Ir para conteúdo

Foto

O que você pensa sobre caçar troféus?

• Por favor, faça o login para responder
93 respostas neste tópico

#41 marcos_zero76

•  marcos.zero76

Postado 04 agosto 2013 - 13:12

To jogando o que eu gosto e como gosto. Sem guias, sem instrução, para descobrir tudo mesmo.

Perfeito.

Penso o mesmo

#42 Vitor_Hugo_VS

Postado 04 agosto 2013 - 22:40

cara, platinar o jogo sem explorar, explica isso chefe :porque:

E o que ressalvei foi o seguinte, porque indagam se é bom catar troféus num lugar que TODOS acharam por procurar por eles? se vc não gosta mais disso, simplesmente joga por jogar e nunca mais aparece aqui, além do que aqui é bom para dicas em TROFÉUS APENAS! não é o forte nos bons e velhos DETONADOS!

Não se vê detonado aqui, se quiser, vai ter que procurar em outro lugar, o que temos aqui são GUIAS PARA PLATINAS!

Quanto aos ranks, ai sim, jogo e caço troféus para minha diversão e superação, acredito que dependendo do troféu o jogo até fica mais interessante, por exemplo o Max Payne 3,não tenho interesse nele, mas depois que vi que é extremamente difícil até surgiu o interesse nele, apenas pelo desafio (minha opinião) não ligo para os ranks pq sei que semanal e mensal são só platinas fáceis, as famosas "disneylândias", não irão ver metal gear, max payne, street figther 4 e companhia nesses lugares, e até poderia ter um rank assim ( não vem falar desse que temos pq ele não mensura dificuldade e sim platinas/ usuários com jogo, e isso não é sinônimo de dificuldade e sim se o jogo foi bem vendido ou não).

Fato isso é, se não a sony não teria copiado isso da microsoft e teria desistido logo que lançou o ps vita

Cansou dos troféus?,ok, suma daqui, aqui é onde se reúnem caçadores de platina que gostam de compartilhar dicas para ajudarem os colegas, o resto, não se encaixa na função do site :fuck:

Imagem Postada
Imagem Postada

#43 marcos_zero76

•  marcos.zero76

Postado 05 agosto 2013 - 10:35

E o que ressalvei foi o seguinte, porque indagam se é bom catar troféus num lugar que TODOS acharam por procurar por eles? se vc não gosta mais disso, simplesmente joga por jogar e nunca mais aparece aqui, além do que aqui é bom para dicas em TROFÉUS APENAS! não é o forte nos bons e velhos DETONADOS!

Não se vê detonado aqui, se quiser, vai ter que procurar em outro lugar, o que temos aqui são GUIAS PARA PLATINAS!

Quanto aos ranks, ai sim, jogo e caço troféus para minha diversão e superação, acredito que dependendo do troféu o jogo até fica mais interessante, por exemplo o Max Payne 3,não tenho interesse nele, mas depois que vi que é extremamente difícil até surgiu o interesse nele, apenas pelo desafio (minha opinião) não ligo para os ranks pq sei que semanal e mensal são só platinas fáceis, as famosas "disneylândias", não irão ver metal gear, max payne, street figther 4 e companhia nesses lugares, e até poderia ter um rank assim ( não vem falar desse que temos pq ele não mensura dificuldade e sim platinas/ usuários com jogo, e isso não é sinônimo de dificuldade e sim se o jogo foi bem vendido ou não).

Fato isso é, se não a sony não teria copiado isso da microsoft e teria desistido logo que lançou o ps vita

Cansou dos troféus?,ok, suma daqui, aqui é onde se reúnem caçadores de platina que gostam de compartilhar dicas para ajudarem os colegas, o resto, não se encaixa na função do site :fuck:

Ok. Segundo seu ponto de vista o portal/fórum se destina apenas a caçadores de troféus.

Desculpe, sua concepção além de ser falha é absurda.

* Me retiro pra evitar discussões e chateações.

#44 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 05 agosto 2013 - 10:56

tem gente falando nada com nada e confundindo todos com alguns.... :duvida: como nosso amigo marcos_zero76 disse, melhor esquecer.

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#45 WhBlaze

Postado 05 agosto 2013 - 12:56

tropico besta, desculpe mas o carinha que crioi tá fazendo o que aqui e achou o mypst como? procurando como fazer bolo? como fritar ovo? ou como arrumar uma namorada? não! Ele e todos que estão aqui achou esse lugar procurando por DICAS PARA TROFÉUS 

Na verdade um colega meu de um site (Falecido Hardcore Gamming/Gamus) me pediu preu entrar aqui.
Nunca entendi o porque, mas como gosto de rankings fiquei...

E você esta sendo muito hardcore, exagerado e ate mesmo agindo de forma equivocada.
Varias pessoas acharam esse site por motivos bem diferentes, e ficaram nele por motivos mais distntos ainda.
Pessoas que entraram para arrumar amigos, conversar sobre jogos, apenas disputar pelo ranking, pq gosta de disputar semanal, pq quer realizar alguma meta pessoal e por ai vai.
eu mesmo não estou aqui para isso, pois eu sempre peguei as poucas dicas que me interessavam no Ps3trophies, e sou daqui de bem antes do pessoal começar a fazer guias e etc...
Também 3xiistem pessoas aqui que ficaram sem PS3, e algumas ainda estão (Eu acho que ainda tem) que não sumiram do site porque gostam de discutir sobre o assunto ou fizeram amizades por aqui e não pretendem sumir, muito menos irão...

Outra coisa, aqui não é lugar só para "caçador de platina", eu mesmo não sou um "caçador de platina", consegui chegar em 20 no ranking e tem pouquissimo tempo que comecei a ir caçar platina.
Mas admito, não sou a criatura mais "4fun" do mundo, ate porque eu jogo coisas que eu não gost das vezes, já tive meus momentos de realização pessoal, disputei semanais que perdi feio, mas ainda assim não sou de jogar jogos ridiculos como Rã da Montanha ou kung fuu panda...

Então em um resumo, aqui é lugar de pessoas que gostam do ambiente, que fizeram amizades, que ainda tem interesse de fazer amigos aqui. que gostam do trophy card para exibir com orgulho em outro lugar pq é bonito, e varios outros motivos... Ou como no meu caso, gostam de conversar, debater e etc.

Serio, respeite um pouco a opnião dos outros sobre o porque esta aqui, preste atenção no que todo mundo falou, e principalmente, saia da caverna que você se enfiou para tirar essa conclusão maluca...

Imagem Postada

Spoiler

#46 RenerFC

Postado 05 agosto 2013 - 12:57

Primeiramente é um tópico bem interessante. 

Jogar não pode ser apenas por troféus, porque se for só pra isto, então não é jogar, mas sim um trabalho. E acho que todos concordam que jogar é para se divertir, fugir dos problemas da vida real, enfim relaxar e acalmar a mente. Eu tenho algumas regras pra não virar um viciado em caçar troféus:

-> Jogar só o que me agrada e só o que for bom (NADA DE JOGUINHOS RIDÍCULOS SÓ PRA PEGAR UMA PLATINA FÁCIL)

-> Depois de jogar a primeira vez, usar a caça aos troféus de uma maneira a se aprofundar no jogo. (Ter um motivo para continuar jogando e fazer seu $$$ ter valido a pena, até porque tem muito jogo caro que acaba em menos de 10 horas)

-> Só ir atrás dos troféus excessivamente difíceis se for como um desafio. (Se for um online que seja em um boost bem cômico para não ficar cansativo, exemplo GTA4)

Bem isso é o que penso, espero não estar louco e ser o único a pensar deste modo.

Valeu!

#47 George_Amancio

And the boy whose hair remained the color of lemons forever.

• 2.657 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:George

Postado 05 agosto 2013 - 13:16

Só porque pessoas X não se interessam mais em caçar troféus não signifique que as mesmas não estão aptas para estarem aqui, você falando dessa forma me lembrou certos ditadores... '' Se não gosta, foda-se'', imagina o Mypst como uma cidade, nessa cidade tem pessoas que são a favor do prefeito e outras não, o prefeito irá expulsar as pessoas que são contra ele? não, porque essas pessoas assim como as que são ao seu favor pagam os impostos da cidade para mantê-la, o que mantem o fórum vivo? somos nós, user's, quando venho no mypst raramente é para debater sobre troféus, é mais para conversar com a galera mesmo, conheci uma galera bem bacana graças ao fórum, quem disse que quem não liga pra troféus não se encaixa nas funções do site? bateu forte com a cabeça? Se aqui é para debater só sobre troféus porque existe OFF topic? porque existe o conversa fiada? porque existe a área de Cinema, música e animes? porque existe notícias de cultura? 

Falou muita besteira amigo, volte a sua pokébola... 

