Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Anunciada data oficial de lançamento do PS4 (EU | US e BR)

Recommended Posts

A sony confirmou a data oficial de lançamento do PS4.

 

15 de Novembro na America do norte e 29 de Novembro na Europa e America Latina (Brasil incluído).

 

g3o6OZq.png

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uiaaaa... o.O

 

Será que não vai sair o lançamento no Brasil logo? e o valor oficial vai manter o mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os preços são de 399 Dólares para o mercado norte-americano e 399 Euros para a Europa (349 Libras no Reino Unido).


A empresa anunciou que o console já vendeu mais de 1 milhão de unidades durante sua pré-venda e que 32 países receberão o console até o final de 2013.


[Fonte: Gamegen]


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uiaaaa... o.O

 

Será que não vai sair o lançamento no Brasil logo? e o valor oficial vai manter o mesmo?

 

ps4 chega aqui dia 29 de Novembro, segundo a Sony e seu twitter/blog oficial

http://twitter.com/PlayStation_BR/status/369909470903554048

http://blog.br.playstation.com/2013/08/20/gamescom-2013-ps4-chega-as-lojas-em-novembro/

 

medinho de saber quanto ele vai custar T___T

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

podia ter uma pre venda aqui nessa porr :okay:

 

Acredito que assim que sair o preço, as lojas daqui começam a pré-venda :D

 

o XONE já tá em várias lojas... o problema é o preço de 2199,00 dilmas dele  :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Logo vai ter pre-venda aki assim que esses viados anunciarem os preços. Legal eh q tem tanto jogo de PS3 / Wii U / 3DS esse fim de ano q nem sei se vou pegar o PS4 agora em 2013. Acho q soh se eu for pros EUA em Dezembro. PORÉM, ja fiz pre-order das edições de colecionador de Watch Dogs e AC4 pra PS4  :hehe:  foda-se a logica

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Economizei o dinheiro do cafézinho depois do almoço e tô juntando pro PS4.

 

piggy-bank.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei meu ps3 esse ano, vou ficar bastante tempo com ele, bastante jogo ainda para adquirir, boa sorte para quem for comprar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

QUem conseguir ir para os EUA vai se dar bem, pq no Brasil acredito que mesmo a SONY querendo traze-lo por volta das 1000 dilmas, a DILMA não vai deixar vir a esse preço mesmo.

 

Uns 1500 no mínimo...

 

Let's go USA em busca do PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até agora só noticia boa!

Hype nas alturas até anunciarem os preços praticados no brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to ficando muito puto com isso viu. No exterior já alcançou a marca de 1.000.000 de pré-vendas do PS4.

E eu ainda não sei onde eu compro . 

As lojas americanas,extra, shoptime entre outras lojas, só tem a merda do xbosta na pré-veda.  porra. 

quero comprar o meu PS4 na pré-venda .........

 

:okay:  :okay:  :okay:  :okay:  :okay:  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso estar viajando, mas talvez a demora do anuncio do valor do Ps4 aqui no Brasil seja pelo fato da Sony ainda estar negociando alguma coisa com o governo, não que eu acho que ele sairá 'barato", só estou supondo aqui.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso estar viajando, mas talvez a demora do anuncio do valor do Ps4 aqui no Brasil seja pelo fato da Sony ainda estar negociando alguma coisa com o governo, não que eu acho que ele sairá 'barato", só estou supondo aqui.

 

Também acho, A DILMA está colocando IMPOSTOS + IMPOSTOS para vender nosso PS4 e somar no bolso!!

 

Seria um sonho achar que ela deixaria vender no Brasil um PS4, com um preço que a distribuidora e produtora "SONY" quer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja to reservando a grana mas acho que vou esperar lapidarem ele mais um pouco. Hoje mesmo quase ninguem tem PS3 FAT. Com o PS4 vai ser mesma coisa. Ps3 tem mt jogo ainda que quero apreciar. O que acham?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...