Ir para conteúdo

Recommended Posts

terminei o jogo no modo Hard, demorei muito e passei bastante sufoco, mais quando terminou o jogo eu apenas ganhei o troféu por ter completado o jogo no EASY '-', alguem teve esse problema tambem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O post vai ser movido depois para a área certa, pois este é para Bugs no fórum/ portal

 

Te um glitch que não libera os troféus no jogo. Ai tem que zerar mais de uma vez para o trophy ativar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenta dar o replay como o cara falou acima,selecionado a dificuldade hard...

ou então pula pro modo sobrevivente,não é tão dificil também e vem com todos os trofeus de niveis "abaixo" dele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ruim é se ele zerar de novo no Sobrevivente e não aparecerem os troféus novamente

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Os troféus ainda estão bugados?

Voltei a jogar hoje e ganhei o "scavenger" só de ter completado os gibis, muito estranho isso.

Aconteceu com mais alguém?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

terminei o jogo no modo Hard, demorei muito e passei bastante sufoco, mais quando terminou o jogo eu apenas ganhei o troféu por ter completado o jogo no EASY '-', alguem teve esse problema tambem?

 

Vai ter que fazer tudo denovo.  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu teve um bug mas n foi esse, oq aconteceu comigo foi o das conversas opcionais.. tenho certeza de ter feito todas, mas no menu só mostrava 36 de 37, vi em vários foruns americanos de pessoas com esse problema


Os troféus ainda estão bugados?

Voltei a jogar hoje e ganhei o "scavenger" só de ter completado os gibis, muito estranho isso.

Aconteceu com mais alguém?

ah é e esse bug aconteceu comigo também, ainda faltava uns 5 colecionaveis pra min e o trofeu apareceu... 


A dica que eu posso te dar é olha na seleção de capitulos se tem algum que não esta no hard, pode ser que vc tenha feito algum cap no easy e esquecido refaze-lo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, o troféu That's all I got, aquele das piadinhas da Ellie está bugiado, fiz e refiz 2x e nada alguém teve esse problema também?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, o troféu That's all I got, aquele das piadinhas da Ellie está bugiado, fiz e refiz 2x e nada alguém teve esse problema também?

 

Esse eu consegui tranquilo... ouvi todas as piadas sem graça e o troféu apareceu.

 

Só não gostei do fato do jogo não deixar voltar para certas áreas, perdi o troféu de colecionáveis por causa disso. vi um artefato num corpo, deixei pra pegar depois e fui explorar a área, aí passou automaticamente para outra parte. Não pude voltar, o jogo salvou automático e já era.

 

Só no próximo gameplay no new game +, que talvez eu nunca faça....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...