Ir para conteúdo

Foto

#Bug 2 Assassin's Creed 3 ç.ç [Help]

Melhor Resposta dfop02, 22 outubro 2013 - 14:39

Consegui Resolver sozinho* 

Visualizar todo o conteúdo do post

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

#1 dfop02

Postado 31 julho 2013 - 21:09

Galera, infelizmente aconteceu um segundo Bug mesmo, minha sincronização está 99%... Só falta 1 coisa pra platinar sá merda..

Há 4 Clubes no jogo... O dos Fronteiriços, o dos Brigões de Boston o da Sociedade de Caça da Nova Inglaterra e o dos Ladrões.
Meu Problema é o dos Fronteiriços.

Cada clube tem 3 níveis... 
No 3 nível do Clube dos Fronteiriços, "Visite todas as Tavernas da fronteira, NY e Boston."

No meu jogo, os de Boston simplesmente não aparecem... eu pensei q se só faltasse isso ele iria aparecer, mas não apareceu. As Tavernas no Jogo tem o Símbulo de um Dado, mas no meu jogo, em Boston não tem nenhum... ao envés disso tem um símbulo de contrato eu acho...
Segue as Imagens:

Spoiler

Spoiler

Gente me ajuda, já é o 2 Bug nesse jogo '-'

#2 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 31 julho 2013 - 21:16

Procura um mapa na internet que te mostre todas as tavernas... eu peguei meu troféu seguindo um mapa desses, chega na taverna e entre nela....

Com certeza o troféu irá aparecer... 

E aparecer dado ou não, no meu não aparecia... veja se tem que bater papo com o assassino na taverna, se tiver, bata um papo com ele e veja se desbloqueia.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#3 dfop02

Postado 31 julho 2013 - 21:58

Procura um mapa na internet que te mostre todas as tavernas... eu peguei meu troféu seguindo um mapa desses, chega na taverna e entre nela....

Com certeza o troféu irá aparecer... 

E aparecer dado ou não, no meu não aparecia... veja se tem que bater papo com o assassino na taverna, se tiver, bata um papo com ele e veja se desbloqueia

O assassino está sentado dentro da taverna, mas não tem a opção de conversar com ele... e olhando o tal mapa que você diz, falta uma taverna no meu jogo... mas eu to passando pelo lugar e a taverna não é liberada, ela ta bloqueada sei lá :c

#4 dfop02

Postado 05 agosto 2013 - 06:52

up

#5 dfop02

Postado 10 agosto 2013 - 00:03

up, me ajuda ai gente, literalmente so falta isso 

#6 FBanin

Postado 10 agosto 2013 - 22:18

Você chegou a ver um mapa na internet com todos os bares?! Chegou a ir nos locais do mapa para ver se consegue entrar neles?

Cara, sei lá, se não rolar isso, não tenho ideia do que você possa fazer! Aliás, você foi agraciado pelo Deus dos Bugs!!!! Pegou vários!

FBanin.png

Spoiler

#7 dfop02

Postado 10 agosto 2013 - 23:04

Você chegou a ver um mapa na internet com todos os bares?! Chegou a ir nos locais do mapa para ver se consegue entrar neles?

Cara, sei lá, se não rolar isso, não tenho ideia do que você possa fazer! Aliás, você foi agraciado pelo Deus dos Bugs!!!! Pegou vários!

Eu vi sim, naverdade só em Boston que falta, pelos mapas q vi na internet, mas a taverna não libera, eu passo lá mas mesmo assim... '-'

#8 FBanin

Postado 11 agosto 2013 - 00:24

Mas o que é ela liberar? Você já foi até onde é o ponto da taberna? Ela não fica disponível para abrir e entrar nela? Não vi bug relacionado a essas tabernas....

Não importa se tem símbolo ou não, vai nesses pontos aqui...

176824453.jpg

FBanin.png

Spoiler

#9 dfop02

Postado 11 agosto 2013 - 11:17

Mas o que é ela liberar? Você já foi até onde é o ponto da taberna? Ela não fica disponível para abrir e entrar nela? Não vi bug relacionado a essas tabernas....

Não importa se tem símbolo ou não, vai nesses pontos aqui...

176824453.jpg

Exatamente isso, a taverna no Meio de boston, ela não fica liberada para eu entrar, nem sei mais oque fazer, pensei q tinha algo haver com meu grupo, mas já estão todos no posto de Assassinos, Lvl 11 se eu não me engano

#10 dfop02

Postado 12 outubro 2013 - 19:56

Alguém me ajuda, por favor, só falta 1 troféu para platinar e essa taverna não fica liberada! alguém pode me ajudar????

Bug da Taverna... alguém???

988724_380905088679838_1795796978_n.jpg

#11 dfop02

Postado 22 outubro 2013 - 14:39   Melhor Resposta

#12 girotti_br

Postado 20 outubro 2017 - 11:01

Tudo bom, será que você ainda lembra como resolveu este seu problema com bug no AC3? Estou com mesmo problema! Obrigado

#13 dfop02

Postado 20 outubro 2017 - 13:03

Tudo bom, será que você ainda lembra como resolveu este seu problema com bug no AC3? Estou com mesmo problema! Obrigado

Me dê uma atualização sobre o problema, eu o resolvi a mais de 4 anos, mas acho que tem algo haver com o subterraneo

#14 girotti_br

Postado 20 outubro 2017 - 13:38

A taverna no Meio de boston, ela não aparece no mapa e não da opção para eu entrar.

176824453.jpg

#15 dfop02

Postado 20 outubro 2017 - 15:16

A taverna no Meio de boston, ela não aparece no mapa e não da opção para eu entrar.

176824453.jpg

As tavernas tem algo relacionado ao subterraneo? Ou pelo menos a cidade tem subterraneo? Pq realmente acho q a resposta está lá

#16 gsmocci

Postado 09 fevereiro 2019 - 12:01

em Boston só existe quatro tavernas, esta do centro é fake.

Veja o vídeo:

gsmocci.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos