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Tekken Tag Tournament 2 - Guia de Troféus


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16 respostas neste tópico

#1 JKorso

  •  jkorso

Postado 24 julho 2013 - 02:20

z4r3.png

Guia de troféus:Tekken Tag Tournament 2

 

rwwn.png

nss6.png

- Dificuldade Estimada da Platina: 38/100 *
- Pontos de dificuldade: 1535 *
- Tempo Aproximado para a platina: Cerca de 15 horas offline e 2 horas online.
- Total de troféus: 50 | 36
bronze.png | 11 silver.png | 2 gold.png | 1 platinum.png
______- Offline: 45 troféus (+ 1 platinum.png )
______- Online: 4 troféus
- Troféus que você pode perder: No momento nenhum.
- Minimo de Jogadas: 2 no Arcade Mode, 1 no Survival Mode, 1 no Team Mode, muitas horas no Ghost Mode, mínimo de 1 no Online Mode, 1 no Fight Lab, algumas no Practice.
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Por enquanto,
bronze.png Who You Gonna Call? e bronze.png Tekken Black Belt têm alguma chance de bug.
- Cheats impedem troféus? Nenhum cheat conhecido no momento.


OBS.: Todos os troféus aqui descritos levam em consideração que seu personagem está no lado esquerdo da tela (como Player 1). Caso esteja com ele no lado direito da tela, leve em consideração que deve inverter os sentidos e mencionados de tal maneira ou segundo os termos "frente" e "trás".
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.



afaa.png

______Tekken Tag Tournament 2 é a sequência de um dos jogos favoritos da série Tekken: Tekken Tag Tournament (ou TTT, com remake em HD feito para essa geração, no disco Tekken Blood Vengeance, juntamente com o prólogo de TTT2 + filme em CG Blood Vengeance). Uma sequência direta do jogo que não segue a história canônica da série, mas converge praticamente todos, senão quase todos os personagens desde o primeiro lançamento. Certamente TTT2 aumenta e muito o conteúdo de seu predecessor, trazendo mais personagens, mais cenários, mais músicas, muito mais golpes, adicionando mais desafio, diversão e fluidez para a já ótima jogabilidade da série. O jogo disponibiliza cerca de 62 personagens jogáveis, vindos dos vários Tekkens lançados nesses quase 20 anos da existência da série. A grande novidade do título é a grande proporção tomada com novos métodos de usar combos, tanto solo quanto em modo TAG, assim como um paço mais rápido que a maioria dos títulos anteriores da série. A penalização garantida ao se calcular erroneamente o uso de um golpe foi grandemente aumentada e o sistema de RAGE triplica essa penalidade ao jogador que sair distribuindo tapas ao vento.
______Quanto aos troféus do título, são uma combinação do necessário para platinar Tekken 6, Tekken Tag Tournament HD e um pouco de Tekken Revolution, com algumas poucas alterações, porém, com muitas outras novas adições. Tenha consciência de que você obrigatoriamente necessitará jogar online , o que obriga ter o Online Pass do título. Platinar o game é tranquilo, sendo você novato ou experiente. Um que outro possível impedimento aqui ou ali, como o Survival , o modo Online em si e o de praxe: conseguir um GREAT  numa luta. Fora isso, Platina bastante tranquila, demandando mais tempo e dedicação que sobrecarregando o jogador de altíssima dificuldade.


Abaixo a lista de personagens disponíveis em Tekken Tag Tournament 2:

Spoiler

6llb.png

______Como no guia do Tekken Tag Tournament 2 Prologue , você pode, já de início, entrar em OPTIONS e colocar apenas um round, tempo em 30 segundos e a dificuldade em Easy. Só isso já libera uma possível tensão para se correr atrás dos poucos troféus desse game. Colocar no Easy não significa que todos os modos seguirão essa dificuldade, já que o modo Survival possui sua própria dificuldade, indiferente se alterada no OPTIONS, principalmente nas duas últimas batalhas.
TTT2 não possui troféus 'perdíveis' per se, mas há histórico de bugs em alguns, como mencionado anteriormente, os troféus bronze.png Who You Gonna Call? e bronze.png Tekken Black Belt possuem alguma chance de bug.  
______Saiba que esse guia vai abordar basicamente o que será necessário para se conseguir a Platina, não abordando os mais altos níveis de complexidade existentes no jogo, tais como Frame Data, lista de todos os golpes, Bound Combos e afins que não são exigidos para a Platina.


Passos básicos para velocistas (não necessariamente na ordem de facilidade e rapidez):

Passo 1:

d0k3.png

Aqui você joga com Combot , robô criado pela Violet Systems. É um ótimo jeito de aprender passo a passo o básico do que TTT2 dispõe para você.


Passo 2:

8vuf.png

Escolha duplas, pois em poucos minutos neste modo você consegue uma bela quantidade de troféus sem grande esforço, mas o principal foco são estes:


Passo 3:

h9lt.png

À essa altura, é interessante você já ter alterado nas opções de jogo para apenas 1 round e dificuldade Easy (Fácil), caso você não seja tão experiente em jogos da série. Alterar a dificuldade para Easy além de não impedir nenhum troféu de pular, ainda facilita na aquisição de alguns troféus em vários modos de jogo dentro do OFFLINE BATTLE.


Passo 4:

ckcs.png

Cada um desses modos possuem troféus específicos então certamente terá de jogar cada um no mínimo uma vez.
É recomendado jogar logicamente mais. Os troféus que você consegue ao terminar esses modos são:


Passo 5:

ea4k.png

Certamente uma das tarefas mais demoradas do jogo, porém, não é chato o modo, apenas leva um tempo pra conseguir tudo o necessário. É preciso jogar nesse modo até adquirir os troféus:


Passo 6:

oz82.png

Diferente da maioria dos jogos de luta que requerem horas e horas de jogatina online, TTT2 exige bem pouco do jogador no que se refere ao modo online. Basicamente você precisa JOGAR duas vezes, uma no RANKED MATCH e outra no PLAYER MATCH . Não é preciso fazer BOOST, embora auxilie, mas como o requisitos são tão pequenos, nem vale a pena, a menos que seja por pura diversão.


Passo 7:

jqnp.png

Como último passo em busca da Platina (ou se preferir você pode fazer esse Passo 7 como o seu primeiro, também) fechamos com os vários métodos e modos para conseguir os troféus que não se encaixam nos passos anteriores ou que possam ser pegos mais adiante se não foram pegos até então.


glyx.png
14izgwm.jpg | Mover personagem/Navegar menus
:l3: | Mover personagem/Navegar menus
:square: | Soco Esquerdo
:cross: | Chute Esquerdo
:triangle: | Soco Direito
:circle: | Chute Direito
:r1: | TAG (Alternar jogadores)
:l1: | TAG
:r3: | TAG
:r2: | Não mapeado, mas recomenda-se mapear :triangle: + :square: + TAG
:l2: | Não mapeado, mas recomenda-se mapear :triangle: + TAG
Spoiler


7r09.png

Tekken Tag Tournament 2 tem um sistema bastante simples, seu HUD (Head-up Display) é bastante direto, mas não custa especificar em detalhes o que representa o que no jogo.

34i3.png


NomeComando
Correr :right: :right: :right: segurando o último comando fará seu personagem correr.
Cross ChopAo iniciar uma corrida (dois ou mais passos), aperte :square: + :triangle: para seu personagem dar um 'peixinho' em direção do adversário.
SlideApós iniciar uma corrida (dois ou mais passos) aperte :circle: e seu personagem fará um carrinho no adversário, bem no estilo do carrinho dado em partidas de futebol.
Shoulder TackleApós iniciar uma corrida (após 3 passos ou mais) seu personagem dará um ombraço em direção do adversário.
Slash KickAo correr, aperte :cross: para seu personagem dar um chute baixo no maior estilo Bruce Lee. Só tenha cuidado, pois é facilmente esquivável esse comando.
Floor StompInicie uma corrida (2 passos ou mais) enquanto seu adversário estiver no chão e seu personagem automaticamente atropelará o adversário se este permanecer caído no chão. Alguns personagens montarão no adversário após acertá-lo depois de 3 passos ou mais, dando margem para seguir com outros golpes enquanto em cima dele.

0hzu.png


DASH Dashes são os movimentos rápidos para frente e para trás. A mobilidade dos personagens fica comprometida caso apenas segure :left: ou :right: . Para movimentar-se rapidamente, aperte :left: , :left: ou :right: , :right: em sequência.

SIDESTEP
Sidesteps são movimentos tanto para o fundo quanto para a frente da tela. Esses movimentos fazem o personagem sair do plano em que o adversário está, enquanto seu personagem permanece encarando ele. Dê um toque rápido para :up: ou para :down: para o personagem dar um passo rápido nessa direção.

SIDEWALK
Basicamente o mesmo conceito do Sidestep, só que seu personagem ao invés de dar um passo, ele caminha adiante na direção que indicar. Para executar um Sidewalk dê um toque rápido para :up: e rapidamente segure :up: novamente. Você também pode dar um toque rápido para :down: e rapidamente segurar :down: novamente para o personagem caminhar para a outra direção.

TAG
Botão de troca de personagens. :r1: , :l1: ou :r3:

TAG THROW
Agarrão em que ambos os personagens da dupla executam no adversário. TAG + :triangle:

TAG COMBO
Toda sequência de golpes em que ambos os personagens da dupla participam. Golpes que tenham esse ícone 993tb9.jpg permitem a troca rápida de personagens entre sequências de golpes.

JUGGLER
Golpe que joga o adversário para o alto. É necessário para iniciar um TAG COMBO.

BOUND
Golpe que faz um adversário que foi jogado no ar 'petecar' no chão, deixando-o zonzo e permitindo que você acerte mais golpes antes que recobre o equilíbrio. Na lista de golpes estão marcados com esse ícone: 2jcyq6d.jpg

HOMING ATTACKS
Homing Attacks são golpes 'teleguiados' que não perdoam quem estiver ao redor do seu personagem, indiferente se na frente, dos lados ou atrás. Acertam mesmo adversários que usam sidestep. Na lista de golpes estão marcados com esse ícone: hbe53ve9av2nhab4g.jpg

bbdm.png


Comandos genéricos para todos os personagens. Só funcionarão caso seu personagem estiver próximo do adversário. Caso apertar o comando distante dele, seu personagem agarrará o ar, deixando-o vulnerável a receber punição de golpes do adversário.

:square: + :cross: | Agarrão iniciado com o braço esquerdo do personagem
:triangle: + :circle: | Agarrão iniciado com o braço direito do personagem
TAG + :triangle: | Agarrão de dupla (TAG Throws)

g9po.png


______Existe uma miríade de golpes de agarrão com comandos diferentes dependendo do personagem escolhido, alguns desses golpes não seguem o padrão de agarrões genéricos e, geralmente, ao iniciá-los, seu personagem iniciará uma animação de agarrão com ambos os braços.Para cada tipo de agarrão existe um método para escapar, bastando você apertar o botão correto no momento correto.
Vale lembrar que é de suma importância prestar atenção em que tipo de agarrão seu adversário está lhe aplicando, já que no momento do agarrão, você pode anulá-lo apertando rapidamente o devido botão:

- Para agarrões iniciados com o braço esquerdo (ou seja, agarrões genéricos com :square: + :cross: ), aperte rapidamente :square: assim que for agarrado para sair do agarrão inimigo.

- Para agarrões iniciados com o braço direito (ou seja, agarrões genéricos com :triangle: + :circle: ), aperte rapidamente :triangle: assim que for agarrado para sair do agarrão inimigo.

- Para agarrões especiais que iniciam com os dois braços, cancele-os apertando :square: + :triangle:

- Agarrões laterais (seu oponente agarrando seu personagem pela esquerda, direita ou pelas costas) possuem uma noção diferente para cancelá-los. Caso o inimigo dê um agarrão lateral em você, pegando seu braço/lado esquerdo, você poderá cancelar o agarrão apertando :square:, caso o adversário agarre seu personagem pelo lado direito, você quebra o agarrão apertando :triangle: .

- Para escapar de TAG Throws (agarrões de dupla genéricos) feitos com TAG + :triangle: , você precisa apertar rapidamente no início da animação o botão :triangle: .

- Para escapar de Special TAG Throws (agarrões de dupla especiais) , a variação é enorme e depende da dupla que está executando o agarrão em dupla.

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______Sempre que você jogar seu adversário para o alto com um golpe (juggler), rapidamente aperte TAG para seu companheiro de luta entrar em campo para continuar a sequência. Basta um golpe do seu companheiro enquanto o adversário estiver no ar para valer como um Tag Combo.

f7ee.png

______Assim que você jogar seu adversário para o alto, acerte-o com um 'bound' (golpe com esse ícone na Command List: 2jcyq6d.jpg) para fazê-lo petecar no chão. Assim que o golpe 'bound' acertar, aperte (ou segure) rapidamente TAG para seu companheiro de luta entrar em cena temporariamente para completar sua sequência, dando a deixa para que você finalize ela logo após com seu outro personagem.


o2ip.png

______Versão simplificada (e direta) do Tag Assault. Como o nome já diz, é um ataque direto, sem a necessidade de jogar o oponente para o alto, seguir com o golpe 'bound' para poder seguir os combos. O Direct Tag Assault (DTA) é um único golpe que, se acertado no oponente, seu companheiro de luta vem DIRETA E AUTOMATICAMENTE seguir com combos, indiferente se o oponente estiver ou não no alto. Para executar um DTA aperte :square: + :triangle: + TAG.


9db0.png

______Outra modalidade de TAG no jogo. O Tag Crash (TC) é um método de fugir de golpes sequenciais enquanto seu personagem estiver caído no chão. Os pré-requisitos para se executar um TC são os seguintes:

- Seu personagem precisa estar caído no chão;
- Seu companheiro reserva precisa estar em modo RAGE.

______Uma vez ambos os requisitos preenchidos, aperte :triangle: + TAG e seu personagem caído rapidamente sairá de cena, dando espaço para seu lutador reserva cair de sola no adversário, literalmente, pois ele virá voando do alto. Porém, nem tudo são flores: ao executar um TC, o personagem caído que foi para a reserva PERDERÁ o vital antes recuperável por estar no aguardo. É uma penalidade que pode ou não valer a pena num round decisivo, então use com cautela.


