Ir para conteúdo
zakjapa

[PS3Brasil] Sony confirma suporte de Headsets Wireless do PS3 no PlayStation 4

Recommended Posts

O PlayStation 4 terá, de fato, suporte aos headsets do PS3. Havíamos noticiado isso hoje mais cedo como rumor, mas agora a informação foi confirmada pela própria Sony ao site Polygon.

E suporte não apenas ao Wireless Stereo Headset - a notícia do site Polygon menciona todo e qualquer tipo de headset wireless.

O PS4 será lançado no final do ano por 399,99 dólares. Não se sabe ainda uma data precisa.

 

Fonte: PS3Brasil

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora sim fico mais encorajado em comprar o Pulse Elite!!!

 

uma duvida qto ao head set...

eu posso usar pra escutar filmes tbm ou qulqer video que rode no ps3 ?

Pode sim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sera que o h7 nacional com cabo usb também vai funcionar ?

comprei a pouco tempo e sera que a qualidade dele e inferior ao wireless?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Otima noticia, pensei que so iria ficar usar meu H7 no pc, depois do ps4

 

Eu também estava com esse medo, agora fico mais tranquilo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale lembrar que o Dualshock 4 terá um microfone embutido e uma saída para headphone. Não sei dizer se o headset que vem com o PS4 terá um microfone também ou se usará o do controle... mas como um ex-jogador de X360, poder usar o fone sem se preocupar com bateria e recarga é um avanço e tanto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale lembrar que o Dualshock 4 terá um microfone embutido e uma saída para headphone. Não sei dizer se o headset que vem com o PS4 terá um microfone também ou se usará o do controle... mas como um ex-jogador de X360, poder usar o fone sem se preocupar com bateria e recarga é um avanço e tanto.

 

Usando a bateria do controle, uma hora ele vai deixar de prestar também, Acaba dando na mesma!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu vou comprar no sábado o MJ: The experience, e tem umas músicas que precisa cantar e tal...

 

O H7 que pretendo comprar é esse aqui:

spd_2009011055338_b.jpg

 

Alguém sabe me dizer se ele também é microfone?  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu vou comprar no sábado o MJ: The experience, e tem umas músicas que precisa cantar e tal...

 

O H7 que pretendo comprar é esse aqui:

spd_2009011055338_b.jpg

 

Alguém sabe me dizer se ele também é microfone?  :duvida:

 

Ele é microfone, mas pelo menos no rock band e guitar hero não funciona como microfone, só pra chat mesmo

uma duvida qto ao head set...

eu posso usar pra escutar filmes tbm ou qulqer video que rode no ps3 ?

 

funciona normal desde que o player seja o ps3, é uma pena ele não funcionar direto na tv

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que sei esses jogos de cantar tem que usar o microfone próprio para esse tipos de jogo! Tipo Singstar e variados

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe alguma promoção do Pulse Elite Edition aqui no BR? Tá tenso achar preço com frete menor que 400 dilmas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe alguma promoção do Pulse Elite Edition aqui no BR? Tá tenso achar preço com frete menor que 400 dilmas...

 

Os preços do pulse Elite estão tensos no momento aqui no Brasil, comprei o meu para o natal e ano novo pelo mercado livre e paguei R$ 350 com o frete, assim que comprei todos os mais baratos foram vendidos e ficaram os caros, e hoje o mais barato é R$ 363 + frete, se tiver cartão internacional basta comprar no ebay, tá só $141,22 dolares com o frete grátis para o Brasil, ficando uns R$ 300, leva 1 mês para chegar, porém corre o risco de ser taxado, já comprei varias coisas de $ 100 e nunca fui taxado, é puramente sorte.

 

http://www.ebay.com/itm/SONY-OFFICIAL-PLAYSTATION-3-PS3-PULSE-WIRELESS-STEREO-7-1-HEADSET-ELITE-EDITION-/180988797578?pt=AU_Video_Game_Accessories&hash=item2a23c5e28a

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os preços do pulse Elite estão tensos no momento aqui no Brasil, comprei o meu para o natal e ano novo pelo mercado livre e paguei R$ 350 com o frete, assim que comprei todos os mais baratos foram vendidos e ficaram os caros, e hoje o mais barato é R$ 363 + frete, se tiver cartão internacional basta comprar no ebay, tá só $141,22 dolares com o frete grátis para o Brasil, ficando uns R$ 300, leva 1 mês para chegar, porém corre o risco de ser taxado, já comprei varias coisas de $ 100 e nunca fui taxado, é puramente sorte.

 

http://www.ebay.com/itm/SONY-OFFICIAL-PLAYSTATION-3-PS3-PULSE-WIRELESS-STEREO-7-1-HEADSET-ELITE-EDITION-/180988797578?pt=AU_Video_Game_Accessories&hash=item2a23c5e28a

Prefiro não arriscar, pois, a caixa é grande deixando com mais porcentagem de ser taxado, ai eu pagaria o dobro e isso é um prejuízo danado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...