Ir para conteúdo

Foto

Jogando Online - Coisas que te deixam irritado

• Por favor, faça o login para responder
49 respostas neste tópico

#21 MAXDAMAGE_BR

Postado 06 agosto 2013 - 14:25

Apelões, campers malditos, lags, aqueles malditos gringos que acham que vc é noob e te mandan mensagem dizendo que não jogam com iniciantes, pior que os caras nem são tão bons.

Mas o que me deixa irritado mesmo são pessoas que pensam que jogar online tem algo a ver com karaoke, puta falta de sacanagem quando jogo com alguma gringa e ela fica cantando, pior foi um dia que joguei contra um japa no RE5 e ele estava assistindo televisão e ouvindo musica tudo ao mesmo tempo

#22 RenerFC

Postado 06 agosto 2013 - 19:24

Apelões, campers malditos, lags, aqueles malditos gringos que acham que vc é noob e te mandan mensagem dizendo que não jogam com iniciantes, pior que os caras nem são tão bons.

Mas o que me deixa irritado mesmo são pessoas que pensam que jogar online tem algo a ver com karaoke, puta falta de sacanagem quando jogo com alguma gringa e ela fica cantando, pior foi um dia que joguei contra um japa no RE5 e ele estava assistindo televisão e ouvindo musica tudo ao mesmo tempo

Gringos se acham mesmo, principalmente contra nós brasileiros, eles só não sabem que a vantagem deles vem do delay, as vezes 1 seg na nossa frente, quando não tem isso são do mesmo nível que nós brazucas. Eu mesmo já fui chamado pra party de gringos no MW3, depois de sapeca-los um pouco, sem delay são iguais a gente, tão ruins ou tão bons como nós.

O karaoke é so da mute nos idiotas, direto pego nego escutando funk no ultimo volume, da mute e  se o jogo permitir da uma multa pra ele ou chuta ele da sala.

Vlew

#23 squeiroz21

Postado 08 agosto 2013 - 12:54

Não curto muito jogar online não, principalmente por causa dos servidores que caem toda hora, e sempre tem aqueles que não aceitam perder, quando entendem que ficaram sem muitas opções, eles acabam largando o jogo e isso dá muita raiva.... odeio jogar fifa, abrir dois gols de vantagem e o cara imediatamente desiste... isso não tem graça... tem q saber jogar na esportividade.

squeiroz21.png

squeiroz21-jogo.png

#24 renatabls

Postado 11 agosto 2013 - 21:59

Lag. /thread

#25 WallaceMR

Postado 22 agosto 2013 - 02:25

A coisa mais irritante de jogar online é jogar com quem acha que é malandro. Usar as armas mais "fáceis", camperar, tomar um tiro e ficar pulando que nem um macaco, deitando no chão, rolando e o escambal (nesse caso mais precisamente battlefield 3, nunca vi um jogo pra ter tanto nego covarde). Abusar de bugs e por ai vai. O ultimo multiplayer que eu senti real prazer em jogar foi do Modern Warfare 2 que era até bem roubado mas pelo menos não era desproporcional, todo mundo era apelão

WallaceMR.png?0,745929496028

WallaceMR-hall.png

#26 SazanBR

Postado 22 agosto 2013 - 03:17

Quer ver uma coisa que me deixa irritado?

Nego quer jogar sozinho a porra do jogo e deixa o jogo aberto no multiplayer.

Monte de vez eu entrei em jogos aleatorios e me quicaram, pq queriam jogar sozinho ou com um grupinho fechado.

Porra! Quer jogar sozinho ou só com pessoas que vc conhece, beleza, nada contra, eu também as vezes quero, mas porra malandro, faz o jogo privado né esperto! Se vc não quer aleatórios no seu jogo, não deixa ele publico, espertão!

Dá uma raiva quando vc entra num jogo PUBLICO e imediatamente é quicado. Puta coisa chata.

