Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JOAOGUSTAVO77

[PS3Brasil] Novo vídeo com o multiplayer de Watch Dogs

Recommended Posts

O vídeo abaixo mostra o multiplayer de Watch Dogs pela primeira vez.
 

http://www.youtube.com/watch?v=br88eyvO8jQ&feature=player_embedded

 

Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=28421

 



Primeiros detalhes do multiplayer de Watch Dogs
 

través do blog da Ubisoft, alguns detalhes do multiplayer de Watch Dogs foram revelados. Confira abaixo a descrição dele, como ocorre na demo que foi apresentada a portas fechadas na E3 2013:

"Após 10 minutos jogando a demo, aparece um alerta na tela dizendo que Aiden está sendo hackeado. Rapidamente, o número sobe para 14% de infiltração, e Aiden deve entrar em ação. Ele usa o seu aplicativo Profiler para procurar quem está instalando um vírus em seu telefone."

"Olhando ao redor, vemos diversos Xs azuis em todos, e a porcentagem de infiltração continua a aumentar. Com o tempo acabando, Aiden invade uma câmera para ter uma visão geral melhor, e ele nota um NPC suspeito agachado perto de um beco. Aiden parte para impedi-lo, uma perseguição ocorre, e então eles abrem fogo. Nesta demo em particular, Aiden termina atirando no hacker, e assim para a instalação do vírus."

"E então as luzem se acendem."

"As luzes, no caso, são de outra sala atrás de onde estava rolando a demo na E3 2013. O diretor de animação Colin Graham, que estava jogando o jogo para nós, aponta para seu colega de trabalho, que também estava jogando. Aquilo não era um NPC. Era o multiplayer de Watch Dogs em ação."

"Agora, é a vez de Colin hackear o seu colega, e então ele volta a controlar Aiden e pega seu mapa para achar um alvo. Ele analisa a área, e então vê o que parece um NPC perto dele. Aiden se aproxima, marca o NPC (a essa altura, já sabemos que não é um NPC, mas sim de outra pessoa jogando), e então vai para uma área segura para começar a instalação. Ele acha um estacionamento, e agacha atrás de um carro."

"Olhando para a tela do outro jogador, vemos que, na verdade, o NPC se trata de Aiden Pearce. Em Watch Dogs, quando você entra no jogo de outra pessoa, você aparecerá para o outro jogador como alguém diferente de Aiden. Em outras palavras, se eu hackear em seu jogo, eu te verei como um personagem NPC qualquer. E se você hackear meu jogo, você continuará sendo Aiden em sua tela, mas eu o verei como um outro personagem genérico. Desse modo, a equipe garante que você sempre jogará como Aiden, e após ver isso em ação, podemos afirmar que faz sentido."

"Mais uma vez, o outro Aiden começa a nos caçar freneticamente, e desta vez observamos ambas as telas, vendo o outro Aiden nos encontrar agachado no estacionamento. A perseguição começa novamente, e desta vez nosso Aiden sai ileso, conseguindo escapar e terminando a instalação do vírus."

Colin também deu algumas outras características do modo: você pode entrar no jogo de outra pessoa e simplesmente observar. Também é possível atrapalhar a outra pessoa (atropelando-a, por exemplo, enquanto ela tenta impedir um crime). Essa possibilidade de atrapalhar fica desabilitada durante as missões principais e também nas side missions. Colin também disse que há diversas missões multiplayer em que você deve proteger o outro jogador, portanto, não é apenas algo entre adversários. O multiplayer também pode ser desligado, se assim desejar.



Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=28306

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...