Ir para conteúdo

Foto

[VG247] Publicados primeiros reviews de Ducktales: Remastered; Confira as notas

• Por favor, faça o login para responder
26 respostas neste tópico

#21 MonteiroNK1983

•  MonteiroNK1983

Postado 13 agosto 2013 - 12:13

Fiz tb a pré-order e até agora nada...

Provavelmente só estará disponível após a atualização de hj a noite.

"Os lugares mais sombrios do Inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral.

Imagem Postada

Clique aqui para ver minhas recomendações

#22 WhBlaze

Postado 13 agosto 2013 - 18:52

Tô achando o seguinte: Quem deu nota baixa é porque nunca jogou o jogo, enquanto quem deu notas relativamente altas sentiu o fator nostalgia pesando.

No mais uma coisa é certa: é preciso ter jogado o original para curtir o game ao máximo.

Não posso falar pelos outros pois não li...
Mas gamespot deu porque quem fez o review anda dizendo que nostalgia esta matando os games (Não o culpo por dizer isso, eu mesmo acho que muito jogo tosco ou meia boca recebe mais credito do que merece só porque quem aplaude ele jogou quando criança) e também porque justificou dizendo que o jogo é muito difícil...

E a minha reação foi:

Serio? eu zerei ducktales com 4 anos de idade... foi o primeiro jogo que eu zerei, e pelo que eu vi ta a mesma coisa do antigo... me poupe, só porque tem game over é muito difícil?

povo ta mimado hoje em dia...

Imagem Postada

Spoiler

#23 Tweronion

Postado 13 agosto 2013 - 23:56

Não posso falar pelos outros pois não li...
Mas gamespot deu porque quem fez o review anda dizendo que nostalgia esta matando os games (Não o culpo por dizer isso, eu mesmo acho que muito jogo tosco ou meia boca recebe mais credito do que merece só porque quem aplaude ele jogou quando criança) e também porque justificou dizendo que o jogo é muito difícil...

E a minha reação foi:

Serio? eu zerei ducktales com 4 anos de idade... foi o primeiro jogo que eu zerei, e pelo que eu vi ta a mesma coisa do antigo... me poupe, só porque tem game over é muito difícil?

povo ta mimado hoje em dia...

Pois é, mas o fator nostalgia realmente pesa na hora de curtir um jogo.

Alguém que joga o Ocarina of Time 3D pela primeira vez não tem a mesma sensação de quem jogou o Ocarina em 1998.

Mas dizer que o game era difícil é porque é um fraudinha mesmo. Sentiu falta do modo "easy', foi? :P

Tweronion.png

#24 WhBlaze

Postado 14 agosto 2013 - 06:47

Ocarina of time se enquadra na minha critica... nunca achei essas coisas, eu acho ele e castlevania 3d praticamente a mesma merda,e atualmente ocarina e o máximo e castlevania 3d é um lixo.
Mas se eu falo isso perto de certas pessoas o povo me prega na parede....

Mas whatever... não discordo dele, mas dar nota baixa prum jogo só por conta da nostalgia e por ser dificil? serio, chemem megaman para resolver esse problema...

Imagem Postada

Spoiler

#25 felipesayaman

Postado 14 agosto 2013 - 09:31

joguei ontem, terminei duas fases, o jogo é perfeito, é tudo que um remake feito com respeito deve ser, curti muito, valeu cada centavo das 11 obamas, não supera o velho quackshot do mega drive mas ja da uma prévia de como vai ser o castle of ilusion, que com certeza, será feito com o mesmo respeito que esse foi, é muito bom finalmente voltar a jogar um jogo que você morre 387 vezes pra um inimigo que não faz nada além de andar em linha reta, e eu fugia feito bicho dos bodes dos himalaias que vem pulando.

Quem é old scholl e curtia a época que em que os jogos compensavam com alta dificuldade o fato de serem curtos tem que jogar esse.

Um detalhe extra que não vi sendo comentado antes, o jogo esta em pt-br :victory:

Imagem Postada
Spoiler

#26 wnaraujo

•  psn_wnaraujo

Postado 14 agosto 2013 - 10:38

Jogo totalmente focado na nostagia. A disparidade dos reviews deve ter uma relação direta com os revisadores terem jogado ou não o otiginal.

#27 HeavenGate1

“O que é um homem... além de uma miserável pilha de segredo

• 2.317 posts
  • Perfil no Portal

Postado 14 agosto 2013 - 14:45

Joguei o jogo e esta perfeito....PERFEITO... o cara que chamou esse jogo de HARD tem que tomar surra de "pirulito" mole... esse deve se enquadra na pesquisa feita do mario aff -.-

Jogo muito legal... vale a pena.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos