Ir para conteúdo
Coffee-BRA

[PS3 Brasil] Preview Batman: Arkham Origins Blackgate

Recommended Posts

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=MWRckFpNWEI

Gameplay gravado por nós da demo presente na E3 2013. A demo inteira está no vídeo acima.

 

Batman: Arkham Origins Blackgate é um jogo de ação em 2D, com um estilo gráfico 3D, que está sendo feito pela Armature Studio (que conta com ex-membros da Retro Studios, de Metroid Prime) para o PlayStation Vita (e também Nintendo 3DS). Será um spin-off da série Batman: Arkham e tem previsão de ser lançado junto com o novo título, Batman: Arkham Origins para PS3, 360, Wii U e PC.

 

A história acontece logo após os eventos de Arkham Origins. Uma rebelião na prisão de Blackgate acontece e Batman resolve investigar. Ele rapidamente descobre que há mais por trás do que uma simples rebelião. Na história, Batman encontrará a Catwoman pela primeira vez e também começa a moldar sua confiança com um jovem Capitão Gordon.

 

As cutscenes do jogo serão imagens desenhadas a mão e paradas, enquanto os personagens falam entre si.

 

0065578001365537683.jpg

 

Como dito, Batman se movimenta em um mundo side-scroll. Ele poderá usar seus acessórios e derrotar os inimigos no caminho. Porém, não há um foco em evoluir as habilidades com experiência como o jogo dos consoles - todas as melhorias de Batman vêm de upgrades e itens. A equipe queria que os jogadores sentissem que estão colecionando itens.

 

A sensação de se estar jogando um game da série Arkham ainda existe. Os momentos de "predador" ainda existirão, com os gárgulas no fundo do cenário para desviar de inimigos. O jogo contará com coisas como pontos de vantagem, grades no chão para se esconder, silent takedowns, glide kicks, uso de acessórios e paredes quebráveis.

 

O modo detetive está também presente (toque na tela do Vita para ativá-lo) e você poderá ver onde os inimigos estão, assim como para onde eles estão olhando. Os pontos de interesse do jogo (como as estátuas de gárgulas) também serão destacadas.

 

0078649001365537683.jpg

 

O combate também continua similar ao da versão de console, ou seja, ainda é "freeflow". Porém, nota-se que está mais lento e é apenas em 2D. Mas continua bastante divertido, apesar desses contras. Os comandos ainda são os mesmos: X pula, quadrado ataca, triângulo é contra-ataque e bola é a capa. Os itens de Batman como Batarang também podem ser usados.

 

Já nos momentos que não são combate ou predador, Batman caminha como se fosse um jogo de plataforma. Segurando X, você corre e pula automaticamente (segure após o pulo para planar. Através do botão R, você pode usar a grapple gun e chegar a lugares mais altos. Na demo, o que acreditamos ser algo inicial, o caminho era bastante linear e você só andava em uma direção e usava a arma para atravessar os prédios. Mas a produtora promete outros itens, como line launcher (atravesse vãos; pode ser vista num momento da demo), explosive gel e outros.

 

0075567001365537683.jpg

 

Batman: Arkham Origins Blackgate será dividido em várias seções. Não há salas de save, o jogo segue o sistema padrão de checkpoint ou salvar quando desejar. Além disso, os chefes não possuem uma ordem, basta ir para onde você desejar.

 

Apesar de ser ofuscado pelo seu grande irmão Batman: Arkham Origins, Blackgate (fomos um dos poucos sites do mundo a gravar a demo na E3) tem todos os ingredientes para ser uma ótima adição para a biblioteca do PlayStation Vita. Veja a demo no vídeo no início deste preview que gravamos e, caso tenha alguma dúvida, pergunte nos comentários abaixo.

 

0056469001365537683.jpg

 

Fonte: PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

adoro os jogos da série Arkham, mas caraleo, 2D?

 

Eu adorei a ideia (por varios motivos diferentes)

Eu não me dou muito com Arkham por varios motivos (Não me dou com a historia, me sinto enganado desde Arkham Asylum pois eu era o unico que realmente esperei muito do jogo pois me venderam como... Bem, Arkham Asylum..) e tb não ajuda nada que eu saturei de Assasin's creed depois de revelation... e batman parece muito com assassin's creed.

Então a ideia de um 2d me empolgou bastante, pois me lembrei do jogo do nintendinho e do animated series do SNES,

depois ainda veio o anuncio de que ele seria Metroid wanna be, que me empolgou mais ainda, afinal, eu adoro batema, e eu ando me sentindo jogado fora por culpa dos filmes (que não tem bulhufas de batman *Alem dos vilões coadjuvantes) e os jogos que acertam em algumas coisas e eram feio em outras...

Mas o primeiro trailer foi tão ruim que matou todo o interesse que eu tive no jogo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...