Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PATRICK_MAXIMUS

Tela preta/ travamento em Killzone 3 - Ajuda

Recommended Posts

Blz galera? Então, sábado passado consegui jogar o kill 3 com uns amigos aqui do fórum, fizemos parte do boost do MP do jogo

e das DLCs. Joguei sem problema algum, porém não conseguimos terminar e remarcamos para hoje. Entretanto ao colocar o jogo 

pra rodar, tive uma péssima surpresa. O jogo começou a travar, ficando na tela preta, logo após as telas com as instruções do move  :porque:  Tentei diversas vezes colocar o jogo pra rodar, deletei os dados do jogo no ps3, tentei entrar por outra conta e nada...

 

Fui pesquisar no google e descobri que esse problema bizarro começou a ocorrer após o patch 1.14 de novembro de 2012 e desde então há várias e várias pessoas reclamando, exigindo uma correção por parte da Guerrilla e nada!!! Tem relatos recentes de gente que acabou de comprar o jogo e nem consegui jogá-lo. O jogo consegue rodar caso eu delete o patch e não o instale, mas não há como jogar o multiplayer sem esse patch  :fuuu:

 

Alguém ai passou ou conhece alguém que passou por esse problema e que teria conseguido arrumar alguma solução para esse problema?  E eu queria saber pq diabos consegui jogar numa boa no sábado passado e 1 semana depois essa merda não entrava mais... Lamentável oq esses estúdios andam fazendo com a gnt...

 

Obrigado desde já

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o mesmo problema e lamentavelmente não tem solução. Se vc apagar o patch e não instalar da para jogar a campanha sem problemas, mas não da pra jogar online. Eu segui por vários meses o tópico oficial no fórum do Killzone, mas a guerrilla games simplesmente esqueceu e focou no lançamento do novo killzone.

 

O problema do patch 1.14 é exclusivamente para HD maiores do que 320-500GB

 

Vc trocou seu HD?

 

Uma possível solução mas que não acho muito viável é usar um HD menor do que 250GB ai o jogo não vai presentar esse problema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o mesmo problema e lamentavelmente não tem solução. Se vc apagar o patch e não instalar da para jogar a campanha sem problemas, mas não da pra jogar online. Eu segui por vários meses o tópico oficial no fórum do Killzone, mas a guerrilla games simplesmente esqueceu e focou no lançamento do novo killzone.

 

O problema do patch 1.14 é exclusivamente para HD maiores do que 320-500GB

 

Vc trocou seu HD?

 

Uma possível solução mas que não acho muito viável é usar um HD menor do que 250GB ai o jogo não vai presentar esse problema

Po cara, que merda... Eu troquei no dia da conferência da sony na E3,era um de 150gb e passei p 500gb "/ Eu pesquisei mt, inclusive nesse fórum da guerrilha e não encontrei essa informação de Hd, de qualquer forma vlw. Mas pq eu consegui jogar o jogo de boa sábado passado e só ontem q foi dar problema? E meus amigos tb tem Hds de 500gb e nada aconteceu com eles até então. Vc experimentou jogar com um HD menor p ver se funciona mesmo? Pq eu poderia colocar o meu antigo aqui de volta. E uma outra dúvida:eu colocando o Hd antigo de volta, que parte do processo de trocas de Hd, eu teria que repetir a nível de configuração?

 

Vlw msm aí pela ajuda ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente é estranho seu caso. O que aconteceu comigo foi o seguinte, eu peguei o jogo na metade do ano passado, anteriormente o HD de meu ps3 era de 160GB ai o jogo rodou normal (com o patch 1.14). Mas no começo deste ano troquei o HD por um de 750GB, a partir desse momento o jogo deu aquele erro do 1.14.

 

Tópico oficial: http://community.killzone.com/t5/Killzone-3-PS3/Patch-1-14-freezing-issues/td-p/1351164

 

Eu vi relatos que se vc trocar por um HD menor o jogo funciona sem problemas, mas ai o negocio é que vc precisaria fazer backup do HD pois quando vc troca o PS3 sempre pede pra formatar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, ter que formatar esse troço mais uma vez é dose  :okay:  Já que eu iria apenas colocar o HD antigo de volta, bem que não 

podia precisar disso td ai. De qualquer forma, mt obrigado pela sua ajuda cara ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tambem estou com este problema,comprei no lançamento e qnd sai o patch deu nisso,ja tentei conversar com eles mais na epoca ele nao sabiam dizer o problema,meu hd e 120gb e pior que meu primo tem um ps3 de 160 e funfa normal,quando coloco sem o patch e vou jogar a campanha fika  impossivel de joga por que o jogo fika travando com fosse um disco pirata,tenho que esperar muito tempo pra ir de vez,lamentavel isso,espero que o proximo jogo seja melhor. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...