Ir para conteúdo
jsalesbio

My Aquarium - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

.

full-icon.png

Guia de troféus: My Aquarium


Indice

Introdução


- Dificuldade Estimada para o 100%: 28.5/100 *
- Pontos de dificuldade: 177 *
- Tempo Aproximado para a platina: Entre 20 Minutos a 365 Dias, dependerá das habilidades do jogador e de "quão" honesto ele pode ser...
- Offline: :bronze: 06 :silver: 04 :gold: 01
- Troféus que você pode perder: NENHUM
- Minimo de Jogadas: 01
- A dificuldade afeta os troféus: Não há escolha de nível de dificuldade
- Troféus Bugados: Ver :gold: My Aquarium Master
- Cheats impedem troféus?: Não,
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


My Aquarium é um jogo lançado pela Hudson Soft primeiramente para Wiiware e posteriormente em Set/10 para a Playstation NetWork. Neste jogo você deve cuidar Virtualmente de seus peixes em até 6 aquários diferentes aonde você deve cuidar deles os alimentando e até decorando os aquários conforme seu gosto alterando o fundo do peixe, colocando objetos decorativos e adicionar luzes. Inicialmente você começa com 13 especies diferentes de peixes para decorar seus aquários, e conforme os dias avançam novas peixes vão sendo liberados.
Fonte: Wikipedia - Com Tradução Literal


RoadMap


Passo 1 - Preparando os Aquários

No menu principal escolha as opções: Aquarium Design > Remake Aquarium > Large, faça este processo nos aquários 1 a 4 (5 e 6 já são Large); Ainda em Aquarium Design escolha a opção Floor e Objects e depois Glass, Background e lights. Escolha quais quer um, mas lembre-se de alterar estas 5 Opções nos 6 aquários.

Passo 2 - Meus primeiros peixes

Volte ao menu principal, selecione um dos aquários e depois na 1ª Opção Aqua Center, vá em Add Fish e nele coloque 100 Neon Tetras com isso irá ganhar:Por fim, Agora adicione nos outros 5 Aquários adicione: 4 Asian Arowana e 52 Neon Tetras ao fazer isto no último, irá receber:
  • :silver: Aquarium Master - Por ter colocado pelo menos 1 Peixe e um Objeto qualquer dentro de cada aquário (03/11)
Passo 3 - Alimentar e Procriar

Agora volte ao menu principal e escolha a opção e opte pelo Plant Food, coloque um pouco em cada aquário e volte ao menu principal para poder salvar. Para liberar novos peixes, bastaria jogar normalmente e que eles vão ser liberados, mas você pode burlar o sistema apertando o :psbutton: e alterar a data/hora do jogo para que os peixes serem liberados rapidamente, é ae que vem o pulo do gato.
Saia do jogo e vá em Configuração de Data/Hora e altere a data para 3 dias a mais além da data atual e volte ao jogo agora alterne entre os aquários apertando :l1: E :r1: e ira aparecer a seguinte mensagem: Neon Tetra's was eaten By Asian Arowana, em cada aquário irá aparecer esta mensagem 3x totalizando 18 na primeira "verificação" dos aquários, com isso irá ganhar:Saia novamente do jogo, e avance em mais 3 dias a data que está o jogo (ao total já se adiantou 6 dias em relação a data atual) e volte ao jogo e novamente verifique os aquários, com isso irá aparecer novamente as mensagens em que os Asian Arowana comeram os peixes Neon Tetras, só que agora também irá aparecer: Congratulations! Neon Tetra's was breeding successful
Passo 4 - Completando sua coleção
  • Repita o processo de verificar cada aquário por 3x, até que nenhuma cena entre os aquários aconteça, sendo assim saia e retorne ao jogo dessa vez sem mexer nas data/hora do jogo, quando o jogo iniciar seu save você deve receber os seguintes peixes: Sea Angel, Sea Horse e o Bomberman (Isso mesmo que você leu...), saia novamente do jogo após salvar e agora em Configurações de Data/Hora adiante em 1 ano o jogo e volte e que irá liberar todos peixes (São necessários 51 peixes) feito isto corretamente você terá recebido o troféu :gold: My Aquarium Master (08/11)
  • O peixe Yellow Piranha já vai ter sido liberado, com isso repita o processo Aquarium Design > Remake Aquarium > Large em qualquer um dos aquários para "limpa-lo", então adicione o Yellow Piranha receber :bronze: Carnivore Novice (09/11)
  • Neste mesmo aquário basta adicionar outros 24 peixes de especies diferentes, dando preferência aos peixes de menor porte como por exemplo: Neon Tetra, Clown Killifish, Cardinal Tetra, SeaHorse, Sea Angel, Guppy entre outros de menor porte com isto terá recebido o Troféu :silver: Mix Master (10/11)
  • Por fim escolha qualquer aquário e depois vá em Aquarium Design > Set Special Date > e insira a data atual em que está o jogo e volte ao menu principal para salvar e observe um novo icone no alto da tela, aperte :cross: m cima do icone e assista a animação para receber o :bronze: Light Show Novice (11/11)