Imagem Postada

Spoiler

#48 allanhercy

Postado 05 agosto 2013 - 18:53

é aqui que rolou um FATALITY??

Imagem Postada

Imagem Postada

Apatia se combate com Explosões e um sorriso psicopata no rosto. / Dúvidas ou pedidos mandem por MP no fórum, não respondo via psn.

Recomendações Game of Thrones Troca Jogo Vendas Fórum

Spoiler

#49 NisMotorola

Postado 05 agosto 2013 - 19:28

Jogar por diversão, troféus fazem parte do processo.

Se vier platina, tranquilo. Se não vier, sem estresse.  Estou com meu AC II nos 90% dos troféus, mas o restante é coisa boba, não pretendo continuar com o jogo só para pegar esses troféus que restam, mas deixo guardado por ser um dos jogos que mais curti até o momento.

NisMotorola.png

NisMotorola-jogo.png

TrocaJogo

PSN ID: NisMotorola

Não se coleciona Gigabytes!

O estresse nunca deve ser maior que a diversão com um jogo. Um videogame deve ser um aparelho em que você senta na frente para esquecer os problemas do cotidiano e não para ganhar novos problemas. Um certo grau de estresse durante o gameplay é normal, mas quando ele afeta o prazer com o jogo, é sinal de problemas que devem ser observados..

#50 MaxwellGomesSP

Postado 05 agosto 2013 - 19:51

O ser humano é competitivo por natureza, é natural essa competição por platinas, ranking, etc... O que não pode é virar obsessão "desenfreada" , deixar a diversão de lado pra simplesmente caçar troféus; adquirir jogos ruins e investir muitas horas em jogos ruins, unicamente por troféus. O inverso também ocorre, pessoas deixando de jogar jogos "top" simplesmente porque a platina é difícil. 

MaxwellGomesSP.png

Spoiler

#51 RobertWillian

•  RobertWillian

Postado 05 agosto 2013 - 20:41

Não foi essa semana passada que um user levou o semanal com jogos "difíceis" ?

Eu cheguei ao site sem nenhuma busca por DICAS com relação a troféus, eu queria mesmo é saber sobre os cards, stats entre outras coisa, acima de tudo essa comunidade, o pessoal que frequenta aqui não necessariamente busca intensamente a caça, isso é notório apenas passando em alguns tópicos...

Enfim, acredito que cada um tenha o seu "pensamento sobre caçar troféus" o que não pode é afirmar que o pessoal esta aqui unicamente e exclusivamente por um fator.

Imagem Postada
Imagem Postada

Spoiler

#52 Vitor_Hugo_VS

Postado 05 agosto 2013 - 22:56

Fui criticado mas não respondido, realmente chegaram aqui se não pela função de descobrir como se pegar "tais troféus"? :duvida:

Se houver um homem se quer que afirme isso com uma responta coerente ( e incontestável ), fico quieto (e tem viu, mas vamos ver se a criatividade é boa  :awyea: , ou o ocaso ajuda ou pelo menos o adwords kkkkkkkkkkkkkkk, lógico, porque se o cicrano afirma algo que não é possível obter o mypst nas pesquisas do google tá mentindooo).

Mais uma vez, jogos difíceis são sinônimo de jogo que quase ninguém comprou ou platinou,nem sempre é de todo difícil, as vezes, é chato   :coolface:

E o jogo difícil normalmente se resume em um ou dois troféus difíceis(regra, há exceçôes como sempre), por exemplo Injustice, que te dá troféus só de você customizar um card, mas alguém no semanal ganhar o de completar o modo de batalhas desse jogo ai sim quero ter o prazer de conhecer o saco roxo :fuck:

Ha tá bom, o cabra não gosta de troféus ai para ele dizer que não gosta mais, não coloca mais ponto positivo quando vê uma boa dica, isso é hombridade cara, alguém dedicou o seu tempo para fazer algo de bom (embora tenha conhecido que há pessoas que façam isso só para se aparecer, enfim isso é outra coisa)  somente para ajudar o próximo é deixar o seus ombros para que outros se apoiem nele e sigam até mais longe!