9wb2.png

______RAGE (ou NETSU) é o estado de fúria que um personagem entra de maneira temporária enquanto em luta (ou na reserva). Você sabe quando seu personagem entrou em estado de RAGE quando sua barra de vital estiver piscando em vermelho após o som de alteração de estado ser ouvido. Nesse estado, seu personagem causa muito mais dano e tem alta probabilidade de encaixar golpes critical.
______Em TTT2 os personagens conhecem uns aos outros, causando forte impacto na hora da luta, dependendo de quem você escolheu como dupla. Personagens que se odeiam jamais chegarão em estado de RAGE ao verem seu parceiro apanhar. Já personagens que se gostam ou não se gostam terão bonificação ou penalização respectiva no momento que se enfurecem. Personagens que se gostam mutuamente possuem uma forte sinergia e, o jogador sabendo usá-los devidamente, podem ser uma dupla difícil de se derrotar devido a essa simbiose.
______Existe uma lista oficial de relacionamentos em TTT2, escolha sua dupla com cautela, pois esse pequeno quesito pode mudar o rumo da luta.



Entenda os relacionamentos em TTT2:
Personagens que se gostam possuem uma bonificação, garantindo estado de RAGE assim que o companheiro da dupla chegar a 44,44% de seu vital. Parece pouco, mas quando personagens não se gostam, o RAGE só é habilitado quando o vital do companheiro estiver abaixo de 32% e quando os personagens se odeiam, a chance de o RAGE ativar está na casa dos 28%, ou seja: o personagem só se enfurecerá quando o companheiro estiver a ponto de perder a luta. Personagens com relacionamento neutro ativam seu RAGE em cerca de 38% do vital restante do companheiro.

Acompanhe a lista completa de relacionamentos abaixo:
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Fonte: TekkenZaibatsu


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full-trophy_0.png


All Hail, Tekken Incarnate! platinum.png [topo]
You earned everything.

Consiga todos os troféus de Tekken Tag Tournament 2.


Behold the Tekken Lord!gold.png[topo]
You became Tekken Lord in Offline Mode.

Aumente o rank de um personagem ao nível Tekken Lord.
______​Jogue o modo Ghost Battle contra duplas de ranks próximos ao seu para ser promovido. Pelo menos desde Tekken 5, cada personagem do jogo tem um rank de faixas, como nas artes marciais, que vai aumentando a medida que você ganha lutas.
Todos os personagens iniciam como Beginner (Iniciante) e a cada nova luta que aparecer possibilidade de PROMOTION CHANCE (Chance de Promoção), se esforce para ganhá-la e seu 'dan', 'kyu' ou rank subirá. Para esse troféu você precisa fazer com que um personagem chegue ao nível Tekken Lord. Não é o último nível possível, mas é o exigido para o troféu pular.
 Você pode aumentar seu rank em quase todos os modos offline, mas o mais recomendado é você se focar num personagem ou numa dupla exclusivamente no modo Ghost Battle, auxiliando a conseguir outros troféus também. Ganhando uma luta no modo Ghost Battle, você pode escolher a próxima dupla com o direcional digital, ou sair do modo colocando para esquerda.
______Lute contra duplas que tenham ranks próximos ao seu. Até você chegar ao 1st dan , não há problemas em perder, você chegará lá de qualquer maneira, apenas tome cuidado de sempre ganhar a partir do 2nd dan, pois a partir desse nível, perder lutas contam ponto contra, podendo levar um DEMOTION (rebaixar seu rank) caso perder.​

Para mais detalhes de rank/faixas/dans/kyus, segue a lista de progressão:
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Super Combot DX Completegold.png[topo]
You unlocked all the content in Fight Lab.

Jogue o modo Figh Lab até adquirir aproximadamente 2 milhões ou 2,5 milhões de pontos para comprar todos os golpes disponíveis no modo Combot Tune.
______​Não esqueça que os pontos válidos são os que possuem o símbolo do modo, não se trata de 2 milhões em dinheiro (G) e sim pontos que se adquire lutando principalmente em Boss Battle (Luta contra chefes).

Dica 1: Passe pelo modo Fight Lab do começo ao fim, é um ótimo tutorial prático de como lidar com os vários comando em TTT2. Aproveite e vá 'tunando' cada golpe que mais usará em luta, comprando os que mais sentir que são úteis via Combot Tuning.

Dica 2: Acabando o modo Fight Lab, rejogue o Boss Battle do Estágio 5 (sim, aquele que tiram onda com Ken, Ryu e Akuma), de preferência usando sequências decoradas de golpes em modo Tag Combo ou Assault, pois cada golpe que acertar você vai ganhar os pontos necessários para comprar todos os golpes disponíveis no menu do modo. Cerca de 2 milhões resolve a pendenga e não é preciso conseguir os golpes especiais debaixo da tela. Faça 100% em todos os de cima e o troféu pula.

Imagem do menu principal mostrando as porcentagens de cada tipo de golpe que será preciso comprar para conseguir o troféu:
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Insane Jugglersilver.png[topo]
You dealt more than 62 damage in a midair combo.

Cause mais de 62 pontos de dano num combo aéreo.

______Entre no Practice e escolha uma dupla que você goste e procure um dos Combo Samples disponíveis e tente fazê-lo ou saia jogando direto no Arcade Battle com um personagem que você jogue bem.
______Pode ser feito com qualquer personagem do jogo, basta você usar algum golpe que erga o adversário e permita dar sequência de golpes no ar.
Todos tem golpes 'jugglers' que jogam o inimigo pro ar, como o :down: + :circle: , :circle: de Hwoarang ou o :right: , :right: + :triangle: do Heihachi . Se for muito pra sua cabeça em tentar no Arcade Battle ou outro modo, faça no PRACTICE, sem pressão que o troféu pula fácil.

Um exemplo com o Hwoarang:
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Enter the Vanquisher! silver.png [topo]
You earned Vanquisher in Offline Mode.

Jogue o Ghost Mode até ser promovido a Vanquisher.
Veja o troféu :gold:   Behold the Tekken Lord! 
Se for atrás desse troféu, na metade do caminho consegue o   silver.png  Enter the Vanquisher! 


Proof of Your Existence silver.png [topo]
You won 10 consecutive battles in Survival in Offline Mode.

Vença 10 lutas consecutivas no modo Survival.
______Tendo muita dor de cabeça? Caso precise apelar por falta de personagens pra ganhar, você pode apelar com Angel. Indiferente se em modo Solo ou Tag, com ela você pode usar :square: + :triangle: para seu raio indefensável. Usando um segundo personagem para vir lutar enquanto Angel se recupera na reserva também é uma boa.


Movie Buffsilver.png[topo]
You unlocked 40 characters' ending movies.

Desbloqueie o vídeo final de 40 personagens.
______Você pode fazer isso um por um no Arcade Mode (jeito mais difícil, demorado e chato) ou você pode seguir o melhor jeito (economizando tempo e paciência) jogando o modo Ghost Battle. A vantagem é que ao jogar o modo você vai liberando finais e outros itens de customização aleatoriamente, fora que aumenta as chances de pegar mais rapidamente os troféus silver.png Enter the Vanquisher! e gold.png Behold the Tekken Lord!


Combot, Return to Base!silver.png[topo]
You cleared Stage 5 in Fight Lab.

Termine o Estágio 5 do modo Fight Lab.

______​Termine o Estágio 5 do modo de Combot, o robô feito pela Violet Systems. Esse modo é, basicamente, um tutorial prático de como aprender o fundamental de comandos em TTT2, com o humor duvidoso relativo ao personagem Violet . O modo em si é divertido, pois você ganha pontos de experiência quanto melhor for seu desempenho em cada teste, podendo gastar esses pontos comprando golpes de outros personagens e 'instalando' no Combot.​

Detalhes:
______​Contra Bob-travestido-de-Ken-Masters, jogue-o no ar com um golpe juggler (caso não saiba, Violet vai te dar a dica em poucos segundos) e rapidamente aperte TAG para seu companheiro vir e meta a porrada enquanto o adversário estiver no ar.
Repita até Bob-travestido-de-Ken perder 99,9% de vital e começar a inflar, até explodir.

______​Contra Ganryu-travestido-de-Ryu, você precisa jogar o adversário no ar e, enquanto estiver 'voando' dar um golpe 'petecador' ou 'bouncer' para logo depois apertar TAG e fazer com que os dois de sua dupla espanquem-o. Não adianta muito dar dicas de que golpes usar, pois se você não comprou o mesmo golpe de quem deu a dica, geralmente não vai conseguir fazer a coisa e o tempo acabando você perde a luta inteira.​

Para mim os comando básicos foram:
Juggler: :right: + :triangle:
Bouncer ou petecador: :left: + :square:

______​Quanto mais você der golpes enquanto o adversário estiver no ar após ser petecado, mais pontos ganha para comprar mais golpes. Uma boa alternativa é jogar o inimigo no ar, acertar :left: + :square: , usar o TAG e usar o comando fz8z1e.jpg + :square: para ambos causarem dano no adversário.​

______​Contra Jinpachi-travestido-de-Akuma, faça o mesmo que fez contra Ganryu-travestido-de-Ryu , porém o timing é diferente, pois o porte de Jinpachi é diferente, dificultando um pouco a coisa. Vale repetir o esquema e se escolheu bem os golpes no COMBOT TUNING, só apertando :cross: já resolve a parada. Contra esse chefe final, você também pode fazer uso do Tag Throw, no caso :triangle: + TAG.​

Vídeo detalhado do estágio:
Spoiler

Curiosidade:
______Na parte final você terá uma Boss Battle contra três personagens, curiosamente Bob, Ganryu e Jinpachi 'travestidos' de Ken, Ryu e Akuma de Street Fighter. Uma 'homenagem' a Street Fighter VS. Tekken e uma prévio do que possa parecer dos personagens da Capcom do vindouro Tekken VS Street Fighter.


GREAT Gladiator silver.png [topo]
You won a GREAT battle.

Consiga um GREAT.

______​A maioria não sabe explicar direito como conseguir um GREAT na série Tekken. pode deixar que eu explico em detalhes para não restar mais dúvidas. Geralmente o pessoal me pede pra auxiliar no mesmo troféu no game Tekken Revolution e é mais fácil do que a maioria imagina.
Qual é o grande segredo de se conseguir um GREAT certo, 100%?
Você precisa apanhar até o vital ficar baixo, cerca de 10% do total, geralmente causando RAGE,
Você precisa revidar quem te bateu nesse mesmo round, TERMINANDO O ROUND COM VITÓRIA, PREFERENCIALMENTE COM O ÚLTIMO GOLPE PEGANDO EM COUNTER.

O que é 'golpe pegando em counter', você pergunta?
Digamos que eu dê um soco no estômago do adversário e ele tire 50 pontos... Caso eu acerte esse soco enquanto o adversário está a ponto de me acertar um golpe, eu acerto ele EM COUNTER, ou seja, eu interrompo seu golpe, contra-atacando e causando, no mínimo, 80 pontos de dano. Então, apanhe, revide e tenha certeza de ganhar o round contra-atacando o adversário. Isso garante 100% GREAT.​
Vídeo demonstrando:
Spoiler



Bazillionaire silver.png [topo]
You earned over 10,000,000G total.

Obtenha 10.000.000 G.
______Esse troféu virá com o tempo, naturalmente. Jogando online, offline, no Ghost Battle , Survival , Arcade Battle , não importa. Basta ir jogando - ganhando ou perdendo - que você ganha dinheiro. O bom é jogar direto pois as chances de aparecer as Lucky Boxes é maior e com elas geralmente vem mais de 300.000 a cada jogada. Não é preciso juntar 10.000.000, você pode gastar em customizações, já que é cumulativo.


Fortunate Fighter silver.png [topo]
You earned 3 Lucky Boxes.

Consiga 3 Lucky Boxes (Caixas da Sorte)
______Lucky Boxes aparecem aleatoriamente no jogo, tanto online quanto offline.
Lute contra a CPU, preferencialmente no Ghost Mode, mas com sua conta PSN logada, pois há relatos de que elas vem com maior frequência caso online.
______ AVISO: É PRECISO GANHAR 3 LUCKY BOXES EM UMA ÚNICA JOGADA, CASO CONTRÁRIO O TROFÉU NÃO PULA.
Eu peguei duas jogando pela primeira vez, desliguei o PS3 e voltei a jogar no dia seguinte, ganhei uma Lucky Box e o troféu NÃO PULOU. Então faça numa só sentada.


The Best of Friends silver.png [topo]
You pulled off 3 partner-specific Tag Throws.

Acerte 3 Tag Throws de parceiros específicos.
______Esse troféu se faz com duplas que possuem relação no enredo da série. Faça um Tag Throw específico de duplas com esse vínculo três vezes. Uma breve lista de duplas a golpes para se fazer esse troféu:
DuplasComando
Alex + Roger Jr.: :triangle: + :circle: e rapidamente aperte TAG
Alisa + Lars: :triangle: + :circle: e rapidamente aperte TAG
Alisa + Jack-6: :square: + :cross: e rapidamente aperte TAG
Ancient Ogre + Ogre: :triangle: + :circle: e rapidamente aperte TAG
Armor King + Jaycee: :square: + :cross: e rapidamente aperte TAG
Asuka + Alisa: :left: + :square: + :triangle: e rapidamente aperte TAG
Asuka + Jun: :left: + :square: + :triangle: e rapidamente aperte TAG
Baek + Hwoarang: :right: + :triangle: + :cross: e rapidamente aperte TAG
Bob + Lei: :square: + :cross: e rapidamente aperte TAG
Bruce + Kazuya: :square: + :cross: e rapidamente aperte TAG
Craig Marduk + Armor King: :square: + :cross: e rapidamente aperte TAG
Devil Jin + Angel/Asuka: :square: + :triangle: e rapidamente aperte TAG
Forest Lay + Marshall Law: :triangle: + :circle: e rapidamente aperte TAG
Ganryu + Bob: :right: , :right: + :square: + :circle: e rapidamente aperte TAG
Heihachi + Jinpachi: :right: , :right: + :square: + :triangle: e rapidamente aperte TAG
Heihachi + Kazuya: :right: , :right: + :square: + :triangle: e rapidamente aperte TAG

E por aí vai.


Impressive Moves silver.png [topo]
You pulled off a GREAT combo.

Consiga um GREAT COMBO.

______Como o usuário AFZERO deu a dica, faça no PRACTICE, com Marshall Law + Paul Phoenix:
 

No modo Practice, escolha a dupla Marshall Law e Paul Phoenix, como adversário escolha alguém pesado, como o Jinpachi.
- Primeiro faça o golpe Poison Arrow do Law ( :right: + :triangle: , :square: ).
Pra fazer esse golpe é mais fácil deslizar o dedo a partir do :triangle: para o :square: .
Acertando esse golpe, mude para o Paul rapidamente, dê :triangle: , :triangle: e assim que o Law voltar pressione :square: .
Se der certo o narrador dirá GREAT e o troféu pipocará!


Vídeo demonstrativo postado por Treviz_BR:

Spoiler



Fickle Friend silver.png [topo]
You switched places with your partner 765 times.

Troque de personagem 765 vezes.

______Use o botão TAG 765 vezes no jogo, bem simples, vem com o tempo. Mais legal jogar o jogo e trocar naturalmente do que ficar socando o botão TAG no Practice. Qual a diversão ficar apertando 765 vezes seguidas o botão só pelo troféu?
______Vá jogando que esse pula super rápido. Aproveite o jogo, a menos que esteja jogando ele somente pela platina… Aí recomendo rever seus conceitos de diversão.


Iron Heartache bronze.png [topo]
You fought 3 times in Online Mode.

Jogue online três vezes.
______Simples assim. Perdendo ou ganhando, jogou 3 lutas no modo online, o troféu pula. Não esqueça que pra jogar no modo online é preciso baixar o Online Pass na PSN, caso contrário você só poderá jogar no modo offline do game.


Tug at My Iron Heart Strings  bronze.png [topo]
You won a player match in Online Mode.

Vença uma luta no Online Mode.
______Ganhe uma luta no modo Online, faça no Player Match. Se o pessoal está apelando demais com você, convide alguém para te ajudar. Seja BOOST ou amigo, crie uma sala no Player Match , após criada, aperte :triangle: e convide um amigo que está online e tenha o jogo pra jogarem. Vença uma luta (3 rounds) e o troféu pula.


Tekken Black Belt bronze.png [topo]
You earned 1st dan in Online Mode.

Alcance 1º Dan no modo Online.
______No modo Online, escolha Ranked Match. Nas opções escolha ranks próximos ao seu (deixe a opção +/- 3 ranks habilitada) e aguarde um oponente sincronizar com você. Ganhe as lutas que as Promoções aparecem de maneira intercalada nesse modo.
Caso perca a luta que te daria a promoção, realmente terá de lutar novamente, só assim subindo a 1º dan. NÃO HÁ COMO FAZER BOOST NESSE TROFÉU.


Be Still My Iron Heart  bronze.png [topo]
You won a ranked match in Online Mode.

Ganhe uma luta no modo Ranked Match, no modo Online.
______Vide bronze.png  Tekken Black Belt . Ganhe uma luta no modo Ranked Match, no modo Online.
Não há como fazer BOOST, mas na hora de procurar matches, escolha adversários com 3 níveis acima ou abaixo aproximadamente para garantir que não vai levar couro de mega-viciados online.


Preeminent Partner bronze.png [topo]
You cleared an Offline Mode arcade battle with a partner.

Termine o modo Arcade Battle uma vez na modalidade TAG.
______Só terminar o modo Arcade Battle em qualquer dificuldade em modo TAG (duplas).


Solo Warrior bronze.png [topo]
You cleared an Offline Mode arcade battle solo.

Termine o modo Arcade Battle uma vez na modalidade Solo.
______Só terminar o modo Arcade Battle em qualquer dificuldade em modo Solo (1 player).


Tenacious Fighter  bronze.png [topo]
You won 3 team battles in Offline Mode.

Vença 3 lutas contra 3 times no modo Team Battle, modo Offline.

______No modo Offline, em Team Battle, escolha 3 personagens para lutar e 3 adversários quaisquer. Vença esse trio TRÊS VEZES e o troféu pula. Entenda três vezes como jogar e vencer três lutas contra o trio. Não adianta derrotar eles uma só vez que o troféu não pula, então ganhe uma vez, dê rematch e ganhe mais duas vezes.
Pode dar :triangle: pra rematch que conta de qualquer forma.


Lead Coach bronze.png [topo]
You dealt a total of 1000 damage in Practice in Offline Mode.

Cause 1000 de dano no modo Practice, modo Offline.
______Entrar no modo Practice , dentro do modo Offline e comece a dar golpes, eventualmente chegará a 1000 de dano e você ganha o troféu.


Touch-Up Artist bronze.png [topo]
You customized a character.

Você customizou um personagem.

______Customize QUALQUER personagem. Vá para o Customize, escolha um personagem e mude algum adereço presente. Caso não tenha disponível, compre um em BUY , retorne e vá em EQUIP. O jogo vai pedir para que tire uma foto do personagem, enquadre, salve e o troféu pula. Vale lembrar que você acessa as versões customizadas na tela de seleção de personagens apertando o botão :square: e escolhendo ela, à direita das versões padrão de cada personagem.


Dance to Your Own Beat bronze.png [topo]
You changed the background music using TEKKEN TUNES.

Mude a música de fundo usando o TEKKEN TUNES.
______Vá no Tekken Tunes e mude a música de fundo de alguma fase, saia do Tekken Tunes e o troféu aparece.


Combot, On Standby! bronze.png [topo]
You cleared Stage 1 in Fight Lab.

Termine o Primeiro Estágio do modo Fight Lab.

______Termine o Primeiro Estágio do modo do Fight Lab . Só seguir a sequência de tutoriais e solicitações de Violet que vão desde golpes comuns até golpes específicos e outros comandos.

Vídeo detalhado do Segundo Estágio:
Spoiler



Combot, Move Out! bronze.png [topo]
You cleared Stage 2 in Fight Lab.

Termine o Segundo Estágio do modo Fight Lab.

______Termine o Segundo Estágio do modo do Fight Lab . Só seguir a sequência de tutoriais e solicitações de Violet que vão desde golpes comuns até golpes específicos e outros comandos. A partir desse estágio haverá lutas contra chefes e comandos cada vez mais específicos, como dar golpes altos, médios e baixos. A cada erro você é penalizado.

Vídeo detalhado do Segundo Estágio:
Spoiler



PERFECT Player bronze.png [topo]
You won a PERFECT battle.

Consiga um PERFECT.

______Ganhe um round sem perder nenhum vital. Pode ser em qualquer modo, mas se precisar, pode fazer no Versus que também pula o troféu. Vale lembrar que você pode levar um golpe, contanto que se defenda dele. Não pode perder nada de sua barra de life e como em Tekken defender não perde vida, pode defender de boa.


Secret Weapon bronze.png [topo]
You used an item move.

Uso o movimento especial de um item equipado.

______Em Customize, vá em EQUIP e escolha um acessório para seu personagem. Indifere se for adereço de mão ou costas ou cintura, de preferência veja se o acessório possui algum comando nele.
Geralmente os comando são :up: + :square: + :circle: ou :up: + :triangle: + :cross: .
______Após equipar e salvar seu personagem. Escolha o mesmo com :square: , com a roupa e acessório que alterou e faça o comando em luta. Pode ser feito no Practice.
______Indifere o acessório, mas recomendo fortemente o Shuriken ou a Katana ou algum Revólver. Caso não tenha nada para equipar, vá em BUY e compre um.


Stick It to 'Em bronze.png [topo]
You pulled off 10 homing attacks.

Acerte 10 Homing Attacks no adversário.

______​Homing Attacks são tipos de golpes que acertam o adversário mesmo que esse esquive dando sidestep (toque rápido para :up: ou para :down: ). São golpes 'teleguiados' que não perdoam quem estiver ao redor do seu personagem, indiferente se na frente, dos lados ou atrás.
______Se você der START no meio da luta e entrar em COMMAND LIST (lista de golpes do personagem), verá que em alguns golpes existem ícones. Os Homing Attacks são os que possuem esse ícone hbe53ve9av2nhab4g.jpg.
______Caso o adversário ande lateralmente pra evitar seu golpe, dando um Homing Attack você acertará ele 100% das vezes, desde que próximo e o adversário não tenha defendido a tempo. Muito bom contra espertinhos de plantão que adoram te pegar de lado. Acerte 10 desses golpes (faça no PRACTICE mesmo) e o troféu pula.​
Ficou na dúvida? Cada personagem tem pelo menos um desses golpes. Veja o vídeo abaixo.
Howarang ao levantar chuta o Ganryu com a perna esquerda. Esse é um dos homing attacks dele:
Spoiler



Oodles of Ukemi bronze.png [topo]
You pulled off 3 ukemi.

Faça 3 Ukemi.

______Ukemi é o movimento de se recobrar de um golpe. Assim como em Virtua Fighter , em Tekken você pode se recobrar de um golpe se alternar rapidamente os botões :square: e :triangle: no momento que o adversário te nocautear no chão.
______Ukemi são os vários métodos de levantar para não deixar o adversário 'te petecar'.
Quando for nocauteado, rapidamente aperte :square: , :triangle: , :square: , :triangle: ...
Ou simplesmente segure :right:
Ou simplesmente segure :left:
Ou segure :up:
Ou ainda :up: + :square:
Ou melhor: SEMPRE mescle os modos de levantar, pois conseguir levantar sem tomar golpes em TTT2 é uma arte a ser masterizada ainda!

Veja como os personagens se recobram dos golpes nesse vídeo:
Spoiler



Master of the Tag Throw   bronze.png [topo]
You pulled off 10 Tag Throws.

Acerte 10 Tag Throws.
______TAG THROW é quando se aperta :triangle: + TAG ( :r1: ou :l1: ou :r3: ) no adversário. Seus dois personagens vão detonar o adversário juntos. Simples e direto. Acerte 10 e veja o troféu pulando.


Watch Your Step! bronze.png [topo]
You broke a floor.

Quebre o chão de um dos cenários.

______Escolha um dos cenários abaixo e, na parte central do mesmo, acerte um - ou vários - golpes que 'petecam' o adversário. São aqueles golpes no Command List que possuem o ícone verde em forma de V. Esses são os movimentos de "bounce", que pipocam/petecam o adversário no chão. Não é obrigatório o uso desses 'petecadores', mas golpes de impacto que acertem várias vezes o chão quebrável dos cenários geralmente detonam ele.
Spoiler

Vídeo demonstrativo no cenário Hall of Judgement:
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Doused But Not Out bronze.png [topo]
Your upper body got wet in the Fallen Garden stage.

A parte superior de seu corpo foi molhada no cenário Fallen Garden.
______Fallen Garden é o cenário da final boss de TTT2. Troféu é praticamente garantido, a menos que você dê um couro fenomenal na última chefe Unknown. Mas como geralmente ela costuma te nocautear pelo menos uma vez na luta final, não se preocupe com esse troféu. Apenas termine o Arcade Battle e o troféu certamente pulará naturalmente. Você perceberá que seu personagem está melecado com aquela gosma roxa que antes era água.


Super-Speed Fists bronze.png [topo]
You cleared Offline Mode Time Attack within 20 minutes.

Termine o modo Time Attack (dentro do Offline Battle) em menos de 20 minutos.
______Super fácil, já que é igual o modo Arcade Battle, só que com o tempo no seu encalço. Tente ganhar as primeiras 6 lutas rapidamente e sem perder nenhum round, com isso sobra de 10 a 15 minutos certos para as lutas finais contra Heihachi + Jinpachi e principalmente contra Jun/Unknown que podem aumentar o tempo final.
______Caso perca uma luta, pode continuar, desde que tenha tempo suficiente pra não exceder 20 minutos total. Se você conseguir uma média de 30 a 40 segundos cada round está de bom tamanho.


Combot, Engage! bronze.png [topo]
You cleared Stage 3 in Fight Lab.

Termine o Terceiro Estágio do modo Fight Lab.

______Aqui Violet te forçará a defender. E como forçará. É bem chato no começo, pois Mokujin começa leve, mas vai complicando sua vida a cada aparição. Em cada estágio ele vai repetir uma quantidade de golpes específicos. Defenda cada golpe para poder revidar e punir Mokujin o quanto antes.

Vídeo detalhado do Terceiro Estágio:
Spoiler



Combot, Annihilate! bronze.png [topo]
You cleared Stage 4 in Fight Lab.

Termine o Quarto Estágio do modo Fight Lab.

______Aqui o treino será sobre 'jugglers' ou golpes que jogam o adversário para o alto. Arremesse o adversário pro alto e dê socos ou chutes enquanto estiver no ar. Noções de arremesso contra parede e contra o chão são a próxima etapa. Em um dado momento você precisa usar a bomba para jogar o adversário na parede e somente então detonar ele com outro golpe.

Vídeo detalhado do Quarto Estágio:
Spoiler



Who You Gonna Call? bronze.png [topo]
You defeated 30 ghosts.

Derrote 30 ghosts.
______No modo Offline, entre em Ghost Battle e lute contra as duplas até o troféu pular.


Escape Artist bronze.png [topo]
You successfully completed 10 throw escapes.

Escape de 10 agarrões.

Existem pelo menos 4 tipos de agarrões no TTT2:
:square: + :cross: | Agarrão iniciado com o braço esquerdo do personagem
:triangle: + :circle: | Agarrão iniciado com o braço direito do personagem
TAG + :triangle: | Agarrão de dupla (TAG Throws)

Fora os agarrões com comandos específicos de personagens para personagens que precisam de comandos específicos para fugir.

Resumidamente:
Vá ao PRACTICE e altere o modo FREESTYLE para DEFENSIVE TRAINING (aperte :r1: 2 vezes).
Selecione uma ação do adversário em CPU SETTING 1, escolha COMMAND LIST e dali escolha um agarrão de comando :square: + :cross: ou :triangle: + :circle: .

Se escolheu o agarrão :square: + :cross: , aperta :square: assim que for agarrado para escapar do golpe.
Se escolheu o agarrão :triangle: + :circle: , aperta :triangle: assim que for agarrado para escapar do golpe.


Dish Best Served Cold  bronze.png [topo]
You pulled off 3 reversals.

