Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
shakan12

FFXIV A REALM REBORM recrutamento para guild BRAZILIAN FIGHTERS

Recommended Posts

Ola pessoal , meu nome é ricardo , nome do char diavolo ripper (talvez mude no opem beta), faço parte de uma liga no DCUO e agora uma guild no FFXIV chamada BRAZILIAN FIGHTERS , já jogamos a bastante tempo no DCUO DO PS3( 2 anos e meio ) lá somos a maior liga brasileira e alguns players estão migrando para FFXIV e venho aqui propor a vcs uma aliança entre guilds ou ou se alguem ainda não estiver em uma e quiser entrar todos serão bem vindos.

A principio estavamos no server ULTROS  mas agora no opem beta estaremos migrando pro BEHEMUTH  , minha proposta é a seguinte quando o jogo voltar criarmos uma linkshell em comum de tal maneira que quando uma guild precisar da outra nos possamos nos ajudar , seja em termos de experiência ou para formar grupos para dungeons raids e etc . Somos uma liga / guild séria  e por isto temos algumas regras  que são essenciais para o convivio em grupo ,  se quizerem aproveitar uns tutoriais  que foram criados lá sem problemas o site da GUILD È http://brazilianfigh...com/?game_id=10 , caso alguem tenha interesse em jogar  conosco ou fazer uma aliança tanto no FFXIV quanto no DCUO será bem vindo tb para trocar o site do DCUO para FFXIV basta clicar no nome do jogo logo acima da barra de menu.

 

INFORMAÇÔES :

 

Saiba que esta é uma Liga exclusiva para BRASILEIROS , e se você for um bom e dedicado jogador adoraríamos que você fizesse parte deste incrível lugar que chamamos de lar!

Ao ingressar , UTILIZE O SEU NOME DO PERSONAGEM PRINCIPAL QUE VOCÊ ESTÃ NO JOGO .

Vamos manter esta liga LIVRE de confusão e problema . Não há certa quantidade de horas que você precisa estar no jogo para fazer parte da LIGA . Pedimos apenas que você jogue , participe, interaja e estude o jogo ,para que o seu aprendizado seja o mais fácil possível e se puder ajude os colegas que as vezes precisam de ajuda.

FUNDAMENTOS:
1) Respeite sua liga, companheiros da liga, e você mesmo!

2) dar uma mãozinha.... , somos uma liga grande e em crescimento , sozinhos somos tão fortes quanto nosso jogador mais fraco! , por isto ajudem os companheiros de liga pois os fracos serão os fortes de amanha .

3) SEM CONFUSÃO , não podemos reforçar como isso é importante. ISTO não será tolerado ,gostamos de jogar na paz e harmonia , quer fazer drama ou criar problemas VÀ PARA  OUTRA LIGA!!!!!!! , existem varias outras ! se criar problemas ou desrespeitar as regras será expulso da liga e do fórum. ISTO NÂO È DITADURA , só não toleramos falta de respeito e educação com os companheiros , ninguém é obrigado a estar na liga e nós também não somos obrigados a manter pessoas indesejadas.

 

4) Divirta-se e mantenha o jogo divertido, isto é um jogo, afinal.

5) NÃO SEJA NINJA LOOTER vou explicar em mais detalhes  no site da guild para que não haja confusão.

 

Se vc acha que se enquadra neste perfil de guild  , venha jogar conosco .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...