Ir para conteúdo
DelRey58

[BJ] Rumor bombástico: God of War Redemption para PS4 e PS Vita? Veja imagem vazada

Recommended Posts

img_normal.jpg

 

 

Muitos devem estar se perguntando o que é que o pessoal dos estúdios Santa Monica estão fazendo paralelamente aos projetos recém-anunciados. Sabemos que a continuidade da franquia God of War, talvez o maior chamariz da marca PlayStation, será iminente no vindouro PS4 e no portátil PS Vita. Mas a Sony adora fazer mistério e Ascension acabou de ser lançado. Portanto, é natural que exista agora um longo intervalo até que possamos ver Kratos dilacerando deuses e titãs novamente " será que tanto assim?

 

Isso porque uma imagem vazada na internet floresceu nossa segunda-feira. Nela, há o logo da franquia e o subtítulo "Redemption" " que não cairia nada mal considerando o histórico do ex-general espartano " juntamente com os logos das plataformas PS4 e PS Vita logo abaixo. Também é possível visualizar a marca dos estúdios Santa Monica. Sem mais delongas, veja a imagem:

 

content_pic.jpg

 

Não há quaisquer detalhes da legitimidade dessa imagem. Se é fake ou não, só o tempo dirá. Mas um detalhe precisa ser observado: a vogal "A" da palavra "War". A partir de Ascension, esse "A" recebeu um ajuste e parece mais um "V" invertido. Vejam só:

 

content_pic.jpg

 

Portanto, por enquanto, está mais para fake do que para algo legítimo e oficial.

 

A notícia seria muitíssimo bem recebida aos donos do PS Vita, que ainda estão carentes de um game do fantasma de Esparta. Seguindo a atual política da Sony, God of War Redemption poderia ser comprado em cross, isto é, ao comprar uma versão, a outra seria disponibilizada gratuitamente.

 

Fake ou não, a imagem só serviu para uma coisa: acalorar os ânimos dos seguidores de Kratos. O BJ vai investigar a veracidade dela e postar novidades conforme elas surgirem. Fiquem ligados!

 

Fonte: Baixaki Jogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Considerando que a Sony disse que sairiam 20 exclusivos pro PS4 no ano que vem, e já foram mostrados 4 desses exclusivos (Knack, Killzone, Driveclub e The Order), taltando apenas 16 para serem revelados, não seria estranho se um GoW para PS4 aparecesse agora, mas resta ver se a Sony lançaria ele com apenas um ano decorrido do lançamento do GoW Ascension..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito improvável ter versões de PS4 e PSV e não ter uma de PS3.

 

God of war 3 saiu para o ps3 mais nao saiu para o ps2, tudo eh provável..

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

God of war 3 saiu para o ps3 mais nao saiu para o ps2, tudo eh provável..

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

 

São situações bem diferentes...

 

Em 2010 o PS2 já estava 'morto' e não tinha o poder gráfico pra rodar o GoW 3 a não ser que fosse uma versão bem inferior.

 

Quando o assunto é PS4 e PSV, se o game roda no Vita, certamente roda no PS3 também. Ou seja, porque não portar o game para o PS3 e aproveitar uma base instalada de quase 80 milhões de consoles, em comparação a 5 milhões de Vitas e os poucos PS4's?

 

Por isso digo que não faz sentido fazer um jogo para ambos PS4 e PSVita, mas não PS3, pois se tiverem o trabalho de dar 'downgrade' nos gráficos para rodar no Vita, que façam uma versão de PS3 também, que é a que mais vai vender enquanto o PS4 não 'decolar' de vez.

 

O único motivo que a Sony teria para lançar algo apenas para PS4 e PSV seria incentivar pessoas que já têm o PS3 a comprar um dos outros dois. Fora isso, sempre vale a pena fazer uma versão de PS3 pelas vendas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chega de God of War, PLISSS

 

Concordo Bruno...

Eles podiam esperar um tempo maior para o povo "sentir saudades".....

 

Daqui a pouco GoW vai ta igual AC e PES/FIFA! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...