E po, lendo os outros posts tive que voltar e editar esse aqui pra concordar com o pessoal ai em cima:

Puta merda, vc ta ganhando a partida/corrida, whatever, e nego começa a sair do jogo. Putz...não façam isso, na boa mesmo. Muitas vezes a partida é invalidada se todo mundo sai do jogo, a vitória não conta, vc só prejudica o cara, vc só faz o carinha perder tempo. Não façam isso! Vai jogando que uma hora vc vai ganhar também. Eu já cheguei em corridas em que eu estava em ultimo lugar, 1 minuto depois do primeiro colocado, mas não sai, ainda cheguei em segundo lugar pq todo mundo "desistiu". Uma merda isso. O carinha só faltou beijar meus pés por não ter saído, até adicionei o cara na PSN, gringo gente fina. Tem que saber jogar na esportiva.

Assim como já aconteceu o contrario também, eu estava ganhando, comecei a abrir distancia, e todo mundo começou a sair do game. Resultado: Não valeu a minha vitória pq todo mundo saiu. Só perdi tempo. E eu ia ganhar. Uma merda, nego tem raivinha de perder até em videogame, é triste.

Dito isso: Também não sou muito fã de jogatina online, pouquissimos jogos até hoje me cativaram por causa do modo online, maioria só joguei o minimo necessário só pra platinar o game mesmo.

SazanBR.png

#27 MarceloTimoteo

•  marcelo-timoteo

Postado 22 agosto 2013 - 06:59

Esse negócio do neguinho sair no meio da partida é, na minha opinião, o pior que tem. Alguns jogos ainda contam Vitória pra gente quando isso acontece, só que muitos não são tão justos. Dj Hero 2 por exemplo é cheio disso: você está ganhando e o gringo sai, e o jogo considera empate. O melhor MP que joguei foi o do ACB e do ACR (esse um pouco menos) pelo fato do estilo de jogo punir os retardados que ficam correndo nos mapas. Ainda assim tem uns desequilíbrios bem fodas. No AC III direto a gente cai conexão ou é kicado da sala, isso quando Vc não fica sozinho jogando contra uma equipe completa de prestígio 40...

abstergo_loading_by_tiroux-d3a4mor.gif?p

Waiting for the other Abstergo Agents

MarceloTimoteo-jogo.png

Não aceito convites no Skype e PSN em branco. Favor incluir o motivo da solicitação de contato.

Boa Sorte

#28 RenerFC

Postado 22 agosto 2013 - 18:02

A coisa mais irritante de jogar online é jogar com quem acha que é malandro. Usar as armas mais "fáceis", camperar, tomar um tiro e ficar pulando que nem um macaco, deitando no chão, rolando e o escambal (nesse caso mais precisamente battlefield 3, nunca vi um jogo pra ter tanto nego covarde). Abusar de bugs e por ai vai. O ultimo multiplayer que eu senti real prazer em jogar foi do Modern Warfare 2 que era até bem roubado mas pelo menos não era desproporcional, todo mundo era apelão

O Mw2 hoje dizem que ta recheado de hacker, jogo muito o MW3 e também já tá enchendo desses cretinos (imortais e invisiveis). O bom do COD é que ele tenta ser video game, então apelar é normal, não ligo se morro pra alguém que da drop shot, eu me vingo depois fazendo a mesma coisa com ele. k k k. O pior desses malandros é virem achar que são bons depois, que jogam muito, isso sim é o pior.

Esse negócio do neguinho sair no meio da partida é, na minha opinião, o pior que tem. Alguns jogos ainda contam Vitória pra gente quando isso acontece, só que muitos não são tão justos. Dj Hero 2 por exemplo é cheio disso: você está ganhando e o gringo sai, e o jogo considera empate. O melhor MP que joguei foi o do ACB e do ACR (esse um pouco menos) pelo fato do estilo de jogo punir os retardados que ficam correndo nos mapas. Ainda assim tem uns desequilíbrios bem fodas. No AC III direto a gente cai conexão ou é kicado da sala, isso quando Vc não fica sozinho jogando contra uma equipe completa de prestígio 40...

Joguei o ACB, mas peguei uma época que já não tinha muita gente jogando, então direto caia em sala de lv 50, e era tenso jogar contra eles. Isso de ficar sozinho contra o outro time inteiro é a pior coisa que da pra acontecer, é certeza que vai perder e ainda será zuado pra caramba. Quanto aos multi que punem o estilo de jogo tosco, serei sincero não adianta muito, no AC direto tinha nego correndo pra pegar kill e te atrapalhava, mesmo vc pegando mais pontos do que eles, vc sabe que podia ter ido melhor, se aqueles retardados não saíssem correndo e matassem seu alvo. To vendo muita desta correria no TLoU, no modo sobrevivente tem neguinho que nem para nas caixas e já vem que nem rambo te matar, não ta nem ai pra peças, já pega colete e arma especial logo no segundo round só pra ferrar vc. E no final vc não matou ninguém e tem mais pontos do que eles, vai entender o que passa na cabeça desses caras.

#29 R3d-D3v1lsBR

Postado 22 agosto 2013 - 23:19

Lag e jogos que não tem como dar mute ou eu não achei onde que desliga o microfone do cara(exemplo é o BF1943) ficar ouvindo umas crianças conversando me deixa muito irritado.

Imagem Postada

Imagem Postada

#30 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 23 agosto 2013 - 00:04

Uma das coisas que me irrita muito em jogar online são aqueles viciados que jogam o dia todo.. eles não te deixam fazer nada, você não mata nada e só morre..
Em relação aos hackers eu nunca encontrei muito deles (ainda bem) e olha que já joguei muito jogo online.. eu gosto muito de jogar online e no momento estou jogando o MP do Killzone 3.. que é muito foda, lá não tem gente tão viciada.. nem hacks.. lá ta bem de boa pra jogar, consegui fazer Triple Kill de boa..

O Mw2 hoje dizem que ta recheado de hacker, jogo muito o MW3 e também já tá enchendo desses cretinos (imortais e invisiveis). O bom do COD é que ele tenta ser video game, então apelar é normal, não ligo se morro pra alguém que da drop shot, eu me vingo depois fazendo a mesma coisa com ele. k k k. O pior desses malandros é virem achar que são bons depois, que jogam muito, isso sim é o pior.

Joguei o ACB, mas peguei uma época que já não tinha muita gente jogando, então direto caia em sala de lv 50, e era tenso jogar contra eles. Isso de ficar sozinho contra o outro time inteiro é a pior coisa que da pra acontecer, é certeza que vai perder e ainda será zuado pra caramba. Quanto aos multi que punem o estilo de jogo tosco, serei sincero não adianta muito, no AC direto tinha nego correndo pra pegar kill e te atrapalhava, mesmo vc pegando mais pontos do que eles, vc sabe que podia ter ido melhor, se aqueles retardados não saíssem correndo e matassem seu alvo. To vendo muita desta correria no TLoU, no modo sobrevivente tem neguinho que nem para nas caixas e já vem que nem rambo te matar, não ta nem ai pra peças, já pega colete e arma especial logo no segundo round só pra ferrar vc. E no final vc não matou ninguém e tem mais pontos do que eles, vai entender o que passa na cabeça desses caras.

Esse modo de jogo do The last (sobrevivencia) é um modo muito sem graça no MP desse jogo.. se você não tiver manha no MP não jogue esse modo, você só vai morrer.. e chegando ao final dos rouns você não tera pego nenhuma peça e vai deixar seu clan donte e faminto.. apenas jogue o outro modo (não lembro o nome) mas é muito bom..

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#31 RenerFC

Postado 23 agosto 2013 - 12:13

Uma das coisas que me irrita muito em jogar online são aqueles viciados que jogam o dia todo.. eles não te deixam fazer nada, você não mata nada e só morre..
Em relação aos hackers eu nunca encontrei muito deles (ainda bem) e olha que já joguei muito jogo online.. eu gosto muito de jogar online e no momento estou jogando o MP do Killzone 3.. que é muito foda, lá não tem gente tão viciada.. nem hacks.. lá ta bem de boa pra jogar, consegui fazer Triple Kill de boa..

Esse modo de jogo do The last (sobrevivencia) é um modo muito sem graça no MP desse jogo.. se você não tiver manha no MP não jogue esse modo, você só vai morrer.. e chegando ao final dos rouns você não tera pego nenhuma peça e vai deixar seu clan donte e faminto.. apenas jogue o outro modo (não lembro o nome) mas é muito bom..

Fechei ontem os online do TLoU, jogava no sobrevivência porque dava pra fazer bastante peças, agora só fechar na dificuldade sobrevivente+ e já era, mais uma platina. O multi deste jogo se tivesse tido um pouco mais de modos, mapas, um modo hardcore (com infectados no meio da briga) teria ficado mto foda, mas neste ponto a ND vacilou, vamos esperar as dlcs.

killzone 3 já platinei, o online é bem interessante, só o respawn em alguns modos de jogo, que os caras fecham nele e vc fica sem opção de saida, ai sim vc vai ficar P da vida. Agora quanto aos hackers é só dar uma passada no MW3, ta lotado já, o principal hack é o de invisibilidade e imortalidade (principalmente quando vc pega gringo), também peguei hacker no gta 4, todo mundo de sniper e um inglês de rpg e ak, com vida e colete infinito, add o cara e chamei pra fazer uma missão, ele simplesmente nos teletransportou para o ponto de extração.

#32 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 23 agosto 2013 - 23:00

Fechei ontem os online do TLoU, jogava no sobrevivência porque dava pra fazer bastante peças, agora só fechar na dificuldade sobrevivente+ e já era, mais uma platina. O multi deste jogo se tivesse tido um pouco mais de modos, mapas, um modo hardcore (com infectados no meio da briga) teria ficado mto foda, mas neste ponto a ND vacilou, vamos esperar as dlcs.

killzone 3 já platinei, o online é bem interessante, só o respawn em alguns modos de jogo, que os caras fecham nele e vc fica sem opção de saida, ai sim vc vai ficar P da vida. Agora quanto aos hackers é só dar uma passada no MW3, ta lotado já, o principal hack é o de invisibilidade e imortalidade (principalmente quando vc pega gringo), também peguei hacker no gta 4, todo mundo de sniper e um inglês de rpg e ak, com vida e colete infinito, add o cara e chamei pra fazer uma missão, ele simplesmente nos teletransportou para o ponto de extração.

Extremamente ridiculo esses gringos usarem hack, e ainda falam mal de nos brasileiros... dizendo que nós não jogamos serio ..  :hehe:  cada uma...

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#33 RenerFC

Postado 31 agosto 2013 - 12:00

Essa é uma nova adição a lista de coisas que me deixam irritado no online:

Jogadores que gostam daquele ditado: faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço

Lá tava eu jogando o MW3 com o pessoal, um dos meus colegas usou um tactical (um sinalizador que permite a você dar 1 respawn no local onde você o deixou), ele morreu e deu respawn, ao lado do tactical dele tinha um camarada (não imagino o que estava fazendo), meu colega então passou a faca no cara e isso foi a final kill, o time adversário era um pessoal de outro clan, e direto a gente enfrenta eles, um dos caras então disse: "usar tactical é coisa de noob". Nos dias seguintes enfrentamos os caras novamente, e surpresa, tinha 3 usando o tactical. Os mesmo caras também tinham dito que os caras do meu time eram campers, em outro jogo adivinha, tava lá os caras deitados no meio do mapa, longe da bandeira (objetivo do team defender)!!! Pode isso Arnaldo?

#34 WhBlaze

Postado 31 agosto 2013 - 18:15

Eu ia dizer Lag, pois um dos poucos jogos online que eu realmente gosto de jogar são jogos de luta.
E por culpa de Netcodes escrotos eu tive que abandonar certos jogos como Street fighter X Tekken (Que por sinal é um jogo que eu gostei bastante pelo quão diferente e único ele acabou sendo... e surpreendentemente “balanceado” em comparação com a maioria dos crossovers) e Street fighter III (E ainda tive alguns problemas com blazblue continuum shift).
Isso realmente causou um tipo de desgaste e paranoia natural, onde eu tenho receio de comprar jogos com online de foco pois não quero ficar com algo parado...
Mas a coisa mais irritante que eu já tive na vida foram Whyners...
deus do céu certas comunidades são tão pútridas que irritam
Marvel vs capcom 3 matou online de uma vez por todas pra mim porque eu não tinha paciência para tolerar pessoas choronas que perdiam e começavam a chorar e espernear te chamando de Noob (Porque perderam pra vc... WTF?!?!?) enviando mensagens de cinco em cinco segundos, dando quit quando via que não conseguia ganhar e por ai vai.
Deus do ceu isso me deixou tão nervoso e enfurecido que eu perdi gosto e animo pra todo e qualquer online.
Obvio, me irritei com outros jogos, a comunidade de blazblue continuum shift era surpreendentemente chorona (o que é um choque já que fiz muitos amigos em Blazblue normal e amava o ambiente), fifa é possivelmente o jogo que eu mais sofri quit ao ponto de nunca ter conseguido terminar uma partida de Fifa 12 online (excluindo umas duas com um amigo pessoal meu, o que no faz muito sentido pq ele pode vir pra minha casa ou eu ir pra dele jogar juntos) e outros.
Sendo bastante sincero aqui, eu já não era a pessoa mais apegada a online, mas Marvel VS capcom 3 ajudou bastante a me fazer tomar abuso...Serio era tão irritante que matou todo meu animo e prazer por jogar qualquer coisa online nessa geração... imagina se Marvel vs capcom fosse um jogo de luta bom ¬¬”...

Imagem Postada

Spoiler

#35 Adriano02081995

•  adriano alves

Postado 06 setembro 2013 - 21:10

Hoje acredito ter comprado uns 10 packs e nada do In-Form, realmente troféu chato demais. 

Adriano02081995.png?0.545626207263

Adriano02081995-hall.png?0.403520616155

Adriano02081995-jogo.png?0.403520616155

Adriano02081995.png?0.920510481143

Spoiler

#36 buckethead_2013

Postado 03 junho 2014 - 22:08

The Last of Us

Muita coisa acaba irritando no Mult do jogo

1º Bugs da famosa ( tomada branca) kkkkk

2º Quando vc tá jogando ( SEM GRUPOS) sem H7
e cai em partida que os inimigos estão todos com H7
Covardia fica muito difícil ganhar

3º quando vc joga com um grupo ( eu tenho h7 mais não uso)
e alguém do meu grupo ( rambo quase sempre)
toma tiro e fica MANDANDO alguém salvá-lo por-que não conseguiu ser Stallone 
Depois fica mimimi 

Mais fora isso é um ótimo Multplayer o/

buckethead_2013.png

buckethead_2013.png

#37 Pablo_M-P

Postado 05 junho 2014 - 23:15

No online não têm coisa mais chata que ficar escutando aqueles piazinhos de 10,11 anos falando sem parar ou até mesmo cantando no online? No GTA V online eu me retirei da sala, meus ouvidos não aguentaram um babaquinha que não parava de cantar. 

#38 jfrl1991

• Nome:José Madruga

Postado 06 junho 2014 - 01:27

Relacionado ao jogo e servidores:

Lag:

Lembro que chegava a ser cômico no multiplayer do Tomb Raider quando eu estava para acertar alguém e de repente essa pessoa estava a 20 metros de distância. Fica completamente sem motivação para jogar.

Jogos que exigem muitas pessoas online para jogar:

Assassin's Creed Brotherhood é um jogo antigo já e por isso não tem muita gente jogando online. O foda é que para se formar uma sessão de jogo são necessários 6 jogadores. Seria muito melhor se fosse possível jogar com no mínimo 2 pessoas e os outros 4 jogadores fossem controlados pelo jogo. 

Trava de região:

O único jogo que vi essa merda foi Mortal Kombat. E essa desgraça de trava de região merece ser citada nessa lista. Graças a ela não posso jogar contra quem tem jogos de outras regiões. Os produtores do jogo se esqueceram que vivemos num mundo globalizado e que coisas como importação e exportação são muito comuns, especialmente em relação aos jogos.

Relacionado aos jogadores e a conduta dos mesmos:

Quitters, chorões e machos com controle na mão:

O pior tipo que existe. Se estão perdendo simplesmente fecham o jogo. Se perdem no finalzinho de um jogo bancam os machões e xingam de tudo que é nome. Se fosse na minha frente, iam chorar pedindo perdão.

Trophy hunters:

Quando o cara não gosta do jogo e procura um grupo de pessoas apenas para ganhar troféus, tudo bem. Eu já fiz muito disso em alguns jogos. O que enche o saco é quando eu apenas quero jogar um jogo e vem um moleque pedindo para eu perder de propósito para que ele ganhe um troféu. E se eu digo não, putz, só falta o cara chorar. Lembro de um cara que tinha acabado de comprar o Mortal Kombat e jogou comigo. Jogamos 2 partidas e ele me pediu para deixar ele ganhar uma por que queria platinar o jogo. Eu apenas disse a ele que para platinar esse jogo, ele precisaria de muito mais que uma vitória "comprada". O cara só faltou chorar.

H7:

Não gosto de jogar com quem usa H7. Não sei se é problema do meu PS3, TV ou do H7 do cara, mas sempre que alguém fala comigo o som sai cheio de zumbido e eu não entendo o que o cara quer dizer. Infelizmente, quando o cara coloca música eu ouço perfeitamente  :face11: . Um dia jogando FIFA um cara colocou samba aff.  :fuuu:  Queria que tivesse um botão no controle do PS3 para deixar mudo o áudio de H7.

Imagem Postada

Pedidos de amizade em branco não serão aceitos.

Jogue o que vc gosta e platine o que vc acha legal.

Recomendações:

http://forum.mypst.c...acoes-jfrl1991/

#39 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 06 junho 2014 - 07:57

Jogar on line já me irrita....

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#40 shadowhBR

Postado 06 junho 2014 - 09:53

Olha, eu amo KOFXIII, mas o online desse jogo morreu para mim.

Cansei de derrotar muita gente e no final mais da metade desconecta quando perde para lvl baixo, acha que é um noob que vai enfrentar e quando começa a perder desconectam. Ai no final fica pontos totalmente fora da realidade, em que poderia ter muito mais vitórias do que realmente aparece na minha conta. Por este motivo migrei para SSFIV:AE e é bem mais interessante, o povo lá pelo menos não tem preocupação em desconectar. Se o indivíduo desconecta você pode boicotá-lo em não enfrentá-lo mais, por isso muita gente nem pensa em aprontar pois fica mal falado, e você escolhe quem pode te enfrentar caso abra sala. Já no KOF você enfrenta o que vem e ai quando o cara não aguanta, bem já sabem o que acontece.

Por estes motivos não curto jogar online, fora o lag que tem uns brasileiros que tem uma net horrível com ping horrível. No mais agora KOF perdeu a graça, fico de vez em quando quando algum amigo me convida.

shadowhBR.png?0.719207016906shadowhBR.png?1625

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos