Ir para conteúdo
dfop02

Little Big Planet 2... Bug no Troféu

Recommended Posts

No LBP2 tem um troféu de vencer 25 vezes na comunidade online... eu já terminei, tanto que até veio o PIN, mas o troféu não veio... já aconteceu algo parecido com algum de vocês? HELP ME!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual foi galera, alguem me da um Help, já fiz de tudo pra tentar desbugar essa bosta D:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se resolve, mas o troféu só conta níveis versus, ou seja que são joguinhos contra os outros jogadores.

 

Ganhar os níveis comuns, em que aparece a pontuação ao final, não conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que vencer em 25 versus, você não é aquele cara do AC3 que diz que o subterrâneo bugou?

 

Você não é azarado só precisa de mais atenção, seria épico 2 bugs em 2 jogos diferentes em pouco tempo, só com você mesmo :hehe: , zuando mano, mais a questão nesse é que são 25 versus, não adianta ganhar em primeiro com pontos sendo cooperativo que não vinga!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que vencer em 25 versus, você não é aquele cara do AC3 que diz que o subterrâneo bugou?

 

Você não é azarado só precisa de mais atenção, seria épico 2 bugs em 2 jogos diferentes em pouco tempo, só com você mesmo :hehe: , zuando mano, mais a questão nesse é que são 25 versus, não adianta ganhar em primeiro com pontos sendo cooperativo que não vinga!

 

Infelizmente sou eu mesmo... Mas tipo eu ja peguei o PIN de 25 Versus no ONLINE com +1 jogador... mas o troféu em si.... não pulou, resumi que bugou também... '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...