Ir para conteúdo

Foto

The Elder Scrolls V: Skyrim - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
391 respostas neste tópico

#21 allanhercy

Postado 27 setembro 2013 - 09:48

valeu allan .. vou fazer isso .. e consegui pegar a chave primeiro  .. vamo ver se agora animo chegar ate o fim

dessa platina ...

Ela é bem fácil cara. Mas recomendo fortemente a apartir do level 15 dedicar completamente aos Daedrics Artifacts seguind um guia minuciosamente. Esta é a única parte em que você pode perder a platina, por causa de bugs ou erros nas missões. E quase todas são muito fáceis.

Imagem Postada

Imagem Postada

Apatia se combate com Explosões e um sorriso psicopata no rosto. / Dúvidas ou pedidos mandem por MP no fórum, não respondo via psn.

Recomendações Game of Thrones Troca Jogo Vendas Fórum

Spoiler

#22 danielsaraiva

Postado 27 setembro 2013 - 10:18

daniel, to seguindo seu excelente guia, mas to no começo e ja tenho duas duvidas, primeiro, eu estou no comecinho, segui o rolaf e to

tentando fazer aquele esquema de subir de level na sala com os dois guardas, so que quando eu mato eles, o jumento do rolaf ja vai

la pega a chave e abre a porta, ae nao tem como ficar batendo nele, como eu faço ??

e segundo, eu to usando darkelf, q horas eu devo parar as mainquest pra fazer os trofeus de clas de outras raças ?? tipo os assassinos e ladroes ..

eh porque no guia diz pra pular as partes que nao sao da raça que vc esta jogando ..

Quanto ao Ralof não sei, isso e bem estranho, nunca me aconteceu em nenhum dos diferentes personagens que criei.

Deixei bem claro no guia que você deve fazer primeiro a Guilda que combina com o seu estilo de jogo, e depois disso, faz as outras guildas na ordem que quiser.

Assim que fizer as guildas vai para a etapa Main Questline 2. Só começa as guildas quando acabar a Main Questline 1

Vou esta confundindo uma coisa. No skyrim, a raça não importa. Por exemplo, você pode ser da raça Nord, que começa com um boost nos skills de Guerreiro, então você deve começar pelos Companions. Mas e se voce quer ser um Mago e ao mesmo tempo Nord? Então tudo bem. Pode fazer isso, porque você poder upar qualquer skill em Skyrim, independentemente da raça que escolher. Por exemplo, no Oblivion, o jogo que veio antes do Skyrim, se você escolhesse a classe Mago, não podia upar skills de Guerreiro e Ladrão.

Leia bem a parte dos diferentes estilos de jogo, que é a última coisa que eu falo na seção "Introdução ao Jogo". Depois de ter escolhido um estilo de jogo, você vai ao RoadMap ver qual é a Guilda que vai fazer primeiro depois de completar a Etapa Main Questline 1.

Recomendo ler a parte dos estilos de jogo mesmo (clique aqui para ir para lá), porque lá eu falo quais são os Skills que deve upar, e algumas estratégias.

Para Dark Elf recomendo Assassino OU Battlemage OU Spellsword, mas isso deixo ao seu critério. Se quiser ser Guerreiro com o Dark Elf, tudo bem, ninguém o impedirá de o ser.

#23 wpcan

•  wpcanps3

Postado 27 setembro 2013 - 11:40

Quanto ao Ralof não sei, isso e bem estranho, nunca me aconteceu em nenhum dos diferentes personagens que criei.

Deixei bem claro no guia que você deve fazer primeiro a Guilda que combina com o seu estilo de jogo, e depois disso, faz as outras guildas na ordem que quiser.

