Ir para conteúdo
KakarottoDF

The Last Of Us - Multiplayer

Recommended Posts

Qual a tática / estratégia que você usa para ganhar partidas no multiplayer? Vamos conversar a respeito.
Eu particularmente gosto de usar tática de bucho de canhão. Vou na frente só para os adversários prestarem atenção em mim então meu grupo dá a volta e mata geral.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

huehauah mano acho q errou seção mesmo, mas pra te ajudar com MP e trofeus sugiro que crie uma classe com primeiro socorro, que cada vez q vc cura uma barrinha da saude do teu amigo vc ganha uma latinha e ganha 40 peças ao todo. Mais o coleto no lv2 te dá 20% de peças facilitando aumentar bastante a tua população e mais peças pra gastar na partida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu uso um char personalizado com Criador 3 (5 pontos), Coletor 2 (5 pontos) e escopeta (3 pontos).

Tenho 20% de bonus em peças, e a cada 2 itens que crio, ganho um para dar aos colegas de equipe, que me rende mais 120 pts (contando o bonus), depois é só investir na escopeta, munição e colete e sair matando a queima roupa. :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu uso um char personalizado com Criador 3 (5 pontos), Coletor 2 (5 pontos) e escopeta (3 pontos).

Tenho 20% de bonus em peças, e a cada 2 itens que crio, ganho um para dar aos colegas de equipe, que me rende mais 120 pts (contando o bonus), depois é só investir na escopeta, munição e colete e sair matando a queima roupa. :)

 

 

Também e bom esse, mas dá suprimento pro clan?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu jogo com Olhos de águia 3 e furtividade 3, as vezes substituo furtividade pelo coletor 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não uso coletor...

 

Uso a 9mm, metralhadora semi (2), furtividade (4), aquela dos ouvidos afiados (3), explosões (3), reanimador ou corredor (1)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu uso qualquer porcaria e torço pra partida acabar logo e ainda fico pensando "ainda falta umas 150 partidas pros malditos troféus".

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou meio barulhento no MP do The last, e eu nem saio mal nele, falando a verdade, eu sempre fico em primeiro lugar e com mais peças de ambos os times...mas é incrivel eu sendo lvl 25 e tem uns caras com lvl 120 e não joga nada (eu sei que lvl nesse MP não é nada, mas um cara com lvl 120 quer dizer que ele jogou muito esse MP, por tanto ele deveria jogar melhor do que os lvl mais baixos) Enfim..

Eu uso: Coletor 2 - Criador 4 (se não me engano) - aquele que ajuda a arma a balançar menos - Fuzil de Assalto - Revolver - Rifle de Sequencia

Eu também tenho MUITOS turbos de uso único, que não uso quase nada..

:delrey:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não uso também turbos de uso único...

Parei no level 23, como o Toxi disse, eu também já estava dominando as rodadas então decidi pausar o multi, ainda tenho esperanças de novos modos, porque se continuar apenas nesses dois modos, loco ficará vazio o server, mas confio na naught dog, Modos de COOP como horda por exemplo terão que ser adicionados, nem todos curtem só modos competitivos, modos cooperativos são tão bons quanto. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O MP é bom, mas cansa. Eu to na semana oito pela segunda vez e ta um parto acabar. Acho que hoje elimino ele pra jogar algo diferente =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vontade zero de jogar essa desgraça.

 

Estou há três semanas no MP e ainda na semana 5 da primeira jogada.

 

Uma pergunta, quando aparece a opção de comprar coisas durante a partida nós perdemos aquelas peças se usamos pra comprar algo ou ela permanece na pontuação final?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Multiplayer amaldiçoado... esse negócio de zerar a semana(clã morre) caso não faça a missão é a maior filhadaputagem level 999 que eu já vi.

 

Sempre que estou na semana 10 começa a ficar embaçado e perco... já recomeçei 3x... já já desisto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Multiplayer amaldiçoado... esse negócio de zerar a semana(clã morre) caso não faça a missão é a maior filhadaputagem level 999 que eu já vi.

 

Sempre que estou na semana 10 começa a ficar embaçado e perco... já recomeçei 3x... já já desisto.

 

Nossa cara, é tão fácil seguir umas dicas antes, fiz de primeira e na maior facilidade!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa cara, é tão fácil seguir umas dicas antes, fiz de primeira e na maior facilidade!

 

Então, se você fez a mais tempo, realmente deveria estar mais fácil, porque agora o pessoal está num level muito alto e cheio de ótimas habilidades e artimanhas para usá-las. Ontem estava jogando e não aparecia ninguém no radar, os caras tudo com furtividade 3, briguento 3, sei lá oq 3... vários caras no level 150 ou mais, não tava fácil não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, se você fez a mais tempo, realmente deveria estar mais fácil, porque agora o pessoal está num level muito alto e cheio de ótimas habilidades e artimanhas para usá-las. Ontem estava jogando e não aparecia ninguém no radar, os caras tudo com furtividade 3, briguento 3, sei lá oq 3... vários caras no level 150 ou mais, não tava fácil não.

 

Leia a dica no site é só fazer o "presentear amigos" q dá certo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leia a dica no site é só fazer o "presentear amigos" q dá certo...

 

Em qual troféu tem esta dica ?

 

Usei o buscador no guia e não achou nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em qual troféu tem esta dica ?

 

Usei o buscador no guia e não achou nada.

 

LEIA:

 

Vamos lá:NÀO PRECISA DE BOOST NENHUM,FAÇA SOZINHO E TRANQUILO

Muita gente se perdendo no multiplayer,achando que é mata-mata"¦NÃO É!

É um multi de estratégia.Então veremos o que eu montei e deu muito certo.

Fiz a jornada em apenas 5 horas(esse método serve ambas jornadas: caçadores e vaga-lumes)

 

1)Vá em Equipamentos personalizados e pegue a seguinte habilidade: Criador nível 3(necessita de 5 pontos para habilitar) e pistola 9mm com silenciador( 2 pontos)

2) jogue a modalidade SOBREVIVENTES: as partidas são disputadas numa melhor de sete rodadas.

3)Ao começar a partida,esqueça seus companheiros,tente ir em todas as caixas de peças e itens ,monte quantos der.OS itens se transformam em presentes que 

vc dará 

aos companheiros de equipe,selecionado o ícone (embrulho de presente),chegando perto de um amigo de time e apertando R1.

Desse jeito ao final da partida(de 4 a 7 rounds), vc terá entre 3.500 à 5.000 peças.E não precisou matar ninguém rs

 

Essas peças alimentam e fazem crescer o seu clã.Mas a grande sacada matemática e manter seu clã entre 10 e 25 pessoas.

Menor número de pessoas,mais fácil progredir

 

Fazendo esse esquema ,calculando seus sobreviventes, vc poderá pular até 3 dias a cada semana.

Entrando na partida,esperando 2 segundos e depois saia da sala.Veja o número de sobreviventes, se já diminuiu pra 

pra 10,caso não,faça novamente,pulando partidas,quando chegar em 10 sobreviventes, vc jogará um parida inteira.

 

 

Quando surgirem missões de somar pessoas ao clã ou perder 60% ,ignore"¦apenas jogue 3 partidas seguidas,fazendo o esquema a cima.AUMENTARÃ sem clã,e em seguida

vc perderá sem risco nenhum 60%.NÃO SE PREOCUPE(Necessário ter no mínimo 15 sobreviventes ao final do terceira dia do desafio pra ignorar missão de 60%)

 

Quando surgirem missões de 100% de perda: Escolha o desafio PRESENTEAR AMIGOS;pois vc já tem a habilidade CRIADOR 3,já se acostumou a colhetar peças

montar itens e entregar presentes aos companheiros de time, então será moleza

 

SIGA A ORDEM E FAÇA APENAS O NÚMERO INDICADO:

 

6 SEMANA- 1 MISSÃO DE PERDA 100%- DESAFIO : PRESENTEAR AMIGOS- 2 PRESENTES APENAS (ASSIM VC SÓ PERDE 60% DO CLÃ,SEM RISCO nenhum)

 

8 SEMANA- 2 MISSÃO DE PERDA 100%- DESAFIO : PRESENTEAR AMIGOS -4 PRESENTES APENAS(ASSIM VC SÓ PERDE 60% DO CLÃ,SEM RISCO nenhum)

 

10SEMANA- 3 MISSÃO DE PERDA 100%- DESAFIO : PRESENTEAR AMIGOS- 6 PRESENTES APENAS(ASSIM VC SÓ PERDE 60% DO CLÃ,SEM RISCO nenhum)

 

11SEMANA- 4 MISSÃO DE PERDA 100%- DESAFIO : PRESENTEAR AMIGOS- 8 PRESENTES APENAS(ASSIM VC SÓ PERDE 60% DO CLÃ,SEM RISCO nenhum)

 

12SEMANA- 5 MISSÃO DE PERDA 100%- DESAFIO : PRESENTEAR AMIGOS -10 PRESENTES APENAS(ASSIM VC SÓ PERDE 60% DO CLÃ,SEM RISCO nenhum)

 

Com essa habilidade criador 3,vc monta os itens mais rápido e apenas com 2 , vc já tem um presente pra dar.

MOLEZA!

Espero ter ajudado.

Pois é muito triste ver amigos perdendo tudo nas 2 últimas semanas das jornadas.

 

MULTIPLAYER DE ESTRATÉGIA, DE INTELIGÊNCIA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LEIA:

 

Vamos lá:NÀO PRECISA DE BOOST NENHUM,FAÇA SOZINHO E TRANQUILO

Muita gente se perdendo no multiplayer,achando que é mata-mata"¦NÃO É!

É um multi de estratégia.Então veremos o que eu montei e deu muito certo.

Fiz a jornada em apenas 5 horas(esse método serve ambas jornadas: caçadores e vaga-lumes)

 

1)Vá em Equipamentos personalizados e pegue a seguinte habilidade: Criador nível 3(necessita de 5 pontos para habilitar) e pistola 9mm com silenciador( 2 pontos)

2) jogue a modalidade SOBREVIVENTES: as partidas são disputadas numa melhor de sete rodadas.

3)Ao começar a partida,esqueça seus companheiros,tente ir em todas as caixas de peças e itens ,monte quantos der.OS itens se transformam em presentes que 

vc dará 

aos companheiros de equipe,selecionado o ícone (embrulho de presente),chegando perto de um amigo de time e apertando R1.

Desse jeito ao final da partida(de 4 a 7 rounds), vc terá entre 3.500 à 5.000 peças.E não precisou matar ninguém rs

 

Essas peças alimentam e fazem crescer o seu clã.Mas a grande sacada matemática e manter seu clã entre 10 e 25 pessoas.

Menor número de pessoas,mais fácil progredir

 

Fazendo esse esquema ,calculando seus sobreviventes, vc poderá pular até 3 dias a cada semana.

Entrando na partida,esperando 2 segundos e depois saia da sala.Veja o número de sobreviventes, se já diminuiu pra 

pra 10,caso não,faça novamente,pulando partidas,quando chegar em 10 sobreviventes, vc jogará um parida inteira.

 

 

Quando surgirem missões de somar pessoas ao clã ou perder 60% ,ignore"¦apenas jogue 3 partidas seguidas,fazendo o esquema a cima.AUMENTARÃ sem clã,e em seguida

vc perderá sem risco nenhum 60%.NÃO SE PREOCUPE(Necessário ter no mínimo 15 sobreviventes ao final do terceira dia do desafio pra ignorar missão de 60%)

 

Quando surgirem missões de 100% de perda: Escolha o desafio PRESENTEAR AMIGOS;pois vc já tem a habilidade CRIADOR 3,já se acostumou a colhetar peças

montar itens e entregar presentes aos companheiros de time, então será moleza

 

SIGA A ORDEM E FAÇA APENAS O NÚMERO INDICADO:

 

6 SEMANA- 1 MISSÃO DE PERDA 100%- DESAFIO : PRESENTEAR AMIGOS- 2 PRESENTES APENAS (ASSIM VC SÓ PERDE 60% DO CLÃ,SEM RISCO nenhum)

 

8 SEMANA- 2 MISSÃO DE PERDA 100%- DESAFIO : PRESENTEAR AMIGOS -4 PRESENTES APENAS(ASSIM VC SÓ PERDE 60% DO CLÃ,SEM RISCO nenhum)

 

10SEMANA- 3 MISSÃO DE PERDA 100%- DESAFIO : PRESENTEAR AMIGOS- 6 PRESENTES APENAS(ASSIM VC SÓ PERDE 60% DO CLÃ,SEM RISCO nenhum)

 

11SEMANA- 4 MISSÃO DE PERDA 100%- DESAFIO : PRESENTEAR AMIGOS- 8 PRESENTES APENAS(ASSIM VC SÓ PERDE 60% DO CLÃ,SEM RISCO nenhum)

 

12SEMANA- 5 MISSÃO DE PERDA 100%- DESAFIO : PRESENTEAR AMIGOS -10 PRESENTES APENAS(ASSIM VC SÓ PERDE 60% DO CLÃ,SEM RISCO nenhum)

 

Com essa habilidade criador 3,vc monta os itens mais rápido e apenas com 2 , vc já tem um presente pra dar.

MOLEZA!

Espero ter ajudado.

Pois é muito triste ver amigos perdendo tudo nas 2 últimas semanas das jornadas.

 

MULTIPLAYER DE ESTRATÉGIA, DE INTELIGÊNCIA.

 

Meu criador ainda está no nível 2, quando ele ficar no 3 vou tentar fazer isto.

 

Mas a parte de manter a população baixa parece ser interessante também.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz com nível 2 tranquilo na dos vagalumes, na dos caçadores cheguei ao nível 3 e foi mais fácil ainda, se quiser só o troféu é fácil, só é chato e demorado, pular os dias também é uma boa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...