuns botões tal e qual como o vídeo mostrou?

Quando aos livros, suba as escadas, os livros estão numa mesa atrás dos botões se não estou em erro.

Ativei no centro do puzzle sim e depois joguei fogo neles, e não seu mexeu, ai depois eu fui e subi para mexer nos botões e nada, só apertei alguns, talvez eu precise mesmo olhar no livro :P espero que ele resolva.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

Spoiler

#59 danielsaraiva

Postado 08 dezembro 2013 - 15:14

Ativei no centro do puzzle sim e depois joguei fogo neles, e não seu mexeu, ai depois eu fui e subi para mexer nos botões e nada, só apertei alguns, talvez eu precise mesmo olhar no livro :P espero que ele resolva.

Falou com aquele Redguard que é Mago e que faz parte dos Synod depois de ativar o puzzle no centro? Acho que tem de falar com ele depois disso...

#60 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 08 dezembro 2013 - 15:17

Falou com aquele Redguard que é Mago e que faz parte dos Synod depois de ativar o puzzle no centro? Acho que tem de falar com ele depois disso...

Sim, falei e ele não me disse quase nada que me ajudasse rs

Recomendações

ToXi-Skull-.png

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos