Ir para conteúdo

Foto

QUER POSTAR UMA NOTÍCIA E VER ELA PUBLICADA NO PORTAL? CLIQUE E SAIBA COMO. [Em Breve: BADGE!]

• Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

#1 zakjapa

• Nome:ZakJapa

Postado 30 julho 2013 - 22:52

Galera, como todos sabem , temos alguns padrões em relação as notícias de outros veiculos que postamos aqui no fórum myPSt.

Elas estão todas descritas aqui: http://forum.mypst.c...secao-noticias/

E recentemente promovemos o painel de notícias na home do portal, e caso você queira ver todas as notícias, pode acessar esse link: http://www.mypst.com.br/m_blog

Então, se você postar alguma notícia aqui e quiser vê-la no nosso portal, envie e-mail para contato@mypst.com.br

Coloque o link da sua notícia que você postar aqui no e-mail.

Mas Lembre-se: Ela só será aprovada se estiver dentro das regras acima, e se for uma notícia relativamente recente e não tiver sido publicada ainda nas seções oficiais correspondentes (Notícias PS3, Notícias PS Vita e notícias PS4).

É isso ai, além de colaborar com a comunidade myPSt, deixando todo mundo por dentro das novidades do mundos dos Games, de quebra você também ganhará em breve uma Badge Bacaninha! :face8:

Aguardem.

Imagem Postada

Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Link no rodapé do site!!!
myPSt - A cada dia batendo recorde de acessos. Quer anunciar e aproveitar a onda? Mande-me mp :)

#2 GIBATSAN

Postado 30 julho 2013 - 23:03

Boa japs... :legal:

GIBATSAN.png

GIBATSAN-jogo.png

#3 JordhanMK

•  Jordhan96

Postado 30 julho 2013 - 23:08

QUE DELICIA DE NOTICIA CARA

JordhanMK.png
JordhanMK-jogo.png

#4 DanCariatte

Postado 30 julho 2013 - 23:42

Como eu faço pra um link ser "abreviado" por uma palavra?

Por exemplo:

Fonte: BaixakiJogos (como eu faço pra palavra BaixakiJogos ser um link?)

DanCariatte.png

#5 Diego_Lazov

•  diego.lazov

Postado 30 julho 2013 - 23:47

QUE DELICIA DE NOTICIA CARA[2]

leo6.gif

A conta que eu utilizava(Aulf) foi hackiada. Deletem de suas listas de amigos.

#6 FinalFrank15

•  finalfrank1

Postado 30 julho 2013 - 23:50

+ de 100 emails por dia.

Boa sorte :)

FinalFrank15.png

FinalFrank15-jogo.png

Jogos zerados em 2017 (Principais/Nota)

Em negrito estão os dez melhores jogos que eu joguei em 2017 até o presente momento

NASCAR Unleashed(6,5) - Dragon Age II(8,0) - New Super Mario Bros 2(7,0) - Murdered: Soul Suspect(7,5) - Oddworld: New n' Tasty(7,0) - BlazeRush(7,5) - Oddworld: Munch's Oddysee HD(7,5) - Far Cry 4(8,0) - Bionic Commando Rearmed 2(7,0) - The Testament of Sherlock Holmes(7,5) - The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D(9,0) - WRC 5(7,0) - WRC 3(8,0) - Killer is Dead(7,8) - Split/Second(8,5) - Bravely Default(9,2) - The Legend of Heroes: Trails in the Sky(9,0) - Pac-Man and the Ghostly Adventures(5,8) - MotoGP 13(7,5) - Kirby: Planet Robobot(9,0) - NASCAR 15(6,5) - Alpha Protocol(8,2) - Need for Speed: The Run(6,5) - Shadows of the Damned(8,3) - Costume Quest 2(7,3) - The Legend of Heroes: Trails in the Sky SC(9,5) - Resident Evil Revelations(8,0) - F1 2014(8,0) - Persona 5(9,5) - Pac-Man and the Ghostly Adventures 2(6,5) - Mario Kart DS(8,0) - Invizimals: The Lost Kingdom(5,0)

Jogando Atualmente

Oddworld: Stranger's Wrath HD - Bravely Second: End Layer - Pokémon Moon

#7 MGZoio

• Nome:Anderson

Postado 31 julho 2013 - 00:17

Por exemplo:

Usa a tag url. Mais ou menos assim:
[url=link da notícia]Nome que você deseja que fique[/url]
ex:
[url=http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/27476-quer-postar-uma-notÍcia-e-ver-ela-publicada-no-portal-clique-e-saiba-como-em-breve-badge/]QUER POSTAR UMA NOTÍCIA E VER ELA PUBLICADA NO PORTAL? CLIQUE E SAIBA COMO. [Em Breve: BADGE!][/url
QUER POSTAR UMA NOTÍCIA E VER ELA PUBLICADA NO PORTAL? CLIQUE E SAIBA COMO. [Em Breve: BADGE!]

Imagem Postada

:platinum: Platinas, :psn:100%, Imagem PostadaGuias e Clube da Luta!
Spoiler

#8 RobertWillian

•  RobertWillian

Postado 31 julho 2013 - 01:15

QUE DELICIA DE NOTICIA CARA[3]

Imagem Postada
Imagem Postada

Spoiler

#9 Coffee-BRA

Postado 31 julho 2013 - 01:48

Ops é nóis nessa !!!

#10 richardgunner

Postado 31 julho 2013 - 09:00

E quem ja teve noticia publicada la vai ganhar a badge?

richardgunner.png?0.340176911773

Jogos para Boost

Spoiler

[

#11 zakjapa

• Nome:ZakJapa

Postado 31 julho 2013 - 22:25

Por exemplo:

Seleciona a palavra que você quer transformar em link, vai ali em cima no menu tem um desenho de com correntinha, ai vai abrir uma caixa de texto para você colocar exatamente o link, a partir do www....

E quem ja teve noticia publicada la vai ganhar a badge?

Boa pergunta... :duvida:

Eu se fosse você, garantiria postando a partir de agora :coolface:

Imagem Postada

Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Link no rodapé do site!!!
myPSt - A cada dia batendo recorde de acessos. Quer anunciar e aproveitar a onda? Mande-me mp :)

#12 Lancasther_BR

•  fernandopereira.skype

Postado 21 novembro 2013 - 13:27

Por exemplo:

O jeito mais fácil é:

Escreve o nome do site, por exemplo, MyPST. Seleciona ele e clica no ícone "Link"

Quando aparecer o menu, escolha "Link para uma âncora de texto", cole o endereço na notícia que deseja publicar e clique em "OK".

Lancasther_BR.png?0.142782643093

:joia:RECOMENDAÇÕES :joia: ////  :aperta:LOJINHA :aperta: 

GUIAS

Spoiler

#13 RafaaMaciel

•  RafaaMaciel

Postado 22 novembro 2013 - 14:26

Competir com os Colaboradores de "Notícia" não é fácil ... as News mais #hot' eles sempre pegam primeiro  :hehe:

Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida. -Sócrates'

12920387_1060600310677855_45468074755127

Spoiler
Minha Gaveta: "Cards" e "Guias"

Facebook | Twitter | +Google | myPSt | Social Club | Recomendações WhatsApp: (11) 95979-5662

#14 the_fabiochaves

•  thefabiochaves

Postado 27 outubro 2015 - 16:12

Galera, como todos sabem , temos alguns padrões em relação as notícias de outros veiculos que postamos aqui no fórum myPSt.

Elas estão todas descritas aqui: http://forum.mypst.c...secao-noticias/

E recentemente promovemos o painel de notícias na home do portal, e caso você queira ver todas as notícias, pode acessar esse link: http://www.mypst.com.br/m_blog

Então, se você postar alguma notícia aqui e quiser vê-la no nosso portal, envie e-mail para contato@mypst.com.br

Coloque o link da sua notícia que você postar aqui no e-mail.

Mas Lembre-se: Ela só será aprovada se estiver dentro das regras acima, e se for uma notícia relativamente recente e não tiver sido publicada ainda nas seções oficiais correspondentes (Notícias PS3, Notícias PS Vita e notícias PS4).

É isso ai, além de colaborar com a comunidade myPSt, deixando todo mundo por dentro das novidades do mundos dos Games, de quebra você também ganhará em breve uma Badge Bacaninha! :face8:

Aguardem.

Já tem badge? Tive uma notícia publicada no portal e no Facebook do myPSt. 

:porque:

y no badge? 

the_fabiochaves.png

game-on-30-photos-30.gif

#15 BBA_198

Postado 27 outubro 2015 - 20:41

Já tem badge? Tive uma notícia publicada no portal e no Facebook do myPSt. 

:porque:

y no badge? 

Jaaaaaaaaaa?

Gente foi mto rapido!!! Que isso!! So demorou 2 anos!!

BBA_198.png?0.572497984872
----------------------------------------
BBA_198-jogo.png

Meus Emprestimos - Minhas Recomendações

#16 fabiovictor99

•  fabiovictor99
  • Nome:Fábio Victor

Postado 13 fevereiro 2016 - 17:39

Só uma dúvida,pq têm de ser antes de movida para o fórum de noticias referentes a x console ? tipo,enquanto está no noticias públicas significa que não é oficial,e nem definitiva,o autor podendo fazer quantas mudanças quiser,antes de ser movida,a noticia pode ser duplicada que já tem no fórum,entre outras coisas

#17 Evil_Kikoh

Postado 19 fevereiro 2016 - 21:39

Nem sabia disso mas ganhei a badge huahua

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos