Ir para conteúdo
ataraujo

[GameGen] PlayStation 4 terá 20 exclusivos e 12 novas franquias em seu primeiro ano

Recommended Posts

24 de junho de 2013

 

 

Os estúdios da Sony possuem 30 jogos exclusivos em desenvolvimento para o PlayStation 4, sendo que 20 serão lançados no primeiro ano de vida do console e 12 desses serão jogos de franquias totalmente novas. De acordo com Jim Ryan, CEO da Sony Computer Entertainment Europe, novos jogos serão anunciados na Gamescom, a maior feira de jogos da Europa.

 

No evento realizado em fevereiro, em Nova York, nós mostramos muitos jogos. Mostramos muitos jogos exclusivos. Durante a E3 2013, mostramos mais informações dos jogos que já havíamos anunciado e também divulgamos outros exclusivos, como The Order: 1886. Mas, muito mais está por vir.

Eu tenho certeza que você ouviu de Shu (Shuhei Yoshida, CEO do SCE Worldwide Studios) que ele possui 30 jogos em desenvolvimento. Desses, 20 chegarão no primeiro ano do console e 12 deles são novos IPs.

Então, você pode esperar que muita coisa está a caminho. Temos a Gamescom no segundo semestre e devemos prestigiar nossos jogadores europeus, não acha?

 

 

Até o momento, conhecemos apenas 5 jogos exclusivos do PlayStation 4: DriveClub, Knack, Killzone: Shadow FallInfamous: Second Son e The Order: 1886.

 

Fonte: GameGen

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tamy tendo que ir pra esquina pra sustentar o vicio

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Eu rim muito aqui!!!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Eu rim muito aqui!!!!

hahahha

 

Somos dois!

 

Tamy tendo que ir pra esquina pra sustentar o vicio

 

Mas é louca mesmo!

 

hahahaha

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu aqui todo contente com a PS4 e os seus jogos, mas depois olho para a minha carteira...

 

Lá vou eu à procura de trabalho. Já que acabei os exames, posso aproveitar :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

as ideia uhasuihasuihasuihauihasduihsda.

 

PS4 ta criando a maior expectativa que eu já vi nos consoles desde que me entendo por gamer, a +/- 12 anos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tamy tendo que ir pra esquina pra sustentar o vicio

  :excited_troll:  :excited_troll:  :excited_troll:  :excited_troll:  :excited_troll:  :excited_troll:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tamy tendo que ir pra esquina pra sustentar o vicio

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas que não está nada facil sustentar esse vicio , não está mesmo, só mesmo  com medidas drasticas agora

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas que não está nada facil sustentar esse vicio , não está mesmo, só mesmo  com medidas drasticas agora

 

parem de curtir meu post antes que os falsos moralistas venham me encher o saco de novo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, que massa bastante exclusividade para o PS4...  Mas vi em sites que o nostálgico/novo "Killer Instinct" vai ser exclusivo do XOne.... :okay:  queria mto jogar.....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parem de curtir meu post antes que os falsos moralistas venham me encher o saco de novo

 

Não esquenta, é o recalque deles dando nas vistas.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso é fantástico, mas depois do The Last of Us os estúdios vão ter que se contorcer para criar algo que impressione  

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima notícia, porém não esperem por muitos titulos AAA, boa parte desses exclusivos são os jogos lançados apenas PSN, bons, mas nada demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...