Ir para conteúdo
jfrl1991

[Tutorial] Recuperando contas da PSN

Recommended Posts

Nossa cara muito obrigado por esse tutorial, eu tinha uma conta que o cara tinha me passado a perna e tinha ativado em 2 ps3, so que por sorte eu consegui mudar a senha a tempo, entrei hoje em contato com chat da sony que vc passou no tutorial, foi questão de 5 min informei a atendente o ocorrido, e ela liberou as duas vagas na conta instantaneamente, vlw ae pelo tutorial ;)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa cara muito obrigado por esse tutorial, eu tinha uma conta que o cara tinha me passado a perna e tinha ativado em 2 ps3, so que por sorte eu consegui mudar a senha a tempo, entrei hoje em contato com chat da sony que vc passou no tutorial, foi questão de 5 min informei a atendente o ocorrido, e ela liberou as duas vagas na conta instantaneamente, vlw ae pelo tutorial ;)

 

Estamos aqui para isso (by seu barriga no chapolin)  :hihi:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com um problema, tem 2 contas minhas que "tem alguém" nela e que não sei quem é... como faço para remove-la já que a função de desativação pelo SITE já foi feita a menos de 6 meses

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com um problema, tem 2 contas minhas que "tem alguém" nela e que não sei quem é... como faço para remove-la já que a função de desativação pelo SITE já foi feita a menos de 6 meses

 

Entre em contato com a Sony. Não sei se a Sony desativará as contas para vc (acho que desativará sem problemas, mas vai saber).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mudaram a ID de início de sessão da minha conta, mas olhei no email e a confirmação da mudança só foi enviada para mim, não para aqueles dois emails(o meu e o email que foi colocado)... Como posso recuperar minha conta ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não achei um email válido para entrar em contato com a Sony Americana, tem algum disponivel de facil acesso!?

 

O Contato deve ser em inglês? ou posso tentar em Português!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mudaram a ID de início de sessão da minha conta, mas olhei no email e a confirmação da mudança só foi enviada para mim, não para aqueles dois emails(o meu e o email que foi colocado)... Como posso recuperar minha conta ?

 

Entre em contato com a Sony e diga que não sabe qual o novo e-mail de acesso.

 

Não achei um email válido para entrar em contato com a Sony Americana, tem algum disponivel de facil acesso!?

 

O Contato deve ser em inglês? ou posso tentar em Português!?

 

Entre em contato pelo chat, é mais rápido que pelo e-mail. E fale em inglês com eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu cara, assim como voce me passaram a perna, usei o serviço de chat no site que tu passou, em vinte minutos tinha minha conta de volta e desativaram minha conta no outro console. Muito obrigado pelo tutorial!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa. Eu tinha uma conta que nem lembrava mais a ID online nem senha. Consegui recuperar a conta entrando em contato com a sony e passando o primeiro email que havia sido cadastrado na conta. E eu viajando na maionese achando que tinha perdido de vez a conta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica pra ligar na Sony USA sem precisar pagar, pelo menos por enquanto.

Instale o Viber no celular pq estão liberadas as ligações para qualquer fixo ou celular dos USA até o momento.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem pode me dizer passo a passo como eu entro em contato com a sony, e o meu ingles nao eh la essas coisas. Tive uma conta roubada hj e quero recupera-la o mais rapido possivel

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem pode me dizer passo a passo como eu entro em contato com a sony, e o meu ingles nao eh la essas coisas. Tive uma conta roubada hj e quero recupera-la o mais rapido possivel

 

De qual país era a conta?

 

Vc tem os dados da conta, como data de aniversário e endereço?

 

Vc tem acesso ao e-mail que criou a conta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De qual país era a conta?

 

Vc tem os dados da conta, como data de aniversário e endereço?

 

Vc tem acesso ao e-mail que criou a conta?

A conta era US, nao anotei os dados da conta como aniversario e endereço, e estou entrando em contato com o lider do grupo pra ter acesso ao email que criou a conta, nessas condicoes tenho chance de recuperar a conta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A conta era US, nao anotei os dados da conta como aniversario e endereço, e estou entrando em contato com o lider do grupo pra ter acesso ao email que criou a conta, nessas condicoes tenho chance de recuperar a conta?

 

Com os dados da conta em mãos e acesso ao e-mail vc consegue facilmente a conta de volta. Não se esqueça de postar o desfecho da sua história aqui.

 

Se vc precisar de ajuda, mande uma MP. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou passando pelo problema citado acima, conversei com um atendente mas não tive sucesso tentando mais uma vez agora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou passando pelo problema citado acima, conversei com um atendente mas não tive sucesso tentando mais uma vez agora

 

É de qual país a conta? E o que aconteceu exatamente que não deu certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É de qual país a conta? E o que aconteceu exatamente que não deu certo?

Americana, os dados que informei não bateram. O atendende me pediu o serial do aparelho que eu criei a conta, mas infelismente também não funcionou porque criei a conta pelo site. Enfim estou desistindo, já criei uma conta BR dessa vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Americana, os dados que informei não bateram. O atendende me pediu o serial do aparelho que eu criei a conta, mas infelismente também não funcionou porque criei a conta pelo site. Enfim estou desistindo, já criei uma conta BR dessa vez.

 

Vc não tinha esses dados anotados em algum lugar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...