Vir aqui esculachar o tempo alheio é sacanagem, disse que se isso fosse como uma cidade, mas é! É uma democracia, impossível é agradar a gregos e troianos, mas a maioria vence, e aqui se mantem vivo é pela dedicação de quem está na caça e nos camaradas que compartilham o que tem de bom! E acredite, somos a maioria, quando deixar de ser, isso acaba, enquanto houver mais pessoas com interesse em compartilhar do que as que ficam com mimimi, isso não fecha, cansou? joga super mario, pokemon, zelda seja lá o que for, ou espera vir o ps4 e desabilita as notificações de troféus kkkkkkkkkkkkk (#divideodo)

Agora, a situação de morno: gosto, mas não gosto, faço, mas também não gosto ai tá parecendo que segura um cigarro na mão apagado só pelo vício! É a descrição mais real que tenho disso,ou não? Não né, sabe porquê?,por mimimi e lenga lenga 

Imagem Postada
Imagem Postada

#53 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 06 agosto 2013 - 00:07

tem gente que se perdeu na discussão do assunto

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#54 lovely_shonen

Postado 09 agosto 2013 - 07:18

Eu jogo apenas pra me divertir, as platinas que tenho peguei porque são de games que gosto bastante e sou fã. Eu NUNCA jogaria um game que não gosto só "porque a platina é fácil", é uma perda de tempo sem igual, sério. Quem faz isso precisa de uma vida, de verdade.

Encontrei o site a uns 2 anos atrás quando cliquei no card da assinatura de um camarada de outro fórum e vim parar aqui.

=D

lovely_shonen.png

#55 Manowjoe

Postado 09 agosto 2013 - 09:43

No início eu platinava simplesmente para fazer os jogos durarem mais, por que pagar 199 só para zerar um jogo é complicado. E nesse meio tempo me divertia bastante com os jogos. Agora que tenho a plus e os jogos estão mais baratos estou começando a me contestar sobre os troféus. Sinto que não aproveito um jogo por que fico preocupado com um troféu missable, ou que perco muito tempo para conquistar uma coisa que não vale nada, só uma imagem e um som. Quero voltar ao tempo do Ps2 em que eu jogava um jogo pela diversão e dava 100% nele se realmente eu gostasse.

#56 SazanBR

Postado 13 agosto 2013 - 19:20

Olha, eu acho que os trofeus são uma belissima adição ao conteudo dos jogos, não só pelo desafio que eles trazem, mas pq eles te instigam a vasculhar, pesquisar todo o game. Vc já paga caro pelos jogos, então pelo menos que vc aproveite bem o jogo, vasculhando e fazendo tudo que é possível.

Na época do PS2, eu pegava varios jogos, começava, as vezes só zerava (quando zerava, as vezes nem isso) e já passava pra outro game. Hoje, não só pq sou eu que tenho que pagar pelos jogos, e dizem que a gente só da valor as coisas quando mexem no nosso bolso, mas também por haver um incentivo, eu exploro muito mais os jogos. Aproveito muito mais a jogatina. Muito disso se deve aos troféus.

Dito isso, não, eu não compro jogos que eu não gosto só por causa de troféus. Isso já é demais. No entanto, eu já cheguei a platinar sim jogos que eu até gostei inicialmente, mas depois vi que não era aquilo que eu pensei (Resonance of Fate foi um, Dantes Inferno foi outro). Resonance of fate eu cheguei a me arrepender de ter comprado quando estava já perto do fim do jogo e vi que nada mudava (paguei 90 reais pelo game), mas eu ja tava tão perto da platina que resolvi platinar mesmo assim, mesmo já tendo visto que o jogo é legalzinho nas primeiras 20 horas e tal, quando tudo é novidade, e depois fica um saco, chato mesmo. Aliás, a melhor definição que eu encontro pra resonance of fate é essa: É um jogo chato. Mas "pra fazer valer" meus 90 reais, eu resolvi platinar o game mesmo assim. Inclusive, eu fui criticado em outro forum por ter feito isso.

"Mas como, vc platinou um jogo que vc não gostou, mas o que é isso, vc é doente, vc é retardado, vc não sei o que, mimimi..."

Pois é, ainda bem que eu fiz com o que é meu né, paguei com meu dinheiro, ainda bem que eu posso fazer o que eu quiser com o que é meu, não é verdade? :P

Bem, dantes inferno não foi tanto assim, mas eu fiquei sim decepcionado com o game. Eu esperava uma coisa assim nivel god of war, e...não, não é isso tudo. O jogo não chega a ser horrível, mas é um jogo que eu poderia perfeitamente não ter platinado. Só o fiz pq a platina é ridicula de facil e não exige jogar mais de uma vez o game. Se exigisse isso, provavelmente não faria.

Existe ainda o lado mais radical da coisa: Eu adorei Gran Turismo 5, platinaria com prazer, alias, eu gostaria muito de ter a platina do GT5. Trocaria facil pela do resonance of fate e do dantes inferno. Mas eu não tenho a habilidade necessária pra platinar o game, infelizmente. Infelizmente pq é um jogo que eu acho que mereceria ser platinado, muito mais do que varios jogos que eu acabei platinando, mas é uma coisa que foge do meu controle, não sou bom o suficiente no jogo, não tem o que fazer.

E ainda há o lado bom da coisa: A platina de Nier foi uma das que eu mais gostei de fazer. Se necessario fosse, faria tudo de novo. Platinaria mais 10 vezes se fosse preciso. Jogaço.

Pra resumir: Divirta-se. Eu faço isso. Eu platino jogos não pq eu acho que é uma obrigação minha fazer isso, mas pq eu acho divertido fazê-lo. A moral é essa; Diversão. Jogar video game é diversão, é desestressar, é sair um pouco da dura realidade do dia a dia, é fantasiar um pouco. No momento que isso se torna mais um trabalho, então a jogatina já perdeu o propósito. Trabalhar eu já trabalho o dia todo. Eu quero me divertir quando eu estou jogando. E eu faço isso. E acho divertido platinar jogos. Jogos que eu gosto de jogar, deixar bem claro. Jamais compraria Hanna Montana, nem sei se é assim que escreve, mas enfim, pq a platina é facil, ou pq tem muitos trofeus, ou sei la pq...se eu não gosto do game, eu não gosto do game. Pronto, acabou. Pode botar um milhão de trofeus no jogo que eu não vou jogar o game. Assim como não deixo de comprar jogos que eu gosto pq a platina é dificil, ou pq não tem trofeus, etc

SazanBR.png

#57 HeavenGate1

“O que é um homem... além de uma miserável pilha de segredo

• 2.317 posts
  • Perfil no Portal

Postado 13 agosto 2013 - 19:49

O maninho ai de cima disse tudo... tem que ser exatamente dessa forma... recetemente comprei uns joguinhos que ñ pegaria pra mim, mais por conta do move e da esposa estou pegando alguns simplesmente por diversão mesmo ela me pediu o DuckTales e nem sei se iria ter troféu quando fiz pre-order.

Qualquer Street Fighter ou MvC que seja lançado pegarei sem pensar xD curto d+ esses jogos e ñ vai ser uma platina que nunca irei ter que vai me fazer ñ comprar eles.

#58 marcomard

Postado 15 agosto 2013 - 14:11

Eu particularmente gosto do desafio de pegar troféus, mas se você tiver tempo para investir em pegá-los, acaba descobrindo mais coisas do jogo que vc somente "zerando" não iria ver.

Tenho poucas platinas, mas gosto dos desafios de buscar troféus, claro, não somente focando nisso, porque acho que o foco principal é sempre o jogo os troféus são algo a mais.

"A persistência é o menor caminho para o êxito."  Charles chaplin

marcomard.png

marcomard.png
ps33.gif

PS3 super slim 250GB + Wireless Headset Sony Pulse Elite 7.1

[Recomendações]

#59 LucasMSouza16

Postado 15 agosto 2013 - 14:53

Quando peguei o ps3 já sabia o que era troféus.. comecei a caçar bastante no início, chegando a jogar games ruins. Hj já não sou assim, platino o que acho divertido e n ligo pra aquele perfeccionismo de ter 100% em todos os games que eu tinha. Não sou a favor de exagero, as vezes pego troféus, outras ocasiões deixo de lado. Então ficar jogando pra ter 100, 200, 300 platinas ou seja lá o número que for. Isso eu já acho besteira atualmente.... se os jogos evoluíram para oferecerem jogatinas mais cooperativas, pq jogar sempre sozinho????!!!! Viver só de boosts na psn não dá..  

LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

MEU CANAL - CONFIRA MINHA LOJA - RECOMENDAÇÕES

#60 Azentoth

Postado 19 agosto 2013 - 12:44

Eu dificilmente tento Platinar, a única Platina que eu tenho é o do Batman: Arkham Asylum e agora tô tentando do City, mas só porque gostei muito dos jogos. No geral não me preocupo com Platina, como no Uncharted, zero o game no norma e depois zero no Easy pegando todos os tesouros, por gostar do jogo, mas não tento Platinar, até porque aquela onda de inimigos no modo Crushing deve ser um inferno. Por isso nem corro atrás.

Azentoth.png?0.828060092141

Azentoth-jogo.png?0.828060092141

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos