Ir para conteúdo

Recommended Posts

Bem galera, nova seção feita para a discussão sobre o jogo, postem seus chars e servidores. Eu particularmente estou no Behemoth e muitos outros brasileiros também.
 
Vou editar o tópico com mais informações, mas por enquanto, concentrem-se aqui para discutir e falar sobre o que estão fazendo, sintam-se livres para criar tópicos de assuntos específicos. Ainda vou bolar umas regras para a seção também.
 
Por enquanto é isso, boa diversão. 
 
 

BETA 3 FAQ: Boost da classe adicional para o level 15!

Como os servers estão em manutenção nós ainda não tivemos como confirmar mas, aparentemente, é possível dar um boost para o level 15 em qualquer classe adicional.

Para isso, é preciso terminar o storyline com a classe principal, derrotando Ifrit, e falar com um dos seguintes NPCs:

"¢ Thaumaturge - Swaenhylt, em Camp Drybone (Eastern Thanalan)
"¢ Conjurer - Wihtred, em Hyrstmill (North Shroud)
"¢ Lancer - Aniud, em Hawthorne Hut (East Shroud), acima da cidade
"¢ Gladiator - Chechezan, em Horizon (Western Thanalan)
"¢ Archer - Zacheus, em Little Solace (East Shroud)
"¢ Marauder - Urswyrst, em Moraby Drydocks (Lower Noscea), do lado de fora do portão e perto do Chocobo Keeper
"¢ Pugilist - Adelard, em South Hammer (Western Thanalan)

Também é possível pular do nível 26 ao 29. Quem o faz é o Wandering Minstrel que está sempre encostado em uma pilastras do lado de fora da sede da Grand Company.

 
 
> Instanced Dungeons:
 
"¢ Sastasha Seagrot (Level 15 to 17)
 
"¢ Tam-Tara Deepcroft (Level 16 to 18)
 
"¢ Copperbell Mines (Level 17 to 19)
 
"¢ Halatali (Level 20 to 22)
 
"¢ Thousand Maws of Toto-rak (Level 23 to 25)
 
"¢ Haukke Manor (Level 29 to 31)
 
"¢ Brayflox's Longstop (Level 32 to 34)
 
> Mapas: http://imgur.com/a/9TW48
 
> Pequeno artigo sobre Materias (Em inglês) :  http://eorzeareborn.com/a-materia-overview/
 
> Chars:
Meu Char: http://na.beta.finalfantasyxiv.com/lodestone/character/2230198/
Shuny: http://na.beta.finalfantasyxiv.com/lodestone/character/4038859/
LucasSFurtado: http://na.beta.finalfantasyxiv.com/lodestone/character/2684219/
ViltimJr: http://na.beta.finalfantasyxiv.com/lodestone/character/4079547/

Jordham: http://na.beta.finalfantasyxiv.com/lodestone/character/5296649/

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Massa Shuny! Bem, eu comecei a jogar logo na primeira semana na Phase 3, e tentei aprender o máximo possível para futuramente não passar perrengue pra saber uma coisinha ou outra, daí o resultado foi esse, level 33 e uma boa noção das mecânicas. Você pretende jogar no oficial? Se sim, avise!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o gusma level 33 ¬¬ 

pretendo pegar o oficial também , mas irei fazer outro char ( num gostei dos marauders não )

meu char :http://na.beta.finalfantasyxiv.com/lodestone/my/

 

 

tava falando com a megumi um dia desses , e a unica coisa que eu tenho que falar, e que eles praticamente tiraram a diversão de farmar level nos mobs , os F.A.T.E se você pegar um desde o começo da mais de 10% de exp mais os mobs mortos ( que também dão exp ) o que faz a caça por esses eventos ser tão fervorosa , no server que eu tava aonde tinha um fate tinha pelo menos umas 100 pessoas la , ai ficávamos pulando de um fate pro outro num loop infinito de exp e diversão 

 

outra coisa que eu gostei muito , não sei se no server do pedro foi assim , os jogadores realmente pegaram o espirito de MMORPG e de não ficar fazendo quest só , aonde eu ia juntava um ou três pessoas fazíamos a party pra se ajudar mesmo , tomara que continue assim , vamos ver no open beta como vai se tornar 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas! Você pegou o link da home, pega o do seu char mesmo! haha

 

E olha, há várias outras classes legais além de Tank (MRD/GLD), tem os DPS (Thaumaturge, Archer, Lancer) que tiram bastante dano, THM é mais focado em magias em área e rancam bastante dano, o Lancer tira vida duma vez só e é muito rápido, e os arqueiros batem muito contra um alvo só, além do dano por segundo. CNJ e MRD/GLD são os puxões das Dungeons, sem eles não dá pra fazer de Copper Bell adiante, pois precisa de alguém pra levar o dano todo dos chefes e seus minions e alguém pra curar o costas largas.

 

Mas isso tudo é relativo ao teu modo de jogo, mas é basicamente isso. E ah, te lembra que tu pode upar todas as classes em um único personagem, o que torna tudo mais fácil ainda, pois tu pode mudar o estilo de jogo à qualquer momento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Semana que vem ja e a open beta? Peguei uma key mais se for nem vou precisar usa-la!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora que eu to vendo tem muita coisa pra falar sobre o jogo 

 

e gusma sobre meu estilo de jogo , se eu estiver em uma party , eu dou um rush pro meio dos mobs pra tirar atenção deles da party , e tipo como o jogo permite ataques rápidos ( o maurader tem um que tira 60 tp nosso , dava stun por 4 segundos no mob ) a eu ficava pulando de mob em mob com essa skill ai dava tempo de contratacar qualquer investida  deles em mim e sobreviver

 

e tipo e como tu falou sendo o MRD um tanker dava certo , agora se eu fosse outra classe eu jogaria com mais cautela  , na verdade eu nunca perdi um F.A.T.E assim  morri só uma vez pro boss que vem a conjurer meia-gata.

 

agora eu pensava que o GLD era DPS também. enfim quando lançar eu vou mudar o char mas continuarei na mesma classe ou passarei a ser GLD invés de MRD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É porque assim, o GLD ele é mais tanker que o Marauder, GLD tem Flash e golpes que dão mais enmity (Atenção dos bixos, taunt assim por dizer) em comparação ao MRD, MRD também tem ataques pra pegar muita enmity mas o foco principal dele é e não é tankar, ele é um tank voltado mais pra damage, se tu me entende. GLD usa escudo e tem mais skills de redução de dano. O MRD tem mais skills de aumentar o dano e curar enquanto bate, vide Bloodbath, Mercy Strike e Maim, tudo aumenta tua vida quando dá um ataque, só as instâncias que mudam.

 

E sobre upar rápido, o YoshiP disse que o Beta tá fácil mesmo pra todo mundo aproveitar o máximo possível e eles poderem fazer o teste do sistema (áreas, dificuldade, suporte de players etc), o sistema será mudado, algorítmos para dano e HP dos monstros mudarão, o que os deixará mais difíceis de matar, consequentemente, deixando o jogo mais difícil e mais suado de pegar níveis. Agora assim, a FATE mais foda "Its not Lupus", que é de enfrentar um caranguejão, com o quê, 25+ players nela ele demorou uns 8min pra morrer, e olha que era gente 33+ com equips de Brayflox e ele hitava MUITO... Eu fico até imaginando no oficial para derrotar Primals, o Bahamuth vai ser tenso de peitar.

 

E a curva de aprendizado do jogo é bem nivelada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu achei na verdade bem fácil os comandos ( claro eu não fiz quase nada , como upar materiais , craftar este tipo de coisa ) , a curva de aprendizagem e bem mais fácil do que a do ROF(que e meio complicada ) na minha opinião 

 

quanto a dificuldade , eu torço sim que aumente , pois não há coisa mais broxante que um rpg fácil. o mais difícil F.A.t.E que eu peguei foi os dos bois , aquele foi bem fodinha passar 

 

na verdade os primals são o que eu realmente quero ver , sempre imaginei o ifrit deste jeito e não aquele macaco-humanoide que eles empurravam pra gente nos anteriores

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou jogar o oficial. Ja ate estou criando uma area especifica no meu forum (onde jogo outro game) www.ultimato.forumeiros.com Pretendo criar uma guild no FF. Ja tem informações de como funcionarão as guilds?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto a versão completa com certeza pegarei. Só ficarei dividido entre ele e Diablo 3, que sai poucos dias depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na verdade , quanto a pegar o jogo , eu não tenho duvida disso . mas o problema agora e saber como ficara o esquema da assinatura ? minha conta principal e BR ,eu vou poder pagar assinatura em uma conta e jogar em outra ?

 

se for que nem a plus , comprar em uma e jogar em outra , podem me contar na party em fulltime  :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, se eu não me engano você vai ter uma tela de login como em qualquer MMO, daí você entra com sua senha da square e loga. Logo, pela lógica você pode comprar e baixar e logar em outra conta, já que o que importa mesmo é o login. PORÉM, nunca se sabe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, se eu não me engano você vai ter uma tela de login como em qualquer MMO, daí você entra com sua senha da square e loga. Logo, pela lógica você pode comprar e baixar e logar em outra conta, já que o que importa mesmo é o login. PORÉM, nunca se sabe.

 

então pode contar comigo contra o bahamut  :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho uma duvida. eu baixei o beta e instalei certinho mas quando eu tenho que logar para jogar o game pede o login e senha da SE e pede um one time password e eu nao tenho isso 

 

queria saber como se pega essa tal de one time password para poder jogar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho uma duvida. eu baixei o beta e instalei certinho mas quando eu tenho que logar para jogar o game pede o login e senha da SE e pede um one time password e eu nao tenho isso 

 

queria saber como se pega essa tal de one time password para poder jogar

 

eu acho que esse one-time , não e necessário cara , por exemplo eu mesmo não usei e tava jogando de boa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tentei denovo e deu certo agora to na tela de download do jogo que tem um banner escrito pre ordernow!  

 

valeu pela ajuda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Horários do Beta
The next Beta Test start date has been announced!

NA: July 5, 2013 at 2:00 a.m. (PDT)/5:00 a.m. (EDT)
EU: July 5, 2013 at 9:00 (GMT)

 

 

A partir das 6:00 a.m de sexta no nosso horário, a data de término não foi anunciada.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que fique o fim de semana todo denovo!!!!

 

tomara mesmo to sem nada pra jogar 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O final de semana é certeza que vai ser, o que o pessoal tá especulando é que pode ser um período mais longo, terminando na segunda, terça etc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...