Troféus



trophy_10.png My Aquarium Master :gold: [topo]
Unlocked all fish.

Você precisa liberar todos os peixes do jogo, sendo que na verdade basta liberar 51 dos 58 peixes disponíveis. Inicialmente você conta com 13 peixes liberados, que são:

  • Achilles Tang
  • Asian Aruanã
  • Emperor Angelfish
  • Freshwater Angelfish
  • Clown Killifish
  • Clown Loach
  • Coral Grouper
  • Papua Jellyfish
  • Neon Tetra
  • Lyretail Roncador
  • Black Molly
  • Blue Grass Guppy
  • Betta Splendens
Para conseguir o restante dos peixes, você deve ir jogando dia-a-dia para ir liberando eles aos poucos, ou pode fazer um CHEAT e alterar a data do seu PS3, e quando retornar ao jogo dependendo da quantidade de dias que você avançou alguns peixes estarão liberados, mas cuidado que isto pode bugar o troféu e ter que refazer tudo de novo, portanto siga este passo a passo a seguir para não dar problemas:
  • Passo 1 - Altere o tamanho dos aquários 1 ao 4 para Large em (Aquarium Design > Remake Aquarium > Large);
  • Passo 2 - Adicione um Floor e Objects e depois Glass, Background e lights em Aquarium Design;
  • Passo 3 - Em cada aquário adicione 4 Asian Arowana e 52 Neon Tetras;
  • Passo 4 - Adicione Food Plant em cada aquário, e após salvar saia do jogo;
  • Passo 5 - Aperte o :psbutton: e vá em configurações > Configuração de Data/Hora e adiante a data do jogo em 3 dias;
  • Passo 6 - Ao retornar o jogo visualize cada aquário alterando entre :l1: E :r1: , após terminar as cenas de animação e ter salvo o jogo, saia novamente e repita o processo de avançar a data em mais 3 dias;
  • Passo 7 - Repita o passo 6, mas somente saia do jogo e retorne sem avançar a data. Neste momento você deverá receber os peixes: Sea Angel, SeaHorse e Bomberman;
  • Passo 8 - Repita o passo 6, mas desta vez avance um ano a data do seu PS3, e retorne ao jogo;
Fazendo tudo correto, todos os peixes estarão disponiveis e o Troféu será liberado. Caso o Troféu não seja liberado delete seu save, e refaça todo processo infelizmente.


trophy_6.png Aquarium Master :silver: [topo]
Put fish in all 6 aquariums and added objects.

Adicione um peixe e um objeto quaisquer em cada um dos 6 aquários, que o troféu irá aparecer. Seguindo as dicas do Troféu :gold: My Aquarium Master este troféu virá naturalmente.



trophy_7.png Breeding Master :silver: [topo]
Bred successfully at least 20 times.

Ver Troféu :bronze: Breeding Novice , e repita o processo 20x até o troféu pipocar na tela.



trophy_8.png Critical Limits Master :silver: [topo]
Placed 100 fish in a tank at the same time.

