Ir para conteúdo
PAULO87-MG

Problema após atualização para 4.45

Recommended Posts

Firmware 4.46 é disponibilizado para o PS3; saiba como corrigir o problema do 4.45

 

.O firmware 4.45, lançado na semana passada, trouxe problemas . A Sony agora liberou o de 4.46 .
 
Para os que tiveram problemas, siga esses passos:
Baixe o firmware 4.46 aqui se seu console for americano;
Em um pen drive, jogue o arquivo em uma pasta "PS3" > "UPDATE";
Ative o modo de segurança. Para isso, com o PS3 desligado, aperte e segure o botão de ligar. Você escutará um bip. Continue segurando e escutará um outro bip. Continue segurando e você ouvirá um terceiro bip e o videogame desligará. Solte o botão, aperte e segure novamente. Escute o primeiro bip do console ligando e depois um segundo bip. Quando escutar um bip duplo, solte o botão. Se fez isso com sucesso, estará em uma tela que diz "conecte o controle usando um cabo USB e pressione o botão PS";
Faça o que se pede. Insira o pen drive no console. Selecione a opção "6 - System Update" (tome cuidado para selecionar somente ela) e pressione X. Pressione Start e Select ao mesmo tempo. O PS3 reiniciará e reconhecerá o arquivo no pen drive. Instale a atualização e o seu PS3 voltará ao normal.

não se esqueça o pen drive tem que estar com o sistema de arquivos em  FAT32 

caso não esteja baixe este programa não precisa instalar

  http://www.baixaki.com.br/download/fat32-format.htm

ele passa para FAT32 qualquer dispositivo ate 32G

:face8:

Fonte: https://twitter.com/intent/user?screen_name=PlayStation&tw_i=350113037459521537&tw_p=tweetembed

 

 

liguei meu ps3, informou que foi necessário para atualizar a 4.45 Após o download e instalação, a reinicialização do sistema.
Mas depois de exibir o logotipo PS3, ele foi para a segunda tela (a fita de fluxo). É suposto exibir XB seguinte. mas nunca vai lá. Apenas a fita de fluxo.
Eu não posso nem desligar o sistema pressionando o botão de energia. (É Bleeps, mas o sistema não foi encerrado.) Então, eu tentei desligar o cabo de alimentação e plug-in novamente. Ainda o mesmo problema.

já são mais de 319 paginas de  reclamações no site da playstation

 http://community.us.playstation.com/t5/PlayStation-3-Support/Problem-after-update-to-4-45/td-p/40712247

playstation3.png

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem tem hd maior que 500 gb já era, eu perdi meus 800 gb de jogos, só resta baixar de novo

 

Eu tenho HD de 750 e não tive problema, mas no fórum da sony tem caras com HDs de 500, 600, 640, 750 e 1tb que tiveram esse problema, ainda não são claras as causas exatas do problema, mas com certeza é diretamente relacionado ao HD, 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, ainda não atualizei o meu... acho que nem vou atualizar... 

Ver o que a Sony tem a dizer sobre isso, pois meu HD é de 750gb...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ate agora 8:30 da manha,a sony não lançou nenhuma atualização  para corrigir o problema, o jeito e esperar ou formatar o hd fora do ps3 e colocá-lo novamente,

o problema e que perde tudo que tinha salvo nele :heim:    

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a atualização não esta mais no ar pelo que parece, aqui liguei meu ps3 e não apareceu nenhuma atualização.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa! Menos mau!!!! Tomara que tirem do ar mesmo, assim evita a instalação e podemos continuar a jogar on line com a firmware antiga. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu HD é de 640gb ... vou nem mexer com isso, continuar jogando offline as DLC do Borderlands que esta tranquilo. (com escudo "infinito", como não ficar tranquilo rs)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, pelo menos eles tiraram essa atualização, mais e os prejudicados? Como fica isso tudo? Eu por sorte não atualizei ontem, mesmo meu HD sendo de 160gb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho hd de 500 e a atualização pra mim foi obrigatoria, ontem, exatamente as 11 da noite, estava jogando vita e baixando o last os us, quando o downlaod para avisando que pra continuar tem que baixar uma atualização de sistema, baixei e o ps3 funcionou normal depois

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oxe, deixei o meu PS3 ligado a noite toda desde da 21h, baixando o The Last os US, hoje de manhã tinha baixado uma boa parte... será que ele atualizou a firmware sem meu consentimento ?

 

Vou olha isso agora meio dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Liguei 4003 SONY (7669) e escolhi a opção playstation e depois de eu explicar o que aconteceu a atendente falou que era pra meu ps3 estar funcionando normalmente e falou pra eu procurar um técnico de confiança, e pelo jeito que tão falando que ja tiraram a atualização do ar já to sentindo que vai sobrar pra quem fez a atualização 4.45 ( obrigatória pra logar na psn) e teve o console ferrado ,ainda bem que tenho 2 e só vou mandar ele pra um técnico dps que sair um posição oficial da sony ,e são 3 anos de plus e mais uma porrada de jogos que comprei ao longo desses anos que estão bloqueados nesse ps3 por causa dessa atualização 4.45 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem de noite vi o povo reclamando da atualização, até pensei em não atualizar. Um pouco mais tarde já haviam rumores de que a sony havia cancelado a atualização

 

Acabei de ligar o console, entrei na psn e nada de atualização.

 

Mas pô, e quem teve problema? Perder os dados salvos no hd é um pesadelo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagina pra quem tem jogos em conta compartilhada?????  :face5:

Ainda bem que ontem emprestei minha rede pra um amigo baixar o The Last of us e esqueci de reconectar o cabo de rede!! Muita sorte!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que andei lendo por aí, "parece" que o problema é com hd que foi alterado. Com quem trocou o hd original do ps3

 

Não sei se é real

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que andei lendo por aí, "parece" que o problema é com hd que foi alterado. Com quem trocou o hd original do ps3

 

Não sei se é real

 

No fórum oficial da playstation tem gente comentando que seu ps3, com o hd original, também está com o mesmo problema.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um monte de gente formatando o PS3 reclamando que perdeu tudo, e nem esperam a Sony com uma solução  :jackie_chan:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal alguem pode me ajudar?

Estou formatando meu hd e ele pede a atualização 4.45 ou superior. Aí q tá o problema

, no site da sony so tem a 4.41. E agora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não tente formatar o HD tem relatos de quem fez isso piorou o problema,esperem a próxima atualização, que através do modo de segurança fazendo esse update pode resolver tudo sem perder nenhum save se quer..... pelo menos é o que espero ou sera que to sonhando rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...