Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Vídeo apresenta 10 perguntas e respostas sobre o PlayStation 4

Recommended Posts

http://www.youtube.com/watch?list=UU6yzV_xgKn8r77FkcmZyMSg&v=kYbpyh4EP6g&feature=player_embedded

 

Resumo (com alguns comentários):

  1. O PS4 terá suporte a "Party Chat" e a lista de amigos poderá ter até 2.000 pessoas;
  2. O DualShock 3 não funcionará no PS4, mas o PlayStation Move sim;
  3. Para jogar multiplayer online será necessário ter a PlayStation Plus, mas a Plus não será necessária para acessar serviços como o Netflix, Party Chat e para jogar jogos free-to-play (f2p). Ainda não sabemos se a PS+ estará disponível no Brasil, contudo;
  4. A única cor do PS4 no lançamento será "Jet Black" (cor opaca). Para comparação, o PS3 no lançamento era "Piano Black" (brilhoso);
  5. O PS4 é consideravelmente menor que o PS3 fat (modelo original);
  6. O PS4 terá suporte a jogos 3D, assim como o PS3, mas mais detalhes serão dados futuramente;
  7. O PS4 virá com um HD de 500GB e você poderá trocá-lo assim como pode fazê-lo no PS3;
  8. É dito que a PlayStation Camera irá "expandir a forma como você usa seus jogos no PS4": ela filma em 3D, tem 4 microfones para entrada e saída direcional de áudio e possui capacidade de criar realidade aumentada (objetos virtuais num espaço real);
  9. A Xross Media Bar (XMB), o menu do PS3, mudou de nome e será o "PlayStation Dynamic Menu" (menu dinâmico do PlayStation). Você poderá customizar o seu layout, gerenciar seus downloads e ver o que seus amigos estão fazendo;
  10. A sua conta da PSN poderá ser usada sem mudanças no PS4: seu nome de usuário e avatar serão usados da mesma forma que no PS3, e você terá controle sobre quem pode ou não ver seus dados pessoais. Não foi dito, porém, se haverá alguma forma de mudar seu nome de usuário no PS4, algo que muitas pessoas pedem há tempos.


Fonte: PS3Brasil

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

  1. O PS4 terá suporte a "Party Chat" e a lista de amigos poderá ter até 2.000 pessoas;

Quantas pessoas podiam ser adicionadas na lista do PS3?

 

 

100

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca mais encontra os amigos na lista..... 2k de usuários é coisa pacas.

Pelo menos acabou o problema com infinitos boosts, heheheh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
  1. A Xross Media Bar (XMB), o menu do PS3, mudou de nome e será o "PlayStation Dynamic Menu" (menu dinâmico do PlayStation). Você poderá customizar o seu layout, gerenciar seus downloads e ver o que seus amigos estão fazendo;

Interessante  :nuss: !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2000 amigos!WTF!?

Vai ter que ter a opcao de tirar aquela mensagem de quando um amigo fica offline ou online pq senao vai ser 1 msg por segundo!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2000 amigos!WTF!?

Vai ter que ter a opcao de tirar aquela mensagem de quando um amigo fica offline ou online pq senao vai ser 1 msg por segundo!!

 

É verdade, no PS3 já tem essa opção, é muito provável que continue.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A conta Plus precisará estar ativada na conta em que se deseja jogar online ou só precisará estar ativada em algum usuário no console, assim como os jogos free atualmente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que disponibilizem a PS plus ate o dia do lançamento e facilitem a forma de pagamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, eu tinha lido na parte da manha em outro site de PS...

ainda só tem uma duvida q não foi tirado....

será q vai pode mudar de pais o ID, já q tem chances de mudar de nome....

a minha conta principal é EURO... queria mudar....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A conta Plus precisará estar ativada na conta em que se deseja jogar online ou só precisará estar ativada em algum usuário no console, assim como os jogos free atualmente?

 

Espero que a Sony resolva o problema da inexistência da PLUS no Brasil, senão muitos como eu não poderemos jogar on-line no PS4? É isso mesmo que entendi? Se for isso teriam que dar a opção de mudarmos nossa localização para sairmos do usuário criado no Brasil para um outro país.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A conta Plus precisará estar ativada na conta em que se deseja jogar online ou só precisará estar ativada em algum usuário no console, assim como os jogos free atualmente?

 

Ao que parece vai funcionar igual é com os games Free atualmente. Ao que tudo indica se você possui mais de uma conta, apenas uma precisará ter acesso a plus para que todas as outras possam jogar online. Eu também me perguntei sobre isso na época em que anunciaram esse esquema e encontrei esse site aqui -> http://www.playstationlifestyle.net/2013/06/11/one-playstation-plus-account-on-ps4-will-allow-other-accounts-to-play-online-on-same-console/ Falando exatamente sobre isso. Neste link ae também tem um print da confirmação que o cara da sony deu sobre tal assunto, via twitter.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao que parece vai funcionar igual é com os games Free atualmente. Ao que tudo indica se você possui mais de uma conta, apenas uma precisará ter acesso a plus para que todas as outras possam jogar online. Eu também me perguntei sobre isso na época em que anunciaram esse esquema e encontrei esse site aqui -> http://www.playstationlifestyle.net/2013/06/11/one-playstation-plus-account-on-ps4-will-allow-other-accounts-to-play-online-on-same-console/ Falando exatamente sobre isso. Neste link ae também tem um print da confirmação que o cara da sony deu sobre tal assunto, via twitter.

 

Que bom, assim não precisarei perder meus jogos que baixei da minha outra conta que possui a plus XD.

 

Obrigado pela resposta.

 

 

Espero que a Sony resolva o problema da inexistência da PLUS no Brasil, senão muitos como eu não poderemos jogar on-line no PS4? É isso mesmo que entendi? Se for isso teriam que dar a opção de mudarmos nossa localização para sairmos do usuário criado no Brasil para um outro país.

 

Se for realmente como a resposta dada acima, é provável que você só precise ter a plus no console, mesmo sendo em outra conta, assim vai bastar você criar um novo usuário no console com uma outra conta na PSN com a plus assinada nela e isso servirá para que todas as contas do console possam ser jogadas online, até mesmo as BR. (Como são com os jogos atualmente).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O DualShock 3 não funcionará no PS4, mas o PlayStation Move sim;

 

MELDELS!

 

Como assim vai funcionar? Ainda vai ter que usar os joysticks? Eu quero me livrar daqueles controles escrotos lá... a câmera nova não vai resolver esse problema? 

 

Inventa aí o Playnect ou PSnect... sei lá...  :fuuu:   

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera a SONY já disse que para jogar online é necessário apenas uma conta no seu console com a PS+ se você usa uma conta principal Euro/BR e tem a Plus assinada em uma conta US não tem problema, você vai conseguir jogar online normalmente desde que a sua conta Plus esteja no ps4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta:

 

Atualmente uma conta (PLUS) só pode ser colocada em 2 consoles PS3 (antes eram 5). Poderei ter essa conta PLUS em 2 consoles PS3 e no console PS4 ou terei que desativar um console PS3 para ativar no PS4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o ps4 vai rodar os games de ps3 certo?

 

mas a lista de contatos vai continuar a mesma?

 

se continuar sera que existe a possibilidade de jogar, por exemplo um Black Ops com um amigo que possui um PS3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o ps4 vai rodar os games de ps3 certo?

 

mas a lista de contatos vai continuar a mesma?

 

se continuar sera que existe a possibilidade de jogar, por exemplo um Black Ops com um amigo que possui um PS3?

1- Não

2- Provavelmente sim

3- Não, porque o video game não vai rodar jogos de Ps3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vai rodar jogos de PS3, justamente para incentivar vc comprar exclusivo do PS4 que acredito que serão mais caros que de PS3.

 

Se não eu compro um jogo de PS3 e jogo no PS4.

 

Joga de marketing isso.. mas acho justo!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...