Acerte 3 reversals (Contragolpes)

______Reversals são os contra-ataques ou contra-golpes feitos com :left: + :square: + :cross: ou :left: + :triangle: + :circle: COM OS PERSONAGENS QUE POSSUAM ESSES CONTRA-ATAQUES. Recomendo personagens como Paul Phoenix, Jin Kazama, Nina Williams, King, Asuka Kazama ou algum personagem que você tem certeza que tenha esse contra-ataque.
______Use o comando quando o adversário for dar um golpe de impacto em você. Vale lembrar que :left: + :square: + :cross: serve para socos e :left: + :triangle: + :circle: para chutes.
______Você não tem dois controles? Vá no PRACTICE, dê START , mude a opção FREESTYLE para DEFENSIVE TRAINING ( :r1: duas vezes), o qual você pode definir ações que a CPU tomará de maneira repetida. Aperte o contra-ataque no devido tempo três vezes e o troféu pula.


Below the Belt  bronze.png [topo]
You pulled off 3 low parries.

Acerte 3 low parries (desvios abaixado).

______Comando genérico contra aquele pessoal que só sabe dar golpe baixo pra te detonar. Bem simples: Fique abaixado e aperte fz8z1e.jpg no momento que o adversário der um golpe baixo. Ou seja: segure :down: e assim que o golpe do adversário for acertar, segure fz8z1e.jpg . Com isso seu personagem vai jogar a perna ou braço do adversário para um lado, desequilibrando ele/ela e dando margem para você punir com gosto. :)

Um vídeo de exemplo:
Spoiler



Flying Butt-Kicker bronze.png [topo]
You pulled off 3 10 hit combos.

Faça 3 sequências de 10 hit combos.
______Todos os personagens de Tekken possuem pelo menos uma sequência de 10 golpes ou 10 Hit Combo, ou ainda String Hit Art. Você pode ver e tentar fazer essas sequências no Practice, apertando START e entrando no Command List e procurando a sequência de 10 Hits de cada personagem, geralmente no final da lista.
______A maioria que busca somente o troféu sofre em fazer esse pois o tempo de apertar cada botão é diferente. Primeiro que é preciso começar rápido toda e qualquer sequência e após o 3º ou 4º hit você precisa fazer no ritmo dos golpes ou a sequência é interrompida. Faça muito rápido ou muito lento e o personagem pára.

Dos combos mais fáceis de se decorar e fazer estão os de:
Yoshimitsu: :square: , :triangle: , :square:, :circle: , :circle: , :circle: , :square: , :square: , :square: , :square:
Baek Doo San: :circle: , :cross: , :circle: , :cross: , :cross: , :cross: , :cross: , :cross: , :circle: , :cross:
Para mais 10 Hit combos, vide Command List no modo Practice, Offline Battle.


The Original Bouncer bronze.png [topo]
You pulled off 10 bound combos.

Faça 10 bound combos (combo petecador)

______Siga a sequência: JUGGLER > BOUNCER > SEQUÊNCIA DE GOLPES. O Juggler é o tipo de golpe que joga o adversário para o alto, o Bouncer é o nome dado ao golpe com o ícone ver em forma de V da lista de golpes que faz com que o adversário que está no alto quique e a próxima sequência de golpes depende da sua própria criatividade. O Practice é perfeito pra isso.

Como exemplo, usando Heihachi:
Faça :right: , 45009236.png + :triangle: > :down: + :square: > 2cxgg7b.jpg + :square: + :triangle:

______Desmembrando essa sequência, prestando atenção nas partes separadas por ">" você diferencia uma coisa da outra:
Juggler: :right: , 45009236.png + :triangle:
Bouncer: :down: + :square:
Sequência qualquer: 2cxgg7b.jpg + :square: + :triangle:
______Se você fez os comandos acima em tempo certo, você deve ter feito um bound combo com 4 hits e aproximadamente 55 pontos de dano. Você simplesmente pode ir montando seus combos tomando como base o tempo de cada um. Considere tirar um tempo para treinar os golpes do seu personagem, você não precisa decorar todos eles, mas vale saber qual a melhor escolha para cada situação.


Master of the Tag Combo  bronze.png [topo]
You pulled off 10 Tag Combos.

Faça 10 Tag Combos.
______Use um golpe que jogue o personagem adversário no ar (chama-se juggler, golpes que jogam o adversário pro ar) e assim que o golpe acertar, aperte TAG rapidamente e com o/a companheiro(a) acerte um golpe no adversário AINDA NO AR.
______Serve qualquer golpe. Basta um só golpe do/da companheiro(a) após o TAG. Faça 10 vezes esse movimento de duplas e o troféu pula.


Master of the Tag Assault bronze.png [topo]
You pulled off 10 Tag Assaults.

Faça 10 Tag Assautls.
______Existem golpes com um ícone verde, em forma de V, são os golpes que, se acertados no adversário enquanto este estiver no ar, fazem ele 'quicar' ou 'petecar'. É o chamado 'bound'.
______Após você petecar seu adversário, rapidamente aperte TAG e seu parceiro vem pra dar golpes. Caso não saiba o que fazer nessa hora, apenas segure o botão de TAG que ele fará um golpe só e vai embora. Faça esse combo 10 vezes (jogar no ar + petecar, TAG segurado) e o troféu pula.


Master of the Direct Tag Assault bronze.png [topo]
You pulled off 3 Direct Tag Assaults.

Faça 3 Direct Tag Assault.

______Confuso(a)? É tanto nome pra tantos golpes e sequências que está pensando em largar a série? Deixe de bobagem! Direct Tag Assault é uma versão simplificada do Tag Assault , ou melhor dizendo, uma versão desburocratizada do Tag Assault. Como visto antes, um Tag Assault precisa seguir dois pré-requisitos: Um golpe juggler e logo após um golpe bouncer/petecador para somente depois disso você apertar TAG e começar a brincadeira.
______Com o Direct Tag Assault 'seus pobremas acabaram-se!", pois num só comando, caso você acerte ele, fará automaticamente um Tag Assault. O comando do Direct Tag Assault é igual para todos os personagens: :square: + :triangle: + TAG.
Acerte 3 desses DTA e o troféu pula.

Não percebeu a diferença? Assista o vídeo:
Spoiler



True Friendship bronze.png [topo]
You pulled off 3 Tag Crashes.

Faça 3 Tag Crashes.

______TAG CRASH é quando você está com seu personagem caído no chão + seu companheiro de dupla está com RAGE (barra de vital piscando) e faz um TAG.
______Ao ter esses dois pré-requisitos preenchidos, aperte TAG + :triangle: ( :l1: ou :r1: ou :r3: + :triangulo ) e seu personagem deitado sairá de fininho e o personagem reserva vem pulando rapidamente do ar. É mais rápido que o TAG normal, mas tem uma penalidade: o vital de quem foi pra reserva não será curado.
______Para que o personagem reserva fique logo em RAGE (fúria), ele precisa ter alguma afinidade com quem está lutando/apanhando. Preste atenção na lista de afinidades de personagens de Tekken e saberá que o RAGE não vai encher rapidamente caso sua dupla for, por exemplo, Heihachi + Jinpachi , pois ambos SE DETESTAM, então não se enfurecerão se um estiver apanhando. O que o RAGE faz? Hehe, um personagem em RAGE precisa de no máximo 3 sequências de golpes para matar o adversário, então é uma boa hora de revidar. Faça 3 TAG CRASHERS e o troféu pula.

Ficou na dúvida ainda? Vide o vídeo abaixo:
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Renovation Time bronze.png [topo]
You broke a wall.

Quebre uma parede.

