Ir para conteúdo
Nolinha

[Convite] Ultimato

Recommended Posts

FC Ultimato
Convidamos pessoas interessadas em fazer parte da FC Ultimato, formada somente por brasileiros e por pessoas que tenham TS3 ou providenciarão TS3 para facilitar a comunicação ingame. A Guild (FC) Ultimato será um lugar organizado, onde as pessoas deverão se respeitar e se divertir uns ajudando os outros. Portanto se voce quer começar a jogar numa FC com uma proposta assim venha jogar conosco. Basta voces pedirem para ingressar em nosso grupo no facebook. Tambem temos um forum onde vamos postar coisas importantes sobre o jogo, será um lugar exclusivo para membros da Ultimato. Tambem jogaremos no mesmo servidor das outras FCs aqui do face facilitando entrosamento e comunicação. Todos aqui do MyPsT estão convidados a jogar conosco.

Servidor TS da FC
IP: server2.gametalk.com.br:9033

http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/freecompany/9234349560946493587/

Grupo: https://www.facebook.com/groups/521870754555449/

Site Oficial: http://ultimato.enjin.com/

Quem quiser participar da FC tem que pedir participação do grupo no face, assim saberei quem é quem. E Vamos nos divertir pessoal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim é muito da hora. Vale cada centavo. Galera daqui se quiser entrar na minha FC é só falar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nolinha, em que área você encontrou este Giant Tortoise!!!

Foi em alguma Quest? ou mapa direto.

Nas áreas que andei, tando em Gridania na fase 3 do beta, como agora na cidade perto do mar, que esqueci o nome e não encotrei criaturas tão grandes. heheh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se n me engano esta em Western Thanalan, tem o sapão tb, perto de Ul'Dah tem um monte de mob grande assim nos mapas normais. Depende muito da sua classe e onde ela nasce.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se eu tivesse um pouco mais de tempo pra jogar, com certeza eu ia pra cima....

Então. Eu joguei um outro MMO por um pouco mais de 6 anos e ja estava cansado. Mas o que me atraiu no FF foi justamente a forma como ele mantem os players, ele não é um jogo que toma muito tempo. Ele explora mais suas habilidades do que seu tempo e itens. Eu vou jogar um dia sim outro não. umas 2h por dia somente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então. Eu joguei um outro MMO por um pouco mais de 6 anos e ja estava cansado. Mas o que me atraiu no FF foi justamente a forma como ele mantem os players, ele não é um jogo que toma muito tempo. Ele explora mais suas habilidades do que seu tempo e itens. Eu vou jogar um dia sim outro não. umas 2h por dia somente.

você acha que da pra acompanhar a evolução do jogo jogando 2 horas por dia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

você acha que da pra acompanhar a evolução do jogo jogando 2 horas por dia?

 

da pagan , eu mesmo jogava umas 2-3 horas e dava pra fazer muita coisa , mas ficava aquele gosto de quero mais sempre que eu saia 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza da. DAi vai do tipo de player que vc vai ser, casual ou HardCore. Há beneficios para todos os tipos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha pretensão também é ficar no máximo umas 2 horas no jogo por dia. Sendo apenas eventualmente podendo exceder este tempo.

Pelo que joguei no Beta Fase 3 e agora na fase 4, 2 horas dá pra fazer um bocado de coisas jogando umas 2 horas por dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade. Nada melhor que jogar sem pressão com os amigos, conversando sobre o game e algumas besteirinhas tambem pelo TS ^^.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas acho que para quem almeja platinar, jogar 2hs por dia pode render uns bons meses pra conseguir a platina, ou não? Vi uns tipos de quests que tomam aproximadamente 1h pra conlcuir e precisam ser feitas 100 dessas.  Fora as 1000 synthesis de carpenter, 1000 de goldsmith, 1000 de blacksmith e etc., 1000 levequests, 100 guildhests, matar 10000 inimigos e por aí vai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que num jogo desses, não se deve buscar os troféus, e sim "deixar eles acontecerem naturalmente".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com vcs. Eu disse isso pq quero ter essa platina mesmo que demore 1 ano ou mais. Acho que será a que me dará mais orgulho não só por ser trabalhosa, mas principalmente por ser um jogo da série de RPG que mais joguei na minha vida e que sou fã. Joguei todos os FF desde o 1ª do NES (1987 ou 1988) e ainda quero platinar o FFXIII e FF XIII-2 pra fechar a série. Agora, quanto mais rápido fechar 100% melhor, pois não dá pra ficar pagando mensalidade por um tempo indefinido. Eu mesmo acho q vou assinar o pacote de 6 meses até pra não ficar com pressa de terminar o jogo. Acho que esse jogo vai revolucionar quando comparado a outros RPGs que oferecem multiplayer. 

 

Aproveitando a oportunidade, terminando de baixar hj já posso jogar ou terei q esperar até amanhã?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com vcs. Eu disse isso pq quero ter essa platina mesmo que demore 1 ano ou mais. Acho que será a que me dará mais orgulho não só por ser trabalhosa, mas principalmente por ser um jogo da série de RPG que mais joguei na minha vida e que sou fã. Joguei todos os FF desde o 1ª do NES (1987 ou 1988) e ainda quero platinar o FFXIII e FF XIII-2 pra fechar a série. Agora, quanto mais rápido fechar 100% melhor, pois não dá pra ficar pagando mensalidade por um tempo indefinido. Eu mesmo acho q vou assinar o pacote de 6 meses até pra não ficar com pressa de terminar o jogo. Acho que esse jogo vai revolucionar quando comparado a outros RPGs que oferecem multiplayer. 

 

Aproveitando a oportunidade, terminando de baixar hj já posso jogar ou terei q esperar até amanhã?

Amigo, MMORPG não tem fim. Voce pode concluir as quests da historia, ou seja as principais, mas o jogo nunca terá um "zeramento". Respondendo sua outra pergunta, sim voce ja pode jogar, desde que consiga logar, se precisar de uma FC (Guild) ingame, a Ultimato esta recrutando.

 

www.ultimato.enjin.com

 

Qualquer coisa é só falar comigo, gostaria muito que a galera aqui do MyPsT viesse fazer parte da Ultimato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que a questão de entrar no Behemoth estabilize, aí posso entrar na FC Ultimato!!! :)

Como praticamente só jogo a noite ainda está impossível jogar com meu char do Behemoth, e não tenho tempo nem paciência pra ficar esperando vaga no server pra jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa era minha esperança quando fiquei sabendo da manutenção. Vamos ver se passo a conseguir frequentar de boa o Behemoth agora. Aí volto pro meu char principal que já está menos evoluído que o secundário, heheh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...