Ir para conteúdo
Coffee-BRA

[Game Vicio] Killzone Shadow Fall: DLC's do Multi Player e Mapas serão gratuitos !

Recommended Posts

Killzone-Shadow-Fall-Box-Art.jpg

 

Apenas alguns momentos atrás, olhamos um pouco de como será o modo Multiplayer em Killzone: Shadow Fall, que estreou no evento de imprensa da Sony na Gamecom.

 

Parece que é apenas a ponta do iceberg como a Guerilla foi ao site oficial de Killzone e detalhou algumas das grandes mudanças que vêm à seu FPS next-gen.

 

No trailer, ela falou sobre "Warzones" personalizáveis ??e de acordo com a Guerilla ", você pode escolher o número de jogadores (4-24), regras, modos de missão, classes, habilidades e armas que você deseja permitir em um jogo, em seguida, salvar essas escolhas como uma predefinição para compartilhar com o resto da comunidade Shadow Fall".

 

kzsf_ss_2013-08-20_gamescom-multiplayer_

 

Shadow Fall terá oito diferentes modos de missões rotativas, quatro dos quais são novos para o jogo. Outra mudança é que terá três classes com habilidades únicas e 22 armas.

 

Agora, aqui está o nosso espanto, todas as armas serão desbloqueadas logo no inicio. Sim, Guerilla parece estar desviando longe dos FPS padrões de jogadores famintos por novas armas e equipamentos em troca de XP.

 

Guerilla, "Nós também redesenhamos o nosso sistema de progressão de trabalhar com desafios, em vez de XP. Existem mais de 1.500 desafios cada vez mais difíceis de se completar em Killzone: Shadow Fall, assim você terá muitas oportunidades de provar suas habilidades e coletar recompensas."

 

Finalmente, o que poderia ser a melhor parte da notícia fora do pacote, todo conteúdo de Killzone: Shadow Fall em formato de DLC será gratuito!

 

Sim, você leu certo. Guerilla menciona que "para aumentar a longevidade ainda mais, pretendemos continuar a apoiar o título bem após o lançamento - e sim, mapas do Multiplayer e DLC serão lançados gratuitamente para garantir que todos possam jogar."

 

Eu não sei sobre você, mas isto é uma noticia incrível- especialmente como a maioria dos estúdios e editoras caçando nosso níquel a todo custo. Vamos esperar que outros jogos sigam o exemplo em breve.

 

Killzone: Shadow Fall é um jogo de lançamento do PS4 e chegará às lojas em 15 de novembro.

 

http://www.youtube.com/watch?v=rSAwxZ0UNJ8'>http://www.youtube.com/watch?v=rSAwxZ0UNJ8

 

Fonte: Game Vicio

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou pegar essa blz de jogo no lançamento (espero) ta muito foda cara..
Killzone é sempre bom né  :krumel:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...