Assim que fizer as guildas vai para a etapa Main Questline 2. Só começa as guildas quando acabar a Main Questline 1

Vou esta confundindo uma coisa. No skyrim, a raça não importa. Por exemplo, você pode ser da raça Nord, que começa com um boost nos skills de Guerreiro, então você deve começar pelos Companions. Mas e se voce quer ser um Mago e ao mesmo tempo Nord? Então tudo bem. Pode fazer isso, porque você poder upar qualquer skill em Skyrim, independentemente da raça que escolher. Por exemplo, no Oblivion, o jogo que veio antes do Skyrim, se você escolhesse a classe Mago, não podia upar skills de Guerreiro e Ladrão.

Leia bem a parte dos diferentes estilos de jogo, que é a última coisa que eu falo na seção "Introdução ao Jogo". Depois de ter escolhido um estilo de jogo, você vai ao RoadMap ver qual é a Guilda que vai fazer primeiro depois de completar a Etapa Main Questline 1.

Recomendo ler a parte dos estilos de jogo mesmo (clique aqui para ir para lá), porque lá eu falo quais são os Skills que deve upar, e algumas estratégias.

Para Dark Elf recomendo Assassino OU Battlemage OU Spellsword, mas isso deixo ao seu critério. Se quiser ser Guerreiro com o Dark Elf, tudo bem, ninguém o impedirá de o ser.

valeu Daniel .

wpcan.png

Recomendações

Spoiler

#24 wpcan

•  wpcanps3

Postado 28 setembro 2013 - 20:31

mais uma coisa .. eu vacilei e instalei o patch 1.9, ae depois que peguei o livro pra fazer o macete de upar rapido, eu

apaguei o patch e fui dar load no meu jogo e apareceu que eu devo baixar esse patch pra continuar meu save ..

entao nao funciona mais ou tem alguma forma de burlar ??

wpcan.png

Recomendações

Spoiler

#25 danielsaraiva

Postado 28 setembro 2013 - 20:36

mais uma coisa .. eu vacilei e instalei o patch 1.9, ae depois que peguei o livro pra fazer o macete de upar rapido, eu

apaguei o patch e fui dar load no meu jogo e apareceu que eu devo baixar esse patch pra continuar meu save ..

entao nao funciona mais ou tem alguma forma de burlar ??

Obrigado, eu não sabia disso!

Dito isso, então é impossível fazer isso de apagar o patch... Amanhã editarei o guia e irei colocar você nos Agradecimentos. Obrigado mesmo, não me tinha apercebido disso.

#26 wpcan

•  wpcanps3

Postado 30 setembro 2013 - 18:06

Obrigado, eu não sabia disso!

Dito isso, então é impossível fazer isso de apagar o patch... Amanhã editarei o guia e irei colocar você nos Agradecimentos. Obrigado mesmo, não me tinha apercebido disso.

daniel, onde consigo as magias poderosas pra dark elf ?? ja estou no level 22 e so tenho magias novices e

aprentice ..

wpcan.png

Recomendações

Spoiler

#27 danielsaraiva

Postado 30 setembro 2013 - 18:21

daniel, onde consigo as magias poderosas pra dark elf ?? ja estou no level 22 e so tenho magias novices e

aprentice ..

Ja devia ter começado o College of Winterhold.

Como você já percebeu, as magias estão divididas em várias partes de masterização:

Novice: Nível 15 - 25 (Mas é o nível do Skill de magias, não o nível do seu personagem)

Apprentice: Nível 25 - 49

Adept: Nível 50 - 74

Expert: Nível 75-99

Master: Nível 100

Para começar a encontrar magias do nível Adept e Expert, tem de chegar primeiro ao nível 25 e 75 num certo Skill de Magia, respetivamente. Entretanto, se tiver o nível do seu personagem alto, pode encontrar feitiços Expert à venda enquanto tem nível 50 num certo Skill de Magia.

Para adquirir os feitiços Master de cada Skill de Magia, primeiro tem de chegar ao nível 100 com esses Skills de Magia. Por exemplo, se quer os feitiços Master de Destruction, primeiro tem que chegar a nível 100 no Skill Destruction, aplicando-se o mesmo para as outras escolas de Magia.

Assim que chegar a nivel 100 num Skill de Magia, fale com um dos professores do College of Winterhold, tendo em conta o Skill que atingiu nível 100 (se chegou a nível 100 com Destruction, tem que falar com Faralda, a professora de Destruction do Colégio, se chegou a nível 100 com Alteration, tem que falar com Tollfdir, o professor de Alteration do Colégio, etc). Eles irão lhe dar uma quest, e você terá que a completar. Assim que completar essa quest, os feitiços Master ficam disponiveis para venda.

Não tenha pressa em conseguir os feitiços de Magia mais avançados, no nível a que está atualmente, não teria Magicka suficiente para os usar.

#28 danielsaraiva

Postado 06 outubro 2013 - 11:01

Spoiler

Vou apagar esses posts para reservar para as DLCs, dei quote para não se perderem.

Fiz algumas alterações no guia.

#29 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 18 outubro 2013 - 10:55

276255_Papel-de-Parede-Meme-Obama-Not-Ba

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#30 DesmaBR

Postado 21 outubro 2013 - 19:53

Peço desculpas pela demora. Este realmente era um guia imenso, haha.

Oficializado. Meus parabéns!

Imagem Postada

Cards do myPSt:
Spoiler

#31 brasfoot1

Postado 22 outubro 2013 - 12:15

Aew! Oficializou este belo guia. Daqui uns tempos uso ele, mas por enquanto parabéns. 

By: Brasfoot1

brasfoot1.png     

brasfoot1-jogo.png

Spoiler

#32 danielsaraiva

Postado 22 outubro 2013 - 14:02

Peço desculpas pela demora. Este realmente era um guia imenso, haha.

Oficializado. Meus parabéns!

Tudo bem Desma, muito obrigado :D

Aew! Oficializou este belo guia. Daqui uns tempos uso ele, mas por enquanto parabéns. 

Obrigado bras, se tiver algumas dúvidas ou se tiver dicas para melhorar o guia quando jogar o jogo, não hesite em postar aqui!

Nota: O guia vai ser editado quando eu achar necessário para deixá-lo mais bonito em termos de estética ou quando me lembrar de mais alguma coisa de importante :D

As DLCs virão em breve!

#33 iMazzoni

Postado 27 outubro 2013 - 20:48

ótimo guia, cara ta de parabéns, o jogo pelo seu mundo aberto as vezes complica de se fazer a platina mas voce explicou tudo muito bem.

3068608053.png  

iMazzoni.png?0.226299615755

#34 danielsaraiva

Postado 03 novembro 2013 - 16:22

Alterações feitas no guia. Adicionei imagens na parte das Classes, e corrigi uns pequenos erros de digitação que tinha deixado "fugir" anteriormente. Também corrigi algumas coisas em termos de estética.

#35 Coffee-BRA

Postado 12 novembro 2013 - 18:35

Daniel, que guia lindo cara. Parabéns.

#36 danielsaraiva

Postado 12 novembro 2013 - 18:46

Daniel, que guia lindo cara. Parabéns.

Obrigado Coffee!! :D

#37 Coffee-BRA

Postado 16 novembro 2013 - 19:03

Esse sobre o jogo da gosto de ler. Já li duas vezes, Daniel você é culpado por eu gastar dinheiro que eu não tenho para adquirir esse jogo.

#38 danielsaraiva

Postado 16 novembro 2013 - 19:10

Esse sobre o jogo da gosto de ler. Já li duas vezes, Daniel você é culpado por eu gastar dinheiro que eu não tenho para adquirir esse jogo.

Eheheh, pelo menos era um ótimo investimento :D

#39 Coffee-BRA

Postado 16 novembro 2013 - 19:12

Espero apreciar, o único jogo que gostei da Bathesda foi Fallout 3.

#40 danielsaraiva

Postado 16 novembro 2013 - 19:19

Espero apreciar, o único jogo que gostei da Bathesda foi Fallout 3.

Acho que não se vai arrepender! Tente adquirir a Legendary Edition, que vem com os DLCs todos :)

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos