Ir para conteúdo
Mekanos__

Sound Shapes PS3/PS4 (US/EUR/CHN) - Guia de Troféus

Recommended Posts

Sound-Shapes-Header.png?psid=1

Guia de troféus: Sound Shapes


Banner-SS-indice.png?psid=1

Banner-SS-intro.png?psid=1


- Dificuldade Estimada da Platina: 11.8/100 *
- Pontos de dificuldade: 1020 *
- Tempo Aproximado para a platina: de 5 a 15 horas (dependendo de suas habilidades)
- Offline: 32 :silver: 1 :gold:
- DLCs: 55 :silver:
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: Três jogadas: uma no modo Campanha, uma no modo Death Mode e outra completando as lições do Beat School
- A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldade
- Troféus Bugados: Nenhum
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.


Banner-SS-sobreojogo.png?psid=1



Sound Shapes é um jogo para Playstation 3 e Playstation Vita criado por Jonathan Mak e Shaw-Han Liem e desenvolvido e distribuído pela Queasy Games (Canadá). Possui jogabilidade "side-scroller" em plataformas com enfoque musical. O objetivo do jogo é capturar as notas disponíveis na tela para completar as batidas musicais e chegar ao toca-discos no final de cada fase. Há também um ótimo editor que permite que cada jogador crie seu próprio nível para publicar para a comunidade. No PS Vita, a criação de níveis é ainda mais intuitiva e fácil devido aos recursos do portátil que utiliza a tela sensível ao toque e o touchpad traseiro para reproduzir sons e criar plataformas durante a criação dos níveis. O jogo recebeu boas críticas da mídia especializada e possui o chamado "Cross-buy", ou seja, comprando a versão para PS3, você ganhar a versão para PS Vita e vice versa.

Como é um jogo colorido e musical, alguns artistas plásticos e grandes nomes da música, sobretudo a eletrônica, foram convidados para criar álbuns dentro do jogo, como por exemplo Deadmau5 (D-Cade) e Beck (Cities). Os sons criados por esses artistas podem ser utilizados no editor para criar as suas próprias mixagens.


Banner-SS-roadmap.png?psid=1


1ª Passo
Termine a campanha principal

Sound Shapes não é um jogo linear, portanto pode-se escolher como se joga.

Apesar dessa "liberdade", os troféus de fato só são liberados depois de completar todos os álbuns do modo campanha. Vá à aba "Campaing" e termine todas as faixas de todos os álbuns, inclusive o dos tutoriais. Há duas formas de saber quais músicas foram completadas: Olhando as linhas dos Vinis, se estiverem brilhando, o estágio está completo, ou sem entrar no álbum, olhando as barras abaixo dele no menu de seleção. Note que não é possível avançar para a próxima faixa sem ter completado a anterior.

As faixas são geralmente simples e não oferecerão dificuldades maiores para você. Lembre-se também que para completar o modo campanha não é necessário pegar todas as notas. Chegue ao final de todas as fases e você ganha o troféu :gold: Campaign Complete e libera os modos de jogo "Death Mode" e "Beat School"

2ª Passo
Realize todas as lições do Beat School

Os Beat School são uma forma divertida de fazer com que você seja tentado a criar faixas (níveis) para depois compartilhar para a comunidade. Na tela inicial, acesse o "Editor". Note que agora que você completou a campanha, haverá um capelo com uma nota musical e a indicação do botão :r1: sob ele. Aperte :r1: e uma lista surgirá. Acesse cada lição e tente, usando o seu ouvido, descobrir onde cada nota está para copiar a batida apresentada. É claro que esse é o jeito difícil. Abaixo, na descrição de cada troféu do Beat School está disponível a solução.

Utilizando as imagens, em menos de 30 minutos você ganha muitos troféus de prata e você já pode partir para o difícil Death Mode

Troféus extras por uma pechincha

Todos os DLCs de Sound Shapes concedem mais 5 troféus do Beat School, portanto são muito fáceis de fazer. A melhor parte, é que exceto pelo DLC que libera o álbum Do You Wheelie Want to Hurt Me? (que custa U$1,50) todos os outros custam apenas 0,99 dólares. Por menos de U$10,00 você ganha acesso a mais 40 troféus de prata super fáceis, e de quebra ainda "ganha" eles no PS Vita e no PS4 por causa do cross-buy. Para quem gosta de aumentar a coleção de troféus, é uma aquisição com ótimo custo benefício.

3ª Passo
Death Mode

O Death Mode é acessado também, apenas após cumprir a campanha. Entre novamente na aba da campanha e acesse os álbuns. Note uma caveira vermelha no canto inferior esquerdo com um :l1: , aperte :l1: para virar o disco e passar a tocar as faixas do Death Mode.

Aqui você deve coletar um determinado número de notas em um determinado tempo específico para cada faixa sem morrer. Cada morte reinicia a contagem de notas e zera o tempo novamente.

O maior segredo para o Death Mode é o timing, esperteza e sorte. Você provavelmente passará por alguns apuros para completar alguns níveis, mas no geral todos são sim, batíveis, e portanto tudo será questão de paciência misturado com sorte.

Digo sorte, pois as notas aparecem aleatoriamente no cenário e por causa disso, a dificuldade fica maior à medida que as notas passam a aparecer muito longe umas das outras, e claro, mais fáceis caso as notas resolvam aparecer perto várias vezes seguidas. Isso porque há um tempo em segundos para coletar todas as notas requeridas, e mesmo que você não morra, mas o tempo acabe, você tem que começar tudo de novo. Depois que você fechar o último nível do Death Mode, uma platina à mais para sua coleção.

Dicas para se dar bem

A música ajuda marcando o timing de ataques e armadilhas
Utilize seus ouvidos para se acostumar a prever o momento da ativação das armadilhas e ataques dos inimigos. Saber quando alguma coisa vai atirar é importante para evitar ser morto

A música atrapalha depois de um certo tempo
Você poderá ficar horas tentando passar de algum nível que seria completado em míseros 28 segundos. A música no Death Mode, apesar de ajudar a marcar o timing é extremamente estática e repetitiva (diferente do modo campanha). Depois de algum tempo, o toque constante passa a te irritar e de desconcentrar. Quando estiver tento sérias dificuldade para passar qualquer nível, desligue o som da sua TV e tente se orientar apenas pela visão, prevendo ataques e estudando os perigos. Tire esse sorriso do rosto e leve essa dica à sério.

Não jogue o controle (ou o Vita) na parede. Fuja para lutar outro dia
Além de evitar jogar alguns reais no lixo, você ganha fôlego e vontade para tentar passar daquele Event Horizon que está te tirando do sério.

Estude meios de ser mais rápido
Em alguns níveis, é possível segurar o :r1: para descolar o personagem das áreas fixativas e ganhar velocidade, sobretudo nos saltos. Mas tome cuidado, pois em algumas situações segurar :r1: pode facilitar a morte e exigir maior perícia do controle.

Passo Extra Opcional
O Triplo
Se você tiver um Playstation Vita e/ou um Playstation 4, pode também obter a platina desse jogo instantaneamente nas outras plataformas onde o jogo está disponível. Para isso, você deve estar conectado na PSN e acessar as opções do jogo na plataforma que você platinou primeiro. Vá em Cloud Sync e jogue seu save para a nuvem. Agora acesse o jogo na plataforma que você ainda não platinou e peça para sincronizar o save novamente. Pulará um troféu seguido do outro até que você tenha mais uma platina, além de 89 troféus à mais, então, ao todo você ganha 267 troféus, com a platina, 89 no Vita, 89 no PS3 e 89 no PS4.


Banner-SS-guiadetrofeus.png?psid=1


sound-shapes.png?psid=1

You've Gone Platinum :platinum: [topo]

Complete all Death Mode and Beat School levels.



trophy_1.png Campaign Complete :gold: [topo]
Complete all Campaign levels.

Esse será o seu primeiro troféu. Complete a campanha principal passando por todas as faixas do albuns originais para desbloquear esse troféu, exceto pelo album Do You Wheelie Want to Hurt Me? (que é desbloqueado via DLC). Abaixo os Ãlbuns que devem ser completados:

228px-Beyonder.jpg?psid=1228px-D-Cade.jpg?psid=1228px-Hello%2C_World.jpg?psid=1228px-Tutorials.jpg?psid=1

CORPOREAL2.png?psid=1beck_cities.jpg?psid=1


trophy_2.png Death Mode: Hills n' Spills :silver: [topo]
Complete the Death Mode level.

Para acessar esse nível, escolha, na aba "Campaing" o Ãlbum "Hello, World", aperte :l1: para virar o disco e escolha a faixa "Hills n' Spills".
Capture 13 notas em 27 segundos.
Segure :r1: para obter velocidade. Atente que dessa forma, o controle do seu personagem terá que ser mais cuidadoso. O maior problema desse nível são as bolas de fogo e as notas que aparecem na borda direita, acima do personagem azul e vermelho. Tenha uma pressa cautelosa para obter todas as notas. Não se engane com o vídeo abaixo, é mais difícil do que parece.


trophy_3.png Death Mode: Sparkle Darkle :silver: [topo]
Complete the Death Mode level.

Para acessar esse nível, escolha, na aba "Campaing" o Ãlbum "Hello, World", aperte :l1: para virar o disco e escolha a faixa "Sparkle Darkle".
Capture 10 notas em 23 segundos.
Não deixe se enganar pela pseudo folga de tempo. Aqui você terá que capturar as notas que sempre aparecem no mesmo nível, entretanto pular duas vezes na cabeça de uma mesma criatura faz com que você seja lançado ao teto e morra. Mova o analógico para a direita e esquerda para pegar as notas, sempre passando um pouco do ponto de onde a nota estava e voltando. Caso apareça uma nota próxima ao local que lhe tente a ir pegá-la o mais rápido possível, não caia nessa armadilha, continue na direção que você estava e só depois encaminhe-se para a nota. O vídeo abaixo pode ajudar:


trophy_4.png Death Mode: Sneak n' Deke :silver: [topo]
Complete the Death Mode level.

Para acessar esse nível, escolha, na aba "Campaing" o Ãlbum "Hello, World", aperte :l1: para virar o disco e escolha a faixa "Sneak n' Deke".
Capture 12 notas em 36 segundos.
Novamente o tempo maior pode ajudar, entretanto o cenário e os inimigos não ajudam. Aqui você terá que ser dinâmico, alternando o uso do botão :r1: para ganhar velocidade e soltando-o quando pretender ficar grudado nas áreas verdes. É frustante: quando você consegue dominar os saltos os fantasmas te acertam, quando você age com cautela o tempo acaba. Vá tentando até conseguir. Veja o vídeo:


trophy_5.png Death Mode: Rowdy Cloudy :silver: [topo]
Complete the Death Mode level.

Para acessar esse nível, escolha, na aba "Campaing" o Ãlbum "Hello, World", aperte :l1: para virar o disco e escolha a faixa "Rowdy Cloudy".
Capture 18 notas em 31 segundos.
Apesar de parecer difícil, esse é um dos Death Modes fáceis. Pule entre as plataformas para capturar as notas e evite cair na tentação de se deixa levar por elas quando a nota aparecer à esquerda, a menos que ela apareça muito próxima de onde você está. Não recomendo utilizar o :r1: pois manter a fixação pode evitar que você morra caso aterrisse na beirada das plataformas. Se você tiver habilidade suficiente, pode arriscar usar o :r1: para pular mais longe.


trophy_6.png Death Mode: Thermogenica #1 :silver: [topo]
Complete the Death Mode level.

Para acessar esse nível, escolha, na aba "Campaing" o Ãlbum "Beyonder", aperte :l1: para virar o disco e escolha a faixa "Thermogenica #1".
Capture 16 notas em 30 segundos.
Você deve sincronizar seus saltos para evitar ser morto pelas correntes elétricas. A sacada aqui é utilizar o :r1:, principalmente para alcançar as notas que aparecerem no canto superior direito, sobre a pequena plataforma preta. É válido soltar o :r1: quando você toca essa plataforma específica para evitar cair, caso alcance apenas a beirada. Aqui, caso estiver com dificuldades pra passar, experimente remover o som da sua TV e passe a se guiar pelas referências visuais.


trophy_7.png Death Mode: Thermogenica #2 :silver: [topo]
Complete the Death Mode level.

Para acessar esse nível, escolha, na aba "Campaing" o Ãlbum "Beyonder", aperte :l1: para virar o disco e escolha a faixa "Thermogenica #2".
Capture 18 notas em 27 segundos.
Esse é outro Death Mode que recomendo que o som da TV seja desligado. Pule no topo das vigotas evitando a explosão final da energia que corre por elas. Não há como descrever por palavras de forma eficiente como achar o timing correto para vencer esse desafio, mas tente pular na direção contrária ao fluxo de eletricidade (da direita pra esquerda, no caso) e sempre que uma nota aparecer sobre uma vigota que será eletrificada, cuidado para não morrer facilmente. Você pode permanecer em uma vigota que está prestes a ser eletrificada, mas tome o cuidado de dar um pulo, no exato momento que ela for explodir, no mesmo lugar para evitar sua morte. Aqui, recomendo também que o botão :r1: seja segurado durante todo o desafio, mesmo que você morra algumas vezes por erros de cálculo. Não segurar :r1: pode te atrasar.


trophy_8.png Death Mode: Mechanica :silver: [topo]
Complete the Death Mode level.

Para acessar esse nível, escolha, na aba "Campaing" o Ãlbum "Beyonder", aperte :l1: para virar o disco e escolha a faixa "Mechanica".
Capture 20 notas em 63 segundos.
Não deixe-se enganar pelo tempo vasto. Não será fácil capturar 20 notas antes de 63 segundos. Os inimigos são mais difíceis de prever, principalmente as serras circulares. Fique atento para as brocas e alterne o uso do :r1: durante o jogo, mantendo-o pressionado sempre que permanecer no topo das estruturas para ganhar tempo. Não se apresse demais também, ir com calma nesse Death Mode pode ser bem útil e elimina algumas frustrações.


trophy_9.png Death Mode: Aquatica :silver: [topo]
Complete the Death Mode level.

Para acessar esse nível, escolha, na aba "Campaing" o Ãlbum "Beyonder", aperte :l1: para virar o disco e escolha a faixa "Aquatica".
Capture 18 notas em 32 segundos.
Aqui você estará a bordo do "submarino". Há dois pontos de perigo crítico aqui: As serras e o teto. Aperte :square: para pegar impulso, mas com parcimônia. Evite pegar turbo demais para evitar bater no teto e tente ficar o mais próximo possível das serras sem que elas te peguem. Vai levar um certo tempo, mas logo você conseguirá controlar a nave com eficiência. Aqui o som também é irritante, portanto remover o volume da sua TV pode te ajudar a ficar mais concentrado.


trophy_10.png Death Mode: Extraterrestria :silver: [topo]
Complete the Death Mode level.

Para acessar esse nível, escolha, na aba "Campaing" o Ãlbum "Beyonder", aperte :l1: para virar o disco e escolha a faixa "Extraterrestria".
Capture 18 notas em 37 segundos.
Novamente você deverá controlar a nave. Aqui o fator dificultante principal são as brocas que atacam de forma cruzada abrangendo uma grade parte da área. Seja rápido na esquiva e escute bem os sons para evitar ser pego de surpresa pelas brocas.


trophy_11.png Death Mode: Disasteroids :silver: [topo]
Complete the Death Mode level.

Para acessar esse nível, escolha, na aba "Campaing" o Ãlbum "D-Cade", aperte :l1: para virar o disco e escolha a faixa "Disasteroids".
Capture 16 notas em 29 segundos.
Aqui segurar :r1: para acelerar os círculos é imprescindível. A física aplicada aqui, envia você para o próximo círculo em linha reta, sempre que você pula (não obedecendo a força centrífuga), portanto tenha isso em mente quando for passar de um para outro. Você pode dar sorte nesse desafio, caso as notas apareçam repetidamente no mesmo círculo, cabendo a você apenas acelerar e permanecer nele. Quando você pula, você ainda pode controlar a direção que quer ir com o analógico, podendo por exemplo, pular ao contrário da direção do círculo. Evite os inimigos vermelhos e tudo acabará bem.


trophy_12.png Death Mode: Galaxanoids :silver: [topo]
Complete the Death Mode level.

Para acessar esse nível, escolha, na aba "Campaing" o Ãlbum "D-Cade", aperte :l1: para virar o disco e escolha a faixa "Galaxanoids".
Capture 16 notas em 38 segundos.
Esse desafio é um pouco mais complicado que o anterior. Você deve evitar os tiros do Invaders (e eles) e pegar todas as notas. Para isso é recomendável que você escute a música para acompanhar o timing dos ataques. Quando estiver percorrendo a plataforma rotativa, evite seguir no sentido contrário à sua rotação, a menos que a nota apareça realmente muito perto e sempre que possível, utilize a rotação dela para acelerar suas capturas.


trophy_13.png Death Mode: Invaderoids :silver: [topo]
Complete the Death Mode level.

Para acessar esse nível, escolha, na aba "Campaing" o Ãlbum "D-Cade", aperte :l1: para virar o disco e escolha a faixa "Invaderoids".
Capture 10 notas em 29 segundos.
Não deixe-se enganar pela falsa facilidade desse Death Mode. Apesar de exigir que você capture "apenas" 10 notas, os inimigos são muito persistentes em te derrotar. Aqui há quatro lançadores de lasers e uma plataforma instável no centro, abaixo no cenário. O segredo é atrair os olhares dos inimigos para longe de você. Se você grudar em um deles, ele não te atacará. Não é recomendável utilizar o :r1: nesse nível.


trophy_14.png Death Mode: Break-a-noids :silver: [topo]
Complete the Death Mode level.

Para acessar esse nível, escolha, na aba "Campaing" o Ãlbum "D-Cade", aperte :l1: para virar o disco e escolha a faixa "Break-a-noids".
Capture 12 notas em 29 segundos.
Aqui você deve evitar as duas chamas acima e abaixo. Não se empolgue muito apertando o analógico para esquerda e direita de forma muito brusca pois a plataforma não é tão eficiente em te seguir e impedir que você caia. Esse Death Mode requer um pouco de perícia e paciência, mas também é um dos fáceis, portanto, nada que algumas tentativas não resolvam.


trophy_15.png Death Mode: Purgatory #1 :silver: [topo]
Complete the Death Mode level.

Para acessar esse nível, escolha, na aba "Campaing" o Ãlbum "Corporeal", aperte :l1: para virar o disco e escolha a faixa "Purgatory #1".
Capture 20 notas em 30 segundos.
Você estará suspenso por dois campos de força. O fator dificultante desse Death Mode são as paredes, principalmente no momento do pulo de um campo para o outro. Haverá mais um Death Mode nesse mesmo álbum bem parecido, só que muito mais complicado. Vá saltando e segurando :r1: para descer rapidamente e pulse o botão :cross: para subir com velocidade. Só não se empolgue muito.


trophy_16.png Death Mode: Purgatory #2 :silver: [topo]
Complete the Death Mode level.

Para acessar esse nível, escolha, na aba "Campaing" o Ãlbum "Corporeal", aperte :l1: para virar o disco e escolha a faixa "Purgatory #2".
Capture 20 notas em 30 segundos.
Aqui, recomendo que mantenha o som de sua TV ligado. você terá que pegar as notas em quatro plataformas, sendo uma, o chão. O segredo para passar desse Death Mode é segurar o :r1: o tempo todo e ficar atento para não colidir com a caixa descendente. Para ganhar tempo, quando alçar o topo, e nota apareça nas plaformas inferiores (mesmo que seja na plataforma, abaixo de você, do mesmo lado) apenas segure o analógico ou o direcional para a esquerda para cair na primeira plataforma (o chão).


trophy_17.png Death Mode: Event Horizon #1 :silver: [topo]
Complete the Death Mode level.

Para acessar esse nível, escolha, na aba "Campaing" o Ãlbum "Corporeal", aperte :l1: para virar o disco e escolha a faixa "Event Horizon #1".
Capture 19 notas em 37 segundos.
Esse é um dos mais difíceis Death Modes do jogo, portanto você provavelmente passará bastante tempo tentando finalizá-lo. Ele é muito parecido com o Purgatory #1, só que agora o fluxo dos campos de força estão ligeiramente inclinados e há dois inimigos lançando lasers ritmados em "X" pela área. É muito complicado, pois se você segurar demais, por causa do campo inclinado, você morre no fundo; se subir demais, você morre no teto na hora de pular para o outro lado e se ficar parado no lugar errado, o "X" te corta no meio. A única dica que posso passar é apertar o :cross: para iniciar a fase, de forma que os lasers não te atinjam logo no início e você não tenha que esperar para atravessar a área que eles cobrem. Note que a música e os ataques continuam a acontecer mesmo antes de você escolher começar a fase. Aproveite para escolher o momento mais oportuno para inciar. Ao pular de um campo de força para outro, principalmente do da esquerda para o da direita, tente utilizar o controle direcional para evitar pular para cima e morrer; é fácil identificar quando a bolinha está pronta para pular para o lado quando ela ficar achatada. Infelizmente aqui você terá que contar mais com a sorte do que com a perícia.


trophy_18.png Death Mode: Event Horizon #2 :silver: [topo]
Complete the Death Mode level.

Para acessar esse nível, escolha, na aba "Campaing" o Ãlbum "Corporeal", aperte :l1: para virar o disco e escolha a faixa "Event Horizon #2".
Capture 38 notas em 30 segundos.
Esse é o Death Mode mais difícil. Apesar de parecer fácil, você tem um tempo muito apertado para pegar todas a notas que mesmo aparecendo muito em cima uma das outras às vezes te levam à morte facilmente. O único inimigo é um laser horizontal que varre a área de captura, obrigando você a pular sempre para evitar ser morto. Esse laser dura apenas milésimos de segundo quando ativo, mas é o suficiente para jogar sua tentativa por água à baixo. Aqui não recomendo que você desligue o som da sua TV nas primeiras vezes que for jogar. Há dois compassos marcantes na música. Um mais grave e outro mais agudo, representado pelo tiro do laser. Use como indicativo de pulo o compasso grave. Assim que escutar, alguns milésimos de segundo depois, pule para evitar ser morto pelo laser. Outra dica importante é sempre segurar o :r1: . Ficar dando pulos inconsequentes também é ruim, portanto, apesar de ser difícil, tente dar pulos racionais/intencionais, seja para fugir da morte ou para pegar notas.
Como você provavelmente ficará muito tempo tentando, a música pode começar a te irritar. Se estiver acostumado com o timing do laser, desligar o som da sua TV (só nesse caso) pode ajudar.


trophy_19.png Death Mode: Cities :silver: [topo]
Complete the Death Mode level.

Para acessar esse nível, escolha, na aba "Campaing" o Ãlbum "Cities", aperte :l1: para virar o disco e escolha a faixa "Cities".
Capture 12 notas em 38 segundos.
Apesar de parecer complicado, esse Death Mode é bem simples. Caia nos fossos entres os prédios evitando os mísseis para pegar as notas que aparecem no fundo e aperte :cross: repetidamente para subir pelas paredes mais rápido. Use o :r1: apenas quando realmente deseja cair.


trophy_20.png Death Mode: Touch The People :silver: [topo]
Complete the Death Mode level.

Para acessar esse nível, escolha, na aba "Campaing" o Ãlbum "Cities", aperte :l1: para virar o disco e escolha a faixa "Touch The People".
Capture 20 notas em 33 segundos.
É super possível obter todas as notas com tempo de sobra. Entretanto é um desafio bem complicado pois exige precisão, e um pouco de sorte. Evite os triângulos e os insetos segurando :r1: e usando de muita perícia no controle analógico. Talvez você tenha que repetir esse desafio algumas vezes pois os insetos não seguem um padrão de cobertura de área, o que os torna virtualmente imprevisíveis. Tente não ficar focado apenas em você e as notas, mas manter atenção em toda a tela para evitar ser pego de surpresa por um inseto ou um triângulo. Aqui desligar a o som da TV é bem eficiente, visto que a música é muito estressante após alguns minutos de tentativas.


trophy_21.png Death Mode: Spiral Staircase :silver: [topo]
Complete the Death Mode level.

Para acessar esse nível, escolha, na aba "Campaing" o Ãlbum "Cities", aperte :l1: para virar o disco e escolha a faixa "Spiral Staircase".
Capture 20 notas em 22 segundos.
As aranhas não serão seu maior problema. Aqui é uma luta contra o tempo. Apesar disso é um desafio bem mais fácil que a grande maioria. Pule nas teias e vá pegando as notas até completar as 22. É bem possível que você consiga na sua primeira tentativa.


trophy_22.png Beat School: Straight Up :silver: [topo]
Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Straight Up"
Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

Straight%20Up.jpg?psid=1


trophy_23.png Beat School: Tiny Groove :silver: [topo]
Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Tiny Groove"
Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

Tiny%20Groove.jpg?psid=1


trophy_24.png Beat School: Hi-Hat Spice (not very spicy) :silver: [topo]
Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Hi-Hat Spice (not very spicy)"
Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

Hi-Hat%20Spice%20(not%20very%20spicy).jp


trophy_25.png Beat School: Lullaby :silver: [topo]
Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Lullaby"
Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

Lullaby.jpg?psid=1


trophy_26.png Beat School: Chord Tweak :silver: [topo]
Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Chord Tweak"
Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

Chord%20Tweak.jpg?psid=1


trophy_27.png Beat School: Chordaby :silver: [topo]
Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Chordaby"
Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

Chordaby.jpg?psid=1


trophy_28.png Beat School: A Rolling Frolic :silver: [topo]
Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "A Rolling Frolic"
Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

A%20Rolling%20Frolic.jpg?psid=1


trophy_29.png Beat School: It's Getting Tense In Here :silver: [topo]
Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "It's Getting Tense In Here"
Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

Its%20Getting%20Tense%20In%20Here.jpg?ps


trophy_30.png Beat School: Uh Oh :silver: [topo]
Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Uh Oh"
Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

Uh%20Oh.jpg?psid=1


trophy_31.png Beat School: Roll The Bass Dice :silver: [topo]
Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Roll The Bass Dice"
Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

Roll%20The%20Bass%20Dice.jpg?psid=1


trophy_32.png Beat School: Cuts, Scrapes and Scratches :silver: [topo]
Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Cuts, Scrapes and Scratches"
Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

Cuts%2C%20Scrapes%20and%20Scratches.jpg?


trophy_33.png Beat School: Muting Technique :silver: [topo]
Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Muting Technique"
Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

Muting%20Technique.jpg?psid=1

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acoustic-sound-pack.png?psid=1


trophy_34.png Beat School: Guitar Serenity 1 :silver: [topo]

Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Guitar Serenity 1"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Guitar%20Serenity%201.jpg?psid=1


trophy_35.png Beat School: Guitar Serenity 2 :silver: [topo]

Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Guitar Serenity 2"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Guitar%20Serenity%202.jpg?psid=1


trophy_36.png Beat School: Kalimba Magic :silver: [topo]

Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Kalimba Magic"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Kalimba%20Magic.jpg?psid=1


trophy_37.png Beat School: Piano? PiaYES! :silver: [topo]

Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Piano? PiaYES!"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Piano%20%20PiaYES.jpg?psid=1


trophy_38.png Beat School: Harmony Helper :silver: [topo]

Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Harmony Helper"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Harmony%20Helper.jpg?psid=1

 

 

Drum-kits-sound-pack.png?psid=1


trophy_39.png Beat School: Basic Rock Beat :silver: [topo]

Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Basic Rock Beat"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Basic%20Rock%20Beat.jpg?psid=1


trophy_40.png Beat School: Groovology 101 :silver: [topo]

Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Groovology 101"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Groovology%20101.jpg?psid=1


trophy_41.png Beat School: Lazy Day Beat :silver: [topo]

Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Lazy Day Beat"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Lazy%20Day%20Beat.jpg?psid=1


trophy_42.png Beat School: Robot Invasion :silver: [topo]

Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Robot Invasion"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Robot%20Invasion.jpg?psid=1


trophy_43.png Beat School: In The Club :silver: [topo]

Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "In The Club"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

In%20The%20Club.jpg?psid=1

 

 

8-bit-sound-pack.png?psid=1


trophy_44.png Beat School: 8-Bit Melody :silver: [topo]

Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "8-Bit Melody"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

8-Bit%20Melody.jpg?psid=1


trophy_45.png Beat School: Danger! Danger! :silver: [topo]

Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Danger! Danger!"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Danger!%20Danger!.jpg?psid=1


trophy_46.png Beat School: Bass Boss :silver: [topo]

Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Bass Boss"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Bass%20Boss.jpg?psid=1


trophy_47.png Beat School: Underworld :silver: [topo]

Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Underworld"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Underworld.jpg?psid=1


trophy_48.png Beat School: Insert Coin :silver: [topo]

Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Insert Coin"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Insert%20Coin.jpg?psid=1

 

 

do-you-whel.png?psid=1


trophy_49.png Beat School: Synth Madness 1 :silver: [topo]

Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Synth Madness 1"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Synth%20Madness%201.jpg?psid=1


trophy_50.png Beat School: Synth Madness 2 :silver: [topo]

Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Synth Madness 2"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Synth%20Madness%202.jpg?psid=1


trophy_51.png Beat School: Badd Syntax :silver: [topo]

Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Badd Syntax"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Badd%20Syntax.jpg?psid=1


trophy_52.png Beat School: Pedal to the Metal :silver: [topo]

Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Pedal to the Metal"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Pedal%20to%20the%20Metal.jpg?psid=1


trophy_53.png Beat School: Axe Grinder :silver: [topo]

Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Axe Grinder"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Axe%20Grinder.jpg?psid=1

 

 

80-sound-pack.png?psid=1


trophy_54.png Beat School: Big Hair Beat :silver: [topo]

Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Big Hair Beat"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Big%20Hair%20Beat.jpg?psid=1


trophy_55.png Beat School: Shoulder Pads :silver: [topo]

Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Shoulder Pads"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Shoulder%20Pads.jpg?psid=1


trophy_56.png Beat School: Driving the Autobahn :silver: [topo]

Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Driving the Autobahn"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Driving%20the%20Autobahn.jpg?psid=1


trophy_57.png Beat School: Fast Times :silver: [topo]

Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Fast Times"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Fast%20Times.jpg?psid=1


trophy_58.png Beat School: Hollywood Cop :silver: [topo]

Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Hollywood Cop"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Hollywood%20Cop.jpg?psid=1

 

 

dubstep-sound-pack.png?psid=1


trophy_59.png Beat School: Dubstep Drum Practice :silver: [topo]

Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Dubstep Drum Practice"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Dubstep%20Drum%20Practice.jpg?psid=1


trophy_60.png Beat School: Synth Grime :silver: [topo]

Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Synth Grime"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Synth%20Grime.jpg?psid=1


trophy_61.png Beat School: Filthy Bass Monster :silver: [topo]

Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Filthy Bass Monster"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Filthy%20Bass%20Monster.jpg?psid=1


trophy_62.png Beat School: Half-Time Drum Loops :silver: [topo]

Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Half-Time Drum Loops"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Half-Time%20Drum%20Loops.jpg?psid=1


trophy_63.png Beat School: All You Need is Wub :silver: [topo]

Complete the Beat School level.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "All You Need is Wub"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

All%20You%20Need%20is%20Wub.jpg?psid=1

 

 

Oldschool-sound-pack.png?psid=1


trophy_64.png Beat School: A Funky Introduction :silver: [topo]

Get started with this simple bass loop!

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "A Funky Introduction"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

A%20Funky%20Introduction.jpg?psid=1


trophy_65.png Beat School: The Five Elements :silver: [topo]

Who got the jazz? Add some horns to your beat!

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "The Five Elements"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

The%20Five%20Elements.jpg?psid=1


trophy_66.png Beat School: On the One's and Two's :silver: [topo]

Checka-checka-check out the scratch routine!

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "On the One's and Two's"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

On%20the%20Ones%20and%20Twos.jpg?psid=1


trophy_67.png Beat School: The Drummer Gets Wicked :silver: [topo]

Cut and paste drums to make your own breakbeat!

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "The Drummer Gets Wicked"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

The%20Drummer%20Gets%20Wicked.jpg?psid=1


trophy_68.png Beat School: Loop Jugglin' :silver: [topo]

Ultimate hip hop loop builder - word to your moms!

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Loop Jugglin'"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Loop%20Jugglin.jpg?psid=1

 

 

Vocoder-sound-pack.png?psid=1


trophy_69.png Beat School: Does Not Compute :silver: [topo]

Start with the basics, countdown like a robot!

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Does Not Compute"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Does%20Not%20Compute.jpg?psid=1


trophy_70.png Beat School: Artificial Ah Yeah! :silver: [topo]

Robot feels good!

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Artificial Ah Yeah!"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Artificial%20Ah%20Yeah.jpg?psid=1


trophy_71.png Beat School: Word to Your Motherboard :silver: [topo]

Dance, funk, rock and house. You will master all the robotic styles.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Word to Your Motherboard"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Word%20to%20Your%20Motherboard.jpg?psid=


trophy_72.png Beat School: Text to Speech :silver: [topo]

How could we resist? Shout out Sound Shapes with this unique beat.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Text to Speech"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Text%20to%20Speech.jpg?psid=1


trophy_73.png Beat School: Machine Language :silver: [topo]

Twist synthetic singing around to make your own vocal line!

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Machine Language"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Machine%20Language.jpg?psid=1

 

 

Brassr-sound-pack.png?psid=1

trophy_74.png Beat School: Blow Your Own Horn :silver: [topo]

Learn the brass basics by constructing this simple trumpet loop.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Blow Your Own Horn"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Blow%20Your%20Own%20Horn.jpg?psid=1


trophy_75.png Beat School: Battle of the Saxes :silver: [topo]

Practice your sax skills by creating this cool phrase.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Battle of the Saxes"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Battle%20of%20the%20Saxes.jpg?psid=1


trophy_76.png Beat School: Triumph Horns :silver: [topo]

A few notes with a huge result!

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Triumph Horns"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Triumph%20Horns.jpg?psid=1


trophy_77.png Beat School: Jazz Hands :silver: [topo]

Swing to the beat of the cool jazzy brass riff!

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Jazz Hands"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Jazz%20Hands.jpg?psid=1


trophy_78.png Beat School: Brass Knuckles :silver: [topo]

Put up yer dukes, and make a funky horn loop!

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Brass Knuckles"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Brass%20Knuckles.jpg?psid=1

 

 

Hohokum-sound-pack.png?psid=1


trophy_79.png Hohokum Remix: Bass :silver: [topo]

Build your own bassline from this pulse.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Hohokum Remix: Bass"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Hohokum%20Remix%20Bass.jpg?psid=1


trophy_80.png Hohokum Remix: Drum Kit :silver: [topo]

Can you use these dreamy drums to make a beat?

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Hohokum Remix: Drum Kit"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Hohokum%20Remix%20Drum%20Kit.jpg?psid=1


trophy_81.png Hohokum Remix: Drum Loops :silver: [topo]

Rearrange the drum loops to make something fresh!

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Hohokum Remix: Drum Loops"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Hohokum%20Remix%20Drum%20Loops.jpg?psid=


trophy_82.png Hohokum Remix: Guitar Loops :silver: [topo]

Sculpt these ethereal guitar and bass melodies.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Hohokum Remix: Guitar Loops"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Hohokum%20Remix%20Guitar%20Loops.jpg?psi


trophy_83.png Hohokum Remix: Synth Loops :silver: [topo]

Complete the mix with a splash of analog electronics.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Hohokum Remix: Synth Loops"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Hohokum%20Remix%20Synth%20Loops.jpg?psid

 

 

Future-Funk-3000-Shapes-Banner.png?psid=


trophy_84.png Beat School: 3001 A Bass Odyssey :silver: [topo]

Take this bassline for a spin around the galaxy!

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "3001 A Bass Odyssey"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

3001%20A%20Bass%20Odyssey.jpg?psid=1


trophy_85.png Beat School: Interstellar Funkonauts :silver: [topo]

May the funk be with you.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Interstellar Funkonauts"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Interstellar%20Funkonauts.jpg?psid=1


trophy_86.png Beat School: Something Smells Funky in Here! :silver: [topo]

Time to do the funky laundry!

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Something Smells Funky in Here!"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Something%20Smells%20Funky%20in%20Here%2


trophy_87.png Beat School: Mission to Planet Drums :silver: [topo]

3, 2, 1... funk off!

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Mission to Planet Drums"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Mission%20to%20Planet%20Drums.jpg?psid=1


trophy_88.png Beat School: Set Phasers to 'Funk' :silver: [topo]

When the mothership is under attack, fight back with a funky loop.

Para acessar essa lição, escolha, na aba "Editor", aperte :r1: para acessar a lista e escolha a lição "Set Phasers to 'Funk'"

Você deve descobrir a posição correta de todas as notas disponíveis para copiar a batida apresentada. Para vencer esse desafio use seus ouvidos ou:

 

Set%20Phasers%20to%20Funk.jpg?psid=1

 

 

Fonte das Imagens: Google.com e Ps3trophies.org

 

card.jpg

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente guia! Passei todos os Death Mode numa madrugada e realmente tem que haver paciência e sorte, pois há níveis que as notas ficam bem distantes e você se pergunta como pegaria tudo isso em tão pouco tempo? Mas as vezes você pega tantas juntas que ainda sobram uns segundos pra você se esnobar.. 

 

Concentre-se!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ÓTIMO GUIA - PARABÉNS. PLATINEI ONTEM.

 

Outra dica para o Death Mode após várias tentativas o jogo começa a repetir as ordens desde o início e sempre em uma ou duas as notas aparecem mais perto e assim ficando mais fácil.

 

Terminei ontem do PS3 e copiei pro VITA - Com esse jogo me deram 124 troféu e 2 platinas, ontem totalizei 5 platinas e 180 troféus num único dia, meu RECORDE.

 

Valeu Sound Shapes pela ajuda hehe e com certeza mais 2 badges - a de 50 e de 100 troféus num dia. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começarei a jogar em breve. Espero não quebrar o controle. Pois a culpa será sua :hehe:

Recomendo jogar com um controle alternativo... rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começarei a jogar em breve. Espero não quebrar o controle. Pois a culpa será sua :hehe:

 

O controle ainda é barato comparado ao Vita que eu estou quase partindo ao meio  :fuuu:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O controle ainda é barato comparado ao Vita que eu estou quase partindo ao meio  :fuuu:

 

Não o parta. Doe-o

 

Se quiser o endereço de envio :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sendo muito sincero, fazia tempos que não gostava de um joguinho assim, aluguei-o somente para platinar mesmo, mas me surpreendeu, nunca havia jogado nada assim. Até tentei fazer algumas lições sem olhar as imagens (sim, não consegui e usei as imagens mesmo hahaha).

Adorei o jogo.

 

O guia está de parabéns amigo, muito útil mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa questao da sincronização do save só funciona via cloud?

 

Minha conta principal não tem Plus, eu posso por exemplo alugar o jogo, platinar e usar o arquivo save-game da minha conta principal para conseguir os troféus da versão do vita e do PS4?

 

A propósito: excelente guia, muito bem feito e é notável a atenção que o autor dispensou aos detalhes.

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa questao da sincronização do save só funciona via cloud?

 

Minha conta principal não tem Plus, eu posso por exemplo alugar o jogo, platinar e usar o arquivo save-game da minha conta principal para conseguir os troféus da versão do vita e do PS4?

 

A propósito: excelente guia, muito bem feito e é notável a atenção que o autor dispensou aos detalhes.

 

Obrigado.

O cloud sync não tem relação nenhuma com o Plus. O arquivo de save é enviado para os servidores da queasy games e são sincronizados com todas as plataformas disponíveis. Da trabalho platinar a primeira vez, depois é só mamata.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marcelo, boa noite. Tenho uma duvida, porfavor me ajdue. 

Eu platinei ele na versão brasileira (comprei na psn store brasileira). E fiz sim um cloud sync no vita e deu certo. Mas é possivel eu carregar esse save em Sound Shapes na versão europeia ou na versão chinesa pra ganhar mais uma platina? Espero a sua resposta. Não consigo achar em lugar nenhum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marcelo, boa noite. Tenho uma duvida, porfavor me ajdue.

Eu platinei ele na versão brasileira (comprei na psn store brasileira). E fiz sim um cloud sync no vita e deu certo. Mas é possivel eu carregar esse save em Sound Shapes na versão europeia ou na versão chinesa pra ganhar mais uma platina? Espero a sua resposta. Não consigo achar em lugar nenhum.

É possível sim. O pessoal anda fazendo isso. É só usar o cloud sync em cada versão que você garante novas platinas com facilidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como que joga o save pro PS4?? Quando entro na nuvem (pelo PS4) diz que não tem nada.

É no menu de opções do jogo. Você tem que ir em cloud sync primeiro no na plataforma onde você platinou primeiro. Depois disso é só sincronizar o save pelo menu do jogo na nova plataforma.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...