______Seja jogando o adversário nela ou o adversário te jogando nela, o que conta é quebrar a parede . Para isso, use um golpe de impacto - forte - que jogue o adversário com força contra a parede. Se pegar em contra-ataque é 100% garantido o troféu.

Os cenários com paredes quebráveis são:
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Na dúvida, videozinho maroto:
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Geronimooo! bronze.png [topo]
You broke a balcony.

Derrube - ou seja derrubado - da 'sacada' de um dos cenários do game.

______Force o oponente em direção da parede ou extremidade do cenário para que ele caia no andar de baixo. Golpes de impacto, certamente.
Facilmente conseguido nos cenários:
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Avoid Flying Heads bronze.png [topo]
You escaped from Alisa's Spam Bomb move.

Fuja do golpe Spam Bomb de Alisa.

______Faça no Practice, muito mais fácil.
Escolha seu personagem e como rival escolha Alisa Bosconovitch .
Dentro do Practice aperte START e depois duas vezes :r1: para alterar para o modo Defensive Training .
Em CPU SETTING 1 escolha COMMAND LIST e logo após o golpe de número 116 de Alisa (Spam Bomb).
Aperte SELECT + :circle: para Alisa começar a fazer o golpe repetidamente.
Assim que ela colocar a cabeça em suas mãos, RAPIDAMENTE :square: + :triangle: , caso contrário você verá uma das cenas mais ridículas do jogo.


Bad Date bronze.png [topo]
You dropped a damsel into the pool in the Eternal Paradise stage.

Derrube uma das garotas na piscina do cenário Eternal Paradise.
______Derrube as garotas da beira da piscina na fase Eternal Paradise. Só chegar do lado delas que elas caem como fruta madura!

Na dúvida, confira abaixo o vídeo:
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 Extras:
 
Quer saber mais detalhes das suas lutas online em TTT2?
Registre-se no World Tekken Federation, customize seu avatar e confira cada luta online jogada em Player Card. A quantidade de informações é enorme, desde a porcentagem de uso de personagens até um Battle History completíssimo, com o PS ID de quem você venceu/perdeu e como foi seu desempenho ofensivo/defensivo.
 

7uo2.png

card2.jpg



#2 dfop02

Postado 05 agosto 2013 - 06:57

ficou bem legal


Meu Card

dfop02.png?0.0318945666186


:platinum:  &   :psn:

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iconCardao05.png Guias

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#3 DesmaBR

Postado 09 agosto 2013 - 15:59

Oficializado

Aproveitei e exclui os posts relacionados a análise do guia, pra deixar ele limpo

DesmaBR.png

Outros cards:

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#4 lipepletsch

Postado 09 agosto 2013 - 16:02

Agora que eu platinei  aparece um guia decente. Bom trabalho.


   lipepletsch.png

                 Nothing is true.Everything is permitted.

 

                         RECOMENDAÇÕES

 

                                                           @lipepletsch   


#5 JLN_HUNTER2

Postado 14 agosto 2013 - 21:38

Rapaz eu ia fazer um guia do tekken tag 2 pq nao tinha, mas vendo esse aqui... ainda bem que eu nao fiz, pq com toda certeza o meu seria substituido, guia MUITO bonito(pelo eu achei um dos guias mais bonito do site) e com excelentes dicas, parabens para o JKorso pelo Guia.



#6 JKorso

  •  jkorso

Postado 15 agosto 2013 - 13:26

Valeu pelo comentário.
Quando fui ver o guia que estava sendo feito, concordei que havia muito a ser feito realmente, pois o título dá a impressão de ser 'raso', mas uma vez tu adentrando a proposta tu repara que o jogo em si é mais complexo do que se imagina, tendo de ter o nível de informação condizente realmente.

JKorso.png?0.79621855829929zopza.jpg

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#7 JKorso

  •  jkorso

Postado 18 agosto 2013 - 21:53

Só hoje consegui pegar os 4 últimos troféus que me faltavam.
Simplesmente perdi a paciência no meio do caminho e os adversários no modo Ghost são a apelação encarnada.
Movie Buff pra mim foi o mais demorado dos troféus, simplesmente se você não for SEMPRE bem, esmagando os adversários, os finais simplesmente não desbloqueiam. No final, me faltava só o troféu Movie Buff e havia sido liberado apenas 29 finais, ou seja: fui jogar mais. Adquiri + 40 derrotas e nada, então mandei a pqp e fui terminar com a Lili no Arcade.

JKorso.png?0.79621855829929zopza.jpg

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#8 JLN_HUNTER2

Postado 27 agosto 2013 - 19:44

no modo ghost tem q ser o kazuya, frente cima bola.



#9 LucasDragon570

  •  LucasWolf700

Postado 31 agosto 2013 - 22:53

Espero que com essas dicas bem claras consiga platinar rápido. Parabéns!


                                                           LucasDragon570.png

 

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#10 JKorso

  •  jkorso

Postado 01 setembro 2013 - 00:48

O guia estava com alguns bugs insistentes novamente.
Alterado código para ajeitar conteúdo.

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#11 Berinja_BR

Postado 12 dezembro 2013 - 23:06

Acho que o trofeu de comprar todos os golpes do combot bugou aqui. Comprei tudo e o trofeu não subiu ainda

#12 JKorso

  •  jkorso

Postado 12 dezembro 2013 - 23:15

Acho que o trofeu de comprar todos os golpes do combot bugou aqui. Comprei tudo e o trofeu não subiu ainda

 

Das 8 linhas de Development Techniques, todas estão 100%?


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#13 Berinja_BR

Postado 15 dezembro 2013 - 01:14

Então, tava tudo certo, 100% em todas as linhas mas não subiu o troféu. Ai desliguei o PS3 e depois liguei de novo e quando entrei no Fight Lab o troféu subiu  :porque:



#14 EdinelsonPGDC

Postado 02 janeiro 2014 - 08:34

Excelente GUIA depois de muito tempo com o jogo parado finalmente eu platinei ele.

Valeu.


EdinelsonPGDC

Tentando melhorar no PES2014

EdinelsonPGDC.png

 

meusguias_zps8e6ea7dd.png

Dá-lhe PGDC no PES 2014

 

CDLBAN16.gif
 
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ESTOU VENDENDO TODOS OS MEUS JOGOS DE PS3
 
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#15 JKorso

  •  jkorso

Postado 09 janeiro 2014 - 21:59

O site que hospedei as imagens pelo jeito pirou na batata total.

Reuparei todas as imagens para garantir que não volte a dar merda novamente.


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#16 JKorso

  •  jkorso

Postado 11 janeiro 2014 - 20:10

Peço desculpas pelos erros nas imagens nessa semana.

Arrumei tudo o que vi de impróprio, caso retorne a acontecer, por favor avise que corrijo.


JKorso.png?0.79621855829929zopza.jpg

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#17 Apocalypitic

Postado 07 maro 2014 - 20:06

Belo guia cara, meus parabéns e obrigadão, me ajudou muito, vlew msm  :krumel:


E sinceramente, achei mto fácil essa platina kkk sem sofrimento nem nada do tipo :D foi só dar as boas lidas no guia hehe 

Sou fã de tekken, e é uma pena o Tag 2 n ter feito mto sucesso, o melhor jogo da série :/


Apocalypitic.png                             download.gif

 

 





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