Você deve adicionar 100 peixes em um ÚNICO tanque, mas para que isto ocorra antes você deve alterar seu tamanho para Large (Aquarium Design > Remake Aquarium > Large) para que este limite de 100 seja possivel, e depois escolha o peixe Neon Tetra por ser o menor peixe e ser um dos únicos que é possivel colocar 100 de uma vez.



trophy_9.png Mix Master :silver: [topo]
Placed 25 different types of fish in a tank at the same time.

Este troféu provavelmente será um dos últimos que você irá pegar, pois precisa de pelo menos 25 especies de peixes diferentes liberadas, e o mais importante, que todos caibam no mesmo aquário. Portanto antes de mais nada faça o bom e velho processo de alterar o tamanho do aquário para Large e adicione os peixes de menor tamanho como por exemplo: Neon Tetra, Black Mollies, Blue Guppies, Golden Gouramis, Killifish, Clown Killifish e outros peixes menores.



trophy_0.png My Aquarium Novice :bronze: [topo]
Added 10 or more fish.

Troféu ganho ao adicionar 10 ou mais peixes nos seus aquários. Lembrando que NÃO é necessário ser feito em um único aquário. Você irá receber este troféu ao realizar este :silver: Critical Limits Master.



trophy_1.png Carnivore Novice :bronze: [topo]
Added a Yellow Piranha.

Troféu ganho ao adicionar o Yellow Piranha em um dos seus aquários, e para libera-lo basta jogar por 5 dias ou simplesmente adiantar em 5 ou mais dias o seu PS3 na configuração de DATA/HORA. Você irá liberar este peixe quando estiver fazendo o :gold: My Aquarium Master.



trophy_2.png Predator Novice :bronze: [topo]
Fed 1 fish to another fish.

Basta alimentar com um peixe algum outro peixe seu, o famoso Canibalismo animal. O Mais recomendado dos peixes grandes já inicialmente liberados é o Asian Arowana, após alterar o tamanho do aquário para Large e coloque 4 Asian Arowana e para alimentar eles recomendo que colocar os Neon Tetras (52 ao total, basta apertar :down: na tela de quantidade de peixes). Repita este processo em 5 dos 6 Aquários, e após fazer isto começe a visualizar os aquários apertando :l1: e :r1: para ver a animação e a mensagem na tela Neon Tetra's was eaten By Asian Arowana que o troféu é seu.



trophy_3.png Light Show Novice :bronze: [topo]
Viewed a special date light show.

Escolha quaisquer um dos seus aquários, e depois no menu principal escolhaAquarium Design > Set Special Date e ponha a data do dia em que está jogando (ou da do sistema caso o tenha alterado), e volte ao menu principal. Repare que agora aparece um Icone no alto da tela, clique nele apertando o :cross: e veja uma animação de show de luzes e o troféu é seu.



trophy_4.png Predator Master :bronze: [topo]
Fed 10 or more fish to other fish.

Basta seguir a dica do :bronze: Predator Novice , ao visualizar a frase por 10x você irá receber este troféu. A cada aquário a mensagem aparece 3x, portanto no quarto aquário visualizado o troféu é liberado.to. Se não sair tudo em 1 jogada, salve e adiante a data mais um pouco até completar os 10 peixes alimentados por outro peixe.



trophy_5.png Breeding Novice :bronze: [topo]
Bred successfully at least 5 times.

Seguindo as dicas do :bronze: Predator Novice , após colocar os Neon Tetras, volte ao menu principal e escolha a segunda opção e em seguida a opção PLANT FOOD, salpique um pouco de comida em cada aquário, e saia não se esquecendo de salvar. Agora repita o processo do :gold: My Aquarium Master , e ao retornar o jogo após as mensagens que os peixes foram comidos, irá aparecer a mensagem Congratulations! Neon Tetra's was breeding successful sempre 3x por aquário, ao ver a cena pela 5ª vez o troféu será seu.


 

card.jpg

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia, parabéns. Vou tentar usar o guia para fazer o My Aquarium Master pois não consegui fazer ele de jeito nenhum quando joguei pela 1° vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de tanto tempo não tem nem o que falar né??? A unica coisa que eu mudaria é centralizar o texto que vem logo abaixo da head image, (Guia de troféus: My Aquarium), ficou muito estranho a figura centralizada e ele não. Movido para os oficiais. Não vou colocar ainda no portal pois vou fazer uma experiencia, mas logo estará lá tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou tentar alterar o post inicial, editando ele pelo NotePad+, vi também que o espaçamento do cabeçalhos entre os nomes ficou estranho (que quando eu editei nao tava), mas agora vou alterar. De qqlr forma Valeu.

 

 

Realmente não sei o que era mais chato, tentar parte a parte no mypst editando 1 a 1 dos troféus...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o jogo é free?

Se for tem fazer 100% por que nao me chamou muita atenção parece colheita feliz do falecido orkut!

 

 

Sobre o guia, ficou bem detalhado e tem boas dicas parabens!

 

Renan-Adao.png

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de tanto tempo não tem nem o que falar né??? A unica coisa que eu mudaria é centralizar o texto que vem logo abaixo da head image, (Guia de troféus: My Aquarium), ficou muito estranho a figura centralizada e ele não. Movido para os oficiais. Não vou colocar ainda no portal pois vou fazer uma experiencia, mas logo estará lá tb.

 

Centralizado como pedido,

 

Edit: Consegui, bastou não pré visualizar...

 

 

o jogo é free?

Se for tem fazer 100% por que nao me chamou muita atenção parece colheita feliz do falecido orkut!

 

 

Sobre o guia, ficou bem detalhado e tem boas dicas parabens!

 

Renan-Adao.png

O Jogo não é Free-to-play , ele custa U$4,99 na PSN Americana.

Não lembra em nada Colheita Feliz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia perfeito. Segui e tudo ocorreu perfeitamente bem. Vkw

 

Concordo com o billylok só seguir a risca e mais um PSN com 100% fácil e rápido.

 

Parabéns pelo ótimo guia.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei o game ontem e fiz 100% rapido, porém qdo cheguei no processo de mudar a data acabei mudando o mês --'

ai o processo deu todo errado e tive que fazer denovo, pois como o ps3 é americano acabei me confundindo...

existe algumas partes que foi comida um texto no qual poderia acrescentar e talz

 

mas fora isso o guia ta muito bom, parabéns !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei o game ontem e fiz 100% rapido, porém qdo cheguei no processo de mudar a data acabei mudando o mês --'

ai o processo deu todo errado e tive que fazer denovo, pois como o ps3 é americano acabei me confundindo...

existe algumas partes que foi comida um texto no qual poderia acrescentar e talz

 

mas fora isso o guia ta muito bom, parabéns !

Q partes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei o game ontem e fiz 100% rapido, porém qdo cheguei no processo de mudar a data acabei mudando o mês --'

ai o processo deu todo errado e tive que fazer denovo, pois como o ps3 é americano acabei me confundindo...

existe algumas partes que foi comida um texto no qual poderia acrescentar e talz

 

mas fora isso o guia ta muito bom, parabéns !

Q partes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

My_Aquarium_Logo.jpg

Guia de troféus: My Aquarium

Indice

Introdução

- Dificuldade Estimada para o 100%: 28.5/100 *

- Pontos de dificuldade: 177 *

- Tempo Aproximado para a platina: Entre 20 Minutos a 365 Dias, dependerá das habilidades do jogador e de "quão" honesto ele pode ser...

- Offline: :bronze: 06 :silver: 04 :gold: 01

- Troféus que você pode perder: NENHUM

- Minimo de Jogadas: 01

- A dificuldade afeta os troféus: Não há escolha de nível de dificuldade

- Troféus Bugados: Ver :gold: My Aquarium Master

- Cheats impedem troféus?: Não,

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

Sobre o Jogo

My Aquarium é um jogo lançado pela Hudson Soft primeiramente para Wiiware e posteriormente em Set/10 para a Playstation NetWork. Neste jogo você deve cuidar Virtualmente de seus peixes em até 6 aquários diferentes aonde você deve cuidar deles os alimentando e até decorando os aquários conforme seu gosto alterando o fundo do peixe, colocando objetos decorativos e adicionar luzes. Inicialmente você começa com 13 especies diferentes de peixes para decorar seus aquários, e conforme os dias avançam novas peixes vão sendo liberados.

 

Fonte: Wikipedia - Com Tradução Literal

RoadMap

 

Passo 1 - Preparando os Aquários

No menu principal escolha as opções: Aquarium Design > Remake Aquarium > Large, faça este processo nos aquários 1 a 4 (5 e 6 já são Large); Ainda em Aquarium Design escolha a opção Floor e Objects e depois Glass, Background e lights. Escolha quais quer um, mas lembre-se de alterar estas 5 Opções nos 6 aquários.

 

Passo 2 - Meus primeiros peixes

Volte ao menu principal, selecione um dos aquários e depois na 1ª Opção Aqua Center, vá em Add Fish e nele coloque 100 Neon Tetras com isso irá ganhar:

Por fim, Agora adicione nos outros 5 Aquários adicione: 4 Asian Arowana e 52 Neon Tetras ao fazer isto no último, irá receber:
  • :silver: Aquarium Master - Por ter colocado pelo menos 1 Peixe e um Objeto qualquer dentro de cada aquário (03/11)
Passo 3 - Alimentar e Procriar

Agora volte ao menu principal e escolha a opção AQUI e opte pelo Plant Food, coloque um pouco em cada aquário e volte ao menu principal ( AS VEZES O GAME NÃO SALVA AQUI, TIVE PROBLEMA COM ISSO E SERIA LEGAL ENTRAR EM ALGUMA OPÇÃO DO JOGO E DEPOIS VOLTAR AO MENU P VER SE SALVA )para poder salvar. Para liberar novos peixes, bastaria jogar normalmente e que eles vão ser liberados, mas você pode burlar o sistema apertando o :psbutton: e alterar a data/hora do jogo para que os peixes serem liberados rapidamente, é ae que vem o pulo do gato.

Saia do jogo e vá em Configuração de Data/Hora e altere a data para 3 dias a mais além da data atual e volte ao jogo agora alterne entre os aquários apertando :l1: E :r1: e ira aparecer a seguinte mensagem: Neon Tetra's was eaten By Asian Arowana, em cada aquário irá aparecer esta mensagem 3x totalizando 18 ( VOCÊ PODERIA MENCIONAR EM ALGUM LUGAR ANTES QUE É PARA ALTERAR O PRIMEIRO AQUARIO QUE ESTA COM 100 NEON TETRA E COLOCAR OS 4 ASIAN E OS 52 NEON SE NÃO NUM FICARIA 18 VISUALIZAÇÕES E SIM 15, O TROFÉU APARECE DO MESMO JEITO PORÉM NA HORA DO Congratulations! Neon Tetra's was breeding successful O TROFEU BREEDING MASTER NÃO APARECE CONFORME ESTA NO ROAD MAP E TEM QUE SE FAZER MUITO MAIS VISUALIZAÇÕES ATÉ PORQUE QUANDO VOCÊ ACHA QUE ACABOU O LANÇE DO Congratulations! Neon Tetra's was breeding successful PARA AVANÇAR 1 ANO NO JOGO ACABAM APARECENDO MAIS MESMO DEPOIS DE 3X VISUALIZAÇÕES)na primeira "verificação" dos aquários, com isso irá ganhar:

Saia novamente do jogo, e avance em mais 3 dias a data que está o jogo (ao total já se adiantou 6 dias em relação a data atual) e volte ao jogo e novamente verifique os aquários, com isso irá aparecer novamente as mensagens em que os Asian Arowana comeram os peixes Neon Tetras, só que agora também irá aparecer: Congratulations! Neon Tetra's was breeding successful

 

coloquei em vermelho no quote acima, de qualquer forma, foi o que eu passei pelo jogo, e fica apenas como sugestão man

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este jogo é somente mídia digital, certo?  Na psn brasileira eu encontro ele para aquisição? ou americana/europeia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...