Ir para conteúdo
CharlieUrso

Darksiders 2 - Troféu Pay it Forward..aquele online..tá funcionando novamente.

Recommended Posts

Fala ae pessoal..para aqueles que estavam desesperados para conseguir o troféu agora deve ser a hora..acabei de pegar o troféu..só não verifiquei se realmente o server voltou para sempre ou se é temporário..vamos e aproveitem. :legal:

 

** Pra fazer o troféu será preciso Crucible Pass, não é o Argul's Tomb! E tbm fazer o cadastro na THQ que no próprio jogo pede.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela dica, não vou joga-lo agora e nem sabia que estava offline mas fui lá fazer o troféu xD

Vou tentar fazer o troféu também, ta afim de fazer junto!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou tentar fazer o troféu também, ta afim de fazer junto!?

 

Já fiz, se quiser uma conta para enviar o presente, pode add o HugoWD (Eu enviei pra essa) xD 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então o troféu pode ser feito com uma segunda conta, basta ter a mesma adicionada em sua conta principal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então o troféu pode ser feito com uma segunda conta, basta ter a mesma adicionada em sua conta principal?

 

Quando eu peguei esse troféu, eu enviei um item para um amigo meu que nem sequer tem o jogo! =]. Então imagino que dê pra fazer com uma conta secundária sim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu peguei esse troféu, eu enviei um item para um amigo meu que nem sequer tem o jogo! =]. Então imagino que dê pra fazer com uma conta secundária sim!

 

Comigo já foi o oposto..eu só consegui enviar o presente para um amigo que tem jogo e também fez o cadastro no site do Darksiders..o próprio game me pediu esse cadastro hj..após eu ter pego o meu ontem..

Quem quiser..pode me adicionar e enviar o item..flw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, esse jogo tem troféu online? Que merda hein.... só um ou tem mais?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, esse jogo tem troféu online? Que merda hein.... só um ou tem mais?

Só tem um FBanin,

Se precisar de algum amigo com o jogo para fazer o troféu pode me adicionar :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho ele, queria pegar, mas irei pegar mais para frente... agora sabendo que tem online, irei pensar muito sobre isso... pois a produtora já era... o servidor não ficará muito tempo on....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho ele, queria pegar, mas irei pegar mais para frente... agora sabendo que tem online, irei pensar muito sobre isso... pois a produtora já era... o servidor não ficará muito tempo on....

 

O troféu é simples, e em 15 minutos de jogo vc pega ele sem problemas, vai atras e pega de uma vez. A produtora fechou, mas quem comprou os direitos botou no ar de novo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse troféu online do darksiders 2, alem do fato de ser totalmente idiota e não adicionar nada a experiência do jogo (trofeu que exige servidor num jogo completamente single player), pode, e eu diria mais, DEVE ser pego na primeira oportunidade que dá, que deve ser ainda dentro da primeira meia hora do game, assim que vc chega na primeira "cidade" (O mundo dos forjadores).

 

Vai ate a serpente checar o seu "e-mail", tem a opção la transferir item pra um amigo, que por sinal, nem precisa ser um amigo, pode ser vc mesmo, pode transferir de uma conta sua para outra conta sua, também funciona.

 

Recomendo fazer assim que vc chegar nessa primeira parte do game (deve levar uma meia hora de game, por ai) e já se livrar disso. Todo o resto é totalmente offline, mas pra esse vc precisa do server.

 

E como a THQ (empresa que detinha os direitos do game) faliu recentemente, recomendo a todos pegar de uma vez esse trofeu, antes que o server va pras cucuias de novo, mesmo que vc nao queira jogar darksiders 2 agora: Joga a primeira meia hora, pega duma vez esse trofeu online, e depois, se vc quiser, pode voltar pro seu backlog o jogo que não tem mais problema: Vc vai poder platinar daqui a 30 anos, se quiser. É tudo offline. (tem que ter o crucible pass também, todas as copias novas do jogo tem o crucible pass).

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho o jogo e nem pretendia joga-lo agora

 

vou correndo enviar xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de pegar o troféu....

Mas tive que tentar enviar para uns 10 amigos que tem o jogo, até que encontrei um que aceitou enviar. O game alegou que eles não tinham conta no jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala ae pessoal..para aqueles que estavam desesperados para conseguir o troféu agora deve ser a hora..acabei de pegar o troféu..só não verifiquei se realmente o server voltou para sempre ou se é temporário..vamos e aproveitem. :legal:

Quem quiser me adicionar para enviar o Gift é só mandar o convite.

Vamos tentar amanha????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de pegar o troféu....

Mas tive que tentar enviar para uns 10 amigos que tem o jogo, até que encontrei um que aceitou enviar. O game alegou que eles não tinham conta no jogo.

me ajuda nesse trofeu...me explica como faz...esse negocio de conta e tudo mais....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ewerton o negocio é o seguinte: entre no jogo e chegue até Forge Lands (coisa de uns 15 min.)..é depois de passar por dentro de um tronco e ver o Bane (cara perto de umas toras de madeira para testar sua força). Deve ter ma Cutscene pq eu não me lembro..mas de qualquer forma..

 

1- Depois de passar dentro do tronco vá para a esquerda e passe pela ponte.

2- Assim que acabar essa ponte..pegue o caminho da esquerda e vc verá uma estátua de Serpente om um livro.

3- Assim que vc der o comando vc estará na sua caixa de entrada do jogo. Vá na aba Send e escolha um amigo que tenha ou já teve o jogo. Escolha qualquer item do seu inventário e envie para ele.

4- Quanto a criar conta na THQ..para mim pediu durante o próprio jogo..não me lembro em qual parte..mas meu jogo era usado e o Pass Onlne tive que comprar para também poder liberar o Crucible..para fazer outros 2 troféus. Ativei o código e depois entrei no jogo.

 

Se não achar alguém..me adicione na PSN e me envie. Eu não preciso nem estar online muito menos abrir o item enviado. Basta mandá-lo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ewerton o negocio é o seguinte: entre no jogo e chegue até Forge Lands (coisa de uns 15 min.)..é depois de passar por dentro de um tronco e ver o Bane (cara perto de umas toras de madeira para testar sua força). Deve ter ma Cutscene pq eu não me lembro..mas de qualquer forma..

 

1- Depois de passar dentro do tronco vá para a esquerda e passe pela ponte.

2- Assim que acabar essa ponte..pegue o caminho da esquerda e vc verá uma estátua de Serpente om um livro.

3- Assim que vc der o comando vc estará na sua caixa de entrada do jogo. Vá na aba Send e escolha um amigo que tenha ou já teve o jogo. Escolha qualquer item do seu inventário e envie para ele.

4- Quanto a criar conta na THQ..para mim pediu durante o próprio jogo..não me lembro em qual parte..mas meu jogo era usado e o Pass Onlne tive que comprar para também poder liberar o Crucible..para fazer outros 2 troféus. Ativei o código e depois entrei no jogo.

 

Se não achar alguém..me adicione na PSN e me envie. Eu não preciso nem estar online muito menos abrir o item enviado. Basta mandá-lo.

Brother....valeu...comprei o jogo usado, n sei se o pass está ok....mas se n tiver vou comprar essa semana, dai te falo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...