Ir para conteúdo

Foto

Tekken Tag Tournament 2 - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
45 respostas neste tópico

#41 JKorso

Postado 08 dezembro 2016 - 18:54

eu devo ter lutado umas cinquenta lutas seguidas em que eu devo ter ganhado o lucky box, mas depois que eles começaram a aparecer, a dificuldade no ghost battle parece ter aumentado, porque dessas cinquenta eu devo ter ganhado menos de um quarto delas. Tem como fazer com que as lucky boxes parem de aparecer?

Creio que deveriam ser aleatórias. Ao menos aparentam ser.

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#42 Shuratattoo

Postado 03 junho 2018 - 15:32

Meu ta terrivel o 🏆(fortunate fighter )nao vem nem a pau ja cansei de pegar 3 luck box numa luta no ghost mode e nada seila o que ta rolando
Ja aconteceu isso ae com alguem ae ?

Editado por Shuratattoo, 03 junho 2018 - 15:33.

#43 JKorso

Postado 03 junho 2018 - 23:43

Meu ta terrivel o 🏆(fortunate fighter )nao vem nem a pau ja cansei de pegar 3 luck box numa luta no ghost mode e nada seila o que ta rolando
Ja aconteceu isso ae com alguem ae ?

Você conseguiu 3 lucky boxes jogando uma única sequência no Ghost Mode e o troféu não pulou?
Creio que chegou a acontecer uma vez pra mim, mas como desencanei e segui jogando no modo só pra desopilar, creio que somente depois de ter pego mais de três que o troféu pulou.

Como a dica especifica, caso pegue uma ou duas e saia do modo ou mesmo desligue o PS3 após salvar, o jogo não contabiliza. Precisará fazer "numa só sentada". Você entendeu o que eu quis dizer. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Lgz2COC.gif

Spoiler

#44 Shuratattoo

Postado 04 junho 2018 - 14:03

Entao ja veio as 3 numa luta e nao veio o trofeu
Mas vou fazer esse esquema de desligar o play pra ver . Valeu man

#45 JKorso

Postado 04 junho 2018 - 14:16

Entao ja veio as 3 numa luta e nao veio o trofeu
Mas vou fazer esse esquema de desligar o play pra ver . Valeu man

Se não me engano, foi contabilizar mesmo essas lucky boxes quando peguei a quinta.
Deve ser um troféu bugado ou simplesmente com tradução ruim. Não sei dizer qual dos casos.
Sei apenas que em algum momento vai pular.

Lgz2COC.gif

Spoiler

#46 Shuratattoo

Postado 05 junho 2018 - 10:48

Opa valeu o tom galera platinei aqui o luck box so veio a pipocar quando fiz online ae veio pq no ghost vinha as 3 e nao dava o trofeu fui pro ranked ae pulou o trofeu

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos